1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa >
  3. Indo até você

História Meu alfa - Indo até você


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oii pessoinhas,

Segue mais um capítulo, lembrando que não pago terapia nem pra mim KKKKKKKKKKKKKK

Boa leitura ♥️

Capítulo 69 - Indo até você


Pov's Sasuke

Depois que falei com todos aqueles que se preocupavam, isso incluía uma Kushina muito grata por eu ter ajudado seu filho e muito brava por eu ter arriscado tudo por isso – O que foi bem contraditório – um Suigetsu ansioso, uma Karin chorona, um Sasori inquieto, um Shikamaru agradecido, um Kakashi satisfeito, além de todos os outros que vieram falar ao mesmo tempo, eu finalmente consegui desligar o telefone.

- Sinto que se eu não morri dessa vez não morro nunca mais. - Reclamei com os músculos todos doloridos.

Meu cabelo grudava na testa estando meio molhados de suor e da água gelada que Yahico insistia em jogar em mim a cada dois minutos, mas pelo menos eu tinha parado de tremer em algum ponto da longa conversa por telefone.

- Seria estranho eu dizer a mesma coisa? - Yahico alongou as costas. O apito do termômetro soou e ele voltou para tirar de mim analisando o visor. - 37.9°C, ao menos abaixou, acha que consegue tomar um banho gelado?

Fiz uma careta pra sua pergunta e ele revirou os olhos entendendo meu desdém silencioso.

(...)

Depois de uma boa chuveirada eu gostaria de dizer que estava pronto pra próxima, o que não era verdade, apesar de estar melhor eu com certeza ainda me sentia destruído, queria poder tentar chegar até Naruto novamente mas eu não me aguentaria em pé por longas horas se o fizesse e o mais importante – Agora que eu sabia que Naruto estava dormindo e descansando – era chegar até ele.

- Reservei nossas passagens para um vôo que saí em 2 horas... Foi o mais urgente que consegui, dê graças que não estamos em nenhuma data comemorativa. - Yahico guardava o celular no bolso quando voltei ao quarto com a minha toalha ainda jogada sobre os ombros.

- Você vai mesmo? - Perguntei sentando na cadeira enquanto secava o cabelo.

- Claro, porque mais eu falaria aquilo pro seu irmão?

- Sei lá, achei que só queria me ajudar com uma desculpa.

- A febre queimou mesmo todos os seus neurônios né? - Ele ficou me olhando como se eu fosse burro.

Deixei essa passar.

- Aliás, porque está fazendo tudo isso por mim? Quer dizer, não que eu não agradeça mas é só que... - Hesitei sem saber como expressar.

- A gente mal se conhece e eu estou agindo como se você fosse meu irmão? - Ele completou sorrindo.

- É. Bom resumo. - Joguei a toalha de lado me contentando com meu cabelo meio molhado já que me sentia cansado demais pra continuar.

- Eu não tenho um motivo específico além do fato de não escolher a quem me afeiçoo. - Ele deu de ombros. - Não me entenda mal, você é o cara mais difícil que já conheci. - Nós rimos. - Mas eu gosto de ver sobre como você mesmo sendo assim. - Fez um gesto sinalizando meu corpo todo. - Consegue amar e se doar tanto pra uma pessoa completamente oposta a você... eu só não consigo ignorar quando percebo que você está se esforçando tanto e... se eu estivesse em um lugar estranho e precisasse de uma ajuda assim eu gostaria de poder contar com alguém, então juntando tudo eu acho que sou só meio... estranho? Talvez.

- Talvez? - Não pude deixar de sorrir vendo seus olhos semiserrados em minha direção.

- Vai rindo. - Ele apontou pra mim. - Na próxima te deixo morrer!

- Deixa nada. - Continuei sorrindo. - Como você disse mesmo? - Fingi precisar me recordar. - Ah é, você não pode ignorar.

- Babaca. - Revirou os olhos indo em direção a saída do quarto. - Não sei porque eu ainda tento.

- Porque você é um bom amigo. - Respondi antes que ele alcançasse a porta e ele parou mas não se virou pra mim de imediato.

- É, ainda bem que você sabe. - Ele virou o rosto de lado sorrindo. - Vou tomar um banho pra gente sair. - Avisou antes de me deixar sozinho.

(...)

