História Metal Burst X Zero - Capítulo 64


Escrita por:

Visualizações 10
Palavras 1.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- sera usado para: Fala de personagens
[ ] sera usado para: Pensamentos
~ sera usado para :Telepatia

Capítulo 64 - Phantom V.S. Twist


Fanfic / Fanfiction Metal Burst X Zero - Capítulo 64 - Phantom V.S. Twist

03 de Julho de 2018 (Sábado)
Lado Norte da Cidade
12:58 / 12:58 PM

Phantom havia acabado de chegar no local onde Stronger (Angus) e Luxy (Emma) estavam lutando contra Twist (Alan), o herói número um chega salvando Stronger com uma rajada de plasma (Um raio branco) em pleno ar transformado em sua forma fantasma, Stronger estava no chão em uma poça de seu próprio sangue, ele estava cheio de machucados e com um buraco em seu ombro esquerdo, Luxy estava dividida ao meio...literalmente, cada parte de seu corpo estava em um lado paralelo da rua e seu sangue manchava o asfalto em um tom avermelhado, ao ver isso Phantom respira fundo e lança um olhar de ódio para Twist enquanto pousa calmamente ao lado de Stronger.

Phantom: -Stronger, fique calmo, vou leva-lo para ser curado pelo Reset logo logo, mas antes...irei cuidar desse vilão!
Angu: -Sem pressa cof cof (Diz enquanto cospe sangue)

Alan: -Hahaha, você finalmente está aqui ! Vamos começar a fest...

Phantom interrompe Alan com uma rajada de plasma bem no peito do vilão, fazendo-o voar para loge (Cerca de dez metros).

Phantom: -Pronto!(Phantom se vira para Angus) Agora posso cuidar de você Strong...
Alan: -AH! Quase que você me mata ein fantasminha! (O vilãodiz enquanto se levanta com um buraco em seu peito se regenerando rapidamente) Se eu não tivesse usado essa minha regeneração bem a tempo, isso teria acabado num instante.
Phantom: -Essa era a minha intenção, mas pelo visto vou demorar um pouco.

Phantom se ajoelha ao lado de Stronger e com sua mão direita envolvida em chamas verdes o herói a encosta bem no buraco do ombro de Angus, cauterizando assim o ferimento, após isso Phantom se levanta e vira novamente para Alan com um olhar de ódio.

Phantom: -Isso ira segurar um pouco seu ferimento Stronger. [Pelo menos o tempo suficiente para eu acabar com esse vilão]

Alan: -Hm (Alan da um sorrisorriso cínico) então vamos parar de brincar...e jogar sério !

Alam então começa a usar os poderes que copiou ao mesmo tempo, ele aumenta sua força ao máximo ficando então com o corpo mais definido e um pouco maior, ele mantem a velocidade da luz ativa constantemente fazendo pequenos raios amarelados circularem seu corpo, além disso ele também modifica seu corpo para sua pele se tornar tão dura quanto um diamante e por fim ele mantem sua regeneração ativa constantemente, com todoa esses quatrl poderes ativos ao mesmo tempo, Alan fica com um corpo maior e mais definido com pequeninos raios amarelados percorrend seu corpl e sua pele parecendo escamas de réptil.

Alan [Só consigo usar cinco poderes ao mesmo tempo, então vou manter esses quatro e alternar entre os outros, copiar o poder do Phantom vai ser quase impossível enquanto uso mais de dois poderes simultaneamente, mas quem não arrisca não petisca!]

Alan avança com sua velocidade da luz em direção de Phantom, o vilão tenta dar um golpe direto, um soco com seu punho direito que estava em chamas, o golpe é mal sucedido pois Phantom simplesmente se esquiva para o lado, o vilão tenta parar sua velocidade apoiando os pés no chão, ele consegue parar mas faz dois buracos com os pés no chão.

Phantom: -Velocidade da luz? Eu sou duas vezes mais rápido que isso!

Alan: -Veremos [Vou usar o poder de Mont para diminuir essa velocidade, e com minha regeneração os efeitos colaterais não me afetarão]

Phantom acerta um tapa no rosto de Alan, quebrando o pescoço do vilão e o jogando para longe, mesmo com o pescoço quebrado Alan pousa com dificuldade, arrastando seus pés no chão, o pescoço quebrado do vilão se regenera e volta ao normal, Phantom então Avanca rapidamemte e tenta acertar um soco em Alan para acabar com aquilo, mas Alan usa o poder de desaceleração de Mont , olhando nos olhos do herói ele o faz ficar mais lento, lento o suficiente para Alan desviar do golpe com a velocidade da luz.

