1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. Festa de noivado é surpresinhas agradáveis ou não

História Meu adorável chefe tirano - Festa de noivado é surpresinhas agradáveis ou não


Escrita por: Daniellasilve33

Notas do Autor


CHEGUEI LEIAM AS NOTAS FINAIS BJUS ATE LA EMBAIXO!

Capítulo 6 - Festa de noivado é surpresinhas agradáveis ou não


Cap. 06

Festa de noivado é surpresinhas agradáveis ou não.

POV- June

 

__Tem certeza que vai ficar bom Caitlin?__eu perguntava apreensiva olhando o vestido curto que ela escolheu para eu experimentar.

__Certeza absoluta suas pernas são lindas.__ela disse animada.

__Ok só vou experimentar não garanto nada.__falei olhando o pedaço de pano caríssimo.

Indo para o provador tirei minha roupa colocando em seguida o vestido e sai, onde Caitlin estava ela sorriu quando me viu eu me sentia nua nesse vestido.

__Perfeito.__ela disse com os olhinhos brilhando.

__Ele e bonito confesso mais não faz meu estilo sabe, eu sou meio clássica.__disse abaixando o vestido que insistia em subir.

Fazendo bico ela concordou em me ajudar a achar algo mais clássico e sexy Caitlin com certeza quando ficar mais velha será uma perua no bom sentido.

Colocando minha roupa de volta eu entrego o vestido para Caitlin.

__Achou algum vestido bonito June?__Pattie pergunta aparecendo do nada com as mãos cheias de roupas.

__Ainda não.__respondo.__Vai levar todas essas roupas?__Pattie sorriu animada.

__Preciso de roupas novas querida.__ela disse.

__Pattie o que acha?__Nora pergunta saindo do provador usando um vestido branco com preto e rendas.

Rodado na saia mais apertado no busto acentuando seu belo corpo, se eu tinha belas pernas ela com certeza ganhava de mim, Nora com certeza e a combinação perfeita de sexy e inocência não sou lésbica apenas realista.

__Uau querida esta perfeito, Oliver vai amar te ver assim.__Pattie elogiou.

Nora sorriu animada com o vestido e me olhou eu sorri sem graça.

__Não encontrou o vestido ainda June?__ela perguntou prestativa.

__Não ainda não, mais você está fabulosa como toda noiva deve ser.__disse sincera ela deu um meio sorriso e entrou no provador em seguida.

Indo vasculhar algumas roupas eu bati meus olhos num vestido lindo preto senti meus olhos brilhando achei meu vestido!

Pegando-o animada fui ate o provador e o vesti sorrindo ao constatar que cabia perfeitamente, nunca vi meu corpo tão sexy assim na vida, virando meu corpo na frente do espelho sorri animada não sou de me gabar mais fiquei sexy!

__Agora o sapato.__murmurei para mim mesa.

__June achei vários vestidos para você.__saindo do provador vi Caitlin sorri animada.__Esquece o que eu disse esse vestido e perfeito.__ela falou animada.__Como eu também já escolhi o meu vamos comprar sapatos!

[...]

 

Ter o dia das mulheres era com certeza uma coisa maravilhosa tirando a parte de ficar no shopping, mais digo pela parte do SPA caramba e muito relaxante ter duas mãos maravilhosa fazendo-me uma massagem dos deuses.

Uma musica clássica tocava baixinho dando um ar mais relaxante, incensos acesos a luz baixa.

__Meu Deus suas mãos são de anjo.__elogiei a massagista.

__Obrigada, essa massagem ajuda a relaxar os músculos sem falar que o óleo usado deixa pele macia hidratada e com o aroma incrível.__ela falou apertando minhas costas.

Ronronei igual a um gatinho, hoje eu fiz minhas unhas dos pés e mãos, mascara facial, banho de lama no começo achei nojento mais foi bem relaxante, sauna, cortei meu cabelo, depilei-me tipo tudo mesmo um processo bem doloroso!

Pattie disse que quando terminasse íamos ser maquiadas e depois de produzidas seguiríamos direto para a festa, vida de rico e com certeza muito boa.

O vestido de casamento da Nora e sem duvida perfeito branco tomara que caia, rendado com um laço discreto rose na cintura com uma cauda grande, o buque são de rosas amarelas para dar um destaque adorável Pattie quem ajudou a escolher.

