1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. Ser sua noiva? part-02

História Meu adorável chefe tirano - Ser sua noiva? part-02


Escrita por: Daniellasilve33

Notas do Autor


então ai ta mais uma cap espero que gostem!

Capítulo 2 - Ser sua noiva? part-02


[...]

 

Em toda minha vida existem três coisas que eu tinha certeza que nunca ouviria, é uma delas era exatamente o que meu chefe disse ainda mais ouvir isso sair da boca do meu chefe malvado.

Fui pega de surpresa, vendo que seu olhar era serio perante meu ataque estranho de risos, sempre acontece quando fico nervosa, parei de rir na hora.

__O senhor está falando serio?__perguntei em choque.

Ele não respondeu nada apenas continuou me encarando seriamente indicando que o que ele falou e extremamente serio, mais por que diabos ele quer isso?

__Por que?__perguntei num foi de voz.

__O real motivo não vem ao caso no momento, apenas preciso que finja ser minha noiva por cinco dias.__ele respondeu tirando as mãos do bolso da calça e sentando na cadeira me encarando.

__Não posso fazer isso Sr. Bieber.__disse ainda meio em choque, obvio que eu não aceitaria isso mesmo ele sendo meu chefe, alias era exatamente por isso que diria não ele é meu chefe!

__Eu te pago o dobro, ou melhor, o triplo do que ganha serão apenas cinco dias.__ele ofertou me olhando.

__Desculpe senhor mais isso não se trata de dinheiro mais sim minha dignidade.__declarei ficando ofendida com o rumo desse assunto prá lá de absurdo.

__Sua dignidade?__ele perguntou.

__Sim senhor.

__Ok Srta. Pilcher o que você quer? É só pedir que mando entregar.__ele falou meio impaciente.

__O senhor não me ouviu?__perguntei ficando também impaciente.__Não vou aceitar isso.__disse.__Há não ser...

__Há não ser o que?__ele perguntou me olhando atentamente.

__Que o senhor me diga o por que dessa oferta absurda.__disse determinada a ouvir a verdade.

__O motivo não e da sua conta.__ele respondeu rude.

__Então é não!__disse alto cruzando os braços.

 Ele me encarou eu fiz o mesmo, não vou aceitar nada há não ser que eu tenha uma explicação plausível para isso, respirando fundo eu percebi que ele estava se controlando, possivelmente para não me assassinar nesse exato momento.

__Minha tia-avó morreu é seu ultimo desejo foi que eu noivasse antes da sua morte, mais infelizmente isso não aconteceu nesses cinco dias será seu velório, quero que minha família veja que levei a serio seu pedido, partiria o coração da minha avó e meu avô se vissem que não levei a serio o pedido dela.__ele respondeu de cabeça baixa.

Em seguida me olhou, ok confesso fiquei sem palavras para o que ele me disse, caramba meu chefe tem coração.

Puxa vida deve ser difícil para ele perdeu a tia- avó e o ultimo desejo dela foi que ele encontrasse alguém especial, é ele me escolheu para fingir ser esse alguém, mais íamos mentir para a família dele?

__É sua família?__perguntei com a voz calma.

__Bom isso eu resolvo depois, serão apenas cinco dias Srta. Pilcher nada mais nada menos que isso, será algo supérfluo, só quero que a minha família não ache que sou um monstro sem coração que não deu a mínima para o pedido dela.__ele respondeu serio.

Senti pena dele pela primeira vez, dando um leve sorriso para ele eu me sentei na cadeira de frente para ele.

__Eu aceitaria mais com algumas condições.__disse seria.

__É claro que tem, o que é?__perguntou me olhando atento.

__Primeiro vai ser um chefe mais legal comigo...

__Chefe mais legal? Eu pago seu salário ser mais legal que isso e impossível.__ele me interrompeu.

__Segundo vai parar de mandar eu faze tarefas absurdas em prazo mínimo, vai me elogiar de vez em quando, vai para de dizer que sou lenta, vai aumentar meu tempo de almoço e quero um aumento de 4%.__disse determinada.

__3%.__ele disse.

__3,5% e pegar ou largar.__disse seria.

__Certo mais não espere mais do que isso.__ele declarou.

Eu dei um leve sorriso.

