1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. "Aprendendo a jogar golfe"

História Meu adorável chefe tirano - "Aprendendo a jogar golfe"


Escrita por: ILoveS2food

Notas do Autor


Boa leitura S2

Capítulo 6 - "Aprendendo a jogar golfe"


> Naruto Uzumaki

- Sabe, você poderia ter desmentido aquela história do velório antes de eu arrumar as malas, à maioria das roupas que trouxe são escura. - Resmungo enquanto me olho no espelho com meu único vestido claro, que graças a Deus eu trouxe.

Um vestido amarelo bebê, usado na maioria das vezes por mulheres mais novas, por combinar principalmente com tênis. Passo creme no meu corpo e me perfumo, e meus cabelos, opto por deixá-lo banguçado naturalmente. 

Pego uma pequena mochila, e coloco nela apenas um óculos de sol e meus documentos.

- Se tivesse feito isso você teria recusado - Responde saindo do banheiro vestido.

- Não está com calor ?- Pergunto apontando para a jaqueta jeans, para calça preta e para o tênis da mesma cor.

- Não - curto e direto. Ele caminha até uma porta, que eu acredito ser seu closet, não me atrevo a entrar la.

Ele sai e em seguida coloca alguma coisa no bolso de sua calça. Então finalmente ele me olhou, sorrio e dou uma voltinha. 

- Noivo apresentável? - Pergunto.

- Estamos atrasados - Ele responde ignorando a minha voltinha e eu bufo.

- É bom elogiar de vez em quando, o que as pessoas vão pensar? - Pergunto seguindo-o até a porta.

- Que somos reservados - Ele tem resposta pra tudo!

- Um casal apaixonado não consegue ser reservado - Resmungo.

- Bom, então somos os primeiros - Responde ele.

Reviro os olhos com sua resposta. Mas o que posso fazer? Meu chefe é um poço de sentimentos! Penso com sarcasmo.


[...]


- É tudo lindo aqui - Comento. 

Eu e Ino estávamos caminhando pelo enorme e lindo extenso gramado verde do belo clube de golfe. O lugar é quase como um hotel de luxo, tem um campo de golfe, um restaurante,  área de lazer infantil, piscina e um pequeno lago onde eu vi algumas pessoas se Aventurando nele.

- É sim, depois da reforma ficou bem melhor. Somente homens vinham aqui, depois passou a ser algo familiar. - Ela responde.

Ino sugeriu que caminhássemos a sós, o restante do pessoal estão todos no campo, ou na piscina.

- Sabe, adorei seu vestido - Ela comenta me olhando.

- Obrigado! O seu é lindo também- digo sorrindo - Mas continuo me sentindo um peixe fora d'água.

Quando Ino disse que era para ir de vestido, eu não imaginava que era vestido longo chique de verão. Todas as mulheres lá estão usando vestidos longos com saltos e chapéus exuberantes, e eu ali de vestido curto, tênis e óculos de sol, parecendo um adolescente de dezessete anos!

- Bobagem! Eu acho que você está lindo, ainda mais com essas pernas de matar ! - Ino diz e eu fico com vergonha.

 - Eu não acho que sejam de matar - Digo.

- Está brincando? Sasuke não tira os olhos de você! Eu até entendo, são noivos.

- Sério?- Pergunto.

- Claro - responde, Não sei porque, mas sorrio com isso - Vamos voltar acho que o jogo já vai começar 

- Tudo bem, mas me explica como funciona isso. - Peço enquanto damos a volta.

- Bom, no jogo de golfe eles dividem em equipes de três, Que são Fugaku, Madara e meu pai, Inoichi. Aí, vem Sai, Suigetsu e Gaara, o melhor amigo de Sai. E por fim, Sasuke , Kakashi e Neji. Eles costumam apostar,  hoje vamos ver se vai ser diferente, embora eu acredite que não- Ela explica animada - É sempre empolgante torcer. Que bom que está aqui, assim Sasuke vai ter alguém para torcer por ele.

Voltamos a uma tenda bonita e toda decorada onde estão os respectivos pares das pessoas que jogavam, reconheci Mikoto, Hashirama, Sakura e Izumi entre eles.

