1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. Um grande dia para todos Part-01

História Meu adorável chefe tirano - Um grande dia para todos Part-01


Escrita por: Daniellasilve33

Notas do Autor


OIEE LÁ EM BAIXO!!!

Capítulo 15 - Um grande dia para todos Part-01


Cap-15

“Um grande dia para todos”

Part-01

Pov- Justin

 

June estava atravessada na cama de bruços com o lençol cobrindo sua cintura a luz que vinha da janela reluzia nas suas costas, seu cabelo esparramado pelo travesseiro dava há ela um ar jovial, doce, tranquilo e sexy ate dormindo ela me excita, sinto inveja da sua tranquilidade eu passei a noite em claro pensando no nosso “relacionamento”.

Hoje seria o casamento, depois de uma noite em claro tomei minha decisão eu ia pedir ela em namoro e quem sabe futuramente em casamento, pensar isso só me dava á pura certeza do que queria fazer construir uma vida ao seu lado.

Ter dito as tais palavrinhas magicas ontem só me fez ter certeza do que eu quero pra minha vida, é nesse futuro com certeza envolve June Pilcher.

Dando um beijo no seu ombro carinhosamente eu saio da cama com cuidado para não acordá-la pego minha cueca e visto indo direto para o banheiro, me encarando no espelho eu fico meu peito estava todo vermelho vários arranhões dela virando meu pescoço eu vi um roxo intenso e sorri, definitivamente a madrugada foi selvagem.

Indo ate o box eu tiro a cueca e me enfio de baixo d´ água sentindo minhas costas arderem, ela definitivamente pegou pesado comigo.

Pov- June

Estava difícil decidir qual parte do me corpo doía mais, abrindo meus olhos eu fecho novamente vendo a infeliz claridade machucar meus olhos, Justin com certeza deve ter aberto as cortinas, me virando eu deito de costas esperando vê-lo mais bufo será que sempre faz isso some da cama e manhã?

Eu queria tanto acordar do seu lado, me sentando eu puxo o lençol cobrindo meus seios, eu ouço o chuveiro ele está no banho, bocejando eu suspiro ao lembrar de ontem, ou melhor hoje de madrugada, foi tão memorável.

Ele disse que me ama! Caramba ele me ama! Sorrindo feito uma idiota eu esqueço a dor de cabeça e me levanto repetindo as palavras dele na madrugada.

“Por que eu te amo June Pilcher”.

Fazendo uma dancinha idiota eu vejo a blusa dele no chão e a visto sentindo seu cheiro marcante, indo ate a janela eu senti uma súbita vontade de gritar, estava tudo perfeito só faltava ali minha família, mais de alguma forma eu sentia a presença de cada um, meus pais e irmão eles estavam felizes por mim.

Ouvindo uma batida na porta eu pego o roupão preto do Justin visto fechando-o em seguida e abro a porta vendo um homem com uniforme do hotel, na sua frente tinha uma mesinha de rodas carregada de comida.

__Sr. Bieber?__ele perguntou educado.

__Hum sim, quer dizer Justin né? Justin Bieber?__perguntei.__ ate por que nesse hotel estava a família Bieber hospedada.

__Sim senhorita.__ respondeu.

__Então é aqui pode entrar.__ disse dano espaço para ele que empurrou com elegância ate uma mesa redonda com duas cadeiras no quarto, mesa essa que eu nem tinha visto ate agora.

Com rapidez e eficiência ele arrumou tudo deixando uma bela mesa de café da manhã, uau meu chefe pediu isso tudo pra nós.

__Isso aqui é para a senhorita.__ ele disse me entregando uma rosa vermelha.

__Nossa obrigada, mas bom eu sou comprometida moço...__ disse constrangida pela rosa.

__Há não senhorita o Sr. Bieber mandou te entregar.__ ele disse sorrindo.

__Serio?__ perguntei surpresa ele concordou.

Olhando a rosa vermelha eu sorri igual a uma idiota, mais que se dane ele mandou entregar uma rosa vermelha pra mim!

__Obrigada.__ disse abraçando o cara que ficou paralisado.__ Vou pegar sua gorjeta!__ disse procurando algum dinheiro eu coloquei a rosa em cima da cama. 

