1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa >
  3. Convite.

História Meu Alfa - Convite.


Escrita por: MiniNajaCaniff

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que gostem *-*

Capítulo 6 - Convite.


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Convite.

~POV JK~

Depois de corrermos, o professor liberou qualquer coisa que quisessemos fazer, eu, V, e Jimin fomos sentar pra conversar.

-Então, nosso grupo vai se reunir na casa do Jin-hyung, você não quer ir? -V pergunta para mim.

-Ahh, pode ser, todos vão?- perguntei.

-Sim, o único que ainda não confirmou foi o suga hyung.- dessa vez quem responde é o jimin.

-Okay, eu vou, que horas?- confirmei, mas quero que suga-hyung vá.

-18:00 no endereço xxxx rua xxxxx xxxxx- V me responde. (N/A: finjam que tem um número de casa e de rua ali okay? Okay!)

Logo a aula acaba e nos separamos de novo, mas antes marcamos de no fim da aula nôs encontrarmos na saída.

Cheguei na minha sala e estava RM, Suga e Jin hyung's, me sentei perto deles atrás do Suga que estava ao lado de Jin, que estava na frente do RM e eu ao lado do RM.

-Eai, ta afim de ir na casa do Jin-hyung no final da aula?- RM se dirige a mim.

-Sim, ja confirmei com o V.- respondo.

-Ahh ok, e você Suga, vai ir?- Jin pergunta o que eu realmente queria perguntar.

-Ahh, eu não sei, tô com muito sono.- Suga responde com uma carinha adorável. 

-E quando você não tá com sono hyung?- RM se dirige a ele. O que nôs fez rir.

-Ahhh, qual é, sono é prioridade, bom, depois da comida, mas vocês me entenderam.- Suga responde, com uma careta fofa.

-Isso eu concordo na parte da comida,- Jin comenta nôs fazendo rir novamente.- mas você vai não é ?

-Aigoo, não sei.- ele responde e abaixa um pouco sua cabeça.

-Vai hyung, todos vão, por favor.- dessa vez eu que acabo me pronunciado, com um aegyo (N/A: Não sei se escrevi certo, caso esteja errado, favor informar) que não costumo fazer.

Eles me olham com umas caras engraçadas mas logo suga me responde um pouco corado.

-okay, acho que vou sim, mas caso eu durma na casa do hyung, não me incomodem.- suga responde, com um olhar que acho que era para ser assustador, mas acabou por ser algo adorável, não resisti e apertei suas bochechas, o que o deixou mais fofo com as bochechas coradas. 

Depois disso os garotos me olharam com uma cara de quem tinha acabado de assinar o atestado de morte.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro, caso veja algum, favor me informar que irei arrumar, espero que tenham gostado*-*
Desculpem caso tenha ficado curto, estou indo comer logo volto, e talvez poste mais.
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...