Chegamos ao aeroporto com 30 minutos de antecedência, eu não estava precisando de ajuda para andar mas precisava de calma, além de não conseguir carregar minha mochila sozinho. Então íamos em um ritmo lento, ele com nossas mochilas e eu me esforçando pra não vacilar nos passos, até nossa plataforma. Mesmo estando abatido eu não deixava de sondar Naruto com mais de 2 minutos de intervalo, ele estava sempre do mesmo jeito, sua presença não era tão forte como eu gostaria mas servia para me deixar tranquilo por enquanto. A sedação ainda não teria passado e ele precisava repousar, eu chegaria no Japão antes até de dar as 15 horas que Itachi disse que Naruto precisava então até lá eu não me preocuparia mais que o necessário.

- Pronto. - Yahico que digitava em seu celular desde que saímos da casa finalmente guardou o aparelho no bolso. - Mandei um e-mail a todos os nossos professores das aulas do resto dessa semana avisando que não iremos por problemas de saúde na família.

Suspirei enquanto esperávamos na fila de embarque.

- Você sabe que eu não pretendo voltar não sabe?

- E esse é mais um dos motivos pelos quais eu estou indo com você. - Respondeu como se fosse óbvio.

- O que quer dizer? Não acha mesmo que pode me fazer voltar não é? Naruto vai precisar de cuidados quando acordar e...

- E ele tem uma ótima família, incluindo a sua própria, e amigos que podem manter ele bem até que se recupere. - Me cortou, eu fiquei muito perplexo pra responder de imediato e ele continuou. - Sasuke, acha mesmo que Naruto vai se sentir bem sabendo que você largou tudo pra ficar de babá pra ele?

- Não me interessa se ele não vai gostar eu não vou deixar ele de novo! - Retruquei.

- Vai sim, se você tem pelo menos dois neurônios funcionais aí nessa sua cabeça que parece ter ficado oca nas últimas horas você vai chegar lá, passar uns dias com ele e quando ver que Naruto está bem vai juntar essa sua teimosia e subir num avião de volta comigo. - Sua fala foi tão convicta que eu fiquei me perguntando da onde tinha vindo tanta confiança naquela ideia dele. - Agora senta aí e dorme, eu estou só o pó e mal imagino como você está sequer andando. Precisamos dormir.

Suspirei cansado fazendo o que ele disse.

- Quando eu tiver a mínima condição vou socar sua cara por achar que pode vir com umas dessas pra cima de mim. - Respondi tentando me acomodar na poltrona.

- I'm fucking ansious for it. ( Estou ansioso pra caralho por isso) - Murmurou e logo depois nós dois apagamos em um sono cansado.

(...)

Passei correndo pela porta do hospital exatamente a uma da tarde, 24 horas depois de tudo ter dado errado. Corri pelos corredores mesmo sabendo ser contra as normas e adentrei a sala de espera número 7 chamando a atenção de todo mundo que estava ali.

- Otouto! - Itachi foi o primeiro a vir ao meu encontro.

- Filho! Que bom que chegou bem. - Minha mãe também veio.

Todos acabaram vindo ao meu redor me receber e perguntar como eu estava, Shikamaru, Temari, Sakura, Neji, Tenten, Hinata, Lee, Sasori, Suigetsu, Kakashi-sensei, Guy-sensei, Kushina, Minato. Estavam todos ali lotando o pequeno espaço, haviam rostos esperançosos, tristes, confiantes, mas a expressão que era constante entre todos era o cansaço e olhos inchados por lágrimas recentes.

Cumprimentei e trocamos algumas palavras em conjunto, apresentei Yahico que se postava logo atrás de mim e enquanto ele recebia uma enxurrada de agradecimentos por parte dos meus pais e dos pais de Naruto me afastei com Itachi para ter uma conversa mais privada.

- E então? Nada ainda? - Perguntei ansioso olhando para o fim do corredor por onde eu sabia que era a direção que ele estava.

- Nada. - Ele suspirou se recostando na parede.

- Faz quase 15 horas. - Lamuriei.

- Sim Sasuke, mas foi uma cirurgia bem complicada você sabe.

- Quais foram os ferimentos dele?

Eu queria saber? Não tinha certeza, mas eu precisava.

