1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável padrasto-Hyunjin >
  3. Relatos da noite passada

História Meu adorável padrasto-Hyunjin - Relatos da noite passada


Escrita por: Park_Lua26

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
:3

Capítulo 30 - Relatos da noite passada


Fanfic / Fanfiction Meu adorável padrasto-Hyunjin - Relatos da noite passada

No dia seguinte sou acordada pelo Han com um baita dor de cabeça. O Han já estava todo arrumado assim como os outros que estavam sentados na cama apenas nos olhando....

-S/N ACORDA!!!-fala o Han gritando e puxando o meu lençol.-
            
-Puta que pariu Jisung.-falo com a mão na testa.-Fala baixo vei, eu estou morrendo de dor de cabeça.
             -Bem feito. Quem mandou encher a cara ontem de noite sabendo que hoje você tem aula?
             -Me deixa dormir vai.. Não vou para a escola hoje não.
-falo puxando o lençol novamente e me enrolando.-
             
-Ah você vai sim! Hoje é a entrega do trabalho.
             -Vocês podem dizer que eu estava doente... Não estou nem um pouco afim de ir para a escola hoje.
             -Mas você vai nem que seja obrigada.
             -Me obriga então.-
falo de olhos fechados ainda enrolada.-

Percebo que ele se afasta um pouco da cama e fica calado. É parece que essa eu ganhei, ou pelo menos pensava que eu tinha ganhado... depois de alguns minutos o Han me pega no colo me fazendo gritar enquanto os outros riam. Bato no Han na tentativa de fazer ele me soltar mas o mesmo não soltava.

-ME SOLTA JISUNG!!!
            -Você que preferiu o modo difícil.
            -ME SOLTAAAAAA!!!
           -Fica quieta S/n.

Fala ele me levando para o banheiro. Logo estávamos dentro do banheiro e eu não parava de gritar, logo o Han abre o Box e liga o chuveiro entrando de baixo do chuveiro comigo no colo.

-JISUNG SEU DOIDO!! ME SOLTA!!!-falo batendo nele.-VOCÊ ESTÁ SE MOLHANDO TODO SEU PESTE!!!
            -A culpa é sua teimosa!
            -Minha não!! Era só você me deixar ficar em casa!
            -Sua sim! Ninguém manda você encher a cara e no outro dia ficar com viadage.
            -Han me solta!! Você se molhou todo! E a água tá gelada!!!
            -Eu tenho outra roupa. E a água gelada é pra ver se você cria vergonha na cara.
            -Tá bom, tá bom.. Me solta eu posso tomar banho sozinha. E outra.. Minha blusa já esta ficando transparente.
            -Fala serio S/n. Não me diga que você não se lembra que te deu banho ontem de noite.
            -QUEM O QUE?!-
falo de olhos arregalados e ele me coloca no chão rindo.-
            
-Sabia que você não ia lembrar. Vai toma logo seu banho que eu vou vestir outra roupa.
            -Eii volta aqui!! Quem foi que me deu banho?!
            -Depois eu te falo.

Fala ele rindo saindo do banheiro me deixando sozinha lá.. Tomo meu banho pensando nas merdas que eu poderia ter feito na noite passada... Depois de ter tomado meu banho saio do banheiro enrolada na toalha e vou para meu quarto visto uma roupa e vou para a sala aonde estavam todos sentados no sofá. Assim que eles me vem acabam caindo na gargalhada.

-Dá pra vocês pararem de rir?!
            -Desculpa miga-
fala a Lu.-Mas não dá.
            -O que foi que eu fiz em?
            -Quer mesmo saber?-
Pergunta o Minho.-
            
-Claro que eu quero!
            -Vamos tomar logo café se não vamos nos atrasar para a escola.-
fala a Luisa.-
            
-Vocês estão me enrolando.

Noite passada...
Han On, S/n Off..

A S/n tinha acabado de começar de beber e eu sabia que ia acabar dando merda pois ela não se controla quando começa a beber... Estava tudo de boa já que estávamos todos nos divertindo e a S/n ainda não estava bêbada, pelo contrario que ao invés dela ser a primeira a ficar bêbada, quem ficou foi o Bang Chan.. Logo a Luisa teve a brilhante ideia de fazermos um karaokê.. Cantamos e nos divertimos muito, a S/n ficou bem bêbada e começou a se comportar como uma criança, ela corria pela casa toda, pedia para brincar de pega-pega, esconde-esconde entre outras brincadeiras de criança. Mas deve um certo momento que ela ficou um pouco "provocativa". Ela começou a dançar umas musicas mais ousadas e começou a dar encima dos meninos.. Ela foi para a piscina e como da outra vez ela ficou apenas de calcinha e sutiã, mas dessa vez ela estava bem provocativa e não parava de dar encima dos meninos.. Teve um certo ponto que eu fui no banheiro e tive que sair nas presas porque o I.N estava me chamando para ver o que a S/n estava fazendo, eu sai nas presas logico e vou junto com o I.N, ele me leva até o quarto da S/n aonde eu vejo ela e o Bang Chan deitados na cama se beijando. Eu realmente fiquei sem reação mas tive que acabar com aquela cena quando eu percebi que estava indo longe de mais. A S/n ficou com um pouco de raiva de mim mas logo voltou a "se divertir"... A S/n resolveu que queria tomar banho então eu deixei mas eu não sabia que ela ia tomar banho com o Felix. Quando eu ia impedir já era tarde de mais então resolvi deixar pra lá.. Depois que a S/n tomou banho eu pensava que ela ia dormir mas ela voltou a se divertir, ela não para de dar encima do Woojin e saio de casa indo para o maio da rua gritando que estava apaixonada por um homem maravilhoso de 1,79 de altura e que era muito gostoso. Isso já era 01:00 da manhã e os vizinhos não paravam de mandar ela calar a boca e que iriam chamar a policia, além de eu estar morto de vergonha eu já estava começando a ficar irritado. Pego a S/n no braço a colocando em meu ombro enquanto ela ria sem parar e ao mesmo tempo me batia e entro em casa com ela a levando para o quanto e a colocando sentada na cama do Woojin. Logo ela começa a chorar dizendo que eu era muito malvado e que não gostava de mim, mas depois ela inventa de querer dançar de novo.... Eu acabei que dando um banho bem gelado nela e depois vestir uma roupa nela, coloquei ela na cama e finalmente ela dormiu...