Chegamos perto e Ino e Mikoto me apresentam para os pais de Ino, Inoichi e Karen, e os pais de Sakura, Mebuki e Kizashi.

Nem preciso falar que a mãe de Sakura me olhou da cabeça aos pés. Fico um pouco incomodado com seu olhar. 

- Quantos anos você tem, Naruto? - Mebuki pergunta quando eu me sento junto com as outras, vendo os homens logo a nossa frente no campo.

- Tenho vinte e quatro - Respondo confuso com sua pergunta.

- Vinte e quatro? Achei que tivesse menos, como noivo de Sasuke deve andar como um homem da sua idade, se escolher se vestir como mulher deve usar algo mais apropriado , como Sakura por exemplo, anda como uma mulher já que vai se casar com Sai - Eu olho bem para a cara da mulher, que nem me conhecia direito e já vai indo dando conselhos.

- Bobagem. Naruto é lindo, tem um corpo lindo. O vestido fez jus ao seu corpo - Mikoto diz em minha defesa.

Mebuki fica sem graça. Eu sorrio agradecendo mentalmente Mikoto, ela com certeza seria uma sogra e tanto.

Depois dos comentários a respeito do meu vestido, elas entram em um novo assunto sobre moda, e quem iria no Paris Fashion Week. Nem preciso falar que eu estou boiando.

Meu adorável chefe odeia essas coisas, tenho certeza que ele acha uma hipocrisia total, sem falar que deve ser um saco ficar sentando em uma fileira cheia de gente esnobe vendo aquele mundaréu de modelos secos desfilarem Naquelas roupas esquisitas que todos acham uma obra de arte. Acho que nunca vou entender o mundo dos ricos.

- E você Naruto, vai a semana de moda em Paris? - Sakura pergunta.

- Hum, não - Respondo e atraio os olhares das mulheres a minha frente.

- Por quê?- Ino

- Bom, vou estar ocupado com certeza - Digo imaginado que quando esses cinco dias passarem e voltarmos para nossas vidas normais, Sr. Uchiha vai me atolar de trabalho.

- Ocupado com o que?- Mikoto 

- Trabalhando. Eu posso ser noivo de Sasuke mas ainda trabalho para ele - Digo dando uma risadinha.

 - Estranho, você é o assistente dele e assim do nada ficam noivos - Mebuki diz. Estou começando a achar que essa mulher não foi com minha cara.

- Verdade. Desde que chegaram não vi você e Sasuke darem se quer um beijo - Sakura diz me encarando séria. 

Droga! Eu e minha boca grande! Agora todas me olham com certa desconfiança.

Mikoto atenta, Deus, o que eu falo?

- Naru e eu gostamos de privacidade, somos o tipo de casal reservado, não precisamos ficar nos atacando igual animais no cio para mostrarmos que nos amamos - Salvo pelo gongo! Olho para trás e vejo meu lindo chefe com as mãos no bolso, me encarando.

- Concordo plenamente! Privacidade é algo importante em um relacionamento - Karen diz e as outras concordam. Sakura vira o rosto, provavelmente envergonhada pelas belas palavras do meu chefe.

- Mãe, preciso roubar o Naruto por alguns minutos - Sasuke diz , eu o olho confuso.

- Claro. Mas devolva ele depois- Mikoto brinca.

Me levanto e vou até ele. Sasuke pega as minhas mãos e me leva para mais longe delas.

- Obrigado, já estava ficando louco com aquelas perguntas - Digo o olhando nos olhos - algum problema?

- Sim, estão desconfiando de que não somos um casal.

- Deu para perceber, você é frio como um iceberg - Acuso desafiador.

- Sabe, estou louco para esses dias passarem e a gente voltar para New York, aí eu quero ver você usar essas palavras abusadas para mim, Naruto.

- Não se preocupe, quando voltarmos eu e você vamos ter o típico relacionamento de Chefe e empregado, eu te odiando e você me torturando - Digo entrando na onda. - Por quê acha que estão desconfiados?

- Kakashi disse que ouviu Sai conversando com Gaara, amigo dele, sobre nós, de acordo com o que ele disse , Sai acha que estou mentindo e se for verdade vai descobrir, e nos expor para a família inteira , o mentiroso que sou - Ele fala friamente, como se não se importasse , mas eu vi no seu olhar que isso o deixou tenso.

