1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorphosis - ERERI >
  3. Capítulo 2

História Metamorphosis - ERERI - Capítulo 2


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 2 - Capítulo 2


  - Levi -


Fecho meus olhos enquanto ouvia alguma música no aleatório; Depois de ter recebido a coroa e o título junto de várias entrevistas, voltei para o hotel em que estávamos hospedados e só então pude chorar no banheiro à vontade.

Querendo ou não, a mamãe estava certa. A sociedade só gosta daquilo que é bonito em seus olhos, não seria diferente com meu companheiro.

Franzo meu cenho ao abrir meus olhos; Desde que saímos do hotel e voltamos para casa, eu mal tive vontade de fazer algo depois que a desilusão bateu com força em mim. E agora eu estava sendo levado para o colégio que funcionava como internato. O bom era que eu ficaria livre da mamãe até o próximo feriado, o ruim era que eu também ficaria longe do papai.

Abro minha bolsa e pego a agenda que a mamãe me obrigou a trazer. Eram apenas anotações de regimes e em que horas eu deveria comer...; Franzo o cenho antes de guardá-la novamente, não querendo pensar nisso por hora.

Para o meu desgosto lembrei que assim que eu chegasse teria que ir até o quarto em que dividia com uma amiga e guardar todas as minhas roupas, e para piorar, eu já conseguia ver o colégio um pouco mais a frente.

"Droga." murmuro

"Senhor Ackerman? Acorde, por favor." escuto meu motorista falar

"Entendi." falo mantendo a falsa gentileza que sou obrigado a ter por causa dos bons modos.

Depois de mais alguns minutos, o carro estacionou e o motorista saiu para abrir a porta para mim. E assim que eu saí, sorrir docemente e dei um caloroso: "Muito obrigado."

"De nada." sorrir, "Vai querer ajuda com as malas ou-"

"Eu posso me virar sozinho." falo sem pensar, então logo dei um jeito para amenizar, "Por favor." sorrio

"Se o senhor quer, não irei contradizê-lo." sorrir ao deixar minhas duas malas médias em frente a mim.

Sem esperar por mais um momento, as peguei e fui embora puxando-as. Eu não iria ficar mais nem um pouco perto daquele carro que eu tenho certeza que têm várias câmeras escondidas para ver meu comportamento.

Pelo menos aqui, eu não precisava forçar tanto essa aparência de garoto perfeito quanto em casa. Aqui eu poderia ser apenas... Levi. E não, Levi, um dos grandes modelos de sua geração.

Ouço um grito distante antes de ir aumentando cada vez mais, então logo soube quem era. Olho com tédio para Hanji, a amiga que dividia o quarto comigo e que muitas vezes me fez ter uma raiva imensa seguida de uma vontade absurda de matá-la pela sua desorganização.

"LEEEEEVIII!" Ela me abraça com força, me levantando do chão antes de nos girar. "EU SENTI TANTA FALTA SUA, BAIXINHO!"

"Hanji... Me solte." peço enjoado

"Caramba, baixinho. Você está bem mais leve do que eu me lembro." diz ao me colocar no chão, olhando para mim com preocupação. "Levi, só se passou duas semanas desde que nos vimos e parece que você emagreceu mais."

"É só um regime, quatro olhos." comento

"Eu estava assistindo, eu vi que você desmaiou. Têm certeza de que isso não está te prejudicando? Porque eu realmente penso que sim."

"Hanji, eu estou bem. Não há nada para se preocupar."

"Se você diz..." cantarola ao pegar uma mala minha e sair na frente, "Vamos! Temos apenas o primeiro horário para organizar nossas coisas, o segundo já é aula normal."

  - Eren -


Ando pelos corredores tão conhecidos por mim, vendo como cada aluno cochichou algo ou como outros se afastavam de mim como se fosse a peste negra. Enquanto toda essa besteira deles acontecia, eu me mantinha tranquilo em busca do meu antigo grupo na sala de música.

Assim que vi a sala, um sorriso apareceu em meu rosto, diminuindo a carranca que eu usava antes.

Abro a porta sem nenhum esforço apenas para rir quando ouvi alguns rosnados vindo deles; "Por acaso não sou mais bem vindo na minha sala de música?" Zombo

"O diabo voltou?!" comemora Connie

"Pode ter certeza!" falo ao passar meu braço por cima do seu ombro, esfregando sua careca com meu punho. "Como têm andando aqui?"

"Um tédio." diz Jean

"Não se preocupe, as coisas vão mudar." pisco antes de rir, "E então... Cadê os outros?"

