História Meu açúcar trevoso - Imagine Min Yoongi (incesto) - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taichi, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Incesto, Jikook, Min Yoongi, Namjin, Romance, Suga, Você, Yoonie
Visualizações 182
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoinhas❤
Dessa vez eu demorei bem menos tempo para atualizar, como a fic está próxima ao fim as ideias surgem do nada em minha mente, o fim dessa fanfic está todo memorizado na minha cachola mas o que me falta é tempo para escrever.
Bom, o que eu quero dizer é que vou postar capítulo quando der, espero que entendam.

Chega de enrolação, tenham uma boa leitura e espero que gostem do cap😘

Capítulo 41 - "...mas ela acredita..."


Fanfic / Fanfiction Meu açúcar trevoso - Imagine Min Yoongi (incesto) - Capítulo 41 - "...mas ela acredita..."

Point Of View Min Yoongi


— Ah, você ao menos sabe para onde elas foram? — perguntei desnorteado.

— Não senhor, não recebemos esse tipo de informação.— murmurou.

Mas é claro que não, que burrice a minha.

Saí do hospital apressado torcendo para que elas estejam em casa ou na casa de Alice, por mais que eu queira acreditar numa dessas possibilidades algo em mim não me convence disso.

Como o hospital fica longe de onde moramos eu peguei um táxi para chegar mais rápido, já em frente a casa meu coração disparou ainda mais, minha respiração estava ofegante mesmo eu não tudo andado muito.

A porta da casa estava destrancada, provavelmente o S/P está em casa. Adentrei a residência e encontrei o mesmo jogador no sofá roncando feito um porco, todo o cômodo fedia a álcool. Subi as escadas indo em direção ao quarto de S/N.

— Pequena?! — abri a porta ligeiramente observando todo o quarto, o mesmo estava vazio. Olhei em seu banheiro e nada dela.

Verifiquei todos os cômodos da casa mesmo já sabendo que ela não estaria em nenhum deles.

Tentei manter a calma e fui a pé até a casa de Alice. Enquanto eu fazia o trajeto liguei para Lisa perguntando se S/N estava com ela, mas a loira disse que não a viu mais desde que ela estava hospitalizada. Nossos outros amigos me disseram que também não a viram.

Corri o mais rápido que pude para chegar na casa da estrangeira, talvez a mesma tenha a levado para casa depois que a mais nova recebeu alta do hospital, eu prefiro pensar assim...

Em minutos cheguei no bairro em que a mais velha mora, sem perder mais tempo fui em direção à sua casa. Eu poderia parar um pouco para tomar fôlego mas o medo que estou sentindo não me permite fazer isso. O medo de não ver minha S/N mais, medo de ela não estar nessa casa à minha frente pois eu sei do que Alice é capaz de fazer, agora eu sei...

Levei minha mão trêmula à campainha a pressionando, alguns segundos se passaram e ninguém atendeu a porta, pressionei a campainha outra vez e nenhum sinal de alguém estar dentro da casa. Fiquei tocando a campainha por minutos, até me convencer de que realmente não havia ninguém lá dentro.

Encostei a cabeça na porta da casa respirando fundo, soquei a mesma com fúria. Minha mão sangrou mas no momento de fúria em que eu estava eu não senti a dor.

Engoli seco me distanciando da residência, começou a chover de repente. A chuva caia sobre meu rosto misturando-se com as lágrimas que saiam de meus olhos, como numa ridícula cena clichê de filme.

Eu não conseguia raciocinar direito e muito menos pensar em que lugar ela estaria agora. Olhei ao redor de onde estou desnorteado, poucos carros passava pela rua deixando o bairro ainda mais deserto.

Um carro com farou alto se aproximou mostrando que iria parar ao meu lado. Protegi meus olhos da chuva com minha mão e braço, o carro logo parou ao meu lado.

JK: O que você faz aqui? — perguntou após abaixar o vidro da janela do carro.

JM: Sério que você perguntou isso Gukkie?! Meio óbvio não? — resmungou no banco do motorista ficando o moreno que fez bico — Entra aí Yoongi, não tem problema molhar o banco. — afirmou observando minhas roupas encharcadas.

Abri a porta do veículo entrando no mesmo, me acomodei no banco e após o Park dar partida apoiei meus cotovelos nos joelhos e abaixei a cabeça bagunçando meus cabelos de frustração, por conta dos movimentos gotas de água voaram de meu cabelo.

JM: Ela não te disse para onde ía? — me olhou pelo retrovisor.

— Não, ela não me disse nada. — bufei — Eu fui checar na recepção do hospital e a recepcionista disse que ela saiu com a Alice de lá, e até agora eu não encontrei nenhuma das duas.

JK: Já tentou ligar para Alice? 

— Eu não tenho o número dela, como vocês viram eu fui na casa dela mas não tinha ninguém. — olhei para as ruas pela janela do carro — Eu sinceramente não sei o que fazer, ela ainda está muito fraca...

O carro ficou em completo silêncio depois disso, Jimin perguntou se eu queria ir para casa ou para outro lugar, eu neguei e fomos em direção a casa do Hoseok já que era a mais próxima.


(...)


