História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 560
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que gostem *-*

Capítulo 5 - Novos amigos!


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 5 - Novos amigos!

~POV JK~

Quando chegamos na mesa (N/A: Redondas, tipo aquelas de filme americano), Hoseok me apresentou para os garotos.

-Olá gente, esse é o aluno novo Jeon Jungkook, e Jeon esses são Kim Namjoon, Kim Seokjin, Park Jimin, e Kim Taehyung.- ele apresentou, e a ordem estava Kim Taehyung, Kim Seokjin, Kim Namjoon e Park Jimin.- E bom, esses são meus melhores amigos.

Fiquei com um pouco de vergonha, mas me sentei ao lado do Suga-hyung que havia sentado ao lado do Jimin, enquanto Hope-hyung se sentou ao lado do Taehyung.

-Bom, como o hyung disse, meu nome é  Jeon Jungkook, mas podem me chamar de Kook.-Digo, e eles logo sorriem.

-Eu sou Kim Namjoon, mas pode me chamar de RM, sou o lider do grupo.- disse o que aparenta ser o mais alto com sorriso de covinhas.

Eu sou Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin, ou omma Jin, como eles me chamam.- falou um garoto de ombros largos e muito bonito.

-Você ja sabe mas vou me apresentar novamente, sou Min Yoongi, mas me chame de Suga.- falou dando um sorriso gengival.

-Então vou me apresentar também, -disse e acabamos rindo.- sou Jung Hoseok mas me chame de J-Hope.- falou dando um sorrisinho que apareciam tipo covinhas, adorável.

-Eu sou Park Jimin, mas pode me chamar de Jiminnie.- falou um menino muito lindo de bochechas grandes sorrindo, fazendo com seus olhinhos virassem dois risquinhos, deu vontade de o guardar num potinho.

-Eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de V.- falou alegremente com um sorriso quadrado muito lindo, com jeitinho de criança, mais um que é adorável.

Descobri que sou mais novo que todos eles, ou seja, sou o maknae.

-Então Kook, como ta sendo o primeiro dia pra você?- peruntou V.

-Admito que se não fosse pelo Hope-hyung eu provavelmente estaria bem perdido.- falei dando uma risadinha com um pouco de humor e talvez vergonha.

Suga-hyung não tirava os olhos do seu prato, com suas bochechas coradinhas, talvez por eu estar muito perto dele, mas a mesa é pequena pra sete, mas admito que queria ficar mais perto, pra que ele ficasse mais corado, é tão adorável, vontade de o esmagar. Acho que fiquei tempo de mais olhando pra ele, pois ele ruborizou mais e os garotos estão me olhando.

-o que foi?- perguntei meio constrangido por eles estarem me olhando.

-É que eu perguntei qual é sua proxima aula, mas você ta aí viajando olhando para o Suga-hyung.- Falou J-Hope, e isso me deixou mais envergonhado por eles terem notado que eu olhava tanto para o Suga-hyung, e eles terem dito isso, parece que só o deixou mais corado, e acho que também já estou assim.

-Minha próxima aula é de ed.Física.-Respondi, ignorando a fala sobre Suga-hyung.

-Legal, e minha e a do Jiminnie também são Ed.Física.- Falou o V.

∆Quebra de tempo∆

Sinal do fim do intervalo tocou e fomos para a salas que deveriamos ir, e no meu caso e no caso do V e Jiminnie, nós fomos para a quadra.

-olá, você deve ser o aluno novo certo? Eu sou o professor G.D, de Ed.Física, seja bem vindo.-fala o professor se dirigindo a mim.

-Eu sou Jeon Jungkook, obrigado professor.- respondo com um pouco de vergonha por toda essa atenção.

-Bom alunos, vamos começar a aula...- e assim foi o professor fazendo com que nós dessemos 5 voltas na quadra para nôs aquecermos.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que tenha gostado *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆
Sim, gosto bastante da palavra "adorável"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...