1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa >
  3. Filme...

História Meu Alfa - Filme...


Escrita por: MiniNajaCaniff

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro, caso veja, favor informar, espero que gostem *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆

Capítulo 7 - Filme...


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Filme...

~POV JK~

-Larga minhas bochechas.- Suga reclamou meio manhoso, abaixando as orelhinhas e mexendo o rabinho de um lado ao outro.

Por que haviam me olhado como se o Yoongi fossem me matar quando ele só falou aquilo? 

-Desculpa hyung.- larguei suas bochechas coradas, tanto quanto as minhas.

-Suga você tá bem?.- Omma Jin perguntou, pondo a mão na testa de Suga pra medir sua temperatura.

-aixi, por quê hyung?- Ele perguntou com uma cara um pouco emburrada. ~ADORÁVEL~

-Simplismente porque você não matou o garoto por ter apertado suas bochechas, você nunca deixou ninguém fazer isso.- dessa vez quem responde é o Nam.

-Aigoo...- Suga ficou sem fala para argumentar e me olhou, e eu dei um sorriso malicioso, pra que ele ficasse Vermelhinho e consegui.

-Jeon Jungkook e seu grupinho, imagino que saibam me falar o que eu acabei de explicar não é?-A professora se pronuncia de forma desafiadora.

Li o que esta no quadro atrás dela, eu ja tive essa aula, fácil.

-então professora, .....- depois que falo o que ela havia explicado, todos me olham com uma cara meio comica e bom a professora com uma cara meio brava e envergonhada.

Bom alun...- a professora foi cortada pelo sinal do fim de aula.- estão dispensados, até a proxima aula.

Já na saída, estavamos eu, Suga, Jin, Nam e jimin, faltavam apenas V e Hope.

Logos eles também chegaram com as bochechas coradas e as bocas um pouco vermelhas e inchadas. Acho que estavam se pegando, só acho.

-Eai, vamos logo ou não pra casa do Jin-hyung?- V se pronunciou.

-Só estavamos esperando os dois pararem de se pegar pra podermos ir.- Suga respondeu com uma cara maliciosa.

-N-nós não estavamos "nôs pegando" hyung.- Hope respondeu com vergonha.

-Ahh claro, e NamJin não existe.- Dessa vez Jimin quem respondeu de forma sarcástica.

-M-mas... Aigoo, vamos logo!- Jin responde constrangido.

Fomos andando e conversando sobre coisas aleatórias, Jin e Nam estavam na frente, V e Hope no meio e Eu, Suga e Jiminnie mais atrás.(N/A: essa ordem okay? Okay!) 

Chegando lá nôs espalhamos pela sala, e aproveitei para avisar minha mãe. (N/A: Não lembro se "ele" ja havia a avisado, mas se já havia, ignorem essa parte.)

Suga hyung sentou ao meu lado esquerdo no sofa, e Jimin ao meu lado direito.

-Eai o que vamos fazer?- Hope pergunta.

-que tal se assistissemos um filme?- Nam pergunta.

-Eu topo, mas qual?- V respode.

-Terror.- Eu e Nam respondemos e V concorda com a cabeça.

-Nãão, Comédia.- Hope, Jimin, Jin e Suga respondem.

-TERROR

-COMÉDIA

-TERROR

-COMÉDIA

-CALEM A BOCA.-Jin se pronúncia.- vamos fazer pedra papel e tesoura.

-Suga contra Jungkook.- Jimin responde.

Acabou que ganhamos então colocamos terror. Começou o filme e apareceu uma parte que, na minha opinião é ridicula, mas parece que para os que queriam comédia era assustador nessa parte sinto Jimin e Suga hyung's cada um segurando cada braço meu e suga pôs o rosto no meu pescoço e jimin no meu peito. Toda vez que levavam algum susto faziam isso, e a respiração do suga hyung em meu pescoço sempre me arrepiava.

....




Notas Finais


Gente, o que vocês acham de em um dos capítulos ter o jogo do verdade ou desafio? Aí vocês comentam as perguntas e desafios caso queiram!. Obrigada pela atenção! ❤


Me desculpem qualquer erro, caso veja, favor informar, espero que tenham gostado, até o proximo *-*
Me desculpem caso esteja curto e não desistam de mim, pleaase!
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...