1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável padrasto-Hyunjin >
  3. Morar sozinha

História Meu adorável padrasto-Hyunjin - Morar sozinha


Escrita por: Park_Lua26

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:3

Capítulo 22 - Morar sozinha


Fanfic / Fanfiction Meu adorável padrasto-Hyunjin - Morar sozinha

O medico tinha me dado um remédio o que me fez dormir bem rápido... No outro dia meu me acordo sentindo um pouco de dor o Han chama  o medico e ele veio ver o que era.. Depois o Han me ajuda a me levantar me levando até o banheiro. Tomo um banho e depois visto uma roupa com cuidado, volto para o quarto e me sento na cama.

-Hora de comer gata.
            -Affs..
            -Nada de affs mocinha. Você tem que se alimentar direito se quiser sair logo do hospital.
            -Está bem Papai.
            -Papai?
            -Você está parecendo meu pai... Quando eu adoecia ele fazia as mesmas coisas que você está fazendo por mim, e o "mocinha" que nunca saia da boca dele.
             -Então me respeita que agora eu sou seu pai.
              -Ai ai, só você mesmo viu Han.
              -Ei S/n!
              -Que foi?
              -A foto que eu tirei ontem da gente com o NCT deve 10 mil curtidas no instagram.
              -Serio?
             -Uhum!
             -Parabéns Han, mas pra você é fácil, você é famosinho no instagram.
             -Não é pra tanto. Ah e eu ganhei mais 1000 seguidores!
             -Tá vendo ai. Eu acho que eu tenho só uns 400 ou 500 por ai.
             -Não é não. Ah eu postei a foto na sua conta também.
             -Você sempre mexendo na minha conta né seu Han?
             -Sorry baby. Voltando ao assunto.. Você tinha 1000 seguidores.
             -A quantidade que você ganhou.-
falo rindo.-
             -
Ai eu postei mais uma foto sua e...
            -Você o que Han?!
            -Calma foi só uma.
            -Han!!
            -Você ganhou mais 400 seguidores. Deixa eu ficar monitorando seu instagram S/n, você vai ganhar seguidores num pulo
            -Não Han.
            -Você não tem mais seguidores porque você não posta fotos. Você só tem três fotos suas e todas elas está comigo e as outras são de bandas de Kpop, tem uma de você com o Taeyong, de você com as meninas do Mamamoo e uma com os nossos amigos também.
             -Eu não gosto de postar fotos minhas Han.
             -Mas deveria porque você é gata pra caralho e é muito fotogênica.
             -Han..
             -Bora uma aposta?
             -Que aposta?
             -Você deixa eu monitora seu instagram e se você explodir em menos de 2 meses você vai ter que fazer as minhas tarefas da escola todinhas pelo resto de sua vida.
             -Você tá ligado que falta pouco tempo para acabar o ano né?
             -Xiu! Não destrói a minha esperança.
             -Está bem, mas se eu ganhar você vai ter que ir um dia para a escola de saia e peruca.
             -Isso é muita crueldade S/n!
             -Aposta é aposta meu amor.
             -Fechado então. Parece que alguém vai ter que fazer todos os meus deveres de casa.
             -Ahaha, já estou imaginando você de saia curta e com uma peruca na escola.
             -Você vai perder gata.
             -Não vou não. E não vale comprar seguidores.
             -Eu não sou esse tipo de pessoa meu amor.

Ele fala com um sorrisinho safado no rosto me fazendo rir... 

Uma semana depois...

Finalmente eu recebi alta. Sai do hospital com o Han e fomos direto para minha casa. Depois que o Han me deixou em casa ele foi embora, entro em casa comprimento a senhora Iu e subo para meu quarto, tomo um banho visto uma calça sem rasgos pois os cortes ainda estavam com cicatrizes visíveis e uma blusa de mangas comprida branca com listras pretas. Vou até meu guarda-roupas e tiro todas as minhas roupas de dentro colocando-as encima da cama. Pego duas malas grande que cabecem todas as minhas roupas e coloco encima da cama também, logo vejo minha mãe entra no quarto.

-O que significa isso?
            -Vou morar sozinha.
            -O que?! Para onde você vai?
            -Vou para uma das casas que o Hyunjin tem. Não vai fazer diferencia para você.
            -Está bem então.. Pode ir.
            -Ainda bem que você não tentou proibir.
            -Como se funcionasse com você.
            -Ainda bem que você sabe.
            -Para qual das casas você vai?
            -Não interessa.
            -Você não precisa ir.. Eu vou viajar daqui a três semanas para o México.
             -Eu sei! Quando você ir eu volto... E quando você voltar do México eu volto para a casa que eu vou. Agora deixa eu terminar de arrumar minhas coisas.