__Não e necessário senhorita, só fiz o meu trabalho tenha um ótimo dia você é o Sr. Bieber.__ele disse elegante saindo com o carrinho fechou a porta.

Cheirando a rosa eu vou ate a porta do banheiro animada e bato.

__Justin?__ Chamo ele.

__O que?__ sua voz saiu abafada.

__Você tá tomando banho?__ mais que pergunta inútil fechando meus olhos eu bato de leve minha cabeça na porta me xingando mentalmente pela minha falta de jeito.

Ele ficou em silencio com certeza se perguntando se eu sou idiota ou o que.

__Por que?__ devolveu a pergunta.

__Por nada é que...__ minha fala e rudemente interrompida quando ele abre a porta rapidamente exibindo sem nenhum pudor ou vergonha seu corpo totalmente nu e molhado.

__Que tomar banho comigo?__ sua voz saiu rouca com tom irônico.

Seu cabelo estava todo para trás molhando respingos desciam pelo seu corpo indo do pescoço passando pelo peito, abdômen, barriga, virilha é... Ai meu santo!

Era a primeira vez que eu o via pelado assim tão nitidamente, meu coração parou por uns milésimos e voltou com total frequência, meu sangue subiu para meu rosto, ele é tão... Tão... Tão... Grande!

__June?__ele me chamou?

Sentindo sua mão no meu queixo ele ergue meu rosto para encará-lo, seus olhos estavam tão mel, sua boca rosada molhada, seu sorrido de lado, minhas mãos tremiam eu toda tremia, esse homem e muito gostoso!

__Eu vou perguntar de novo, quer tomar banho comigo?__ sua voz saiu tão sensual, ele tá me seduzindo e fala serio ela fazia isso com louvor.

Eu queria falar mais minha língua estava presa então eu só balancei a cabeça em confirmação.

Sorrindo ele desceu a mão ate o roupão e desamarrou tirando do meu corpo em seguida me puxou de encontro ao seu corpo ele me puxou fechando a porta do banheiro que estava a todo vapor.

__Boa garota.__ ele disse no pé do meu ouvido.

Fechei meus olhos e levantei meus braços tomando coragem abracei seu pescoço e o beijei sentindo seu corpo molhado e outra coisinha a mais.

Suas mãos foram para minhas coxas ele apertou subindo a blusa ate chegar nas minhas nádegas onde apertou de encontro a seu membro me fazendo gemer contra seus lábios.

Separando-nos ele terminou de tirar minha blusa e a jogou num canto qualquer e me abraçou devorando meus lábios eu devolvi na mesma intensidade, minha pele se arrepiou sentindo seu corpo agora úmido.

Segurando minha cintura ele desceu suas mãos ate minhas pernas e me puxou eu enlacei elas na sua cintura sentindo mais intimamente seu membro o que me fez gemer de excitação.

Mordendo seu lábios inferior eu puxava seu cabelo querendo mais muito mais.

Sentindo a água eu me agarrei mais ainda ao seu corpo separando nossos lábios eu sorri animada íamos fazer amor no banheiro de baixo d’ água.

Me descendo do seu colo eu tirei alguns fios do meu rosto sentindo a água, Justin me empurrou contra o box e me beijou novamente descendo seus lábios pelo meu pescoço senti ele morder e chupar naquela região fazendo-me gemer, eu senti ele descer ate meus seios mordi minha boca agarrando seu cabelo encharcado ofeguei surpresa quando ele mordiscou meu mamilo esquerdo em seguida chupou fazendo a mesma coisa com o outro.

Seguindo mais a baixo eu percebi o que ele ia fazer eu fiquei surpresa com sua audácia, se ajoelhando ele pegou minha perna esquerda e colocou no seu ombro eu fiquei com vergonha eu estava nitidamente bem exposta.

__Justin.__ Minha voz estava rouca porém soou alarmante.

__Você vai gostar, confia em mim.__ disse sensualmente.

Mordendo meu lábio inferior eu fechei os olhos dando total consentimento tive que estrangular um grito quando senti sua língua ali em um lugar tão íntimo, aquela sensação era quase como tocar o céu.

Era tão intenso, eu não conseguia para de gemer ou chamar seu nome, sua língua explorava minha intimidade de uma forma enlouquecedora, eu sentia meu corpo cedendo quase chegando lá.

