História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 321
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que gostem *-*
Não sei se as imagens terão a ver com o capítulos, as vezes terão e as vezes não okay? É só por pôr as imagens porque gosto de compartilhar as imagens deles <3

Capítulo 3 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 3 - Nova escola

~Jungkook POV~

-ACORDA JEON JUNGKOOK- E ja acordamos assim ~revirando os olhos violentamente~

Bom, ja que não tenho como discutir com a senhora minha mãe, terei de levantar antes que ela venha aqui.

Levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e saio enrolado na tolha, pego o primeiro conjunto de roupas que vejo, que são: calça preta rasgada no joelho uma blusa cinza comprida e um coturno marron (N/A: não sei se é esse o nome daqueles tipo de bota que ele usa, mas acho que você sabe do que tô falando), termino de me vestir, e vou até o primeiro andar, direto para a cozinha.

-Filho, coma logo, se não irá se atrasar para o seu primeiro dia.- minha mãe fala, enquanto põem um prato com panquecas em minha frente.

-Tudo bem omma, obrigada pelas panquecas.- agradeço a mesma.

-De nada filho, não atrasa, que irei te levar para a escola antes de ir para o trabalho.- ela diz enquanto sobe as escadas, provavelmente indo pegar o que precisa para levar ao trabalho.

Termino de comer, ponho a louça na pia e vou escovar os dentes, logo pego minha mochila e chamo por minha omma.

-Vamos omma, ja estou pronto, e a senhora?- pergunto/Berro para que ela escute.

-Já estou descendo filho.- ela responde, ja na metade da escada.

Logo fomos para o carro, e ela foi em direção à minha nova escola.

∆Quebra de tempo∆

Não demora muito e já estou em frente a escola, estou um pouco nervoso mas tentarei não deixar transparecer.

-Tchau omma, bom trabalho para a senhora.- Digo, dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Tchau meu querido, boa aula e boa sorte, espero que faça bons amigos.- ela diz, também me dando um beijo ao topo de minha cabeça.

Logo saio do carro e fecho a porta, aceno para minha mãe que logo liga o carro e vira a esquina, viro para a nova escola, respiro fundo e tento me tranqüilizar. *calma Jungkook, você só entrou depois de já ter começado as aulas, ou seja, todos se conhecem menos você*.... É, não sou bom se tratando do quesito 'me acalmar', aigoo Jungkook, só respira fundo e entra logo antes que fechem os portões na sua cara, okay, respira, inspira, pé direito, e é isso aí. Quando piso na escola noto olhares sobre mim, talvez seja porquê eu estivesse igual a um pabo na frente da entrada como se eu fosse morrer a qualquer momento. Enfim, vou até a secretaria pegar meus horários, ignorando os olhares.

-Bom dia, em que posso ajudar.- uma moça pergunta atrás do balcão da secretaria.

-Bom dia, meu nome é Jeon Jungkook, vim aqui porque sou o aluno novo e vim pegar meus horarios.- digo, me curvando como respeito e cumprimento.

-Ohh, sim, aqui estão seus horários.- diz me entregando uma folha com os horários (obviamente).- Eu irei chamar um aluno para lhe apresentar a escola, e te ajudar com o que precisar.- ela diz já se levantando.- ohh, e já, antes que me esqueça, na folha dos seus horários, está o numero de seu armario escolar e o corredor.-a moça diz, antes de se retirar e fechar a porta atrás de sí.

Minutos depois ela aparece, com um menino de cabelos escuros, pouquíssimos menor que eu, muito fofo por sinal, e aparentemente um ômega.

-ola meu nome é...



Notas Finais


Espero que gostem, até o proximo capitulo amores*-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...