__Não se preocupe.__disse.

__Meu motorista vai passar na sua casa sexta- feira ás oito da manhã esteja pronta com as malas feitas.__ele disse abrindo seu notebook.

__Sim senhor, mais Sr. Bieber é se sua família descobrir?

__Eles não vão é apenas cinco dias já disse.__respondeu digitando algo.__É só isso pode sair...

Ele me encarou eu fiz o mesmo e cruzei os braços.

__Por favor Srta. Pilcher pode se retirar não solicitarei mais seus serviços hoje.__ele disse parecendo que estava engolindo acido ao falar de modo tão educado.

Sorrindo me levantei.

__Sim senhor.__disse saindo.

Fechando a porta atrás de mim parece que ficha do que acaba de acontecer caiu, caramba vou fingir ser a noiva do meu chefe diante a família dele no velório da sua tia- avó?

__Deus eu vou pro inferno.__sussurrei para mim mesma.

[...]

 

__Você mentiu para a June dizendo que uma tia- avó sua que nem existe morreu, é o ultimo desejo dela era que você noivasse?__Ryan perguntava para o amigo que comia na maior tranqüilidade.

__Sim.

__Sim? E só isso que vai me dizer? É quando embarcarem em Atlanta ela vai perceber que não existe velório nenhum, o que vai fazer Justin?__Ryan perguntou olhando Justin que o encarou.

__Isso ou vou resolver lá, eu tive que aceitar algumas condições dela, uma delas foi um aumento de 3,5% nunca percebi que quem trabalhava para mim era uma mercenária.__Justin resmungou bebendo do suco de limão e relembrando em como sua assistente era boa em negociações.

Ryan começou a gargalhar June era mesmo esperta arrancar um aumento do Justin só ela mesmo para conseguir isso, com certeza seriam cinco dias bem interessantes de acompanhar.

Justin por outro lado pensava o contrario esses cinco dias para ele seria um inferno, ficar com sua família incluindo seu irmão adotivo, Nora e June Pilcher, ele pensava seriamente em desistir da merda toda.

Mais seria impossível ele já estava envolvido nisso quando confirmou com sua mãe que estava sim comprometido e que havia acabado de pedir June em noivado, será que teria como piorar sua situação?

__Esta preparado? Amanhã e sexta amigo dia de viajem.__Ryan falou animado.

Justin ignorou, a semana passou rápido ignorou sua assistente o Maximo iria passar cinco dias olhando para ela, fechando os olhos Justin já previa uma imensa dor de cabeça, amanhã começaria o jogo que seu amigo idiota inventou, nunca foi muito de preces mais rezava para que Deus tenha dó dele e faça os cinco dias voarem.

Por que a partir de amanhã ele seria um homem “apaixonado”.

[...]

 Fechando minha terceira e ultima mala eu suspirei aliviada, fazer seleção de que roupa usar era um saco, a maioria eram roupas pretas seria um velório, só de pensar ficava com pena do meu chefe.

Pobrezinho sei bem como é perder alguém importante na nossa vida, vendo a foto dos meus pais na parede eu suspirei triste fazia oito anos que perdi meu pais, fechando os olhos ainda tinha lembranças nítidas do acidente fatal.

Foi um choque acordar em um hospital e ver que estava sozinha, sem as pessoas que mais amava nesse mundo, balançando a cabeça respirei fundo e coloquei minhas malas na porta da sala.

Amanhã seria cedo, cada vez que pensava nisso me dava um friozinho na barriga, caramba vou fingir ser a noiva do meu chefe tirano no velório da sua tia- avó!

__Surreal June Pilcher onde você foi se meter?__disse para mim mesma.

Pegando minha toalha fui direto para o banho, depois seria cama tenho que estar apresentável amanhã, afinal conheceria a família do meu noivo, ri com esses pensamentos idiotas.

[...]

 

Justin olhava no relógio pela terceira vez naquela manhã, estava no aeroporto esperando June Pilcher sua “noiva”, imaginou como seria o rosto de cada um ao apresentar ela, imaginou principalmente a cara do Oliver, é Nora qual seria sua reação?

