1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose -(Vkook)-BTS >
  3. Minseok???

História Metamorfose -(Vkook)-BTS - Minseok???


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 6 - Minseok???


Fanfic / Fanfiction Metamorfose -(Vkook)-BTS - Minseok???

Taehyung on


Ao chegarmos na Bird Land Jungkook entrou em uma floresta perto do grande casarão e minutos depois voltou já vestido, olhei para ele de cima a baixo e confesso que foi estranho vê-lo naquele estado, as roupas amarrotadas e o cabelo meio bagunçado, ele é tão formal, percebi que é difícil vê-lo com roupas "normais" ele está sempre usando um terno preto, o cabelo tão bem penteado... Jungkook parece um boneco humano de tão lindo que é.



Jeon:Oque foi?? -sai de meus devaneios com a pergunta do mesmo. Desvie  o olhar rapidamente sentindo minhas bochechas esquentarem.


-Na-Nada. -gaguejo. Quando ele se aproximou para irmos em direção ao casarão de cor branca ele parou e franziu o cenho. -Que foi?? -pergunto. Ele fez sinal para que eu ficasse em silêncio. -Jungko...-quando ia chamá-lo um vulto passou rapidamente por trás de mim e com a força de Jungkook eu fui jogado para o lado e ele se pôs a minha frente ficando de frente para o lobo.


Jeon:Quem é você?? -perguntou entredentes.


-Jun-Jungkook. -tentei me levantar do chão mais pelo impacto do meu corpo contra a árvore sinto uma enorme dor em meu braço direito e perna.



O lobo avançou em Jungkook e eu arregalei os olhos, Jungkook conseguiu desviar e acertou um soco na cara do lobo. Respirei fundo sentindo todos os ossos do meu corpo doer. Aish! Por que ele teve que me jogar pra longe?? Penso. Jungkook pegou a espada da cintura e foi pra cima do lobo mais antes mesmo de correr o lobo foi mais rápido e avançou em Jungkook novamente e dessa vez ele fez um corte na mão de Jungkook o fazendo soltar a espada. Me aproximei vagarosamente e peguei a espada do chão, ao levantar a cabeça o lobo já avançava novamente, antes que o mesmo se aproximasse de Jungkook me pus a sua frente mais ao me ver o lobo recuou tão assustado que parecia ter visto um fantasma, ele se encolheu como se tivesse medo de mim e saiu correndo para dentro da floresta.



-Oque foi iss...-não pude terminar a frase, cai de joelhos no chão sentido uma forte dor no abdômen. -Argh!! -fiz uma careta e Jungkook se aproximou, se agachando a minha frente.


Jeon: Taehyung?? Oque foi?? Você se machucou?? -neguei.


-es-está doendo. -minha mão está em cima da minha marca, coberta pelo tecido. Jungkook me ajudou a tirar o moletom que eu usava e antes mesmo de tirar a camisa algo brilhou por dentro da mesma e eu arregalei os olhos. -O-Oque é isso?? -pergunto e na mesma hora Jungkook levanta minha camisa para cima encarando minha marca que brilhava.


Jeon: você passou na primeira fase....coragem. -ditou sério e logo sorriu minimamente. - parabéns. -deu um tapinha no meu ombro e se levantou, gemi ao sentir dor, resmunguei um palavrão o fuzilando com os olhos.


-Aish! Acabei de salvar a sua vida e nem me agradece?? -pergunto com raiva me levantando do chão com dificuldade, encarei minha marca, a mesma não brilhava mais e como a feiticeira Lee disse, um número apareceu em volta da marca, o número 1. 


Jeon: obrigado. -falou sem ânimo. -vamos logo. -vesti o moletom novamente e segui Jungkook.



Os guardas da Bird Land abriram a porta e logo entramos, arquiei uma sobrancelha achando estranho as roupas dos metamorfos.



-Por que estão todos de branco?? -pergunto sussurrando para Jungkook que estremece com a aproximidade dos meus lábios no ouvido dele.


Jeon:O-Oque?? Ah, cada terra tem suas regras, e uma das regras mais importantes é que um metamorfo sempre deve usar o uniforme da sua terra, por exemplo.... todos os metamorfos da Dangerous Land devem usar um uniforme preto, aqui na Bird Land eles usam uniformes brancos. -explicou.


-e se não usarem?? Digo, se algum metamorfo estiver usando roupas de cores diferentes.


Jeon:os únicos metamorfos que usam roupas de cores diferentes são os aliados do seu tio. -o olhei rapidamente ao ouvir a palavra "tio". -chamamos eles de rebellious. -ditou. -então se algum metamorfo usa roupas de cores diferentes.... é nosso dever mata-lo.


