1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Açúcar - BTS >
  3. Chapter 7

História Meu Açúcar - BTS - Chapter 7


Escrita por: sunsuny

Notas do Autor


Demorou, mas tá ai, espero que gostem 💜💜💜💜💜💜💜 e obrigada pela "comentação" vocês são incríveis D+++++++ e desculpa a demora juro que vou fazer de tudo pra posta o próximo logo 💜💜💜💜💜💜💜

Desde já obrigada mesmo por terem se interessado pela minha fanfic, e por terem clicado nela e me desculpem pelos erros eu corrigi, mas pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.

E se cuidem, se puderem ficar em casa fiquem, covid não é brincadeira 💜💜💜💜💜💜💜


{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}

>Sob revisão de detalhes na escrita.


RECAPTULO:
- Casa comigo?

Capítulo 7 - Chapter 7


Fanfic / Fanfiction Meu Açúcar - BTS - Chapter 7

- QUE? – perguntei sem entender nada.

- S/n, conheço você a anos – respondeu ele saindo da cama – você sempre esteve nos momentos mais importantes da minha vida, nossa formatura, meu primeiro carro, quando eu entrei pro time, claro que tem milhares de outros, mas só estou lembrando disso agora.

- Mas nós já somos amigos Yoon, e agora estamos namorando – comecei, mas ele me interrompeu.

- Eu sei, mas eu quero que more comigo, quero acordar ao teu lado todos os dias, eu sei que você acha cedo, mas eu fiquei seis meses esperando você acordar, morrendo de medo de você não voltar – ele continuou indo até a mala dele ao lado da cama – sabe eu te pedi em namoro, mais para ver a sua reação eu já queria ter te pedido em casamento logo de cara.

- Quem é você e o que fez com meu melhor amigo – perguntei fazendo-o rir.

- Estou falando sério, eu comprei dois anéis, queria esperar pelo menos um ano – ele pegou a caixinha no bolso da mala – tá eu ia espera um mês, talvez uma semana, mas eu não consigo, eu preciso de você, eu quero você e estou com medo de te perder, eu sei que parece impulsivo, mas por favor, casa comigo S/n/c (S/n completo)? – ele concluiu se ajoelhando aos pés da cama, mas com a caixinha ainda fechada.

- Yoon, eu amo você – novamente ele me interrompeu.

- Estou sentindo um “mas” – respondeu meio triste.

- Porra Yoongi me deixa terminar – ordenei – eu amo você, e eu quero sim me casar com você, mas acho que é cedo, nem é por convivência até por que sempre convivemos e eu não imagino minha vida sem você, e nem pelo sexo, que foi incrível, sério está de parabéns.

- Obrigado, você também não foi nada mal – ele respondeu rindo e se gabando me fazendo rir – acha que não vamos nos aturar como namorados?

- Eu só quero ver como isso vai ser, você teve seis meses pra isso eu tive seis horas – expus.

- Entendi, desculpe amor, eu nem me toquei nisso, acabei só pensando em mim – ele voltou a guardar a caixinha na mala – pelo menos você não viu o anel, e eu vou esperar o tempo que for para mostra-lo a você – continuou o garoto de cabelos azuis andando até a cama e deixando um selinho demorado nos lábios.

- Lhe agradeço por isso Suga – disse puxando-o para a cama novamente – por que ligou a TV?

- Garotinha eu esperei 5 meses pra ver a nova temporada de Love Alarm contigo, eu já vou aí te encher de carinho – respondeu Yoon antes de pegar o controle e me puxar para que eu ficasse junto a ele.

 

2 anos depois..

 

Já faziam anos desde que eu havia saído do coma e do pedido de casamento do Yoongi, bom na verdade já estávamos indo para o segundo ano de namoro, tudo estava ótimo, mas eu já tinha me arrependido com todas as forças de ter recusado o pedido do garoto, afinal depois daquilo ele nunca mais tocou no assunto.

Eu até tentei procurar a caixinha para ver como era o anel, mas ela sumiu, não estava em lugar nenhum, e nessa hora que a gente começa a pensar “será que ele desistiu?” ou “será que devolveu o anel?”, porém hoje era nosso aniversario de 2 anos, ele me chamou para sair e acho que vai ser hoje, depois de ter  enrolando algumas horas na cama, resolvi levantar para me arrumar, tomei um banho bem demorado, ao sair do banheiro escutei alguém bater na porta, então coloquei uma roupa qualquer fui até a porta para ver quem era.

- Achei que ia teria que arrombar – anunciou Hope entrando no apartamento.

- Hope o que tá fazendo aqui? – perguntei ao ver que ele carregava alguns milhares de sacolas.

