1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Açúcar - BTS >
  3. Chapter 12

História Meu Açúcar - BTS - Chapter 12


Escrita por: sunsuny

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoinhas <3
Terminei com meu namorado ontem e por algum motivo eu comecei a escrever e não parei mais, acho que estava descontando a raiva que eu estava dele nesse capitulo... ent fluiu, enfim desculpem a demora acho que agora o próximo sai antes que eu mate um....

Desde já obrigada mesmo por terem se interessado pela minha fanfic, e por terem clicado nela e me desculpem pelos erros eu corrigi, mas pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.

E se cuidem, se puderem ficar em casa fiquem, covid não é brincadeira 💜💜💜💜💜💜💜


{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}

>Sob revisão de detalhes na escrita.


RECAPTULO:
- Vai logo tomar um banho – ordenei e assim ele foi, eu aproveitei para ver o vídeo mais algumas vezes antes de tomar uma decisão.

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction Meu Açúcar - BTS - Chapter 12

Confesso que ver aquilo doía muito, mas os meninos estavam certos, ele não teve culpa, então sem mais demoras peguei meu telefone para ligar para Jay e avisar que ele poderia ir para casa, que eu ficaria aqui.

 

- Jay? – falei assim que ele atendeu.

- Eu mesmo, então vai precisar de um piloto de fuga? – perguntou o garoto.

- Não sei, vou te mandar um vídeo, preciso que veja se ele foi culpado de alguma coisa, por favor seja sincero – expliquei mandando o vídeo pelo computador de Yoongi.

- Ok um instante – ele concluiu e eu podia ouvir que ele estava vendo o vídeo – olha minha flor, eu vou ser bem sincero, na minha opinião, ele não fez nada, mas a única pessoa que tem que saber disso é você.

- Jay, pode ficar aí mais cinco minutos? Eu quero fazer um teste com ele – afirmei.

- Claro princesa, se não precisar de mim me ligue, boa sorte – ele concluiu antes de desligarmos.

 

Então antes de Suga sair do chuveiro, peguei um pedaço de papel e escrevi “Yoongi, me desculpe, mas acabou” deixei o pedaço de papel sobre o teclado do computador juntamente de meu anel de noivado, após isso me escondi no quarto que ficava em frente ao banheiro, assim que ele saiu do chuveiro percebeu que eu não estava mais na sala.

- S/N? – gritou o garoto me procurando enquanto andava em direção ao computador – eu não acredito – disse ele pegando o telefone, por sorte coloquei no mudo – S/n, por favor você precisa acreditar em mim – dizia o garoto ao telefone.

Foi quando eu percebi que ele viria ao quarto, que corri para me esconder de baixo da cama, ele pareceu caminhar de um lado para o outro do quarto, antes de abrir o guarda roupa e deixar a toalha que estava usando cair no chão para vestir sua roupa.

 - J-Hope, você sabe da S/n? – questionou Yoongi ao telefone – como assim, ela não falou com você depois de vir aqui? – ele estava sem dúvidas alterado – se ela falar com você me avise por favor – e assim ele encerrou a chamada – a menina onde você está?

Depois disso a campainha foi ouvida e ele saiu de pressa para atender, e eu fui silenciosamente até a porta para ver quem estava tocando, quando ele abriu a porta era aquela garota, a mesma do vídeo.

- Oi torrão de açúcar – disse a garota.

- O que está fazendo aqui, já disse que não quero mais ver você – respondeu Yoongi grosso.

- A baby, não está com saudade das nossas noites? – perguntou a garota passando pela porta.

- Saia daqui, e sabe que só transamos uma vez e eu disse que depois que você não avisou que a S/n havia ligado eu não queria mais ver você, principalmente agora que ela é minha noiva, agora saia do meu apartamento – ordenou o garoto.

- Não mesmo, agora que ela finalmente foi embora – ela se sentou no sofá dele e cruzou as pernas.

- Você a viu passando?

- Vi sim uma garota passando chorando, ela entrou em um carro que estava estacionado lá em baixo – mentiu.

- O que? – ele gritou antes de ir em direção a porta.

- Agora já era baby, ela já foi, mas eu estou aqui – ela ditou ficando em pé e abrindo os braços.

- Sai da minha casa – ordenou novamente o garoto pegando a mais baixa pelo pulso – você foi só uma transa, já se passaram quatro anos, me esquece garota, eu amo minha noiva, e você não vai estragar meu casamento, agora nunca mais volte aqui, ou eu vou chamar a polícia – expos ele jogado a garota para fora do apartamento e fechando a porta.

Assim que o garoto se virou ele estava com os olhos cheios de lagrimas, e ele se encostou na porta e deixou seu corpo correr até o chão, assim que suas nadegas entraram em contato com o chão o garoto abraçou os joelhos e começou a chorar como uma criança, foi ali que eu vi que aquilo havia que ele tinha me contado a verdade.

 

- Jay, pode ir pra casa – afirmei ao telefone baixinho.

- Tem certeza pequena? – perguntou-me.

- Sim, está tudo bem, obrigada por esperar – e assim desligamos.

