História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 577
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que gostem *-*

Capítulo 4 - Novo amigo?!


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 4 - Novo amigo?!

~POV JK~

-olá, meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope.- ele diz, logo fazendo uma apresentação mais humorada.- I'm J-hope, -ele diz, esticando os braços para cada lado,- Your Hope.- logo esticando os braços para a frente e apontando para mim com um sorriso fofo.

Dei uma risada leve, sendo acompanhado por J-hope, e logo me apresento.

-Ola, J-hope, eu sou Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kook.- ele assente, e logo saimos da sala para que ele pudesse me apresentar a escola.

Ele me apresentava vários lugares, até que resolvo puxar assunto.

-Então, você estuda aqui a muito tempo?-pergunto. Sou horrível pra puxar assunto minha gente.

-Na verdade faz uns três anos que estudo aqui, conheço esse lugar e as pessoas daqui muito bem, e você, porque resolveu vir pra cá?- ele responde e logo devolve a pergunta.

-Minha mãe e eu mudamos de casa, ja que o trabalho dela era muito longe de casa, e então acabei, também, por mudar de escola.- explico.

-E o seu pai?- J-hope pergunta com uma certa curiosidade.

-Meus pais são separados, ele viaja muito, e acabaram por não aguentarem a pressão de ficar longe por tanto tempo ainda casados, então decidiram se separar. -Explico a ele.

-ohh, sinto muito, eu não queria....- o interrompo.

-Não se preocupe, não é nada de mais, toda vez que pode, ele vem nôs visitar de qualquer forma.- respondo para que ele não fique desconfortável.

-Então, bom....- e ele é interrompido novamente, dessa vez pelo sinal.- acho melhor nós irmos, nossa primeira aula é biologia, só vamos pôr suas coisas no armário e ja vamos para a aula.

Fomos até meu armário, deixei o que não iria precisar, e levei o que precisaria, logo fomos para a sala, Hoseok bateu na porta, e escutamos um "entre" e logo obedecemos.

-Myane professor, estava mostrando a escola ao aluno novo como a supervisora pediu.- Se justifica ao professor.

-Tudo bem Hoseok, sente-se por favor.- J-Hope logo o fez.- E você rapaz? Apresente-se por favor.- pediu de forma simpática.

-Ahm, olá, M-meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos e sou um coelho e ômega.- gaguejo um pouco mas me recomponho, droga não era pra ter gaguejado.

Todos ficam com a cara um pouco de espanto por eu ser um ômega, mesmo com meu cheiro me entregando, até mesmo Hoseok. 

Apenas um menino de pele branca como a neve não reagiu, já que o mesmo estava com a cabeça recostada nos braços em cima de sua carteira.

-Bom, você pode se sentar atrás de Min Yoo...- o professor interrompe a sí mesmo ao notar que o garoto que suponho que seja o tal "min Yoo..." está dormindo.- MIN YOONGI, ACORDE AGORA.- Ele grita e o garoto com um olhar de desprezo, mesmo tendo uma carinha realmente adorável, levanta a cabeça para olhar para o professor, enquanto os ômega da sala se encolhem pelo professor ter usado sua voz de alfa, suponho que Hoseok não seja um ômega, já que não teve a mesma reação que os outros.

-Desculpe professor.- logo o tal min Yoongi responde, e desvia o olhar para mim, com um olhar, digamos que, curioso.

-Pode se sentar atrás do senhor Min.- o professor me diz .

Vou a passos calmo até a carteira atrás do garoto, logo olhando para frente, consequentemente para o garoto com um cheiro delicioso de menta e orelinhas de gato a minha frente que me encarava, pelo cheiro é um alfa, mas sua aparência é a de um ômega. Não posso dizer muito, já que sou um ômega que aparenta ser um alfa.

-Olá, sou Min Yoongi, mas pode me Chamar de Suga.- ele diz com um sorriso fofo, uau, nem parece o garoto que fuzilava o professor com os olhos a minutos atrás.

-Ola, sou Jeon Jungkook, mas pode me Chamar de Kook.- me apresento retribuindo o sorriso.

Viramos para o quadro novamente, e o professor se dirigiu à mim.

-Bom, eu sou Oh Sehun, professor de biologia, seja bem-vindo a nossa escola Jeon.- o professor diz e eu agradeço à ele, que logo volta a dar sua aula.

∆Quebra de tempo∆

Passa as aulas e já é o intervalo, conheci melhor J-Hope e Suga e descobri que eles são meus hyung's.

-Jungkook, quer sentar com a gente?- Hoseok pergunta alegre pondo os braços em volta do meu pescoço e do Suga-hyung que cora. Fofo.

-Claro hyung.- respondo sorrindo.

Hope hyung nos arrasta até o refeitório e nós pegamos nossos lanches, no caminho algumas garotas me olhavam sugestivas até que sentiam meu cheiro que mostrava que eu era ômega. Quando enfim chegamos à mesa a qual hope-hyung queria chegar, haviam quatro garotos que suponho que sejam amigos do Hope e Suga hyung.




Notas Finais


Novamente desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que tenha gostado, até o próximo. *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...