__Eu não aguento mais.__ minha voz estava rouca.__ Justin.

Se afastando de mim eu quase cai mais ele me segurou.

__Falta muito ainda.__ ele disse me beijando isso sim foi erótico descendo minha mão ate seu membro eu criei coragem e o segurei fazendo seu corpo reter ele me olhou surpreso, seus olhos escureceram totalmente.

Eu apertei de leve seu membro sentindo-o pulsar isso e muito excitante eu fiz movimento de vai e vem ele fechou os olhos e me beijou puxando meu cabelo.

__June.__gemeu meu nome e tão lindo quando ouço me chamar assim.__ Chega.__ ele disse desesperado tirando minha mão dali ele me virou de costas e segurou minhas mãos contra o box.

Soltando minha mão direita ele desce ate minha intimidade eu mordo meu lábio e deito minha cabeça no seu ombro em seguida sinto ele me penetrar, mordendo meu ombro ele começa a se movimentar essa e uma posição bem inusitada para mim.

As outras vezes que fizemos ou foi na mesa ou foi papai e mamãe na cama, então era novo e excitante sentir seu corpo bater nas minhas costas de forma tão intensa e ritmada, uma mão sua apertava minha cintura enquanto a outra estava entrelaçada com minha mão, sua boca sussurrava palavras provocantes no meu ouvido ou ele me mordia.

Encostando minha testa no box eu gemia, sentindo ele agarrar meu cabelo e puxar ele mordeu meu pescoço e me envolveu carinhosamente com seus braços aumentando o ritmo, eu podia senti-lo se segurar para não gemer como eu gemia.

__June.__sua voz saiu ofegante, rouca eu sorri quando ele escondeu seu rosto no vão do meu pescoço e me beijou ali com carinho, estávamos quase lá eu podia sentir ele também.

Mordendo meu lábio fechei os olhos segurando os braços dele em volta de mim sentindo-o ir mais rápido foi incrível.

Chegamos ao mais puro e intenso orgasmo ele gemeu meu nome é eu o dele, eu cairia no chão mole se ele não me segurasse ainda, Justin recuperava o folego eu sentia sua respiração no meu pescoço, saindo de mim ele me virou com cuidado segurando minha cintura eu sorri abraçando-o com carinho.

__Eu te amo Justin.__ disse docemente.

Sentindo a água cair em nós dois ele retribuía o abraço sua cabeça estava no meu ombro ambos recuperávamos nossas forças juntos ali naquele abraço.

__June?__ele me chamou.

__Hum.

__Fica comigo?__ ele pediu, me afastando eu o encarei.

__Mais eu to aqui.__ disse.

__Não, eu tinha planos de te pedir em namoro depois do casamento do Oliver...

__Serio?__ perguntei interrompendo ele.

__Sim, mais eu não quero ter você como minha namorada.__ ele disse me olhando nos olhos.

Isso ai foi como um baque ele não me quer, sentindo todo o brilho ir por água a baixo eu tentei me soltar dele porém.

 __Eu quero ter você como minha esposa.__ ok agora eu fui pega de surpresa.

__O que?

__Eu sei que esse nem é o lugar mais apropriado para um pedido, mais eu não quero mais esperar.__ ele disse serio me soltando ele encostou sua testa na minha.__ June eu to completamente apaixonado por você é eu desejo mais que tudo passar a droga da minha vida do seu lado, por que eu sei que quando to com você essa droga passa a ser doce, de insuportável passa a ser totalmente aceitável, e de solitária passa a ser preenchida só com sua presença, eu necessito ter você comigo pro resto da vida, então eu só vou perguntar uma vez, June Pilcher aceita ser a minha senhora Bieber?


Notas Finais


INTÃO minhas ladys demorei eu sei mais a boa noticia é que agora vou poder postar regulamente sim meu pc chegou!!! é eu estou de ferias!!!! uhhu! esse cap e só um tira gosto pro que vem amanhã!
SIM EU VOU POSTAR UM BIG CAP AMANHÃ KKKK E DESSA VEZ SERÁ O CASAMENTO KKKKK E SERIO MINHAS GATAS! ESPERO QUE GOSTEM BEJUS FUI ATE AMANHÃ!
OBS: JUSTIN PELA DEVE SER UMA VISÃO DOS CÉUS EM?? DIZEM AI KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...