__Sr. Bieber?__se virando Justin viu sua assistente sorri de leve para ele.

Pela primeira vez em dois anos viu sua assistente de cabelo solto e calça jeans, o mais surpreendente foi achá-la mais bonita assim, seu cabelo e preto ondulado caído ate nas costas, usava calça jeans, blusa preta de mangas e sapatilhas azuis escuras.

Voltando ao estado normal ele fechou a cara e desviou o olhar desde quando achava sua assistente bonita?

__Está atrasada.__disse somente fazendo um sinal para seus seguranças levarem as malas de ambos.

__Desculpe mais tinha transito pelo que vi um carro quebrou no meio da pista, da para acreditar que o transito só demorou por que o povo que passava demorava achando que havia sido alguma tragédia.__Justin caminhava com June falando sobre o transito atrás dele.

Como uma criatura falava tanto assim? Embarcando dentro do seu jato particular ambos se sentaram de frente, a aeromoça acomodou bem ambos perguntando se precisavam de algo.

June ficou impressionada em como seu chefe e rico, um jatinho particular com piloto e aeromoça que para June não passou de uma assanhada, dando olhadas pra lá de intencionais no seu chefe que nem prestava atenção.

[...]

É impressionante como meu chefe consegue ser frio, estamos ambos aqui a meia hora voando no belo jatinho particular dele é ele não fala nada apenas digita sem parar algo no seu computador.

Já havia notado em como ele estava bonito usando uma blusa de mangas azul, calça e tênis, nunca imaginei ver meu chefe tão formal, seu cabelo bem penteado relógio de prata no pulso, lindo de morrer mais ainda continua sendo um tirando.

Criando coragem comecei a falar.

__Sr. Bieber você não acha que é melhor saber algo sobre mim.

__Não.__respondeu na lata.

__Como não? E se perguntarem algo sobre mim o que vai responder?__perguntei.

__Se perguntarem algo sobre você quem vai responder e você.__ele respondeu agora me encarando eu o olhei da mesma forma.

__Isso não e justo, se me perguntarem algo sobre você eu vou saber responder.__disse incomodada.

__Não vai não, você não sabe nada sobre mim.__ele disse voltando sua atenção para seu notebook começo a desconfiar que ele está vendo e pornografia nesse computador.

__Claro que sei, me faz uma pergunta sobre você.__pedi animada.

Ele me olhou desconfiado mais se deu por vencido, fechando seu notebook me olhou com mais atenção.

__Qual a minha comida favorita?

__Você adora macarrão a bolonhesa.__respondi vendo ele fechara cara.

__Bebida?

__Vinho, sprite, suco de limão e café sem nenhum pingo de açúcar.

__Esporte?

__Hóquei, basquete e futebol.

__Cor?

__Preto, azul e roxo.__respondi sorrindo.__Sei que odeia chocolate, odeia pessoas escandalosas, aliás odeia escândalo, tem tatuagens no braço, tem vinte e oito anos, seu signo e peixes é...

__Já entendi.__ele interrompeu vencido.

__Então Sr. Bieber quer saber algo sobre mim?__perguntei sorrindo.

__Não.__ele respondeu na lata.__Mais não me chame de Sr. Bieber.__ele disse tirando algo do bolso da calça.

__Posso te chamar de Justin então?__perguntei ele não respondeu apenas se inclinou e me entregou uma caixinha de veludo azul.

__Abre.__mandou.__Isso ai é para manter as aparências.__explicou.

Pegando a caixinha eu abri vendo um anel de diamantes perfeito com um solitário de pelo menos uns oito quilates, sonho de toda mulher.

  __Nossa e perfeito.__disse admirando o belo anel.

Colocando no meu dedo anelar eu suspirei sentindo o peso da bela pedra, ficou perfeito na minha mão.

__É lindo Sr. Bieber.__declarei olhando para ele.

__Hum.__resmungou me ignorando.

Nesse exato momento gostaria de saber o que ele está pensando, olhando para a janela eu recostei na poltrona suspirando, espero que esses cinco dias passe voando.

[...]

