1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável albininho >
  3. Explicações

História Meu adorável albininho - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Explicações


Oi gente, estou aqui com algumas informações úteis pra coisas que talvez vocês não tenham entendido ou eu esqueci de falar.

Essa informações são sobre os personagens, fatos que eu esqueci ou não mostrei com clareza sobre eles.

Sobre o Izumi: como sabemos nosso bebê foi bastante zoado e perseguido na antiga escola, e isso fez que ele não tivesse nenhum amigo ou socializa-se com outras pessoas. E nem preciso dizer que ele nunca namorou ou teve qualquer tipo de relacionamento com ninguém, então sim, podem chamar ele de bebê porque ele é puro de corpo e alma.

Por ele ser anti social, ele acabou de dedicando aos estudos, e aí vem uma coisa que eu esqueci de dizer, ele ganhou uma bolsa pra estudar nessa escola. Pois é gente, nosso bebê é extremamente inteligente e tem notas excelentes, e ele dedica tudo isso a sua mãe que sempre o apoia a realizar seu sonho, esse que vocês terão que ler a finc pra saberem hehehe.

Agora vamos a personalidade dele: como eu mencionei no primeiro cap, zumi é absurdamente kawaii. "Mais autora-chan ele não era gótico?'' não gente, como já mencionado, zumi mudou drasticamente seu estilo porque na cabecinha dele era uma espécie de fraqueza. O estilo real dele é com cores e coisas claras e fofas, ou seja, uma loli. A personalidade dele também não é a apresentada até agora, na real, ele é do tipo fofo e educado com todos, é do tipo que ajuda uma velinha a atravessar a rua. Um verdadeiro anjinho né gente? Ele também é muito sensível, qualquer um que o trate mau já faz ele chorar.

Sobre o Kira: não tenho muito a dizer do Kira, só que ele Kim, Nik e Lizzy se conhecem dez da quinta série que foi quando começaram a estudar naquela escola. Lizzy o persegue dez que o viu pela primeira vez, para a infelicidade de Kira.

Lizzy:

Raça: ômega
       Cheiro: mistura enjoativa de flores e perfume francês (daqueles caros e fedorentos).

Kim:

Raça: alfa
         Cheiro: cookies com leite

Nick:

Raça: beta
         Cheiro: chocolate amargo


Notas Finais


Espero ter ajudado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...