1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. Beijos a parte e a terrivél tempestade.

História Meu adorável chefe tirano - Beijos a parte e a terrivél tempestade.


Escrita por: Daniellasilve33

Notas do Autor


entõ ai está espero que gostem!

Capítulo 5 - Beijos a parte e a terrivél tempestade.


Cap. 05

Beijos aparte e a terrível tempestade.

POV-June

 

Estava um silencio constrangedor no quarto é já era meia noite, depois do acontecimento horas atrás meu chefe se enfiou no seu notebook me ignorando ele estava sentado no sofá é eu olhando através da janela ventava forte do lado de fora.

Suspirando fechei meus olhos lembrando do simples toque de lábios, por que foi isso que aconteceu um simples toque de dois lábios, o melhor que já senti, balançando minha cabeça olhei disfarçadamente para meu chefe que digitava alguma coisa no seu notebook.

Impassível, serio sem nenhuma expressão nenhum sentimento do que aconteceu aqui, meu chefe e um poço de silencio e nesse exato momento esse fato me incomoda.

__Tenho uma teoria para o que aconteceu entre nós.__disse olhando-o que parou de digitar e me encarou.__A minha culpa.__falei vendo-o ergue a sobrancelha confuso.__Sabe eu te machuquei sem querer, mais machuquei me senti culpada...

__Ta dizendo que me atacou por pena?__ele perguntou.

__Não... O que quer dizer com atacou?__perguntei me levantando e cruzando os braços.__Não ataquei o senhor foi apenas algo do momento, foi como dois imas estávamos perto pareceu certo e bum aconteceu, isso que eu queria dizer.__disse indignada com o fato dele ter achado que eu o ataquei.

__Dois imas?__ele perguntou me olhando irônico.

__Sim.

__Isso e ridículo June foi um beijo eu senti vontade você também e aconteceu não existe essa coisa de imas.__ele falou convencido.

__Há então quer dizer que o senhor sentiu vontade de me beijar?__perguntei sorrindo satisfeita com o que ele disse.

__Não foi exatamente isso que eu quis dizer...

__Mentiroso o senhor realmente me acha atraente né.__falei petulante vendo-o fechar a cara e fazer aquela expressão de assassino.__Eu posso denunciá-lo por assedio sexual.__falei mudando o clima de nervoso para um clima leve.

__Assedio?__ele perguntou.__Que eu me lembre você que me beijou primeiro.__me acusou fiquei vermelha ao constatar que era verdade.

__Foram eletricidades invisíveis magnéticas que saem de nossos corpos como imas.__inventei vendo pela primeira vez na minha vida meu chefe rir.

Acho que nunca presenciei algo tão lindo na minha vida como meu chefe rindo, seu sorriso perfeito escondido pela aquela expressão fria sem vida, me senti como Ícaro fascinado pelo sol meu chefe ria instantaneamente eu ri também admirada.

E como toda coisa boa vem seguida de uma ruim, um trovão estrondoso cortou o céu fazendo-me gritar e pular na cama assustada é a luz acabou.

Estado de choque era exatamente assim que eu me sentia incapaz de mover um músculo.

__June?__ouvi Justin me chamar na escuridão.

Vendo ele ligar o celular ele mirou em cima de mim, fechei meus olhos ouvindo a chuva começar violentamente, abraçando minhas pernas tapei os ouvidos.

__June o que foi?__ele perguntava mais minha voz não saia, somente as vozes desesperadas na minha mente, lembranças perturbadoras.

 

“__Essa chuva e um saco.__ pai de June disse enquanto dirigia atento por causa da chuva forte, Califórnia não costuma ter chuvas tão intensas.

Estavam na estrada a caminho da formatura de seu irmão mais velho que se formava na universidade de administração, June se sentia animada com simples fato de ver seu querido irmão mais velho se graduar em administração logo, logo seria ela faltava dois anos para terminar o ensino médio, a única parte ruim seria que seu irmão depois de formado iria embora para Nova York trabalhar numa empresa famosa.

__Querido vá de vagar essas chuvas costumam ser bem perigosas.__Mãe de June alertou o marido preocupada.

__Não se preocupe com isso, tá para nascer um motorista melhor do que eu.__June sorriu ao ouvir seu pai se gabar para amenizar o clima preocupante.__É Você querida ta calada demais, você costuma falar tanto.__seu pai brincou.

__Não e nada, só to pensando no Julian ele vai se formar e vai morar em Nova York para trabalhar numa empresa idiota.__ela reclamou não queria ficar longe do irmão ambos eram muito apegados.