Ao ver Alan esquivando de seu soco, o herói número um fica confuso, a pressão do soco dele faz um vento fortíssimo que chegaria a empurrar uma pessoa ( sorte que não tinha ninguém mais lá), o vilão então consegue acertar um soco em Phantom, mas seu punho passa através do herói, ao ver isso Alan logo da um salto para trás se diatanciando seis metros.

Alan [Esqueci que ele pode ficar intangível, droga! ....Espera, ele não esta usando a intangibilidade no copo todo então...]

O líder da Aliança dos Vilões sorri e após isso avança diretamente em Phantom, o herói tenta aproveitar que Alan estava vindo em sua direção e ergue sua mão na direção dele, o vilão usa o poder de Mont e desacelera os movimentos de Phantom, o herói atira uma rajada enorme de fogo verde, mas por ter seus movimentos desacelerados Alan consegue se esquivar se arratando no chão em direção do herói, Alan consegue acertar as pernas de Phantom, ambas de uma só vez, fazendo o herói se desequilibrar pouco.

Alan aproveita que finalmente acertou o herói e , ainda :deitado" no chão ele ergue sua mão direita com sua palma no peito de Phantom e causa uma enorme explosão que engole o corpode Phantom por completo, o herói então é empurradopara cima, a explosão o machuca um pouco, mas nada de grave. Como Phantom foi empurrado para cima ele ficou lá voando, ele olha para baixo procurando seu inimigo mas não o vê mas de repente Alan surge "do nada" em outro lugar do chão e atira um raio de gelo em Phantom, o herói rebateno gelo com seu fogo e quando ele vê o vilão fica invisível novamente.

Phantom [Droga, ele tem muitos poderes e sabe coml usá-los, isso é irritante!]

De repente Phantom ouve um barulho vindo de trás e logo se vira, ele ve Alan já a sua frente em pleno ar, o vilão acerta um soco elétrico bem no rosto de Phantom, o herói vira o rosto por causa do soco mas logo em seguida ele vira seu rosto de volta com um olhar de ódio que faz Alan tremer. O vilão então começa a voar para trás se distanciando de Phantom, mas o herói avança e acerta um chute na barriga de Alan, quebrando sua pele dura e fazendo o vilão vomitar sangue e desativar todos os poderes que estavam ativos, o chute do herói foi tão forte que Alan ficou paralisado de dor.

O vilão começa a ficar desesperado pois estavaparalisado pela dor intensa e via um Deus ao seu lado que estava prestes a o matar, Phantom ergue sua mão esquerda para acertar um soco nas costas de Alan e nesse momento o vilão olha para Phantom, ele logo se vê como uma mísera formiga lutando contra um gigante, um titã, um DEUS, desesperado, Alan faz um portal negro que começa a engoli-lo para que ele possa fugir de lá, ao ver isso Phantom rapidamente tenta agarrar o vilão, mas Alan usa a desaceleração novamente, dand templ o suficiente para ele fugir.

Phantom: -DROGA! (Phantom da um grito de raiva que faz os vidos quebrarem e os carros soarem seus alarmes, todos os heróis nos diferentes cantos da cidade ouviram seu grito? Toda a cidade ouviu seu grito.

Phantom desce rapidamente ate Angus e o pega em seu colo e então o leva voando para o hospital da U.H.S., ao chegar lá ele vê que os heróis estavam presentes menos três heróis, Mermaid, Hera e Reset, quando Blood Seeker (Max) vê o estado de Stronger ele corre até Phantom.

Max: -Angus, Angus! Ele ta todo machucado, oque aconteceu Phantom? (Pergunta com desespero no olhar)

Phantom: -Foi o Twist, ele fugiu, maldito! Eu não consegui proteger ninguém, que ótimo herói eu sou. (Phantom diz com lágrimas em seus olhos e logo em seguida ele as limpa)

Nancy: -Não foi sua culpa.
Draco: -Verdade, ser herói tem seus riscos.

Phantom: -Cade o Reset para curar o Angus?

David: -O Reset morreu, por minha culpa, aquele maldito Sun Flame matou ele, a Daiana e a Livy, e eu não pude fazer nada! (Diz enquanto soca aparede a quebrando um pouco)

Phantom: -Droga! A Emma também morreu, Alan a matou. [Ótimo herói eu sou! Eu deixei meus aliados morrerem! E sou inútil!]

David [Não pude fazer nada, eu não mereço o título de herói]

Max: -Deixe o Angus em um quarto Phantom, por favor.
Phantom: -Sim. (Diz com uma cara triste)

Após Phantom por Angus em um quarto do hospital da U.H.S. Max vai até Angus e usa seu sangue para regenerar as feridas de seu amigo ferido e também faz uma transfusão de sangue, após isso Angus se levanta novo em folha, os outros heróis foram descansar e organizar um funeral para os heróis mortos e Phantom foi buscar os restos mortais de Emma, Max e Angus ainda estavam no hospital e após Angus se recuperar Max o da uma péssima notícia.