A decoração ia começar depois da festa de noivado, ou seja Pattie disse que íamos todos para a fazenda dos Bieber’s me pergunto o que meu chefe acharia disso, outra eu estou mega curiosa para conhecer a fazenda Caitlin disse que o lugar mais lindo do mundo para um casamento.

Era incrível fazer parte de uma família mesmo que de mentira eu me permitia acreditar por uns segundo que realmente fazia parte disso tudo, que realmente eu tinha uma família.

[...]

Já estava noite quando eu sai do carro acompanhada de Caitlin, Pattie, Nora, Diane e Jazzy já estavam na festa o motivo pelo qual Caitlin é eu nós atrasamos foi por que ela esqueceu a bolsa da Chanel que combina com o vestido em casa tradução tivemos que ir na casa dela que e enorme e linda.

Ajudando ela a descer do carro que usava um vestido azul marinho colado ao corpo que a deixava sem sombra de duvida perfeita.

__Sabe não sou disso mais eu to me sentindo tão poderosa que podia ate tocar aquela musica da Beyonce Crazy in Love.__ela disse animada.

Eu ri do que ela disse, caminhamos lado a lado em um tapete vermelho eu podia sentir alguns olhares na nossa direção, eu me sentia retraída com os olhares.

__Deixa disso June você está linda.__Caitlin disse quando percebeu que eu já estava quase me escondendo atrás dela.

__Isso e tão estranho.__disse.

__Você vai ser a esposa do Justin deve se acostumar com isso.__ela falou parando e sorrindo para a frente.

__Moças.__Olhando para onde Caitlin olhava vi um homem de preto com uma maquina fotográfica na mão.__Posso tirar uma foto da Sra. Somers é...

__Futura Sra. Bieber noiva de Justin Bieber.__Caitlin disse eu a encarei vi os olhos do homem brilhar.

__Mais isso e perfeito.__ele disse sorrindo.

__Sorria June.__Caitlin disse eu sorri o homem tirou três fotos logo Caitlin o dispensou.__Olha o Chaz ali vamos.__Caitlin disse saindo na frente.

Quando adentramos mais no jardim fiquei impressionada com a decoração, nem parecia o jardim da mansão, flores brancas davam um ar leve, uma mulher tocava num piano de calda logo á frente junto de violinistas varias pessoas bem vestidas, ricos empresários.

__Isso é que e ostentação.__Murmurei para mim mesma.

Ignorando certos olhares eu procurei Caitlin, legal me perdi dela não vejo ninguém que eu conheça, olhando para o lado eu petrifico ao ver um homem de smoking preto com uma taça de champanhe na mão ouvindo atentamente o que um senhor falava, seu cabelo bagunçado mão direita segurando a taça e a esquerda no bolso da calça.

Aquele belo homem era meu chefe, sempre via ele de terno mais smoking era muito mais muito diferente, caramba ele estava simplesmente perfeito.

Vi ele virar o rosto na minha direção e me encarar eu sorri quando ele constatou que era eu, ele ergueu a sobrancelha levemente numa pergunta silenciosa.

“Sim querido chefe sou eu” disse mentalmente caminhando ate ele eu me sentia incapaz de tirar meus olhos do dele é ele dos meus.

__Interrompo?__perguntei ao chegar perto dele ate de salto eu sou mais baixa que meu chefe que de perto consegue ser mais lindo ainda, sem falar que seu cheiro doce amadeirado era inebriante.

__Você está linda.__ele me elogiou!

__Idem querido.__disse carinhosa incapaz de parar de olhá-lo nos olhos.

__Rubens essa e minha noiva June Pilcher June esse homem e sócio do meu pai Rubens Irving.__Justin nos apresentou frisando noiva sorri com isso.

__June Pilcher quando a Pattie me contou sobre você ela não mentiu quando disse maravilhosa.__Eu sorri apertando a mão do senhor que aparenta ter uns cinqüenta anos.

__Bondade dela, é um prazer conhecê-lo Sr. Irving.__disse educada.

__Como se conheceram?__ele perguntou Justin é eu nos encaramos.

__Bom é uma historia longa...

__É Justin conta ao Rubens aquela historia magnífica que nós contou no jantar.__Oliver apareceu do nada ao seu lado estava Nora que estava perfeita mais não me deixei abalar.

__Ate Oliver quer ouvir, adoraria ouvir como conheceu essa mulher linda Justin.__Rubens disse sorrindo.

__É...

__Espera o noivado e meu mais acho que nossa família e amigos íntimos merecem saber como meu irmãozinho se apaixonou.__Oliver disse parando a musica todos olharam para ele.

