História Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Yoonkook
Visualizações 550
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, caso os veja, favor informar, que irei arrumar, espero que gostem *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆

Capítulo 9 - Dormir juntos?


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa - Yoonkook - Capítulo 9 - Dormir juntos?

~POV JK~

Até que estava em uma parte em que Todos gritaram e Suga-hyung pulou no meu colo (N/A: Sim clichê mas ASDORO fazer o quê), se encolhendo enquanto jiminnie-hyung se encolhia ao meu lado apertando meu braço com certa força, mas admito que na hora nem notei tanto, ja que tinha um ser MUITO LINDO que não parece um alfa todo encolhido em cima de mim, não sei se fico excitado, ou esmago de tanta fofura, ou se me repreendo por pensar em coisas perversas com alguém tão adorável.

 Logo que Suga notou que estava parecendo um bolinho no meu colo, ele tentou sair por vergonha, mas segurei ele pela cintura, e encostei sua cabeça na curvatura do meu pescoço enquanto fazia cafuné em suas orelhinhas, os outros pareceram não notar, e Jiminie continuou agarrado no meu braço, desta vez com a cabeça no meu ombro, admito, ele é muito adorável. 

Passei meu braço em volta dos ombros do Jiminnie para ficar mais confortável para ambos. Percebi que o bolinho no meu colo ja havia dormido, coloquei uma manta, que estava ao lado dele que Jin havia trazido, em cima de nós três.

∆Q.D.T.∆

O filme ja havia acabado, Suga, Jiminnie e V já haviam dormido, Namjin sumiu, ou seja apenas Hobi e eu estavamos acordados na sala.

-Acho melhor acordarmos eles não é?- Hobi pergunta.

-Acho sim, acorda o V, que eu acordo os dois aqui.- respondo o mesmo.

-Boa sorte com Suga-hyung.- ele fala.

-....- fiquei com medo admito.- Jiminnie..., Hyung, acorda...- falei enquanto o balançava. Logo ele acordou com a carinha um pouco inchada, não resisti, apertei suas bochechas que ficaram vermelhinhas, larguei quando ele fez um bico.

Bom, agora é a vez do Suga-Hyung...

-Hyung..., acorda..., Suga...- balancei um pouco, mas nada dele acordar, admito que nem queria o acordar, ele tava tão fofo, parecia um anjinho, então pensei em o levar no colo até sua casa ja que ele era leve, e pelo que disseram, sua casa era perto da minha. 

Levantei, com ele ainda em meu colo, e fui até os garotos (Jimin, hobi e V).

Eles ficaram me olhando, até que V se pronuncia.

-Por que não acordou ele?

-Tentei, mas ele não acordou e então deixei assim mesmo.- respondi apenas.

Deram de ombros e saimos da casa, logo Jimin tirou uma chave do bolso e trancou a porta.

-Você tem a chave desde quando?-Hobi pergunta.

-Desde sempre.- responde dando de ombros.

Fomos andando e conversando, deixamos primeiro Jimin em sua casa, logo fomos para a do Yoongi, V iria para casa do J-Hope depois que me levassem até em casa ja que tem caminho para a casa do Hope. 

Chegamos na casa do Yoongi, tocamos a campainha e ninguém atendia, e não tinhamos a chave. Logo Yoongi acorda no meu colo, e enrosca o seu rabinho em um dos meus braços (estava com a perna ao redor de minha cintura, com o rosto na curvatura do meu pescoço, enquanto estava com o braço por cima dos meus ombros, ao redor do meu pescoço).

-Ahm, o que aconteceu?-pergunta de forma manhosa esfregando os olhinhos felinos com o rosto um pouco inchado. 

-Seus pais não atendem.- Hobi responde.

-E você dormiu no colo do Kook.-V fala com cara maliciosa.

Suga me olha corado e tenta sair do meu colo, mas novamente o seguro pela cintura com a mão esquerda, e com o braço direito, passo por baixo de suas nadegas. Ele escondeu seu rosto no meu pescoço e ronrona quando faço carinho em sua cintura.