__Não e uma empresa idiota June é o sonho do seu irmão querida, trabalhar na Bieber’s Enterprises, além do mais você vai ter um lugar a onde passar as férias Eva disse que adoraria tê-la lá nas suas férias de escola.__Sua mãe disse carinhosa.

Eva era a noiva do seu irmão eles iam se mudar juntos para Nova York ela por que ia começar seu curso de moda e seu irmão por que ganhou um estagio na empresa, mais mesmo assim ver suas duas pessoas prediletas só nas férias seria uma droga!

__É além do mais se seu irmão ficar muito rico vamos poder viver as custas dele.__seu pai brincou levando um tapa de brincadeira da esposa.

__Ai eu concordo plenamente papai.__June entrou na brincadeira.

__Vocês dois são dois mercenários.__sua mãe disse rindo.

__Mercenários não, filha como é que eu digo?

__Apenas aproveitamos a oportunidade.__June disse a frase do seu pai rindo.

Sentindo o celular vibrar ela pegou sorrindo ao ver que era seu irmão ligando.

__Oi maninho.__saudou animada.

__Oi cadê você o papai é a mamãe?__ouviu seu irmão preocupado.

__Estamos na estrada a caminho dai, por que?__June perguntou vendo sua mãe olhá-la pelo retrovisor.

__Por nada passa pra mamãe preciso falar com ela docinho.__seu irmão pediu carinhoso June adorava aquele apelido.

__Ok mais só por que me chamou de docinho, manda um beijo pra Eva agente se vê daqui a pouco.__June disse ouvindo seu irmão rir.

__Ok docinho te amo, agora passa pra mamãe.__June passou o celular para sua mãe que pegou animada.

__Oi querido._Sua mãe disse.__Amor Julian ta mandando um beijo de oi.__sua mãe transmitiu o recado logo se entretendo na conversa.

__Manda outro.__seu pai disse concentrado na estrada.

Estava ansiosa para chegar logo e dar um abraço de urso no seu irmão, olhando através da janela viu a chuva aumentar e vários trovões e raios cortar o céu, preocupada olhou para a frente desejando nunca ter feito isso.

__Papai cuidado!__gritou vendo o caminhão perder o controle na estrada molhada.

Virando o volante para não atingir no caminhão June viu em câmera lenta seu pai perder o controle do carro é ele invadir a pista contraria capotando, o barulho estrondoso do grito de sua mãe misturado com a chuva, trovões e a lataria amassando foi enlouquecedor.

Sentiu sua cabeça atingir em cheio o vidro do carro e sua visão ficar escura.

June não acreditava que iria morrer ali a caminho da formatura do seu único irmão mais velho predileto, perderia seus pais, as únicas pessoas que amava.

Frio e dor eram as únicas coisas que sentia abrindo os olhos June via tudo embaçado, seus ouvidos zuniam alguém gritava, sentia o sangue escorrer pelos seus braços, rosto.

  Quem gritava de forma tão descontrolada? Tentando se mexer não conseguia seu corpo estava imóvel, tentou gritar de dor ou por ajuda, seus pais!

Sua cabeça doía miseravelmente, parecia que haviam enfiado barras de ferro dentro dela, mais isso não importava por que estava tudo ficando preto, ouvia vozes e barulho de sirenes, a chuva ainda caia antes de desmaiar viu o céu cortar num trovão assustador.

Onde estavam seus pais e seu irmão?

 

__June calma.__Justin? Abrindo meus olhos eu me vi deitada na cama abraçada ao meu chefe que me apertava contra seu corpo.

__A chuva.__disse desesperada tentando me soltar dele.

__Acabou calma June e só água caindo.__ele disse segurando meu rosto.__Calma, fecha os olhos.

__Meus pais.__disse sentindo as lagrimas me sentando na cama olhei para o escuro ainda chovia.

__Eu sei, ta tudo bem.__ele sussurrou segurando meu braço.

__Sabe?__perguntei chorosa.

__Você fala enquanto dorme.__ele respondeu me puxando.

__Eu... Eu... Justin meus pais meu irmão.__gaguejei chorando.

Meu chefe me abraçou aninhando meu corpo no seu colo ele deitou comigo, os únicos sons no quarto era a chuva e meus soluços.

[...]

Narrado em terceira pessoa

 

Passar a noite em claro era algo normal para Justin mais passar a noite em claro ouvindo June chorar, ou ter pesadelos era algo perturbador para ele, nunca soube como consolar alguém nem fazia questão de fazer isso quando alguém precisava mais deixá-la sozinha parecia ser a pior coisa a se fazer.

Sua perna doía horrores June dormia praticamente agarrada há ele como se fosse o ultimo bote de salva vidas no mar, com o rosto escondido no seu peito agarrada a sua camisa, suas pernas estavam enlaçadas mais um pouco e davam nó.