- Horas eu não posso mais vim aqui? – ele perguntou e eu ri – ok então eu vou embora – disse ele fingindo estar ofendido enquanto saia pela porta da frente.

- Para com isso, vem pra cá – disse me sentando no sofá.

- Eu soube que irá encontrar com o Mr. Gatinho essa noite, e vim te ajudar – falou ele largando as sacolas na mesa de centro da sala, mostrando milhares de tipos de máscaras faciais e cremes – HORA DO SKINCARE – ele gritou levantando as máscaras.

- Eu amo você sabia? – perguntei.

- Todos me amam bebe, quem não me ama é por que me inveja – ele afirmou me fazendo rir, antes de começar a preparar o ambiente, para um dia de salão.

Passamos a tarde toda, sentados no sofá rindo e conversando, além dele estar me fazendo milhares de tratamentos, afinal ele não era só um melhor amigo, era também meu esteticista, cabelereiro, meu maquiador, minha manicure e nas horas vagas meu massagista particular. Sim morram de inveja, quem diria que uma transa pós termino me daria um amigo tão incrível igual a Jung Hoseok.

- Tá o papo está ótimo, mas agora a sua fada madrinha vai te arrumar para o encontro com o príncipe – ditou Hoseok me pegando pela mão e me levando até o quarto – já sabe onde o príncipe vai te levar?

- Não tenho nem ideia – respondi.

- Então como vamos escolher o look? – ele pareceu pensar e logo em seguida puxou meu celular de cima da cama que tocava indicando ligação, me fazendo estender a mão para pega-lo

- Hope meu celular – pedi.

- Pode deixar que eu atendo, alozinho – disse J-Hope assim que atendeu o celular – não acredito que não reconheceu minha voz – ele fingiu parecer estar ofendido me fazendo rir – tudo bem gatinho eu supero, mas agora estou aqui ajudando a sua princesa a se arrumar para o encontro, mas não temos ideia do tipo de look que ela deve usar, então pode me dizer a onde vocês irão? – ele perguntou e foi se retirando do quarto.

- Eii onde vai? – perguntei.

- Horas ele disse que é uma surpresa criança – respondeu Hope se fechando no banheiro – então pode falar agora ela não vai ouvir.

- Isso terá volta Jung Hoseok – afirmei parada em frente ao banheiro.

- AAAAAAA PODE DEIXAR – foi a única coisa que eu consegui ouvir sair daquele banheiro, depois ele só falou baixinho – vamos temos que encontrar um look incrível pra essa noite.

- O que ele falou?? – perguntei assim que ele saiu do banheiro.

- Saberá na hora certa – respondeu o garoto e ali eu tive certeza, vai ser hoje ele finalmente vai me pedir em casamento... de novo.

- Ok, então que tipo de roupa ele falou pra eu usar? – perguntei.

- Ele não falou nada sobre isso, só me disse um lugar – respondeu o garoto.

- Que lugar Hope? – questionei já sem paciência.

- A prateleira difícil – quando Hope disse isso um flashback se abriu em minha mente.

 

 

- Suga você viu minha mala? – gritei procurando a mala no closet.

- Tá no espaço dos sapatos – disse ele parando na porta.

- Não eu quero a preta de rodinhas – expliquei.

- Porque não usa a menor? – perguntou o garoto.

- Eu não te falei? – ele negou – eu vou pra Suncheon com o Kai, pra conhecer a família dele – respondi animada.

- Ah então tá na última prateleira – afirmou o garoto cabisbaixo.                                                         

- Sério? – perguntei e ao ver que o mesmo confirmou, sai atrás de uma escada.

- Não precisa de escada, eu pego pra você baixinha – ditou ele entrando no closet.

- Obrigada Yoon, nem sei o que eu faria sem você – agradeci deixando um selar na bochecha do garoto.

- Provavelmente iria quebrar um braço – respondeu o mesmo rindo sem graça.

- Espera, eu nunca coloco nada na prateleira difícil – disse pensando que não tinha como a mala ter ido parar lá em cima sem ajuda – MIN YOONGI FOI TU QUE COLOCOU A MALA LÁ? – gritei fazendo o mesmo rir – EU MATO VOCÊ.

- ISSO SE CONSEGUIR ME ALCANÇAR – respondeu o garoto antes de sair correndo e rindo pelo meu apartamento.

 

 

- Só não entendi o que queria dizer – concluiu J-Hope.

- Mas eu sim, vem preciso de você – disse puxando o garoto até o closet – sabe aquela prateleira ali em cima? – falei fazendo ele olhar para mim e para a prateleira, o que logicamente fez o garoto cair na risada.