- O que pretende fazer ? - Pergunto.

- De agora em diante vamos ser mais....

- Pegajosos?- Pergunto vendo a dificuldade dele de falar .

- Eu diria convincente - Responde me olhando.

- O que isso quer dizer ?- Pergunto sentindo um frio na barriga.

- Naruto você não é nenhum santo, sabe o que eu quis dizer 

- AH? Não vou fazer aquilo com o senhor! - Digo nervoso e aponto o dedo para ele.

- "Aquilo"?- Ele pergunta confuso

- É, aquilo sabe - Fiz um gesto com as mãos, ele arregala os olhos e dá um passo para trás.

- Pelo amor de Deus, Naruto! Eu sou homem, não moleque, eu vou honrar o nosso acordo - Diz sério e eu fico aliviado - Eu só quero que sejamos mais...

- Apaixonados ?- Pergunto e ele concorda.

- Tudo bem?

- Sim, por mim tudo bem, porém....

- Já imaginava que teria um "porém" - Ele resmunga - O que é?

- Vai ter que me elogiar de vez em quando - Digo e vejo o mesmo erguer as sobrancelhas, aquele típico de olhar de "Como eu quero te matar, Naruto", senti falta desse olhar.

- Ok. - Responde travando a mandíbula, por quê ele tem que ser tão orgulhoso?

- Pode fazer isso agora.

- O quê?

- Me elogiar.

- Você está adorável, Naruto - Ele diz como se alguém estivesse apontando uma arma no meio de sua testa. 

- Adorável? Olhe para mim - Eu digo e dou uma voltinha discreta - Eu estou o que?

- Lindo! Satisfeito? Naruto você está lindo!- Ele diz sério

- Obrigado, amor ! - Digo rindo e abraço ele pelo pescoço.

Caramba Eu estou abraçando o meu chefe! Ele é cheiroso. Fico na ponta dos pés me atrevo a colocar meu rosto no vão do seu pescoço, sinto o cheiro doce amadeirado dele, instantaneamente fecho os olhos quando sinto ele me abraçar pela cintura.

- Assim tá bom?- Pergunto

- Está - Respondeu me soltando - acho melhor voltar, eles estão olhando - Ele diz e volta ao seu estado normal.

- Ok. - Digo me virando - há ! Como um bom noivo que sou, vou torcer por você, mas é bom ganhar,  ouviu? - Digo sorrindo e ele fecha a cara

- Vou pensar no seu caso.- Responde voltando para o campo onde os homens jogavam.

Pintou um clima entre mim e meu chefe! Eu conheço bem um clima daqueles, mas a pergunta é, por que diabos eu gostei disso?


[...]



- Você perdeu de propósito! - Acuso meu chefe que bebe água.

- E daí?- Pergunta fazendo pouco caso.

- Eu estava torcendo por você, podia pelo menos ter acertado uma bola no buraco - Cruzo os braços.

- Eu odeio golfe, me dá sono e vontade de arrebentar o taco na cabeça do Kakashi. Só topei vir nesse clube idiota porque meu avô pediu - Ele diz enquanto caminhava para o lado oposto onde estava a família, sendo os últimos jogadores dos times : Madara e Sai.

Ando atrás do meu chefe e o alcanço, seguro sua mão entrelaçando os nossos dedos, posso até sentir o olhar de Sakura em nós.

- O que foi? - Ele pergunta enquanto olha para nossas mãos.

- Sakura está olhando - Respondo, ele ia virar o rosto mas o impedi - Não olha! - Suspiro - Me ensina a jogar golfe? - Peço olhando para ele

- Você não me ouviu? Eu odeio golfe - Responde

- Sei disso, é que não tem nada para fazer , então, ali tem um espaço vazio , me ensina por favor !- peço fazendo biquinho - além do mais, vão pensar que está sendo um noivo fofo e atencioso por me ensinar a jogar .

Ele olha para frente , acho que está pensando e depois suspira.

- Está bem - diz por fim e eu sorrio animado.
















Notas Finais


Meu casal *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...