__Que porra ele ta fazendo?__ouvi meu chefe sussurrar.

__Perdoem interromper a musica mais gostaria que dessem atenção ao meu irmão Justin e sua linda noiva eles vão contar a linda historia de como se conheceram, sei que o noivado e meu e da Nora mais não custa nada dar atenção ao futuro casal...

__Oliver querido acho que não e necessário.__Pattie interveio.

__Faço questão mamãe.__Oliver disse.

Eu segurei a mão do meu chefe como é que íamos contar uma historia inventada que ate eu tinha esquecido? Nessa hora todos nos olhavam, eu podia sentir meu chefe indo ate Oliver e enchê-lo de porrada ate eu queria fazer isso.

Mais ao invés de dar esse vexame fiz a segunda coisa que se passou na minha cabeça larguei a mão do meu chefe fui ate o Oliver e peguei o microfone de sua mão com gentileza e sorri ninguém ia humilhar meu chefe aqui!

__ Boa noite bom eu gostaria de começar dando os parabéns ao futuro casal lindo espero que quando se casarem possam viver felizes para sempre.__disse pegando um taça de champanhe e ergui fazendo os outros aplaudirem.__Em segundo gostaria de dizer que eu e Justin somos muito reservados, nossa historia é algo que gostamos de manter só para nós e claro para meus lindos futuro sogros que passei a amar, assim como Jazzy, Jaxon, Bruce e Diane e você Oliver e Nora.__Disse sorrindo com emoção na voz.__Também digo do fundo do meu coração Justin Drew Bieber eu serei eternamente grata a você por ter entrado na minha vida e por ter deixado eu entrar nessa família incrível, eu jamais vou esquecer em como fica lindo quando sorri é eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo só para mim.__finalizei erguendo a taça mais uma vez vários aplausos explodiram eu entreguei o microfone para Oliver e sai do palco.

Indo ate meu chefe que me olhava pela sua cara eu não sabia dizer se era vontade de matar ou vontade de me agradecer.

__Agora só falta o beijo!__ouvi Ryan gritar.

Eu sorri meio sem graça pela atenção de todos sobre nós dois, o noivado e de quem?!

É eu achando que meu chefe ia negar mais o que ele fez me pegou desprevenida sua mão foi direto na minha nuca me puxando de encontro a seu corpo fechei meus olhos quando senti seus lábios no meu, abracei seu pescoço aprofundando o beijo finalmente sentindo seu gosto quente com gosto de champanhe e vinho.

__Desculpe.__ele sussurrou entre meus lábios.

__Fica a vontade.__respondi dando um ultimo selinho me tocando que isso tudo era só encenação.

[...]

Eu nunca pensei na minha vida que isso aconteceria, lá estava eu no meio da pista de dança dançando com o Jaxon uma musica ate agitada, já havia se passado umas duas horas depois que “me declarei” para meu chefe, todos esqueceram o acontecido e finalmente se focaram no casal que deve ser o centro das atenções Oliver e Nora.

Depois do beijo não vi mais meu chefe toda vez que tento procurá-lo alguém me puxa para a pista de dança, acho que fiz amizade com metade das pessoas aqui, quando a musica acabou dei um beijo no rosto do Jaxon e sorri.

__Acho que agora ta na hora de chamar alguém da sua idade para dançar.__falei olhando ele que ficou envergonhado.

__Quem?

__Que tal aquela loirinha ali ela ta te olhando.__disse olhando para uma menina loira bonita que olhava para Jaxon que ficou vermelho.

__Eu vou lá.__ele disse animado.

__Seja gentil, pergunte o nome dela e elogie o sorriso dela.__dei o toque para ele que saiu.

Suspirando aliviada sai da pista de dança.

__Champanhe senhorita?__um garçom perguntou.

__Não obrigado, por acaso viu Justin Bieber por ai?__perguntei.

__Sim a ultima vez que o vi ele estava lá no terraço conversando com a Srta. Nora.__isso me deixou apreensiva.

__Obrigado mais se alguém perguntar diga que não viu nenhum dos dois ok.__pedi ele concordou saindo.

Saindo dali fui direto para dentro da mansão, entrando no banheiro encarei minha imagem no espelho nem parecia eu, maquiagem marcante principalmente nos olhos, cabelo num coque grego, lábios rosados, vestido preto em caimento perfeito, saltos...