HS: As roupas ficaram boas? — perguntou ao me ver descer as escadas.

— Sim, obrigado cara. — suspirei me sentando ao seu lado.

HS: Não precisa agradecer. — sorriu ladino.

Tentei assistir um pouco da programação que passava na TV, mas meus pensamentos sempre focavam em S/N, em como ela deve estar, em como ela e nosso filho devem estar...

Depois de um tempo Jimin e Jungkook foram preparar o jantar já que os pais de Hoseok não estão em casa, ou melhor dizendo; foram esquentar  alguns pedaços de pizza que estavam na geladeira dos Jung. Eu permaneci preso em meus pensamentos, a certeza de que Alice aprontou isso só aumenta ainda mais.

HS: Ela deve estar bem, a Alice deve ter a levado para algum hotel ou algum outro lugar. — tentou me convencer disso.

— Não, eu tenho certeza que ela não fez isso. — engoli seco — Alice descobriu tudo... Descobriu sobre o nosso relacionamento e...— me calei quando percebi o que iria falar.

HS: E o quê? — soou confuso.

— E descobriu que S/N está grávida...— falei baixo para que só ele ouvisse.

HS: O-o quê?

— Isso mesmo que você ouviu... Ela espera um filho meu Hoseok, a gente descobriu isso ontem há tarde quando o médico disse o resultado de seus exames. — respeitei fundo fechando os olhos — Eu não vou me perdoar se algo acontecer com eles dois.

JK: Eles dois quem? — apareceu de repente na sala junto ao Park.

Os dois estavam com dois pratos nas mãos, nos pratos continham as pizzas. Os dois colocaram os pratos na mesa de centro e sentaram no sofá.

JK: Não vai me responder? — me olhou.

— Não te interessa Jungkook. — dei de ombros.

JK: Não custava nada responder. — murmurou mordendo a pizza.

HS: Isso é informação de mais para mim...— sussurrou.

JM: Eu ouvi isso, sobre o que estão cochichando aí hein? — falou de boca cheia.

— Assunto nosso... — comi um pouco da pizza também.

Ouvi Jimin bufar mas apenas dei de ombros, não que eu me importe sobre a opinião dos outros sobre meu relacionamento com S/N, mas como diz o ditado: "O que ninguém sabe ninguém estraga."

Por mais que eles sejam nossos amigos, eu não quero que muita gente saiba, não agora. Depois que eu, S/N e o bebê estivermos em nossa casa o mundo inteiro pode sim saber sobre nós, mas agora não, pois depois que estivermos juntos oficialmente ninguém irá nos impedir de ficarmos juntos.


                       [...]


— Algum sinal dela? — perguntei ao ver Hoseok e Lisa virem em minha direção. Depois que contei para Lisa que minha garota está grávida a loira não parou de chorar, seus olhos ainda estão um pouco vermelhos. Mulheres.

HS: Não.— murmurou triste.

Respirei fundo pela décima vez na manhã, me sentei num banco da praça e segurei minha cabeça com as mãos, apoiando os cotovelos em minhas pernas.

— Eu não sei mais o que fazer...— suspirei cansado.

Estamos aqui pois Lisa e J-Hope tiveram a ideia de nós três nos juntarmos para procurar S/N. Não fomos à delegacia prestar queixa porque como Alice mesma disse, ela pode me denunciar por abusar de uma menor de idade, coisa que eu não fiz e nunca faria.

Observei duas crianças que brincavam na pequena praça, eu quero que meu filho cresça assim; alegre e saudável, mas o medo de Alice forçar S/N a abortar o bebê me atormenta.  Mas o que mais me deixa desnorteado é o fato de eu não poder estar com minha pequena para impedir ela de fazer isso.

Ao longe vi o japonês de cabelo cinza vir em nossa direção, apenas o observo vir até mim. O garoto parou em minha frente e ficou me olhando sério.

— O que quer? — pronunciei seco.

Taichi: Eu quero ajudar... Eu sei o que aconteceu com S/N, me deixe ajudar Yoongi, afinal ela é minha irmã também.— ditou firme.

O olhei com deboche rindo desacreditado.

HS: Irmã? — me olhou.

— Olha Taichi, eu agradeço por ter me contado que S/N estava sendo agredida no banheiro, mas eu já não suporto mais essa sua mentira, não brinque com algo sério desse jeito. — cuspi as palavras.

Taichi: Não é mentira Yoongi, você pode não acreditar mas S/N acredita, e ela foi a única pessoa que já acreditou em uma palavra minha, então eu quero e vou ajudar.







Continua...



Notas Finais


Provavelmente Lisa e Hobi ficaram confusos sobre essa história de irmãos, será que o Yoongi irá acreditar finalmente no que Taichi diz?

Próximo cap vamos descobrir como nossa S/N está e o que Alice pretende fazer com ela, fiquem atentxs🙃

Yoon triste por causa de S/N, chora não meu bebê 😢💔

Será que Yoongi vai demorar pra encontrar S/N? Pra falar a verdade nem eu sei ksksksksk

Me desculpem qualquer erro.
Meu perfil: @Liny_Taehyunie

Foi isso xuxus, bjinhos e até mais 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...