-tantas regras. -revirei os olhos ainda caminhando.



Um guarda abriu uma porta e deu passagem para nós dois, Jungkook foi o primeiro a entrar e eu logo em seguida. Os líderes, amigos de Jungkook, estavam presentes. Olhei em volta análisando o enorme escritório.



Jeon:ele foi o humano que viu Hoseok se transformar?? -perguntou Jungkook.


???:me larguem!! -arregalei os olhos ao reconhecer a voz e encarei o homem a minha frente.


-Mi-Minseok??? -ele também arregalou os olhos ao me ver e todos presentes ali me encararam curiosos.


Min: você conhece ele?? -demorei para responder.


-co-conheço. -gaguejo. Yoongi e Jimin estavam segurando Minseok pelos braços. -ele é meu ex-namorado. -ditei suspirando.


Jeon: Ex-namorado?? -Jungkook olhou Minseok de baixo a cima, com desdém.


Seok:Tae, oque é isso?? Por que você está aqui e que lugar é esse?? -perguntou assustado.


-Vocês não vão mata-lo né Jungkook?? -pergunto murmurando e ele me encarou.


Jeon: São as regras Taehyung, sinto muito. -falou sério.


-espera! Mais não tem nada que eu possa fazer para que ele não morra?? Por favor Jeon. -imploro.


Min:Tem algo. -encarei o mesmo.


Jimin:Yoongi. -o chamou baixinho. -ele não aguentará.


-Oque?? -perguntei curioso.


Nam:Uma luta....entre você....e o Jungkook. -arregalo os olhos.


-Lu-Luta?? Com o Jungkook?? -ele assentiu. -não pode ser com outra pessoa?? -pergunto.


Jin: Você está preocupado com quem vai lutar?? Você sabe que ainda não está em condições de lutar não sabe?? -assenti.



Olhei para Minseok e logo em seguida olhei para Jungkook. Eu não posso....e não quero. Apesar de não conhecer Jungkook direito não o vejo como um inimigo....ao contrário, ele se tornou um grande amigo, não posso fazer isso mais Minseok também é importante para mim, apesar de não sentir mais nada por ele eu ainda o considero uma pessoa importante para mim.



Seok: só me deixem ir embora, não irei contar nada a ninguém, eu juro. -falou. Mark riu.


Mark:Acha que somos idiotas?? Você não é o primeiro humano a dizer isso. -falou com raiva.


-Se....eu lutar com o Jungkook e ganhar...oque vai acontecer com o Minseok?? -pergunto.


Hoseok:ele não poderá sair daqui, continuará vivo mais quem será responsável por ele será você. -aponta pra mim.


-mais oque vai acontecer com o Jungkook?? -pergunto aflito.














Jungkook on


Porque ele está tão enteressado se eu perder ou ganhar a luta?? Ele está preocupado comigo?? Ele nem me conhece.



Jin: não acontecerá nada, a luta irá durar até um dos dois desistir. -explicou. -e só pode ser o Jungkook porque ele é o líder da Dangerous Land e responsável por você então para quebrar uma regra você deve enfrenta-lo. -Taehyung suspirou novamente, preocupado.


Kim:e quem vai me treinar?? -perguntou confuso.


Jimin:Eu. -falou. -e Yoongi ajudará Jungkook a se preparar. -Taehyung assentiu.


Kim:Okay....eu aceito lutar contra o Jungkook. -ele engoliu em seco.


Seok:Do que está falando Taehyung??! -Taehyung sorriu fraco para o humano e eu revirei os olhos.


Kim: Não se preocupe. -disse.


Jimin:vamos leva-lo para a Dangerous Land e ficará preso até o dia da luta. -Jimin e Yoongi saíram do escritório levando Minseok a força.


Mark: É melhor eu ir, está ficando tarde. -disse olhando a hora no relógio. -nos vemos amanhã. -ele fez uma reverência para Taehyung sorrindo e o mais novo sorriu fraco. Mark abriu a porta do escritório e saiu.


Jin: Você vai ficar aqui hoje Namjoon?? -Namjoon assentiu sorrindo.


Hoseok:nos vemos depois. -deu um tapinha no ombro de Jin e saiu do escritório.















Taehyung on


Jungkook se virou e olhou para mim, meio sério, e passou na minha frente sem dizer nada, me despedi de Namjoon e SeokJin e sai do escritório indo atrás de Jungkook.



-Jungkook! -corri um pouco e ao me aproximar toquei em seu ombro e ele desviou com brutalidade e se virou me encarando com raiva. -Porque está assim?? Você ficou com raiva?? -pergunto sem entender e ele ri soprado.