Ela sai do meu quarto e eu termino de arrumar minhas roupas nas malas. Pego mais algumas coisas que eu iria precisar e coloco na mala, depois fico olhando para o meu quarto. Pego os dois porta retratos que estavam encima do criado-mudo e fico os olhando por um tempinho, os portas retratos com as fotos das duas pessoas mais importantes da minha vida. Em um porta retratos tinha a minha foto na praia com o Han e no outro tinha uma foto minha de quando eu tinha 6 anos com o meu pai. Guardo os porta retratos com cuidado na mala e quando estava com as malas prontas chamo a senhora Iu que estava um pouco triste com aquilo e peço para que ela chame o Angus... O Angus leva minha malas para o carro dele e coloca no porta malas. Pego o meu urso que eu tinha esquecido e vou para o carro do Angus... Digo ao Angus para onde eu queria que ele me levasse e peço para que ele não falasse para ninguém em qual casa eu estava... Depois de um tempo finalmente eu cheguei na casa que eu queria. Era uma das minhas casas preferidas do Hyunjin, ela ficava enfrente a praia e tinha quase o mesmo tamanho da outra.. Entro na casa e deixo minhas malas na sala. Me sento um pouco no sofá para descansar e depois subo com as malas para o quarto que eu mais gostava... Quando abro a porta do quarto, quase caio pra trás quando vejo uma pessoa sentado na cama olhando a vista da praia.

-Não acredito nisso!
            -S/n?!
            -Hyunjin!
            -O que você está fazendo aqui?!
            -Hyunjin estávamos desesperados por não saber aonde você estava.
            -Que malas são essa?! Por que você está aqui?
            -Eu sai de casa..
            -O que?!
            -Ai resolvi vir pra cá.
            -S/n..
            -Não precisa falar nada Hyunjin.
            -Me perdoa.
            -Eu fiquei muito preocupada com você. 
            -...
            -Eu não deveria te perdoar nunca.
            -Eu sei. Eu vou embora daqui. Vou deixar você sozinha.-
ele fala passando por mim e quando ele ia sair do quarto eu seguro seu pulso.-
             
-Não vai embora... 
            -Mas S/n...
            -Eu te perdoo.-falo me virando para ele novamente ficando bem próxima do mesmo.-
            -Mas S/n eu fui muito idiota com você..
            -Hyunjin para! Isso já ficou no passado.. Você estava bêbado. Eu sei que você é viciado em bebidas, eu sei que você já fez tratamento por isso.. Eu te entendo..
             -Me desculpa mesmo..
             -Eu já te perdoei. Mas eu quero te pedir uma coisa.
             -O que?
              -Não vai embora.. Fica aqui comigo..
              -S/n...
              -Hyunjin por favor..
              -Por que você quer tanto assim que eu fique?

Não respondo nada apenas o puxo pela camisa para o mesmos ficar curvado em minha direção e selo nossos lábios. O garoto ficou bem surpreso e sem reação, mas logo ele separa o beijo.

-Espera S/n.
            -O que foi?
             -É melhor pararmos.
             -Porque?
             -Foi você mesmo quem disse que não queria..
             -Hyunjin cala a boca e me beija!

Ele fica surpreso com o que eu falo, mas logo o puxo para mim selando nossos lábios novamente. Logo o garoto para de resistir e me pega no colo enquanto aprofundava mais o beijo, coloco minhas mãos entre seus cabelos puxando de leve os cabelos de sua nuca. Desço do colo dele e volto a beija-lo, o puxo mais para mim enquanto andava um pouco para trás o que me fez cair deitada na cama. Como a falta de ar já estava querendo se fazer presente entre nós dois o mais velho começa a dar vários beijos pelo meu pescoço, coloco minhas mãos por dentro da blusa do mesmo aranhando de leve seu abdome bem definido, tiro sua blusa e volto a beija-lo. Troco as posições ficando por cima dele e sento em seu colo logo começando a rebolar com uma certa pressão arrancando um gemido rouco do Hyunjin.

-Oww S/n...

Ele morde o lábio inferior o que o deixava ainda nais sexy, o garoto coloca um de suas mãos em uma de minhas coxas enquanto que com a outra mão ele deslisava por dentro de minha blusa apertando um de meus seios de leve me fazendo soutar um gemido baixo. O garoto começa a beijar meu pescoço deixando algumas marcas avermelhadas em meu pescoço enquanto suas mãos estavam em minha cintura me ajudando com os movimentos mas infelizmente somos interrompidos.

-S-Senhor Hyunjin?!

Fala uma das empregadas da casa. Eu gelo na hora mas por sorte eu estava de costas para ela, o Hyunjin também ficou um pouco envergonhado mas parecia que ele estava com mais raiva que vergonha. Ele pede para ela se retirar e ela rapidamente sai dali. Saio do colo do Hyunjin parecendo um tomate de tão vermelha que eu estava. O Hyunjin coloca a blusa e sai do quarto para falar com a empregada.. Nesse exato momento eu só queria cavar um buraco no chão para me enterrar.. Fico deitada na cama com um travesseiro no rosto...


Notas Finais


Oii minhas criaturinhas.
Td bom com vcs? Espero que sim
Bom está ai mais um capitulo para vcs... Espero q gostem
Bjs amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...