 

Depois da ligação fui em direção a Yoongi da forma mais sorrateira que pude, por sorte, ou não ele chorava alto então não conseguiu ouvir meus passos, enquanto andava tirava uma peça de roupa do meu corpo, quando enfim estava na sua frente estava apenas de calcinha e sutiã.

- Não chore oppa, eu ainda estou aqui – expus em um tom sexy.

- Você estava aqui o tempo todo? – perguntou o garoto limpando as lagrimas.

- Sim, eu ouvi tudo, me desculpe não ter acreditado em você, agora vem comigo, estou morrendo de saudades de você – completei ficando de pé e lhe estendendo a mão para que ele viesse para o quarto junto comigo.

- Eu nunca faria isso com você, eu te amo S/n, me desculpe por isso, mas eu juro que não queria que isso nunca tivesse acontecido – explicou o menino me abraçando.

- Ei, está tudo bem, eu sei que não foi culpa sua, agora se quer me fazer sentir melhor sabe o que fazer.

- E o que seria isso, minha princesa? – questionou-me.

- O que acha de treinarmos a noite de núpcias?

- Só se for agora – respondeu o garoto me pegando no colo e me carregando para o quarto – sabe S/n esses três dias pareceram séculos – ele falava enquanto me deixava milhares de beijos por toda parte.

- Que bom que não pareceu apenas para mim – falei antes de arrancar a camiseta do mesmo.

- Por favor, não some mais não – pediu o garoto removendo sua toalha e minha calcinha logo em seguida.

Não demorou muito para que Yoongi estivesse acima de mim, me penetrando rápido e com força enquanto com uma mão segurava meus pulsos sobre a cabeça, a outra ele apoiava minhas costas, para facilitar a entrada de seu membro.

- AH YOON – gemia alto.

- Estava morrendo de saudades de ouvir você gemendo sabia – respondeu o garoto de forma sexy em meu ouvido, antes de deixar um selar em meu pescoço.

- Então me faça gemer Min Yoongi – pedi de forma sexy.

E assim ele fez, parando de me penetrar e descendo até minha intimidade, ele abriu minhas pernas e sua língua foi de encontro a meu clitóris, e nossa como ele era bom nisso, quando eu comecei a me contorcer de prazer ele segurou minhas pernas para que eu não conseguisse mexer minha cintura.

- AAH SUGA – dizia tentando não me contorcer, afinal quanto mais eu tentava me mexer mais forte ele me apertava – YOONGI EU NÃO VOU AAAH – e assim eu me desfiz nos lábios dele.

- Muito bem, agora seja uma boa menina e me faça gozar também – o garoto ordenou antes de deitar ao meu lado na cama.

- Pode deixar senhor Min – afirmei me colocando entre suas pernas e aproximando minha boca de seu membro ereto e pulsante.

- Isso S/n, seja uma boa menina, aah – disse o garoto tombando a cabeça para trás, e forçando a minha para que seu membro entrasse mais fundo, se é que isso seja possível.

Por alguns minutos, eu lambia e sugava seu membro como se fosse o melhor picolé do mundo, e para mim realmente era, Suga já liberava seu pré gozo o que deixava seu pênis com um toque salgado que eu tanto amava.

- Puta merda – gemeu o garoto jogando a cabeça para trás antes de puxar minha cabeça para longe de seu pênis – eu amo você – disse o mais velho pegando sua toalha e limpando seu membro e arredores.

- Eu também amo você Yoonie – respondi beijando o mesmo e puxando a coberta para que nós nos tampássemos.

- Sabe que seus pais ainda devem estar loucos atras de você não é mesmo? – lembrou-me Yoongi.

- Nem me lembre – choraminguei.

- Então acho que devemos avisar que o casamento ainda está de pé, não?  – questionou Suga sorrindo.

- Bom, acho que sim, ele está? – confirmar.

- Claro que sim, então o que acha de um jantar hoje? – convidou-me Yoongi. 

 

Continua?

   


Notas Finais


OBRIGADA pelos 40 favoritos sério, vocês são mais que D+++++++
interação: Como foi a semana de vocês?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:
Hoseok um homem extremamente forte e atrevido vivendo no mundo do crime, ele gostava da tortura, gostava de ver pessoas implorem por suas vidas miseráveis e de ouvir os gritos de dor das mulheres as quais ele usava e traficava todos os dias.
Amava a vida de chefão da máfia, dinheiro, boas festas, muitas mulheres, o sucesso lhe almejando e a ganância sempre sendo seu melhor amigo, mas havia apenas uma coisa que não o deixava contente, recentemente um de seus funcionários foi assassinado em um jogo de poker, deixado uma dívida enorme com o rei do crime.
Hoseok sabia que teria que ir atrás dos parentes dele para poder ser pago, só não esperava que o único parente do morto seria o prêmio de Park Jimin, e tudo o que eles menos esperavam era que o outro lado da moeda fosse vencer essa guerra.

*aviso: os assuntos tratados nessa fanfic são fortes!
________________________________________________________________________________
O nome da fanfic é "O outro lado da moeda"

Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-outro-lado-da-moeda-21477922
________________________________________________________________________________

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...