Jeon: Raiva?? Eu?? Porque eu estaria com raiva?? -ele cruzou os braços.


-não sei....eu...-fui cortado.


Jeon: Não tenho motivos para estar com raiva, não quero que se preocupe comigo, acho que já está ocupado demais com seu namorado. -ele se virou e voltou a andar.


-Nã...espera Jungkook! -voltei a segui-lo. -o Minseok não é meu namorado, não mais. -dito passando a mão na nuca. -eu não gosto mais dele, acredita em mim. -dito e novamente ele para de andar, porém continua de costas.


Jeon: não me importo se você gosta dele ou não.... esteja preparado para a luta... não vou pegar leve. -falou friamente e eu engoli em seco.




1 SEMANA DEPOIS.....


Jungkook mal tem falado comigo, mesmo não admitindo sei que ele está com raiva por eu ter aceitado a luta, Jimin não está pegado leve e quando chega a hora de dormir eu mal consigo me deitar por conta das dores em todo o corpo e eu lembro-me que ontem quando estavamos lutando Jimin parou e pediu um minuto, dizendo que estava sentindo um cheiro estranho. Desde o dia em que minha marca brilhou, a uma semana atrás, eu tenho me sentido estranho....tenho uma leve impressão de que meu cabelo está ficando loiro, apesar de Minseok estar preso eu o visito todos os dias, quando posso é claro. Batidas na minha porta me tiraram de meus devaneios e eu me levantei da cama indo até a mesma.



Jimin: Pronto para o treino?? -suspirei assentindo, Jimin riu soprado. - dá pra ver que você está bem animado. -brincou. -estou esperando lá no jardim, okay?? -assenti.








[....]


Ao chegar no jardim fui até Jimin e ele segurava um arco e flecha.



-Oi. -dito sem ânimo, ele se virou e sorriu.


Jimin:Oi, vamos começar?? -assenti. -você sabe como segurar?? -perguntou ao me entregar o arco e a flecha.


-Sei o Jungk...-parei de falar e Jimin me olhou, franzino o cenho. -O Jungkook me ensinou. -dito.


Jimin:Oque á entre você e Jungkook?? -acabei errando a mira e Jimin gargalhou. -acho que já entendi.


-Co-Como?? -pergunto perplexo. -Eu e o Jungkook?? Nada...ele é apenas um...amigo?? -pergunto a mim mesmo e Jimin ri balançando a cabeça em negação.


Jimin:Seja lá oque vocês sentem um pelo outro....tome cuidado Taehyung....não esqueça que Jungkook é praticamente um criado seu....lembra do que aconteceu com seu pai e sua mãe?? -assenti desviando o olhar dele. -desculpe tocar no assunto mais não quero que algo de ruim aconteça com vocês dois, principalmente com o Jungkook.....ele é como um irmão mais novo meu. -sorri.


-entendo, não se preocupe.... não acho que Jungkook sinta algo por mim e eu.... não sei o que sinto por ele, acho que só me importo com ele por ser meu amigo. -dito.


Jimin: é melhor continuarmos. -mudou de assunto.








[....]


A noite chegou e eu estava super cansado, não vi Jungkook hoje, soube que ele havia ido até a Mestizo Land conversar sobre alguma coisa que não me interessei em perguntar, com Namjoon. Estava caminhando pelos corredores indo para o meu quarto mais ao entrar em um corredor trombei com Jungkook e vi que ele segurava um buquê de flores, franzi o cenho, ele me olhou por alguns segundos mais logo passou por mim sem dizer nada. Voltei a andar e em vez de e entrar no corredor que dá em direção ao meu quarto fui até o de Jimin, bati na porta algumas vezes e ela logo foi aberta.



Jimin:Oi Taehyung, precisa de algo?? -vi que ele não estava sozinho.


-a-ah, deixa pra lá, não queria ter atrapalhado. -sorri envergonhado.


Min: não, tudo bem. Eu já estava indo. -sorriu, Yoongi deu um selinho em Jimin e logo se saiu.


Jimin: aconteceu algo?? -perguntou assim que entrei no quarto.


-eu que pergunto. -ele me olhou sem entender. -acabei de encontrar o Jungkook em um dos corredores....ele estava segurando um buquê de flores. -falo.


Jimin:Ah! Você ainda não sabe?? -nego. -o Jungkook perdeu os pais quando ainda era muito pequeno....eles foram assassinados na frente dele. -arregalei os olhos. -provavelmente ele foi visitar o túmulo dos pais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...