- Agora eu entendi prateleira difícil – respondeu o mesmo ainda rindo – deixa que eu pego então – e assim ele fez foi até a prateleira e puxou uma grande caixa redonda, com um belo laço em cima – nossa Yoon é bom em fazer surpresas.

- É mesmo – disse sorrindo igual uma idiota, e pensando que ele podia ter colocado o anel lá em cima e eu nunca teria pensando em olhar.

- Então vai abrir ou não? – perguntou J-Hope com a caixa já em cima da cama – se não quiser pode deixar que eu abro.

- Claro que vou abrir – disse me sentando em frente a caixa e puxando a ponta do grande laço azul, assim que abri tinha uma carta e um papel de seda azul tampando o resto do conteúdo da caixa.

- Acho que é pra você ler – afirmou J-Hope me entregando o envelope, assim que viu que eu fiquei paralisada, então depois de alguns segundos admirando a caixa eu peguei a carta e comecei a ler.

 

 

“Querida S/n,

Nem sei por onde começar, mas imaginei que começar dizendo o quanto eu te amo seria uma boa, entre tanto não encontrei palavras para descrever o quão grande é esse amor, sei que gosta dessas coisas de cartas, e que teu sonho era receber uma dessas, mas mandar pelo correio iria demorar muito... Mesmo assim eu coloquei todos os selos necessários, para que ficasse mais real.

Só quero que saiba que desde o minuto em que eu olhei pra você eu soube que você era o amor da minha vida, sabe minha alma gêmea, minha cara metade, e todos esses frufrus que eu sei que você gosta. Então hoje no nosso aniversario de dois anos de namoro, eu programei uma noite incrível (bom pelo menos eu acho que sim).

E desde o momento que voltou daquele coma e aceitou ser minha namorada, eu sou o homem mais feliz do mundo, pra mim é uma grande honra poder acordar todos os dias ao seu lado, poder te beijar e te tocar, e mesmo que já tivéssemos tido outras pessoas, saber que agora eu sou só seu é incrível.

Mas chega de enrolar, para começar, vamos jantar em um restaurante que você só vai saber qual é quando chegarmos, não se preocupe, estudei muito para cumprir essa tarefa, e lhe garanto que você irá gostar desculpe, mas também não irei deixar você escolher sua roupa...

Com amor Min Yoongi.”

 

 

- Ainda bem que não fizemos a maquiagem – disse Hope e foi aí que eu percebi que estava com os olhos cheios de lagrimas – tá esperando o que? Vamos ver que roupa o Yoon de deixou.

E assim eu descobri um lindo vestido branco, com brilho, ele era longo, e tinha uma grande fenda na perna além de um belo decote e mangas compridas, ombro a ombro, tirando mais uma parte do cetim da caixa descobri uma sandália de salto grosso, devia ter uns 10 cm de salto, em um dourado rose, que era maravilhoso, e por último uma caixa de veludo, dentro tinha um maxi colar, dourado bem fininho e delicado, junto com algumas pedras, que eu imagino que seja a turmalina paraíba, assim como os brincos.

- Uau, ele vai te levar em um lugar muito chique – afirmou J-Hope ao ver aquilo tudo.

- Será que ele vai pedir minha mão hoje? – perguntei ao mais velho.

- Pelo que parece sim, mas vê se aceita dessa vez, da outra ouvi ele reclamar um mês inteiro – expos Hope.

- Se ele pedir eu aceito, pode falar pra ele – respondi rindo tentando controlar as lagrimas.

- Tá então vai se arrumar, que daqui a pouco sua limusine vai bater aí – disse J-Hope me empurrando para o banheiro novamente, já que depois do skincare eu fiquei toda melada.

Após um longo e demorado banho sai do banheiro e coloquei um vestido qualquer para que Hope fizesse meu cabelo, sim Jung Hoseok é um amigo completo, faz tudo e muito mais, acabamos quando faltava pouco mais de uma hora e meia para Yoon me buscar, mas ainda faltava a maquiagem.

- Acho que um olho mais puxado pro dourado com uma boca nude ia ficar um bafo com o vestido branco, o colar e os brincos, mas o que você acha? – perguntou Hope.

- Eu confio em você Hobi, acho que tudo que você inventar vai ficar incrível – respondi fazendo o garoto sorrir bobo.

E assim que eu dei carta branca ao mais velho ele abriu a maleta e começou, depois de mais de uma hora finalmente estava pronta, então Hope me ajudou a vestir o vestido e calçar os saltos, depois fechou meu colar, e assim deu alguns últimos retoques, assim que ele me deu tchau Yoon bateu na porta e eu corri para atende-la.