Angus: -Obrigado Max.
Max: -Tudo bem ?
Angus: -Não (responde com um rosto angustiado) eu não consegui fazer nada, eu só estava lá pra ver ela morrer, eu...fui tão....inutil!
Max: -Ah cala a boca!
Angus: -Ah?
Max: -Ninguem disse que seria fácil, pessoas morrem, SUPERA! Você viu uma amiga morrer, acontece, se você for ficar assim sempre que ver alguem morrer então você não é o Angus que eu conheço! Seja forte como sempre é, você vai superar isso e sabe por que!
Angus: -Por que?
Max: -Por que eu to aqui com você cara, você é meu apoio e eu serei o seu!
Angus: -Obrigado! (Angus sorri)
Max: -Esta melhor? Ótimo, por que preciso te contar que...o Frederick esta hospitalizado aqui !
Angus: -QUE?
Max: -Aparentemente ele e Tayler lutaram contra o pai de Frederick, eles venceram mas o Frederick...
Angus: -Oque???

Max: -Ah (Max respira fundo com uma expressão de tristeza) o Frederick esta acordado mas... o Tayler não sente mais nenhum pingo de energia vindo dele.

Angus: -Ele perdeu seu chi ! (Angus diz comuma expressão de surpresa e tristeza)

Max: -Sim, aparentemente, ele nunca mais irá usar chi novamente....nunca mais.


Notas Finais


Notas Finais


Lista de Poderes:

1-Tayler / Zero: Nenhum
2-Brian / Metal Burst: Manipulação de Ferro / Mimetismo de Ferro
3-Aizen / Rocky: Mimetismo de Pedra
4-Adrian / Smoke: Fumocinese
5-Morgana / Third Flame: Pirocinese
6-Magy / Copy: Copiar
7-Marc / Fighter: Reforço Físicos / Pele Ant-Corte
8-Arthur/ Boulder: Manipulação de Terra
9-Lion / Destroyer: Destruição Molecular / Raio Desintegrador
10-Karoline / Sunshine: Fotossíntese / Fotocinese
11-Alice/ Crossing: Intangibilidade
12-Bia / Black Hole: Buraco Negro
13-Vitor / Kong: Mimetismo Animal(Gorila) / Falar com Animais
14-Alex / Gaseous: Manipulação Gasosa
15-Danny / Shock Waves: Eletrocinese / Imunidade a Fogo e Raio
16-Dereck / Banf: Teleporte
17-Shane / Black Knight: Carbonação
18-Angus / Stronger: Aumento de Força
19-Max / Blood Seeker: Manipulação Sanguínea
20-Frederick/ King Fighter: Visão Futura
21-Daniel / Blade Winds: Aerocinese
22-Adam / Mago: Pirocinese, Criocinese e Eletrocinese
23-Eric / Flames: Mimetismo e Manipulação de fogo
24-Emma / Luxy: Velocidade da Luz
25-Alan / Twist: Copia imperfeita / Memoria expandida
26-Frost: Criocinese
27-Darkness: Umbracinese
28-Sun Flame: Punhos de Fogo / Manipulação de Fogo
29-Eden / : Manipulação Gravitacional / Visão Ampla / Telepatia
30-Andrew : Sopro de Gelo
31-Natalie: Visão Noturna / Aderência
32-Steve: Absorção de Impacto / Rajada de Plasma
33-Edward: Produção de Vibrações
34-Jack: Mimetismo de Diamante
35-Tom: Voo / Super Velocidade
36-Richard: Cegueira
37-Ashley: Braços Elementais
38-Alvin: -Característica Animal (Tigre Branco)
39- Dante / Black Label: Adrenalina Alcoólica
40-Nancy / Toxy: Garras Venenosas
41-Markus / Streach: Membros Elásticos / Imunidade a Raios
42-Oliver / Fire: Pirocinese / Aumento de temperatura corporal
43-Nick: Manipulação Elemental
44-Noah / Fire Blast: Manipulação de Fogo / Super Força
45-Ethan / Dexterous: Aumento de Velocidade / Regeneração Leve
46-Lucifer: Manipulação Corporal
47- Dylan: ???
48- David / Ligth: Fotocinese / Regeneração
49-Dante / Draco: Draconização


Vejam também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dragao-relampago-17749865
https://www.spiritfanfiction.com/historia/high-school--blood-dxd-17163630
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-fighter-17778219


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...