 

Justin ficava cada vez mais tenso quando percebia que estaria na casa dos seus pais em menos de vinte minutos, olhava pelo canto do olho June olhando distraída pela janela do carro em que estavam, estranhou sua assistente pois ela ficou em silencio o resto da viajem  inteira, mais era melhor assim o silencio.

Precisava pensar em algo quando ela descobrisse que não havia velório nenhum, deu um leve sorriso com esse pensamento, ela pode ser determinada e esperta mais tem um coração mole, para acreditar naquela mentira fajuta só sua assistente mesmo.

__Não existe velório.__Justin disse acabando com o silencio no carro.

__O que disse?__June perguntou olhando para ele atenta.

__Não existe velório, eu menti para convencê-la a vir comigo.__Justin disse olhando-a nos olhos seria melhor contar logo a verdade.

Justin viu June respirar fundo mais sua reação foi totalmente contraria do que pensou, viu sua assistente começar a gargalhar estrondosamente acharia o modo como ela ri deselegante, mais algo dentro dele achou um tanto intrigante sua risada escandalosa.

__Não acredito que mentiu para mim Sr. Bieber, sabe o senhor consegue me surpreender cada vez mais, não sei se fico com raiva ou admirada pelo fato do senhor mentir tão bem.__ela declarou suspirando pesadamente após a crise de risadas.__Mais por que mentiu?

Justin ficou surpreso com isso estava esperando um ataque dela, mais foi totalmente o contrario ficou surpreendido mais não respondeu a pergunta dela, virando o rosto ele resmungou mais June não ouviu estava absorta no que seu chefe fez com ela.

__Sabe eu vou poder esquecer isso se esse lindo anel ficar comigo depois que esses cinco dias passarem.__Justin olhou June sorrir para ele inocentemente na maior cara de pau.

June definitivamente era uma mercenária.

__Faz o que quiser.__disse olhando para os olhos dela que brilharam.

__Sr. Bieber chegamos.__anunciou o motorista.

Um clima que estava tão relaxante de repente ficou tenso no carro, June olhou pela janela o carro atravessar um portão enorme preto, ficou sem palavras em como a casa, ou melhor, mansão dos pais do seu chefe.

Tinha uns quatro andares, toda decorada, um chafariz lindo logo na entrada, June definitivamente ficou sem palavras.

__Vamos June.__ ela olhou chefe pela primeira vez chamá-la pelo nome.

Sentiu um arrepio ao ouvir seu nome sair pela boca dele.

__Sim senhor, quer dizer Justin.__ disse ela sorrindo tímida.

Fora do carro ela ficou maravilhada com a casa, Justin viu June de boca aberta olhando a mansão dos pais, revirou os olhos, quando viu sua mãe sair pela porta pegou na mão de June que saiu do transe e o encarou.

June sentiu um leve formigamento quando seu chefe segurou sua mão ela o olhou esse apenas olhava para frente, seguindo seu olhar viu uma bela mulher de cabelos ruivos caminhar sorridente ate eles, ela reconheceu Pattie Mallete Bieber.

__Justin!__ela disse com sua voz doce abraçando o filho animada.

Devolvendo o abraço apertou sua mãe que batia no seu peito.

__Olha só para você tão lindo, senti sua falta querido.__ela disse desfazendo o abraço e olhou June animada.

__June finalmente to conhecendo a voz que me atende sempre que ligo para ele, é olha só será minha norinha em breve.__ ela disse abraçando June que correspondeu seu abraço.

__É um prazer senhora Bieber, se me permite e mais bonita pessoalmente.__June disse sorrindo para ela.

__Eu olha só para você e linda.

Justin ficou surpreso em como as duas se deram bem de cara, sua mãe normalmente desconfia de tudo e todos, ficou com medo de que ela notasse logo de cara que ambos estavam mentindo, mais ficou aliviado.

__Vem vamos para dentro, querido sei que odeia mais resolvi fazer uma pequena festa...

__Festa?__Justin e June perguntaram ao mesmo tempo olhando Pattie.

__Não se preocupem e coisa intima.__ela declarou puxando ambos.

June ficou aflita não estava bem vestida para uma festa intima ainda mais dos pais do seu chefe onde com certeza só tinha gente bem vestida, Justin ficou com raiva odeia festas, não estava preparado mentalmente para isso.

