1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável padrasto-Hyunjin >
  3. Inesquecível

História Meu adorável padrasto-Hyunjin - Inesquecível


Escrita por: Park_Lua26

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 58 - Inesquecível


Fanfic / Fanfiction Meu adorável padrasto-Hyunjin - Inesquecível

Quando o intervalo chegou, meus maravilhosos amigos saíram da sala e não me chamaram, a Luiza também foi com eles e eu? Fiquei dormindo na sala até despertar sozinha. Saio da sala procurando eles, primeiro fui a lanchonete vendo apenas alguns deles lá, com exceção do Seung Min, Changbin, Luiza, I.N e Minho. Compro meu suco e saio da lanchonete atrás do I.N, eu tinha uma coisa para entregar a ele. Melhor ainda se ele estivesse sozinho. Volto para sala mas não o encontro, vou a quadra da escola e ele também não estava lá. Encontro o Seung Min no corredor com uma garota.

-Caracol, você viu aonde está o I.N?
            -Não.. Ah! Já olhou na biblioteca?
             -Na biblioteca?
            -Sim. As vezes ele vai pra lá para ficar sozinho.
            -Vou olhar. Obrigada caracol.
            -Para com isso sua chata.
            -Eu deveria matar você por não ter me acordado!
            -Você estava dormindo tão bonitinho que eu deixei.
           -Babaca.
           -Também te amo.

Rio e saio dali. Corro para a biblioteca e entro logo começando a procurar o I.N por ali.. Andei pela biblioteca toda mas não o encontrei. Saio dali indo em direção a sala de informática mas ele também não estava lá. Vou ao laboratório de ciências mas ele também não estava lá. Eu já estava ficando cansada de procurar ele. Me encosto na parede parando para respirar, eu estava cansada.

-Cansei.. Vou procurar mais não..

Escuto um leve barulho e percebo que vinha da porta ao lado, a porta de registros antigos da escola que não era mais usada. Resolvo olhar o que fazia esse barulho já que ninguém usava essa sala.. Coloco minha mão na maçaneta a girando levemente e por incrível que pareça estava aberta. Entro vendo que estava vazia e começo a andar pelo local que era até grande. Para de imediato quando percebo duas pessoas atrás de um dos armários de metal. Meus olhos surpresos, sem acredita no que via e minha mente quase explodindo naquele momento, coloco minhas mãos na boca que estavam abertas em um perfeito "O" e me escondo para que eu não fosse vista. Começo a olhar escondida... Jeongin e Lee Know se pegando.. E olha lá que as coisas estavam bem quentes ali.

S/n of, Jeongin On..

Assim que saímos da sala para o intervalo, deixamos a S/n dormindo, ela parecia cansada.. Fomos eu a Luiza e os outros meninos para a lanchonete da escola. Depois de termos comido continuamos ali na mesa conversando, porém o Minho falou para eu o encontrar na antiga sala de arquivos da escola. Ele saiu primeiro e depois de uns quatro minutos eu sai da mesa também.. Chegando ao local marcado vejo Minho parado enfrente a porta me esperando.

-Demorou.
            -Desculpa, me empolguei na conversa.
            -Tudo bem.
            -Mas por que me chamou para vir aqui? 
            -Vamos entrar?
            -Essa sala é fechada, não se usa mais ela.
            -Não está mais fechada.- 
Minho fala abrindo a porta com uma chave que ele tirou do bolso._
             
-Como você conseguiu isso Lee Know?
            -Digamos que eu peguei emprestado e fiz uma copia.
            -Minho seu louco. Isso é crime!
            -Não é não.- 
ele rir e entra na sala.- Vem logo.

