História Metamorfose -(Vkook)-BTS - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 143
Palavras 1.918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 5 - Cavalo Negro


Fanfic / Fanfiction Metamorfose -(Vkook)-BTS - Capítulo 5 - Cavalo Negro

Taehyung on


Ao terminarmos a conversar com a feiticeira Lee o Jungkook me levou para fora da Dangerous land, parecia um campo de batalha, não sei, havia armas e espadas em cima de uma mesa, ele parou de andar e eu acabei por bater no mesmo já que ele andava na minha frente e eu estava muito destraido. Ele se virou e me encarou.



Jeon: O seu treinamento vai começar hoje, terá que aprender tudo em apenas 1 mês. -meu queixo caiu.


-oque vai acontecer quando eu terminar o treinamento?? -pergunto o vendo olhar em volta.


Jeon: Você terá sua primeira luta....e pelas regras... até a morte. -arregalei os olhos.


-ficou louco?!! Eu vou morrer, como quer que eu lute contra um desses caras??! Meu Deus! Isso só pode ser brincandeira. -eu ri de nervoso.


Jeon: Não se preocupe Taehyung, eu irei treinar você. -ele disse dando um leve tapinha no meu ombro.


-Alias, qual é o seu animal?? Eu só descobri os animais de três dos seus amigos. -dito. Ele foi até a mesa e pegou duas espadas.


Jeon:Jimin se transforma em um lobo...a tatuagem dele fica na coxa direita. -ele se virou. -Jin se transforma em um gavião, a tatuagem dele é no pulso, você viu não foi?? -assenti. -Hobi se transforma em uma serpente a tatuagem dele é no braço esquerdo....Yoongi se transforma em um lindo leopardo. -arquiei as sobrancelhas, surpreso. - a tatuagem dele fica na costela. Namjoon se transforma em um urso. -novamente eu estava de queixo caído.


-ele é o único dos seus amigos que é um mestiço e tem o maior animal que todos os outros?? -pergunto chocado. -Uau, isso é legal.


Jeon:a tatuagem dele é no tornozelo. Mark se transforma é um Tubarão branco, a tatuagem dele é no abdômen.


-e você?? -pergunto curioso. Ele me entregou uma das espadas. -Nossa! Isso é pesado.


Jeon: com oque você trabalhava quando era da terra dos humanos??! Aigoo!! Nunca vi um humano tão fraco e medroso. -ele disse e na mesma hora ergui a espada na direção do mesma na intenção de machuca-lo mais Jungkook foi mais rápido, ele fez um movimento tão rápido que num piscar de olhos minha espada já estava longe, no chão. - vá busca-la. Hoje você aprenderá o básico, já praticou arco e flecha?? -resmunguei algo o olhando e fui até a espada que estava um pouco longe e logo voltei.


-não, mais sou bom com miras. -ele assentiu. -e pra sua informação eu trabalhava em um pet shop. -dito.


Jeon: Tanto faz! -deu de ombros. -Vem. -ele pegou um arco junto com algumas flechas, me aproximei e ele me entregou o arco. -Segure. -o fuzilei com os olhos puxando o arco da mão dele.


-Como segura essa coisa?? -olhei para ele e o mesmo revirou os olhos soltando um  longo suspiro.


Jeon:primeiro....-ele se aproximou. -Você precisa ter postura. -Jungkook puxou minha cintura para o lado, ele subiu a mão da minha cintura para meu ombro. Ergui meu braço mirando no alvo, ele deslizou a mão parando-a em cima da minha. -se concentra. -ele murmurou perto do meu ouvido me fazendo senti um leve arrepio. Eu estava tão envergonhado por está naquela situação, nossos corpos estavam praticamente colados um no outro. -Okay! Você entendeu?? -ele se afastou meio sem graça e passou a mão na nuca.


Min:Jungkook. -olhamos para o lado ao mesmo tempo. -aconteceu algo. -Yoongi estava sério demais e parecia preocupado.


Jeon:oque houve?? -Jungkook foi até o mesmo, fui em direção a mesa e deixei o arco e a flecha em cima da mesma e encarei os dois.


Min:Um humano viu o Hoseok se transformando. -ditou.


Jeon:onde ele está?? -perguntou meio estressado.


Min:na Bird Land. -falou.


Jeon:Aish!! Eu sempre digo para que tomem cuidado, o Hobi e o Jimin sempre se metem em problemas. -ditou com raiva.


Min: calma Jungkook, não é pra tanto.