- Uau – exclamou o mesmo assim que eu abri a porta – você está incrível.

- Você também não está nada mal – respondi assim que vi que ele estava de terninho, um terno branco e uma gravata preta.

- Ah falando nisso – ele disse puxando um belo buque de rosas vermelhas de trás das costas – isso é pra você – falou o garoto ao me entregar o buque.

- Elas são lindas amor, mas não precisava tudo isso – ditei pegando as flores e indo colocar em um vaso para que elas durassem um pouco mais.

- Claro que precisava, e nosso aniversario de dois anos, e você merece tudo isso – afirmou ele me dando um selar nos lábios – tudo isso e muito mais – continuou o garoto olhando para seu relógio – agora vamos?

- Vamos – e assim fomos em direção ao carro de Yoon, que estava um legitimo cavaleiro, abrindo as portas para mim, e tudo mais.

- Eu sei que você consegue abrir a porta sozinha, mas juro que é só por hoje, ou não – ele disse baixinho a última parte me fazendo rir, antes de dar partida e irmos em direção ao tal restaurante.

E que restaurante, era muito chique, do tipo novela ou cinema, com um lustre de cristal na entrada e um pianista que tocava em um piano branco de calda, assim que chegamos a recepcionista nos acompanhou até a mesa que Yoon já deveria ter deixado pronta para nos receber, tinha umas rosas diferentes das outras mesas, assim como as pétalas vermelhas em volta e sobre a mesa, com exceção do espaço da coberta de mesa e do banco tudo tinha pétalas de rosas vermelhas. 

- Espero que gostem, irei chamar um garçom para atendê-los – disse a moça antes de fazer uma reverencia e sair, não demorou muito pra chegar um garçom para nos atender.

- Os senhores gostariam de pedir? – perguntou o senhor.

- Gostaríamos de sua melhor garrafa de champanhe – respondeu Yoon – ou melhor traga-nos um vinho, champanhe deixa para o final, tudo bem princesa?

- Acho que um vinho para começar está de bom tamanho – ditei sorrindo com a ideia de “champanhe para o final” significa comemoração o que deixava ainda mais forte minha teoria que seria hoje em que ele me pediria em casamento novamente, então o garçom assentir formalmente antes de fazer uma reverencia e se retirar.

- E aí meu amor, está gostando do lugar? – questionou Min sorrindo.

- Eu amei – respondi dando-lhe um selinho rápido.

- Então quer comer o que? – perguntou o garoto me mostrando o cardápio.

- Nem tenho ideia vida, pode escolher você – respondi.

- Bom eu andei vendo esse restaurante na internet, e parece que o espaguete com almondegas é incrível, o que você acha? – explicou Suga.

- Confio em você amor, pode pedir esse – conclui, vendo que o garçom chegou com o vinho e a entrada Yoon pediu o tal espaguete com almondegas, começamos a degustar aquele vinho maravilhoso com aqueles canapés que estavam sem dúvida uma delícia.

Depois de termos comido todos os canapés e o espaguete com almondegas Yoongi pediu uma sobremesa que ele já havia deixado pré-selecionada e eu só conseguia pensar, é agora, depois de dois anos a espera finalmente chegou ao fim, então assim que o garçom chegou com a bandeja e colocou na mesa eu me surpreendi com o que estava escrito no prato...

 

 

Continua?

Amores respondam a interação nas notas finais, please <3

 


Notas Finais


OBRIGADA pelos 35 favoritos sério, vocês são mais que D+++++++
interação: e ai acham que ele pediu ela em casamento ou não?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:
Hoseok um homem extremamente forte e atrevido vivendo no mundo do crime, ele gostava da tortura, gostava de ver pessoas implorem por suas vidas miseráveis e de ouvir os gritos de dor das mulheres as quais ele usava e traficava todos os dias.
Amava a vida de chefão da máfia, dinheiro, boas festas, muitas mulheres, o sucesso lhe almejando e a ganância sempre sendo seu melhor amigo, mas havia apenas uma coisa que não o deixava contente, recentemente um de seus funcionários foi assassinado em um jogo de poker, deixado uma dívida enorme com o rei do crime.
Hoseok sabia que teria que ir atrás dos parentes dele para poder ser pago, só não esperava que o único parente do morto seria o prêmio de Park Jimin, e tudo o que eles menos esperavam era que o outro lado da moeda fosse vencer essa guerra.

*aviso: os assuntos tratados nessa fanfic são fortes!
________________________________________________________________________________
O nome da fanfic é "O outro lado da moeda"

Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-outro-lado-da-moeda-21477922
________________________________________________________________________________

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...