História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 468
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso os veja, favor informar, espero que gostem e Boa Leitura*-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆

Capítulo 11 - Dormir juntos? Pt2


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 11 - Dormir juntos? Pt2

~POV JK~ 

Logo que terminei, enrolei a toalha na cintura depois de me secar. Saí do Banheiro e fui até o closet, peguei uma bermuda preta e uma blusa branca. Virei de costa para Suga, que estava dormindo. Desenrolei a toalha e vesti uma box logo pondo a roupa. 

~POV SUGA~

Estava deitado na cama do kook, de costa para o banheiro, quase dormindo quando escutei o barulho da porta do mesmo se abrindo, me remexi como se ainda estivesse dormindo e me virei para o ver, então deixei apenas um dos meus olhos abertos, ele saiu com a toalha na cintura, mostrando sua linha V, com o cabelo ainda pigando em seu peito e escorrendo até que se perdesse na toalha, aquele corpo que foi esculpido por Deuses. 

Minha perdição mesmo foi quando ele estava de costa para mim e soltou a toalha, aquela bunda farta e redonda, e aquelas coxas então... Tenho certeza que minhas bochechas estão coradas porque sinto as mesma muito quente.

Logo ele se vestiu e eu Fechei os olhos, ele deitou na cama com o corpo um pouco abaixo do meu e eu o abracei, e ele parece ter se assustado um pouco mas logo me abraçou também. (N/A: igual a foto)

~POV JK~

Quando me virei para a cama, suga estava com as bochechas vermelhas, mas ainda aparentava contiuar dormindo. Deitei ao lado do mesmo e logo o mesmo me abracou e entrelaçou suas pernas na minha, o abracei de volta e encostei meu rosto em seu peito. E antes de finalmente dormir, senti seu rabinho de gato se esfregando um minha perna, até que finamente dormi. (N/A:Sim, rabinho grande porque, querendo ou não, o corpo dele não é minúsculo igual a de um gato, o rabo de um gato tem a proporção com seu corpo, e é o mesmo com os híbridos, ok? É só pra deixar claro mesmo, obrigada pela atenção)

∆Q.D.T.∆

Acordei e percebi que ainda estava abraçado ao Suga hyung, quando fui levantar, a porta abriu, minha mãe apareceu na mesma como se fosse me chamar, mas fechou a boca depois que viu que tinha alguém comigo. Me deu um sorrisinho malicioso e fez sinal para mim ir falar com ela, levantei com muito custo e fiz minhas higienes, olhei o horario e desci as escadas. Estudo de manhã, mas por ter ocorrido contratempos, ontem -meu primeiro dia de aula- foi a tarde, e hoje não haveria aula.

Cheguei na cozinha e fui até minha mãe, a abraçando pela cintura e me abaixando um pouco para dar um beijo em sua bocheca.

-Quem é aquele, filho?-minha mãe pergunta.

-É o Yoongi, ele dormiu aqui porque os pais foram viajar e ele estava sem as chaves, desculpa por não avisar.- respondo.

-Você sabe que eu não ligo meu amor, mas você nem o conhece, e por que vocês estavam tão agarradinhos?- perguntou de forma maliciosa. Corei.

-Mas ele é um amor mãe, e não pense besteira do seu filho senhora Jeon.- respondo como se a repreende-se, me segurando para não rir.

-Tudo bem, tudo bem, vá chamar ele enquanto eu arrumo a mesa.- ela fala por fim.

Me dirijo a escadas e vou até meu quarto e encontrando suga saindo do mesmo.

-Bom dia hyung, minha mãe nôs chamou para tomarmos café.- digo enquanto olho para seus olhinhos felinos um pouco inchados pelo sono provavelmente.

~POV SUGA~

Eu havia escutado toda a conversa do kook e sua mãe, estou errado, mas não tenho culpa,... Tavez um pouco, SÓ TALVEZ.

Quando ela mandou ele me chamar corri para o quarto. Agora estamos aqui, com ele me olhando parecendo vidrado e eu com as bochechas coradas.

-Ok kook, v-vamos descer então?- pergunto a ele.

-Ohh, claro hyung.- ele responde coçando a nuca.

Chegando na cozinha, senhora Jeon, estava se preparando para sair mas logo nôs viu.

-Oi querido, eu sou Kim Sun-he, mãe de Jungkook.- ela se apresenta.  (N/A: Não sei o nome verdadeiro dela, e ela ta separada então coloquei Kim ao invés de Jeon)

-Oi senhora Kim, eu sou Min Yoongi,é um prazer conhece-la.- me apresento.

-Ohh, que querido, é um prazer o conhecer.- ela responde.- gostaria de fica mais, mas eu tenho que ir ao trabalho, então se cuidem, e não façam nada de errado, até amores.- ela fala ja na porta mandando beijos no ar. 

Nôs sentamos e começamos a comer, kook puxou assunto.

-Então, quando seus pais voltam?- Kook pergunta.

-Acho que depois de amanhã, se eu não me engano.- respondo.

-Bom, se você quiser, você pode ficar aqui.- logo que ele termina de falar eu coro. Eu não queria atrapalhar ele nem sua mãe.- Ahh, eu sei que acabamos de nôs conhecer, mas é que, se voc...- interrompo o garoto que já estava nervoso.

-Calma Saeng, é só que, eu não quero incomodar você e sua mãe sabe?!- respondo a ele.

-Mas você não incomoda hyung, então, você vai ficar aqui, certo?- ele pergunta.

-Bom, pode ser.- Respondo. E ele dá um sorriso de coelho que eu retribuo.

...







Notas Finais


Desculpem qualquer erro, caso os veja, favor informar, espero que tenham gostado e até o próximo! *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...