Jeon: não é pra tanto?? Você sabe quais são as regras, um humano terá que morrer por causa da rebeldia dele! -arregalei levemente os olhos. Me aproximei dos dois ficando atrás do Jungkook.


Min: Porque está tão irritado?? Você nem se importa com os humanos. -ele cruzou os braços.


Jeon: não é isso, eu já não aguento mais isso! O Jimin e o Hobi sempre trazem problemas para nós e sempre é você e eu que temos que resolver. -explicou. -lembra do que o Jimin fez da última vez?? Ele matou vários humanos.


Min: não o culpe.... você sabe que ele não consegue se controlar. -ele disse calmamente.


Jeon:Argh! É isso que mais me dá raiva. Porque ele não aprende a ser um metamorfo de verdade?? Sempre age como um animal e....-foi cortado.


Jimin:Se te encomoda tanto...-eu, Jungkook e Yoongi olhamos pro lado avistando Jimin, ele parecia triste e estava em um estado horrível. -eu irei embora. -ditou e eu vi Yoongi arregalar os olhos surpreso.


Jeon:Jimin-ah não é isso...digo...-foi cortado.


Jimin: Você diz isso por causa do que aconteceu com os seus pais?? Por isso sempre me tratou de modo diferente não foi?? Acha que sou igual a aquele....-foi cortado.


Jeon:Jimin! -Jungkook foi até o mesmo. -Não diga isso, uh? Eu só... fiquei um pouco aborrecido, não queria ter ofendido você e o Hobi, não ache que penso coisas assim de você.... você sabe que não consigo controlar minhar raiva e...-foi cortado.


Jimin:Tudo bem....mais de qualquer jeito, ficarei um tempo afastado da Dangerous Land, tudo bem não é?? Preciso de um tempo sozinho.


Jeon: não está dizendo isso pelo oque eu falei né?? Porque...-foi cortado.


Jimin:não é isso, de verdade.... preciso ficar um tempo só. -ditou.


Jeon:se é isso que quer...tudo bem. -Jungkook se aproximou do amigo e o abraçou. -desculpe ter falado isso....irei tentar controlar minha raiva... você sabe que é um pouco difícil para mim. -Jimin assentiu.


Min:Mas oque...? -olhei para Yoongi e vi que ele encarava Jimin meio preocupado.


-esta tudo bem?? -ele me olhou rapidamente.


Min: Que?? A-Ah, está sim. -ele parecia nervoso, ri soprado. -o-oque foi?? -perguntou gaguejando.


-Uou... você gosta dele não é?? -ele arregalou os olhos, eu ri mais ainda. - Ninguém sabe?? Deve ser por isso que ele está nesse estado. -balancei a cabeça em negação.


Min:Cl-Claro que não. -falou nervoso. -somos só amigos.


-Engane qualquer um, mais eu sei quando alguém está apaixonado, meu defeito é que eu não quando alguém está apaixonado por mim. -falo rindo soprado, pus as mãos nos bolsos da calça ainda encarando Jimin e Jungkook, o menor mesmo estando um pouco longe olhava na nossa direção e dá pra perceber o quanto ele está magoada com esse homem ao meu lado. -Oque você fez?? Ele parece triste. -olhei para Yoongi o vendo baixar a cabeça.


Min: nossos amigos já sabem que ele é gay, mais....-o cortei.


- ninguém sabe que você é.... -ele assentiu. -ele acha que você não o ama?? -o mesmo assentiu. -mais você o ama?? -ele levantou a cabeça e me encarou.


Min:claro que eu o amo. -disse.


-e vai deixá-lo ir?? Que amor é esse?? Está com medo de contar ao seus amigos ou está com vergonha?? -ele me olhou incrédulo com oque acabará de ouvir.


Min: Não é isso! Porque eu teria vergonha?? - ele se pôs de frente para mim. - Aish!! Não faz sentido, porque eu teria vergonha de namorar o Jimin?? -eu sorri. -ele é a pessoa mais importante da minha vida. -eu quis ri, não pelo oque ele disse mais por imaginar a reação do mesmo ao ver que o amor da vida dele estava ouvindo tudo, bem atras dele.


- É mesmo?? E porque vai deixá-lo ir embora se o ama tanto?? Não tem coragem de falar a todos oque sente por ele?? -cruzei os braços olhando para Jimin e Jungkook que estavam parados bem atrás de Yoongi, surpresos com oque ouviam.


Min: Sim! Eu tenho coragem e não deixarei ele ir. -falou confiante.