"Com certeza, Mikasa e Annie estão se pegando e vão chegar atrasadas. Reiner disse algo sobre estar ajudando o Berth com suas coisas, então somos apenas nós três."

"Que porra!" falo irritado ao me sentar na mini arquibancada que tinha, olhando ao redor pensativo. "Algum novato?"

"Eren..." começa Jean, "Não se esqueça que foi numa dessas que seus pais foram pra justiça por sua causa e você mandado pra um internato em outro estado."

"Mas eu voltei!"

"O garoto ainda está traumatizado." comenta Connie

"E daí?"

"Certo, se você quer alguém para infernizar, têm um garoto que a Mikasa vive implicando."

"Quem?"

"O nome dele é Levi. Levi Ackerman. Ele entrou logo depois que você saiu, e de cara a Mikasa não gostou dele. Deve servir."

"Ô se serve." falo ao me levantar um pouco mais animado

"O que vai fazer?"

"Vocês verão, e isso vai ser inesquecível." pisco antes de sair da sala quase que saltitando de felicidade.

  - Quebra de tempo -


"Sério isso?" pergunta Connie enquanto observava junto da maioria dos alunos lá dentro Eren colocar um balde cheio de cola e pigmento azul equilibrado na porta que estava entre aberta, "Pensei que faria algo mais... Surpreendente?"

"Você disse que ele entrou logo depois que eu sai, então ele não está preparado pra isso." sorrio

"Isso vai dá merda." diz Jean

"Tudo bem, contanto que aquele anão sofra." comenta Mikasa sorridente

"Antes de tudo... Sala, eu quero dizer que: O demônio está de volta! E quem me cabuetar, vai se arrepender!" Ameaço o restante da sala

"Como tem tanta certeza de que ele vai vim para cá? Se não me engano, ele não têm as mesmas aulas que nós."

"Annie, minha querida, Annie... Até parece que não me conhece. Eu tenho meus modos." pisco ao me sentar na mesa do professor, esperando pacientemente por minha vítima entrar por aquela porta.

  - Levi -


"Onde fica essa porra?!" pergunta Hanji irritada depois de termos passado pelo terceiro corredor e nada de encontrarmos a sala.

"Têm certeza de que leu isso direito?" pergunta Erwin, outro amigo meu e o namorado dela. Ao contrario dela, ele era bem mais calmo e educado.

"Claro que eu tenho."

"Talvez sua cegueira esteja piorando." zombo

"Engraçadinho, você. Mas, não, meus óculos ainda servem e muito!"

"Deixe-me ver isso." pede Erwin ao pegar o papel e ler; Só quando ele franziu o cenho, foi quando percebemos que estávamos perdido no quarto andar do colégio.

"Parabéns!" falo ao cruzar meus braços

"Eh?! Você nem sequer me ajudou!" se defende

"Porque você tava com o papel esse tempo todo na mão e não deixou ninguém mais ver." falo debochando

"Olha só, temos um Sherlock Holmes aqui!" fala ao bater palmas, como se eu estivesse acertado na loteria.

"Quem foi a idiota que nos perdeu no quarto andar?!"

"Isso é falta de rola! R-O-L-A! Por isso é tão chato!"

"Eu não preciso de Rola, sua idiota!"

"Ah, não?!"

"Hanji, Levi... Por favor, se acalmem." pede Erwin, "Acho que dá para sabermos se mantermos a calma."

"O que estão fazendo fora de suas salas?"

Ao ouvirmos a voz do Diretor e dono do colégio, paralisamos no lugar em que estávamos antes do Erwin tomar a frente e dizer: "Não encontramos a sala."

"Posso ver qual é?" pede ao estender a mão

"Sim, claro." diz ao entregar o papel

Ele olha durante alguns segundos o papel antes de suspirar, "Sigam-me e decorem o caminho."

"Sim, senhor." falamos em uníssono ao seguirmos rapidamente

  - - Terceira Pessoa - -


Assim que Eren viu a porta começar a abrir, ele se levantou da mesa e riu alto; As pessoas riram junto a ele, "Toma essa!" gargalha Eren

"Ah, não..." murmura Reiner parando de rir junto aos outros

"Fodeu." diz Annie

"Eu sabia." completa Jean

Grisha limpa o seu rosto com apenas uma mão, seu feromônios de alfa enchendo a sala de pura raiva enquanto observava seu filho rir como nunca.

"Azul é uma cor tão bonita, não é?!" Olhando para sua vítima, Eren logo ficou sério ao dar de cara com seu pai.

Fechando seus olhos em uma careta, Eren murmurou um simples e acusador: "Você não é o Levi."

"EREN!"

"Tomei no cu!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...