__Você vai adorar a decoração que fiz no seu quarto querido mandei colocarem uma cama de casal no seu quarto.__Pattie disse.

June quase teve um treco cama de casal?! Como assim não ia dormir com seu chefe! Justin olhou June que o olhava espantada mais ele ergueu a sobrancelha como sinal para ela se acalmar.

Olhando para frente June podia ouvir vozes e uma musica suave tocando, seu coração ia parar de bater, ela com certeza pediria um aumento maior!

Justin percebeu o nervosismo de June, ignorou a falação de sua mãe e segurou sua mão.

__Fica calma só cinco minutos nada mais nada menos.__Sussurrou no ouvido dela.

June estremeceu mais olhou ele nervosa.

__Promete?

__Confia em mim.__ele disse passando a mão pela sua cintura.

Pattie os levaram ate o jardim onde tinha varias pessoas, June desejou estar usando um de seus vestidos, eram todos bem vestidos com taças de vinho e champanhe nas mãos, conversando socialmente.

Aquilo era definitivamente festa de rico, mais confiaria no seu chefe cinco minutos!

__Eles chegaram!__Pattie anunciou.

Todos olharam na direção do novo casal, Justin reconhecia mais da metade de pessoas que estavam ali, conviveu sua infância naquele mundo que ao seu ver era hipócrita, viu seu pai vir ate eles, junto de seus avós.

__Meu filho!__Jeremy Bieber disse animado.

Abraçando Justin.

__Oi pai.__Justin disse com respeito na voz.

__Finalmente comprometido é com uma bela moça.__ele disse cumprimentando June que sorriu.

Os pais do seu chefe eram legais uma surpresa para June, de quem seu chefe puxou esse mal humor.

__É um prazer Sr. Bieber.

__Nada de Sr. Ou Sra. Bieber somos todos iguais nessa casa, seja bem vinda.__ele disse gentil.

__Obrigado senhor, quer dizer Jeremy.__disse sorrindo.

__June esses são meus avós, Bruce e Diane Bieber.__Justin disse apresentando June.

__É um prazer querida, seja bem vinda.__ Bruce disse sorrindo simpático.

__O prazer e meu Senhor.__respondi.

Quando June foi cumprimentar a Diane ela pegou nos meus ombros e á virou dando um tapa na sua bunda, assustada ela olhou Justin que estava em choque.

__Belo corpo, bumbum redondo, quadris bem formados seios medianos mais belos, querido ela vai te dar filhos lindos.__ela disse olhando Justin contente.

June queria enfiar sua cabeça num buraco, June se perguntava por que diabos essa adorável senhora fez isso sentiu o rosto em chamas, Justin queria sabe por que sua avó fez isso.

__Essa Diane tem cada uma.__Pattie disse sem jeito.

__Vejam se não é o casal mais lindo de Nova York!__Ryan praticamente gritou.__June esta linda.__ele disse abraçando-a.

__Obrigada Ryan.

Sendo apresentada praticamente por todos naquela festa June se sentia tonta, via também que seu chefe não estava nada á vontade com aquilo.

Sempre do seu lado Justin fazia o papel de noivo serio já June sorria quando necessário, Justin não estava satisfeito com o fato de sua mãe ter feito um festinha intima no dia de sua chegada, era patético o modo como ela exibia June e o anel de diamantes dela para todos ali.

Se sentiu culpado por ter arrastado sua assistente ate ali, mais ela ganharia um aumento por isso e o anel que lhe custou cerca de quinhentos mil dólares, seus pais e avós pareciam satisfeitos com a historia de que estaria noivo.

E June estava se dando bem com sua família conversava com sua mãe e avó como se fossem intimas, não queria admitir mais June era boa em se relacionar com pessoas estava satisfeito.

Vendo ela se aproximar dele Justin se afastou de seus pais e avó ficando de frente para ela.

__Sabe Sr. Bieber, ou melhor, Justin sua família e adorável mais acho que não seria necessário uma festa.__June disse olhando a sua volta.