-Sério?? Então oque ainda faz aqui?? -pergunto quase rindo.


Min:Oh, tem razão!! -quando o mesmo se virou se assustou ao ver os dois parados bem a sua frente. -Ji-Jimin??


-Umm... Jungkook! Lembra que você ia me mostrar aquilo?? -ele me olhou sem entender e eu sorri falso o puxando pelo braço. -aigoo! Você é tão idiota, não percebeu que eles precisavam ficar sozinhos?? -pergunto ao solta-lo.


Jeon:Do que está falando?? Porque Yoongi disse aquelas coisa?? -ele parecia confuso.


-Ele e Jimin estão juntos, não percebeu?? -ele me olhou rapidamente, boquiaberto.


Jeon:mesmo?? Mais....o Yoongi era hétero, eu acho. -ele passou a mão na nuca.


-que seja, eles contarão na hora certa. -falo.


Jeon:Aish! O humano. -ele começou a andar rápido e eu segui.


-para onde vamos?? -pergunto curioso.


Jeon:para a Bird Land. -ditou. -vá se trocar, estarei esperando lá fora. -assenti.



Entrei no meu quarto indo em direção ao guarda-roupa, peguei uma roupa e logo a vesti, ao terminar sai do quarto e fui para o lado de fora da Dangerous Land, Jungkook me esperava e ainda de longe o vi encarando o chão, ele estava com as mãos nos bolsos da calça e eu franzi o cenho ao ver como ele estava vestido.



-Ele não está com frio?? -pergunto a mim mesmo.



Estava anoitecendo e ele usava apenas uma bermuda preta e uma camisa regata, não iríamos até a Bird Land?? Porque ele estava vestido daquele jeito??



-Jungkook?? -o chamo ao me aproximar, ele se virou me olhando de cima a baixo. -Você não está com frio?? -pergunto abraçando a mim mesmo, vi que ele segurava um moletom.


Jeon:Use isso, ficará mais frio ainda. -ele falou sem me olhar.


-O-Oque?? Não, mais e você?? Porque está vestido assim?? Não iríamos até a Bird Land?? -ele suspirou pesadamente.


Jeon: Você...tem medo de cavalos?? Já montou em um?? -neguei. -coloque isso, apesar da Bird Land ser perto chegaremos lá de noite e ficará mais frio. -ainda sem entender eu peguei o moletom do mesmo e o vesti. -Se afaste. -ele pediu e eu dei alguns passos para trás.



Jungkook ficou parado como se estivesse pensando. Oque deu nele?? O vi puxar a regata para cima, a tirando e na mesma hora arquiei as sobrancelhas ao ver uma linda tatuagem de um cavalo Negro nas costas dele, me aproximei vagarosamente dele e deslizei meus dígitos por cima da tatuagem dele o fazendo estremecer.



-um cavalo?? Esse é o seu animal?? -pergunto o vendo assentir ainda de costas.


Jeon: infelizmente sim. -fiz uma expressão de confuso.



 Ele passou a tal estela num bracelete que usava o fazendo brilhar, lembrei-me que Hoseok e Jin haviam feito o mesmo antes de se transformarem. Com apenas um impulso, ao se afastar de mim, ele se transformou em um lindo cavalo, ainda surpreso me aproximei dele, o cavalo rinchou dando passos para trás. Mesmo sentindo um pouco de medo eu me aproximei novamente e ao estar próximo o bastante acariciei a cara do cavalo com a mão direita.



-Uau....que lindo. É o cavalo mais bonito que já vi em toda a minha vida. -dito perplexo com tamanha beleza do animal. Ele se ergueu e eu entendi oque o mesmo queria, subi nele.













Jungkook on


Eu não gosto do animal que herdei, não é como se eu tivesse orgulho em dizer para qualquer um qual animal herdei, apesar de ser forte... para mim meu animal não serve pra nada, o animal que eu sempre sonhei ter, desde pequeno, foi uma pantera...mais isso foi apenas um sonho que não pode e nunca podera se realiza.

Ninguém nunca me disse que ter herdado um cavalo era algo bom, e mesmo não tendo dito isso...as palavras de Taehyung me surpreenderam. Ele é tão....diferente, isso é bom?? Ele ser diferente de mim é algo bom?? Afinal, porque estou pesando nisso, eu só posso estar louco! Alguém como eu não pode gostar de alguém ele, eu sou e sempre serei apenas um guerreiro que precisa manter seu rei a salvo. Kim Taehyung....Porque você mexeu comigo?? Oque me atraiu nele??


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...