- Na verdade por fora ele só teve pequenas contusões e arranhões que não causaram fraturas, nada em suas pernas, braços ou tronco, nenhum osso quebrado. O problema foi por dentro, a hemorragia estava a ponto de parar sua respiração quando começaram, e a batida na cabeça foi uma preocupação constante também. Com a cirurgia bem sucedida a hemorragia interna foi controlada, o problema atual é que não se sabe se houve algum comprometimento neurológico com o impacto em sua cabeça.

- Entendi. - Suspirei sem saber mais o que dizer.

Itachi me deixou assimilar por alguns segundos e então voltou a falar:

- O que você sente?

Fechei os olhos me concentrando por um momento e logo os abri de novo desamparado.

- O mesmo que sentia a 15 horas atrás... É estranho, ele está longe, mesmo dormindo não devia ser assim. - Reclamei preocupado. - No começo eu achei que era porque ele ainda estava sedado, mas agora... Não sei o que pensar. - Procurei uma resposta em seu olhar.

- Eu não sei Sasuke... - Ele desviou o olhar. - Os médicos que o atenderam disseram é tudo muito incerto.

Pânico começou a tomar conta de mim enquanto uma ânsia subia pela minha garganta. Ele me olhou de novo e entendeu o que se passava mas mesmo assim não pediu que eu me acalmasse o que só me fez perceber o quão sério aquilo poderia se tornar. Eu tinha me prometido calma até aquele momento, a partir de agora não havia mais uma estimativa de tempo, uma promessa, algo com que se agarrar, todos os próximos minutos seriam a mais pura tortura.

- Você acha que...? - Engoli em seco incapaz de terminar.

- Eu acho que temos que esperar mais umas horas antes de trabalhar com essa possibilidade. - Ele respondeu com dureza na voz.

- Tudo bem. - Assenti me virando para encostar as costas e descer pela parede até o chão.

Eu ainda estava exausto, o sono no avião foi difícil, permaneci o tempo todo 80% desperto preocupado com qualquer alteração no estado de Naruto, minhas enormes olheiras arroxeadas podiam contar muito bem essa história.

- Nii-san. - Chamei depois de uns minutos de silêncio.

- Fala. - Ele se agachou ao meu lado.

- Ontem, quando eu me conectei com ele foi... difícil chegar até o ponto onde ele estava, quando cheguei era impossível me comunicar então eu só passei toda a minha energia pela ligação, tentando dar força a ele. - Itachi assentiu. - Quando consegui eu podia saber o que se passava em seu corpo, eu entendia como ele se sentia apesar de não ser totalmente claro. Essa dificuldade... Porque foi tão difícil?

- Não posso dizer com certeza visto que nunca experimentei e não se tem estudos muito afundo nesse campo já que ligados normais não seriam capazes de chegar tão a fundo na ligação Sasuke, isso só foi possível porque, além da compatibilidade, você e Naruto carregam uma confiança mútua estrondosa.

- Mas nós... - Reprimi uma careta para a lembrança. - Nós tínhamos brigado pouco antes do acidente, será que isso não... - Ele me olhava tentando entender o que eu queria dizer e eu me encontrava com dificuldade de falar. - Será que nossa briga não fez com que nosso caminho um para o outro meio que... se fechasse? - Terminei com dor por pensar que eu poderia ter ajudado mais se não tivesse sido um babaca com ele.

Seus olhos se abriram mais em compreensão antes dele me lançar uma expressão de empatia.

- Não Sas, não foi isso, com certeza.

- Mas como você pode saber? - Afundei a cabeça nas mãos em pura culpa. - Você mesmo disse que não pode dizer com certeza.

- Sobre isso eu posso. O que vocês tem, o que conquistaram, não é algo frágil assim, se fosse, se realmente tivessem brigado ao nível de ferir a ligação você nunca teria sido tão afetado pelo acidente. - Explicou e eu vi o sentido nisso. - Vocês tem um laço especial e isso pode ter salvo Naruto. - Ele suspirou parecendo pensar em algo. - Nossa mãe pediu pra não te dizer mas eu acho que você merece saber. - Tirei meu rosto das mãos para o olhar atentamente. - O médico responsável pela cirurgia disse que teve um momento em que ele quase foi perdido. - Meu coração afundou. - Foi bem no começo e eles acharam mesmo que não daria para salvá-lo, eles tinham acabado de abrir e começar, precisavam de tempo e Naruto estava indo embora... mas então, ele estabilizou. - Seu olhar encontrou o meu. - Do nada Sasuke, do nada ele estabilizou.