Logo ele nôs responde.

-Meus pais iam viajar hoje, e não peguei a chave reserva.- ele responde com um biquinho.

-Você pode ir lá pra casa, o V vai dormir lá.-  Hope responde.

-Vou ter que escutar vocês gemendo.- Suga fala com um tom de lamentação enquanto faz uma careta fofa. Os outros dois coram.

-Você pode dormir lá em casa, minha mãe não se importa.- Falo para ele.

Logo ele assente um pouco corado.

-Você não quer que eu saia? Você vai cansar.- Suga se dirige à mim.

-Não precisa, você é leve.- respondo.

Logo ele põem de novo o rosto no meu pescoço e eu volto a fazer carinho em sua cintura e ele volta a ronronar contra meu pescoço.

~Q.D.T.~ 

Logo chegamos em minha casa, nôs despedimos dos outros, mas não sem antes eles me darem algumas ameaçada.

-Ele é um alfa, mas é sentimental.-Hope.

-Ele é fragil, mesmo sendo alfa-V.

-Se você fizer algo pra ele, você morre.- V e Hope.

-ok, entendi...- respondo enquanto suga se encolhe em meu colo. Ele ja havia dormido novamente.

Logo eles vão pra casa e eu entro para a minha.

-Kook, eu não queria te incomodar.- suga fala com uma carinha de culpado, depois que entramos, adorável.

-Você não incomoda, agora vem, vou pegar uma roupa pra você dormir e você vai tomando banho enquanto isso, e o banheiro é ali.- logo aponto para a porta do banheiro que tem no quarto.

Ele vai para o banheiro e eu para o closet, pego uma calça moletom -a que eu imaginei que caberia nele-, uma camisa de manga longa preta e uma box que ainda não havia usado. (N/A: Tudo bem que na vida real o Suga realmente pega as cuecas do JK, vocês devem saber do que to falando ksksksk, leiam as notas finais caso não saibam, e a roupa é a da foto). 

Escutei meu nome ser chamado do banheiro, então fui até a porta.

-Oi hyung?

-Eu preciso de uma toalha.

Ok, já te entrego.- respondo enquanto vou pegar a toalha.

Voltei, bati na porta, já com as roupas junto com a toalha, ele abre a porta enquanto esconde o corpo atrás da mesma, com suas bochechas coradas, mordo meu labio inferior e logo passo a língua no canto da boca, ele pega as roupas da minha mão e fecha a porta.

Vou para minha cama e fico fitando o teto esperando ele sair do banheiro. Quando o mesmo saiu, parecia estar se incomodando com a calça que ainda sim era grande e larga para ele. Fui até ele em passos vagarosos.

-A calça é larga de mais hyung?-pergunto algo meio óbvio.

Sim..- responde um tanto constrangido.

-Pode tirar então hyung.- falo com a voz um pouco mais baixa e rouca sem intenção.

-C-como...?- ele gagueja um pouco, ADORÁVEL.

-Assim...- respondo logo abaixando sua calça.

Ele cora forte enquanto estou abaixado em sua frente, solto um leve riso e me levanto, me dirigindo ao closet em busca de alguma outra calça. Enfim acho uma que vá servir nele, volto e o entrego, ele se vira de costa e a veste. 

Depois disso me dirigo para o banheiro levando uma toalha junto, e ele vai em direção a cama, logo se deitando confortavelmente.

 ...



Notas Finais


 (N/A: Tudo bem que na vida real o Suga realmente pega as cuecas do JK, vocês devem saber do que to falando ksksksk, depois daquele vídeo as fãs mandaram cuecas para os dois como presente no fansing, e adivinha, eles continuaram pegando as cuecas um do outro, se não viram os  vídeos sobre isso, vejam, sério, morri de rir daquilo e também achei adorável ksksks)

 
Desculpem qualquer erro, caso os veja, favor informar, que irei arrumar, espero que tenham gostado e até o próximo *-*
∆Beijos da Mini Naja Caniff∆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...