Eu sabia que poderíamos nos ferrar se alguém nos pegasse, mas eu estava curioso para saber como era aquele lugar e ainda mais curioso para saber o que Minho queria ali. O local era grande e tinha bastantes armários de ferro aonde se eram guardados arquivos escolares, ando pelo local por meio minuto antes que Minho me encostasse em um dos armários de ferro fazendo com que eu soltasse um gemido baixo já que o ferro era gelado e meu corpo estava quente devido ao calor lá fora. Sinto o rosto do Minho se aproximar mais do meu, viro meu rosto o impedindo de que nossos lábios se encostasse. Seus lábios então tocam meu pescoço, dando um beijo no local. Suas mãos seguravam meus pulsos com delicadeza, era muito bom sentir aquilo mas ao mesmo tempo me sentia estranho. Era diferente... Minho nunca deixou visível que gostava de homens, muito pelo contrário, ele era o mais pegador do grupo.. Minho para de beijar meu pescoço me olha e sorrir. Seu olhar meigo e profundo, junto com seu sorriso encantador faz com que eu me acalmasse, sorrio de volta e assim o mesmo sela nossos lábios. Eu sentia minhas bochechas pegando fogo e meu coração estava à mil por hora. Minho solta meus pulsos agora segurando meu rosto com delicadeza enquanto acariciava minhas bochechas com seu polegar. O mesmo pede passagem com sua língua e eu logo permito. Era uma sensação estranha,  sua língua e a minha dançavam em uma perfeita sincronia dentro de nossas bocas, uma de suas mão que estava em meu rosto agora desceu até a parte de minha blusa, sua mão logo entrou por dentro de minha blusa deslizando sobre meu abdome fazendo com que eu me arrepiasse e arfasse baixo..

-M-Minho.. 
            -Não se preocupe.. Não farei nada sem você querer.

Suas palavras me deixa tão tranquilo e seguro. Eu podia confiar nele, de dentro de mim veio esse desejo de deixa-lo fazer o que queria e ele parecia tão seguro e confiante do que dizia e fazia. Seguro seu rosto o trazendo para mim novamente e o beijo, antes que era um beijo calmo agora se tornou um beijo tenso. Minho me pega no colo fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura me encostando no outro armário. O garoto desabotoa os dois primeiro botões de minha blusa descendo seus beijos para meu pescoço novamente. Me assusto ao escutar um barulho de alguma coisa caindo no chão.

-O que foi isso??
           -Isso o que?
           -Eu escutei algo caindo.
           -Deve ter sido impressão sua.
           -Não Minho.-
falo descendo de seu colo.- Eu escutei.

Começo a andar procurando algo que tenha caído no chão e logo acho. Um armário atrás do nosso que estávamos vejo uma tampinha de garrafa de suco. Isso me deixou bastante preocupado. Alguém tinha nos visto.. Ando mais um pouco e logo depois encontro outra coisa no chão, um colar em especifico. Um colar que eu conhecia muito bem.. Um colar de noz, só uma pessoa tinha aquele colar. Isso me deixou aliviado por um momento mas ainda mais preocupado por outro momento.

-A S/n nos viu.
           -O que?! A S/n?
           -É! A S/n.
           -Como você sabe?
          -Esse colar.
          -Pode ser de qualquer pessoa I.N
          -Não é de qualquer pessoa. É da S/n!
          -Como você tem tanta certeza?
          -A S/n tem esse colar de noz e o Jisung tem um colar de esquilo. Eles nunca tiram isso. O Jisung e a S/n compraram uma vez que passaram por uma joalheria e prometeram não tirar mais, só em casos importantes.
           -Como você sabe disso?
           -Poxa Minho!
           -Calma I.N.
           -Teve um dia que estávamos com o Han, ainda não conhecíamos a S/n. Eu vi ele com um colar de esquilo no pescoço, eu pedi emprestado e ele disse que não porque era como se fosse uma aliança. Uma corrente que os deixavam ligados. Você estava lá poxa!
            -Não lembro.. Mas o que vai fazer agora.
            -Vou pedir a Deus para que ela não fale a ninguém...

Jeongin of, S/n On..

Ao ver toda aquela cena fiquei chocada e acabei derrubando a garrafinha de suco que estava comigo no chão, por sorte a garrafa estava vazia então tive que sair dali correndo ates que eu fosse pega por eles.

-Droga.