Droga quem eu quero enganar? Essa não sou eu nunca faria parte desse mundinho perfeito quando tudo isso acabar vou pedir demissão vou voltar para Califórnia é encara o passado de uma vez, meu lugar não é aqui fingindo ser alguém que não sou.

Meu irmão, Eva, papai e mamãe ficariam envergonhados em ver o que eu to fazendo.

__Desculpa Julian prometo que depois que isso acabar eu volto para casa, vou voltar a ser a antiga June, prometo parar de tentar viver seu sonho.__disse sentindo que ia chorar engoli o choro eu sorri determinada.

Saindo do banheiro dei de cara com meu chefe que parecia perturbado.

__Sr. Bieber o que...

__Pega o que tem que pegar vamos embora.__ele mandou.

__Mais para onde? Estamos na casa dos seus pais...

__June só faz o que eu to mandando!__ele praticamente gritou eu me calei assustada.__Droga, desculpa esquece o que eu disse.__ele falou virando as costas e saindo.

__Justin!__o chamei ele me ignorou eu fui atrás dele.__Ta indo embora? Não pode fazer isso.__disse caminhando apressada meu chefe e rápido.

Seguindo ele eu vi ele indo para a garagem a droga meu chefe ta transtornado aconteceu alguma coisa, ele abriu aporta de uma BMW preta e entrou eu fiz o mesmo.

__Sai do carro.__ele mandou.

__Não, seja lá para onde está indo eu vou junto.__disse determinada.

__Ok.__ ele disse ligando o carro e saindo praticamente cantando pinéu.

O carro estava a 200km/h colocando o cinto eu fechei os olhos rezando que Deus essa noite tivesse piedade de nós.

__Diminua.__pedi.

__Eu não pedi pra vir junto então não de ordens no meu carro!

__Não precisa gritar.__disse ficando magoada com seu jeito grosso.

Não entendi o por que mais não tinha mais graça ver meu chefe me lançar o olhar assassino.

__Eu só acho que...

__June cala a boca.__ele pediu entre dentes.

Acelerando mais ainda o carro, estava um breu total eu só via o vulto dos postes de luz, o carro praticamente voava na pista, péssima idéia ter vindo fechando os olhos eu podia ouvir o carro do meu pai capotar e o grito da minha mãe em seguida...

__Eu não quero passar por isso de novo por favor diminua.__pedi chorando.

__June?

__Meus pais morreram no acidente eu fui á única que sobreviveu eu vi minha mãe morta na pista.__disse chorando compulsivamente.

Sentindo o carro desacelerar afundei meu rosto nas minhas mãos pouco ligando para a maquiagem, o carro parou só se ouvia agora meu choro.

__Eu não sei o que dizer, sinto muito.__ouvi meu chefe dizer depois de um longo silencio.__June?

__Meu irmão mais velho ia se formar em administração, estávamos indo para a formatura dele, tava chovendo muito meu pai perdeu o controle o carro capotou eu acordei jogada na rua minha mãe estava a poucos metros de mim fria sem vida, logo em seguida acordei no hospital com a noticia que meu pais haviam morrido e meu irmão mais velho que tanto amava e admirava havia se suicidado, eu passei esses últimos oito anos tentando viver o sonho de cada um.__disse limpando meu rosto vendo maquiagem nas minhas mãos.__O do meu irmão era trabalhar na sua empresa ele havia ganhado um estagio ia se mudar para Nova York.__disse olhando meu chefe nos olhos.__Por isso eu fazia de tudo para não perder meu emprego, estranhamente eu me sentia perto da minha família trabalhando para o senhor.

Meu chefe tirou o cinto de segurança tanto o dele como o meu e me puxou abraçando-me afundei meu rosto no seu peito sentindo seu cheiro que estranhamente me deixava confortável me acalmava.

__Eu sinto muito, muito June.__ouvi ele dizer com sua voz calma e triste.

Balançando a cabeça eu apertei meu chefe, eu tinha acabado de desabafar o que vinha corroendo meu peito esses oito anos inteirinhos, de alguma forma me sentia aliviada em dividir essa dor absurda e dolorida com alguém que eu passei a confiar meu adorável chefe tirano.  

[...]

Continuo?


Notas Finais


meninas mil perdões pelo atraso, final de ano e sempre uma merda, eu to viajando então por isso demorei, mais vou tentar não demorar obrigada pelos comentarios anteriores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...