__Minha mãe exagera ás vezes, serão apenas cinco dias.__ele respondeu concordando.

__Gostaria de saber por que mentiu.__June tocou no assunto.

__Isso não...

__Veja se não é meu irmãzinho!

Justin sentiu sua coluna  gelar ao ouvir a voz que sempre detestou desde de criança, seu irmão adotivo, June viu seu chefe mudar de uma hora para outra, virando o rosto viu um homem alto moreno de olhos azuis usando um terno bonito, com uma mulher do lado que usava um vestido preto de salto, cabelo castanho claros e olhos verdes.

June ficou impressionada com a beleza de ambos.

Justin viu seu “irmão” sorrindo o mesmo sorriso sínico de sempre, e Nora sua ex- paixão de infância ficou surpreso em como ela estava mais linda do que nunca.

Nora sorriu para ele o mesmo sorriso doce de anos atrás.

__Então e verdade está mesmo comprometido?__Oliver perguntou abraçando a cintura de sua futura esposa levemente incomodado com a troca de olhares entre ambos.

Desviando o olhar Justin endureceu a voz é a expressão June temeu pela mudança de humor dele, ela percebeu que o homem o incomodava.

__Sim eu sou June Pilcher noiva.__ela disse rapidamente enlaçando sua mão na dele de forma carinhosa e intima.

Justin ficou surpreso com isso.

__Prazer, irmão do Justin.__ele disse estendendo a mão.

Sorrindo June cumprimentou ele.

__Essa e minha também futura esposa Nora Harold.__ele disse.

__Prazer June sinto em informar que você foi o assunto essas ultimas semanas, foi surpreendente a novidade que Ryan nos deu Justin comprometido.__ela disse com sua voz doce.

__É mesmo por que?__June perguntou não se abalando com o charme extremo da mulher.

__Bem são coisas do passado, mais me admira ele não ter te contado já que são noivos, certo?__Oliver perguntou olhando Justin.

__Passado como você mesmo disse.__Justin respondeu.

June sentiu o clima tenso entre os dois irmãos, mais para ela Justin só tinha dois irmãos Jaxon e Jazzy que ela não conheceu ainda.

__Sabe achei que você só tivesse dois irmãos mais novos.__ela disse olhando Justin que deu um meio sorriso sarcástico June se surpreendeu com isso.

__Oliver e adotado.__Justin respondeu venenoso.

June olhou Oliver que fechou a expressão de bom humor, agora ela sentia que terminou de acabar com o clima ali, Nora a encarou seria.

__Pois é Jeremy e Pattie sentiram que precisavam de um filho de verdade.__Oliver disse devolvendo na mesma moeda.

Nora sentia que se não fizesse algo a festa ia acabar como a maioria das outras festas em que Justin e Oliver freqüentavam um quebrando o nariz do outro.

__Irônico tais palavras vindo de um bastardo.__Justin disse serio.

__Bastardo? Seu...

__Então meninos acho que a Pattie vai fazer seu discurso, Oliver você disse que gostaria de ouvir sua mãe falar certo?__Nora disse ficando de frente para seu noivo que a olhou nos olhos e sorriu enlaçando sua cintura.

__Claro querida.__ele respondeu, em seguida olhou Justin e June.__Foi um prazer June, é Justin cuidado com o que diz.__dizendo isso ambos saíram de mão dadas.

June estava sem palavras para o que acabará de acontecer, olhando Justin ela viu ele travar a mandíbula se virar e sair como um raio pelo lado contrario, olhando onde Oliver e a tal Nora saindo ela fez sua própria analise.

Pelo seu lado observador June percebeu que seu chefe nutria sentimentos pela noiva do seu irmão adotivo, onde ambos se detestavam pelo que viu na troca de olhares e ofensas ocultas, então esse era o motivo pelo qual seu chefe quer uma noiva de mentira para mostrar que também pode ser feliz, pelo menos na aparência.

June se sentiu péssima ao constatar a verdade, então tomou sua decisão, mesmo que de mentira seria a melhor noiva do mundo para seu chefe, mesmo ele não merecendo!

[...]

Continuo?

 

 

 


Notas Finais


então bom ou ruim?? me digam a verdade! bjos fui ate semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...