História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 487
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer error, caso os veja, favor informar, espero que gostem *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆

Capítulo 12 - Yoonmin?


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 12 - Yoonmin?

~POV SUGA~

Durante a tarde, estavamos nós dois com cara de tédio, até que Kook se pronuncia animado.

Jk-Hyung, e se chamarmos os meninos ate aqui para fazermos algo?

Sg-Não é uma má ideia Kook.

Jk-Então eu já vou mandar mensagem para os hyung's.

Sg-E eu vou comprar bebidas e besteira para comermos. 

(N/A: Eu sei que la, só é maior de idade com 20 e o Suga só tem 19 na história, MAS, vai ser igualmente no Brasil, quem tem 18 já é de maior. Espero que tenham entendido, porque até eu fiquei um pouco confusa ksksks.)

Saí de casa até o mercado, comprei doces, salgadinhos e bebidas, saí com várias sacolas.

No caminho de volta, vi alguns caras numa rodinha e escutei um choro baixinho- graças a minha super audição- e fui até mais perto, reconheci o choro... 

Sg- Jiminnie!

Não aguentei, ninguém toca no meu bolinho. Fui pra cima deles, eles eram pessoas comuns e meu lado híbrido estava querendo surgir. Até que ele teve meu controle, mesmo sendo um lado gato, ainda era um alfa, então acabou por ganhar dos três caras. Quando voltei à mim novamente me virei para o Jiminnie que estava todo encolhido e machucado. Peguei o mesm no colo estilo noiva, mas ele acabou por se ajeitar enrolando os braços no meu pescoço e as pernas em minha cintura. Segurei ele firme com um dos braços, enquanto com o outro eu carregava as sacolas.

∆Q.D.T.∆

Chegando na casa do Kook, quando fui abrir a porta, Kook abriu antes.

Jk-Graças a Deus, ja estava indo atrás de voc... O que aconteceu? 

Sg-Ja explico, deixa eu o pôr no sofá primeiro.

Coloquei ele deitado no sofa, e todos estavam olhando, esperando uma explicação. Jin foi atrás de uma caixinha de primeiros socorros, e logo voltou.

Sg- Quando eu estava voltando do mercado, eu vi três caras em um rodinha, e ouvi um choro no meio deles, graças a minha audição, acabei por reconhecer o choro, que era do Jiminnie, meu lado híbrido tomou conta, e, bom, bati nos caras e trouxe meu mochi para a casa do Kook. 

Terminei de contar enquanto fazia os curativos no menor.

~POV JK~

Quando Suga chegou com Jimin no colo e senti algo no meu peito doer, deve ter sido pelo Jiminnie estar naquele estado. Mas então, por que eu senti a mesma dorzinho quando ouvi Suga o chamar de "meu mochi"? Ahh, não, nem vem, não posso me apaixonar, qual é?! Acabei de o conhecer, aguenta aí coração.

Vimos Jimin abrir os olhos, fazendo uma careta de dor. Suga, que estava ao lado dele, logo o abraçou perguntando se estava tudo bem.

Jm- Ta tudo bem sim, obrigado hyung, por ter me defendido e cuidar de mim.

Falou dando um sorriso que fez seus olhos fecharem, suga não hesitou em sorrir doce e o puxar para seu colo de lado, o abraçando pela cintura. Por que eles tem tanta intimidade? Ahh qual é JK olha para o Jimin, ele é todo fofo, faz o papel de ômega, e você um ômega que parece um alfa, onde ja se viu? 

Depois desses pensamentos, sinto uma lágrima involuntária descer pelas minhas bochechas, logo a seco para que ninguém a veja, mas parece que Jin-hyung notou.

....




Notas Finais


Desculpem qualquer error, caso os veja, favor informar, espero que tenham gostado, até o próximo *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...