Meu cérebro raciocinava a informação.

- Você acha que...?

- Eu não acho Sasuke, eu, nossos pais, Kakashi, todos temos certeza que foi o momento que você o alcançou. Você salvou a vida dele naquela hora.

O peso daquelas palavras me deixaram sem ar, se eu tivesse demorado mais o que teria acontecido? Não, eu não podia pensar nisso, não tinha acontecido e não iria acontecer.

Ficamos em silêncio a partir desse ponto, ansiosos para qualquer notícia enquanto eu me mantinha atento a qualquer sinal que a ligação pudesse me dar. Yahico trouxe café em certo ponto, Shikamaru agua em outro, todos se sentaram ao meu lado e ficamos ali, sem palavras, mas com uma rede de conforto até que um dos médicos apareceu.

- Com licença, eu gostaria de falar com o responsável pelo paciente Naruto. - Sua voz era controlada, não carregava sinais, ele se portava como um bom médico devia.

Kushina, Minato, meus pais, eu e Itachi nos levantamos quase ao mesmo tempo e isso fez a expressão do médico mudar para dúvida.

- Hãn... Vamos por aqui. - Ele decidiu por fim e nós o seguimos até uma sala ao lado vazia.

- Dr. Orochimaru como ele está? - Kushina mal esperou a porta se fechar e eu não podia dizer que estava menos ansioso.

O médico olhou pra todos nós e seus olhos pararam em mim por um momento antes de começar:

- Receio ter que informar que Naruto ainda não acordou. - A tristeza foi quase palpável quando ele disse essas palavras. - Fizemos vários testes neurológicos nele e tudo indica normalidade, entretanto era esperado que ele acordasse nas primeiras 13 horas pós cirúrgicas mas até agora não foi o que vimos. Porém, ele continua estável e isso é um bom sinal.

- Mas se ele está bem porque não acorda? O que está acontecendo? - Foi a vez de Minato perguntar.

- Não sabemos ainda... Infelizmente o cérebro é um órgão ainda muito desconhecido e eu desejaria muito ter a resposta nesse caso.

- Mas então... - Mikoto não conseguiu terminar.

- Então. - Itachi assumiu a pergunta. - Qual a expectativa agora?

- Precisamos aguardar ele reagir, continuamos a observar e faremos os testes neurológicos recorrentes a fim de detectar qualquer mudança.

- E se mesmo assim ele não acordar? - A voz do meu irmão saiu muito mais firme do a minha poderia se fazer presente naquele momento, por mais que eu tivesse a mesma dúvida.

De repente, pensando naquela questão "E se Naruto não acordar" minha mente assumiu um branco enquanto as vozes deles que discutiam a continuidade da vida do loiro se tornavam abafadas. As palavras não foram ditas mas a verdade era só uma: Naruto nesse momento estava em coma, qualquer minuto podia ser seu último. Puta merda... não, isso não podia estar acontecendo, tinha que ser a merda de uma piada de mal gosto.

Procurei a cadeira mais próxima sentindo o chão girar sob meus pés, sentei e dobrei meu tronco, apoiando a cabeça em cima dos joelhos, tentando facilitar a respiração que não vinha. Naruto estava... ele estava... e eu não estava lá com ele, eu tinha sido um merda na nossa última conversa.

Eu o veria de novo? Seus olhos azuis, seu sorriso, seu cheiro, ele por inteiro...

De repente senti algo escorrendo pelas minhas bochechas, coloquei a mão de forma automática e fixei meu olhar na umidade das gotas salgadas que molhavam meu dedo... Lágrimas? A quanto tempo eu não chorava? Meu mundo estava embaçado, eu me sentia... Eu nem podia dizer como. A dor era tanta e vinha de tantos pontos diferentes que eu me vi a beira da loucura naquele momento.

- Sasuke!! - Ouvi o grito de Itachi e só então me dei conta de que ele havia se agachado ao meu lado e me agarrava pelos ombros chacoalhando meu corpo.

Olhei pra ele confuso, eu não entendia mais nada, não sabia o que fazer... E então ele me puxou para um abraço, um contato que eu costumava odiar vindo de qualquer pessoa que não fosse Naruto, mas eu não tinha força pra nada que não fosse ficar parado então acabei sendo abraçado naquele momento e se serviu para alguma coisa só foi para fazer com que meus olhos se embaçassem até níveis absurdos enquanto eu continuava sofrendo sem saber que rumo tomar, sem saber o que fazer a partir desse ponto.