Nunca imaginou que sua assistente estranha demais, animada demais era na verdade alguém com traumas por fora alguém feliz mais por dentro um rio de tristezas e lembranças amargas.

O mais estranho ainda era essa necessitada de reconfortá-la cuidar dela, fechando os olhos afastou esses pensamentos não podia sabia que não podia ele nasceu pra ficar sozinho, se não fosse Nora não seria ninguém.

Então por que sentia essa vontade absurda de cuidar dela? Uma pergunta que preferia não descobrir a verdade, olhando a garota agarrada á ele Justin respirou fundo e conteve a vontade de abraçá-la.

Não ia fazer isso com ele mesmo, muito menos com ela June não merecia isso.

Se soltando dela Justin lutou para não acordá-la.

Depois de perder dez minutos se soltando da June ele se viu livre em pé na cama olhando ela a cobriu de volta.

Fez sua higiene pessoal e saiu do quarto dando de cara com sua mãe que o olhava preocupada.

__Querido sei que não da minha conta mais não consegui dormir essa noite a casa inteira ouviu gritos da June a cada trovoada ela está bem?__sua mãe perguntou.

__Tá ela tem medo, trauma para falar a verdade.__respondeu descendo as escadas com sua mãe.

__Pobrezinha me lembra você quando era pequeno morria de medo do escuro.__Pattie disse.__Mais você cuidou dela né?

__Por que a pergunta?

__Hora são nessas horas que agente costuma mais precisar daqueles que amamos.__ela respondeu.

__Se eu falar que cuidei e passei a noite em claro por ela vai para de fazer perguntas sobre a noite passada, não quero mais comentários, pela June ok?__ele pediu olhando sua mãe que sorriu carinhosa.

__Está cuidando dela ate agora, não se preocupe.__ela garantiu.__Como está sua perna?

__Bem.__ele respondeu depois do banho gelado a dor deu uma amenizada.

Ambos seguiram ate a sala que tomam café da manhã, Justin sentiu o olhar de todos em cima dele, mais ignorou.

__Bom dia.__saudou se sentando.

__Bom dia filho tudo bem?__seu pai perguntou.

__Sim por que não estaria?__ele perguntou de volta.

__Será por que ninguém conseguiu dormir ontem á noite com sua noiva berrando feito um louca.

__Oliver!__Pattie brigou.

__Oliver eu só não levanto dessa cadeira e te arrebento por respeito a nossos pais, mais sugiro que pense duas vezes antes de falar merda no meu ouvido por que da próxima faço você engolir esse copo.

__Calma Justin ele não falou por mal é que foi uma noite difícil para todos, seja lá o que houve espero que a June esteja bem.__Nora disse tomando a frente recebendo um olhar agradecido de Pattie e Jeremy.

__Eu to bem sim obrigada por perguntar Nora.__June disse aparecendo na sala.

__June bom dia!__Jazzy disse animada indo abraçá-la

Justin reparou o sorriso dela como ela consegue isso? Usando uma calça jeans e uma blusa preta June tinha o cabelo solto, usava óculos de grau discreto.

__Bom dia pessoal.__ela disse sentando do lado do Justin e sorriu para ele.__Oi.

__Oi.__respondeu de volta reparado que ela usava maquiagem leve mais usava.

__Eu queria pedir desculpas se atrapalhei o sono de vocês é que tempestade e eu somos como água e vinho, eu prometo que não vai acontecer de novo...

__Bobagem querida todos nós temos algo que temer.__Bruce disse sorrindo acabado com aquele clima.__Se não, não seriamos humanos.__disse brincando.

June sorriu se sentindo menos constrangida, aquela família sem duvidas era incrível sentiu inveja do seu chefe por um instante ele tinha tudo apesar dos problemas ele tinha uma família com quem contar.

Pattie reparava em como seu filho ficava em relação a June, no começo não acreditou muito na idéia de que amava June mais vê-los se beijando na cama ontem a noite reacendeu uma esperança no seu peito de ver seu filho feliz ao lado de uma pessoa incrível que June tem mostrado ser.

__Então June hoje nós vamos ter um dia de mulheres.__Pattie iniciou um novo assunto.

__Dia de mulheres?__ela perguntou.

__Sim vamos as compras, depois passar na estilista que esta cuidando do vestido de casamento da Nora e por ultimo ficar o resto dia no SPA.__Pattie disse animada.

June sentiu seu chefe endurecer na cadeira, se sentiu incomodada com esse fato.

