História Metamorfose constante - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Angst, Drabble, Drabs, Drama, Droubble, Metamorfose, Mudanças, Pseudo Droubble
Visualizações 49
Palavras 272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


escrevi isso no ano passado, acho que lá pra outubro, sem nenhum motivo aparentemente, mas me surgiu a ideia e escrevi. só vim postar agora porque, sinceramente, não sei

Capítulo 1 - Único; coisa que nunca fui por inteira por muito tempo.


Eu não sei o que deu em mim. Não sei porque estou tão desanimada ultimamente. Quase desisti de tudo, quase coloquei um ponto final na minha vida, e na nossa. Nesse curto tempo que fiquei longe, eu mudei, muito. Faz parte de mim. Vivo mudando constantemente.

E sei que — na verdade, é o que eu temo sempre — em uma dessas mudanças não serei mais a garota que você se apaixonou. Talvez isso seja uma despedida não tão despedida, mas que significa o nosso (o meu) fim.

Porém, saiba que isso não quer dizer que todos os meus "eu te amo" foram de mentira, ou que aqueles "sempre estarei aqui para você" foram falsos, só para te iludir. Sempre estarei aqui, mesmo se eu não te amar mais, mesmo sem ser do jeito que você queria, pois não sou de falar isso da boca para fora. E sobre os meus "eu te amo", eu realmente te amei mais do que podia, mas, já foi; pretérito perfeito; não te amo mais.

Desculpa por fazer você achar que seria para sempre, é que eu não estava planejando essa mudança. É assim, ela vem sem data certa, sem aviso prévio, levando uma grande parte do que eu sou, do que eu era, e depois vai embora sem dizer o motivo ou quando será a próxima vez.

Talvez faça parte de mim; talvez eu tenha medo de ser a mesma pessoa por muito tempo e fazer meus amigos — e você — cansarem do que sou. Possivelmente seja minha válvula de escape: mudar até achar um motivo suficiente para me parar — mudar até achar alguém que me faça parar.


Notas Finais


é nozes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...