- Sasuke, não pense no pior, você não pode fazer isso! - Ele me empurrou mantendo as mãos nos meus ombros e me encarando fixamente.

- Não posso fazer o que? - Minha voz praticamente nem saiu.

Eu tinha consciência de que Kushina, Minato, Otousan e okaasan estavam ao meu redor, assim como o médico, mas eles estavam tão desfocados que era difícil entender qualquer coisa que pudessem estar falando.

- Desistir! Você não pode desistir enquanto Naruto ainda está lutando. Me escuta, foca no que eu vou dizer. - Sua voz implorava mas eu mal conseguia distinguir o que era real e o que não era. Tudo aquilo parecia um grande pesadelo. - Otouto! reage cara! - Senti seus dedos apertando a carne dos meus ombros onde ele segurava.

Virei o rosto para sua mão direita. Aquilo devia doer? Eu acho que sim...

E então, um estalo audível e meu rosto foi jogado para o outro lado. O barulho me despertou antes da ardência e eu voltei meus olhos aos dele que parecia desesperado. Porque ele parecia tão mal daquele jeito? Eu não estava compreendendo.

- Sasuke! Eu falei pra focar em mim!

Continuei o olhando sem entender muito bem mas agora mais ciente da sua presença.

- Escuta, ele ESTÁ lutando, agora mesmo, enquanto você continua aqui parado ele está lá, tentando passar por um inferno sozinho. - Suas palavras me faziam voltar a realidade cada vez mais rápido, meu olhar se focava enquanto eu assimilava a informação. - Vocês são ligados Sasuke, se você perder as esperanças Naruto perde metade... Não, mais da metade do poder de luta. Agora se você reagir pode fazer com que ele transcenda seu máximo... Entende o que eu estou dizendo?

- Mas como...? Eu mal sinto ele aqui, parece que ele está longe e eu não...

- Eu não sei como, mas sei que só você pode ajudar ele então tem que se focar! Tem que se recuperar. Tudo que você sente ele também sente, você não pode tornar as coisas piores pra ele.

Considerei toda sua fala por uns segundos tentando sair do enorme torpor que eu me encontrava e aplicando força para pensar logicamente. Ele estava certo, Naruto estava fraco, mas estava aqui comigo, ele não tinha partido apesar de eu estar agindo como se já tivesse, eu o estava abandonando, mais uma vez e do pior jeito, me deixando vencer pelo desespero, e isso sim era algo que nunca poderia ser perdoado pelo loiro. Ele estava lá, lutando para ficar enquanto eu estava aqui deixando ele ir? Inadmissível!

Não, ele não estava autorizado a me deixar dessa maneira, não quando eu nem havia me desculpado, não quando eu não tinha visto seu sorriso por mais uma vida toda, não quando ele ainda não tinha me enchido com todas as suas histórias bobas sobre o amor ou sobre como ele imaginava nosso futuro, não quando eu ainda não tinha o beijado mais milhares de vezes, não quando fazia tanto tempo que eu não sentia sua pele na minha e seu cheiro misturado ao meu... Não! Absolutamente não enquanto eu não tivesse dado a ele toda a vida que ele merecia, ao meu lado, até o verdadeiro fim terreno, só para nos encontrarmos mais uma vez onde quer que fôssemos parar depois daqui. Eu me recusaria até o fim dos tempos a me separar dele, a deixá-lo ir, a abandonar aquele que sempre seria meu.

- Eu... - Levantei o olhar para todos os preocupados a minha volta. - Desculpem meu descontrole, eu... não importa de que maneira, vou permanecer com Naruto. - Falei em voz alta mas eu não podia dizer que aquela afirmação era direcionada a qualquer um que não fosse a mim e a Naruto. De qualquer forma, meu objetivo era claro, eu acharia um jeito de fazer com que ele voltasse pra mim e eu não perderia mais tempo com pensamentos inúteis.


Notas Finais


Sasuke deu uma leve surtada mas quem pode culpar né?

Porque ceis acham que o Naruto não acordou ainda? A resposta vai estar no próximo capítulo mas quero saber as teorias hahhahaha

Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...