__Vestido de noiva?__perguntou.

__Sim, nossa festa de noivado será hoje a noite aqui em casa, e o casamento vai ser na fazenda da nossa família no final de semana.__Oliver explicou animado olhando Justin que abaixou a cabeça.

__ Mais eu é o Justin só vamos ficar cinco dias.__disse confusa.

__Isso mesmo que eu queria falar com vocês que tal estender esses cinco dias para uma semana inteirinha para assistirem o casamento, quem sabe o próximo não será o de vocês...

__Eu vou ao banheiro.__June viu seu chefe se levantar rapidamente e sair deixando um silencio constrangedor.

__Bom ele fica nervoso quando fala de casamento ainda mais quando se trata de nós.__June disse constrangida pela saída do seu chefe, conhecia bem o motivo da sua saída mais tentou não se chatear com isso ela não tinha direito.__Bom Pattie então o dia das mulheres está de pé?__June perguntou retomando o assunto na mesa com a cabeça em outro lugar, seu chefe mais especificamente.

Justin estava no ultimo andar da mansão olhando a bela vista das colinas de Atlanta, ele via mais não enxergava seus pensamentos estavam em outro lugar, como permitiu sua vida virar essa bola de confusões e sentimentos ridículos?

Se sentia um adolescente de treze anos, mais pensando melhor treze anos foi sua melhor época tinha essa idade quando beijou Nora pela primeira vez e tinha quinze quando tiveram sua primeira vez, e dezessete quando tudo desabou, quando ela disse nitidamente que preferia seu irmão adotivo.

__Essa vista e sem duvida a minha predileta.__Nora disse ficando do lado dele.__Oi.

__O que ta fazendo aqui se o Oliver pega você falando comigo sabe o que vai acontecer...

__Não vai acontecer nada, ele saiu com o Bruce e seu Jeremy.__ela disse olhando o horizonte como ele.

__É você não vai ter seu dia da noiva?__ele perguntou olhando-a.

__Sim Pattie está ajudando sua noiva a procurar uma roupa que não seja preto.__Nora disse.__Sabe fiquei surpresa quando soube que estava comprometido.

__Por que? Achou que eu não tinha direito de superar?__Justin perguntou tentando não se perder nos olhos verdes dela.

__Não claro que não eu fiquei feliz mais... Para falar a verdade eu fiquei com ciúmes.__ela confessou envergonhada.

__O que?

__Fiquei com ciúmes de você, eu achei que ainda me amasse sei que e egoísmo meu, sei que tem direito de seguir sua vida mais há uma parte em mim que não consegue te largar.__Nora confessou olhando nos olhos dele.

Justin não acreditava no que ouvia durante anos esperou ouvir isso sair dos lábios dela, não sabia se ficava feliz ou desesperado por não sentir o que achou que sentiria, ele deixou de amar Nora?

__Justin eu ainda te a...

__Justin!__ se calando ambos se afastaram ao ver June aparecer sorridente na porta olhando Justin e Nora num silencio estranho.__Desculpa to atrapalhando algo?

__Não eu só to perguntando como ta a perna do Justin.__Nora disse dando um sorriso sem graça.

__Há bom, hum nós já vamos Justin sua mãe disse que provavelmente só vamos nos ver a noite na festa ela me mandou me despedir de você.__June disse rindo indo ate ele.__Então ate mais tarde.__ela disse abraçando ele pelo pescoço.

Instantaneamente Justin envolveu sua cintura, ficando na ponta dos pés June deu um selinho demorado no seu chefe, podia sentir seu estomago dar milhões de cambalhotas sabia que era exagero fazer isso na frente da Nora mais June sentiu necessidade de mostra há ela que não podia ter dois homens só para ela!

Justin ficou surpreso com o ato dela segunda vez que June o beija sem avisar, é a situação ficava cada vez mais difícil.

Nenhum dos dois perceberam que Nora havia saído, soltando ele June sorriu se afastando do seu chefe.

__Bom ate hoje á noite querido.__June disse saindo.

__June?__Justin a chamou.

__Hum?

__Divirta-se.__ele disse tirando um cartão de credito do bolso da calça June pegou surpresa.__E ilimitado.__falou.

__Ta me emprestando um cartão ilimitado?__ela perguntou surpresa.

__Não faz eu me arrepender.__Justin disse.

__Sabe Sr. Bieber se quiser realmente se casar comigo eu aceito.__ela disse saindo dali animada.

Justin ficou surpreso em como June Pilcher conseguia esconder fácil suas emoções, a noite era frágil cheia de traumas de dia era cheia de vida bem humorada que irritava ele.

June é definitivamente uma caixinha de surpresas irritantes e agradáveis.

[...]

Continuo?

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem fui meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...