Falo para mim mesmo correndo para longe dali. Não queria que descobrissem que fui eu que vi eles.. Se beijando. Aquela seria uma cena inesquecível, acho que eu nunca conseguiria esquecer aquilo. Vou para o banheiro e jogo a garrafinha de suco no lixeiro, vou até a pia, lavo as mãos e molho o rosto. Me olho no espelho e ao colocar a mão em meu coração sinto que algo faltava. 

-Ai meu Deus! Cadê meu colar?

Pergunto preocupada mim mesma preocupada. Começo a procurar pelo chão do banheiro mas não estava por ali. Saio do banheiro voltando aos poucos por onde eu estava e não conseguia achar o colar. Resolvo arriscar e voltar para a antiga sala de arquivos mas quando tento abrir estava trancada.

-Merda!

Falo com as mãos nos cabelos. Volto para sala correndo já que a aula já estava quase começando, rezando para que o Han não notasse.. Chegando na sala, fecho os três últimos botões que eu sempre deixava aberto de minha blusa, mesmo estando quente hoje, me sento em meu lugar e logo depois vejo o Han entrando com o Minho e o I.N , abaixo a cabeça sem graça e finjo estar dormindo o resto das aulas.. Quando as aulas acabam Felix vem até mim.

-S/n acorda. Você dormiu a aula inteira. Você está bem?
            -Eu..-
falo e percebo que o I.N  e Minho estavam prestes a vir falar comigo. Levanto de imediato pegando minhas coisas.- Me leva para casa. Vamos! Estou com dor de barriga.

Falo o arrastando comigo para fora da escola. Assim que chegamos do lado de fora pude respirar. Felix me olha totalmente confuso.

-S/n você é muito louca.
           -Eu?
           -Você mesmo.
           -Eu quero ir para casa. Me leva Bbajikseu. Por favor.
           -Você é inacreditável.- 
ele fala com um sorriso e me entrega o capacete.-
           
-Obrigada neném.

Dou um beijo na bochecha dele, coloco o capacete e subo em sua moto logo depois dele ter subido.Felix começa a dirigir para minha casa, mas digo a ele que eu estava ficando na casa do Hyunjin o fazendo mudar a rota... Chegando na casa do Hyunjin Felix para a moto e eu logo desço, tiro o capacete e entrego a ele.

-Obrigada.
             -Não foi nada.
            -Prometo de recompensar.
            -Se você não estivesse com dor de barriga eu iria pergunta se você não gostaria de comer algo comigo.-
ele fala rindo me fazendo rir junto.-
             
-Me pega as 15:30.
             -Sério?
             -Sim.
             -Ás 15:30 então.
            -Até mais Felix.
            -Até mais S/n. 

Entro e ele logo vai embora.. Estava sedo para Hyunjin estar em casa então não me preocuparia com isso. Pelo menos ele não viu o Felix... Vou para meu quarto, jogo minhas coisas encima da cama, pego meu celular, entro no banheiro, coloco uma musica e começo a tomar meu banho.. Enquanto tomava meu banho meu celular começa a tocar. Atendo vendo que era chamada de vídeo porem desligo minha câmera.

-O que foi Hyujin.
            -O que o Felix estava fazendo ai?!
           -Como você sabe disso?
            -Me avisaram.
            -Guardas filhos da...
            -Liga a câmera.
            -Não.
            -Por que não? Eu quero te ver.
            -Vai ficar querendo.
            -Liga logo!
            -NÃO! Estou tomando banho.
            -Agora eu quero ver mesmo.
           -Sai seu safado. 
            -Eu já te vi nua antes S/n.
            -TCHAU!

Desligo o celular e volto a tomar meu banho.. Saio do banheiro depois de terminar meu banho, visto uma roupa qualquer até a hora marcada com o Felix, vou para cozinha, vejo que o almoço já estava pronto, coloco minha comida, me sento e começo a almoçar..


Notas Finais


Oiiii kkk
Tudo bom com vocês criaturinhas? kk
Espero que sim.
Bom, esse foi o capitulo de hoje.
Espero MUUITO que vocês tenham gostado.
Beijos, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...