Agora...

Depois de ter falado tudo a ela o que tinha acontecido, ela fica morta de vergonha e estava mas vermelha que um tomate. Neste exato momento estávamos no intervalo da escola.

-Ah e eu esqueci de avisar sobre a marca no seu pescoço.
            -Que marca no meu pescoço?!-
ela me pergunta com os olhos arregalados.-
            -Pensei que tinha visto já.
            -Han pelo amor de Deus!-ela fala pegando o celular e olhando a marca de chupada que tinha no pescoço dela.-
             
-Tá ai a marca.
            -Han!! Quem foi que fez?!
            -Tente raciocinar. Eu já te contei a história agora é só você pensar.
            -Né mais fácil você falar logo quem foi?-
fala a Luisa rindo.-
            -Não deixa ela pensar.           

S/n On, Han off..

-Por favor Lu me fala quem foi.
            -Fui eu S/n-
fala o Bang Chan corado.-Desculpa eu acho que bebi de mais.
            -Meu Deus que vergonha.
            -Isso é pra você aprender a não encher a cara S/n-
fala o Han rindo.-
            
-Você está se divertindo né Jisung?! 
            -Claro que eu estou.-
fala ele rindo.-
            
-Não se preocupe meu adorável amigo, um dia você vai ficar bêbado e vai acontecer algo pior do que comigo.
            -Sai pra lá boca de praga.-
fala o Han rindo.-
            
-Eii Han cuidado.-fala a Luisa.-A S/n tem uma boca de praga mesmo viu. Quase tudo o que ela fala acontece. Uma vez quando ela ainda morava no Brasil, ela caiu e eu fiquei rindo, ela disse que eu iria levar uma queda que eu nunca mais ia esquecer.
            -E levou?-
pergunta o Felix curioso, enquanto eu já caia na gargalhada.-
            
-Levei uma queda uma semana depois que quebrei o braço.-fala a Luisa rindo.-
            
-Misericórdia.-fala o Woojin.-
            
-Vou brincar mais com a S/n não.-fala o I.N.-
            
-Nem eu.-fala o Seung Min rindo.-Vai que ela joga uma praga em mim.
            -Eii!! Eu não jogo praga em ninguém não! A culpa não é minha se o mal que cai em mim e os outros ficam rindo volta para eles pior.
            -É exatamente por isso que eu não tenho medo.-
fala o Han.-
            
-Mas você eu tenho certeza Jisung.
            -Sai pra lá macumbeira.-
fala ele rindo fazendo os outros rirem.
            
-Macumbeira é a sua madrinha!

Falo irritada e ele começa a rir... Agora sim eu entendi o motivo de todos ficarem me olhando a manhã toda. Eu estava com essa marca no pescoço amostra o tempo todo e ninguém me falou nada... Eu literalmente estava envergonhada pelo o que eu tinha feito na noite passada mas o que não me saia da cabeça era o que o Han disse que eu gritei no meio da rua que estava apaixonada por um homem de 1,79 e que era muito gostoso.. Será que eu estava falando do...

-O S/n.-fala o Minho.-
            
-Oi?
            -Posso te fazer uma pergunta?-
fala ele me olhando.-
            
-Pode.
            -Quem era o homem de 1,79 que você disse que estava apaixonada?-
pergunta o Minho.-
            
-Também quero saber.-fala o Han curioso.-
            
-Eu também.-falam os outros.-
            
-Eu não sei gente! Eu não estou apaixonada por ninguém.
            -Vai enganar outro S/n.-
fala a Luisa rindo.-
            
-É serio!
            -Vai dizer que você inventou aquela história toda?-
fala o I.N-
            
-Olha lá que bêbados não metem em.-fala o Minho rindo.-
            
-Para!! Eu não sei de quem eu estava falando.
            -Sera que você esta apaixonada por alguém que você não quer estar?-
pergunta a Luisa.-
            
-Para de falar bobagens!
            -Bobagens.. Sei.

Fala a Luisa rindo e eu fico pensando....


Notas Finais


Oii criaturinhas.
Td bom com vcs? Espero q sim
Bom pessoal.. Está ai mais um capitulo para vcs, espero q tenham gostado
Bjs amo vcs.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...