1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa >
  3. Capitulo 2

História Meu Alfa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura a todos!

Capítulo 2 - Capitulo 2



  Eren chegou uma hora mais cedo, havia deixado a agenda terminada e todos os relatórios prontos e arrumados em cima da mesa de seu chefe, onde ele pouparia o trabalho que Levi teria para lê-los e revisa-los antes de assinar. Ele passou a fazer e trazer o café de sua casa, pois percebeu que o gosto do café da empresa não agradou o Sr. Mimimi no dia anterior.

— Certo, esta tudo pronto e ele chegará em alguns minutos — Eren suspirou aliviado e orgulhoso, e então ouviu os passos de alguem se aproximando — Oh! Bom dia Sr. Ackerman! — cumprimentou com um sorriso — Teve uma boa noite de sono? Estamos com a agenda cheia para hoje.

— Hmf... — Levi apenas entrou na sala e ouviu Eren fechar a porta — Leia a agenda para mim, e eu verei oque irei cancelar.

— Já fiz isto pelo senhor — Eren diz com segurança em sua voz — Cancelei a visita que o senhor teria que fazer a nova sede da empresa, a entrevista com uma revista de fofoca e o convite de James Jhonsons para o aniversário de sua filha.

— Certo... — Levi fica um pouco surpreso — E oque temos para hoje?

— Uma visita de seu irmão Erwin às 10:00, entrevista com a reporter Karen Smith às 14:30 , tirar as medidas para os ternos que o senhor pediu às 16:00, jantar com um dos sócios da empresa às 20:50 — Eren se aproxima e entrega um tablet com alguns arquivos abertos — Aqui estão as perguntas da entrevistas.

— Ta... — Levi pega o copo com café e ao beber sente um gosto diferente e uma expressão de surpresa se forma em seu rosto — Oque houve com o café?

— Ontem eu percebi que o gosto do café não o agradou e... — Eren fica um pouco nervoso — Eu tomei a liberdade de fazer o café para o senhor com uma das marcas que eu, particularmente, gosto muito.

— Ta... — Levi parece sorrir com essas palavras, um pequeno sorriso no canto de sua boca — Irei revisar os relatórios agora e...

— Eu já fiz isto, afinal é parte meu trabalho — Eren mostra alguns gráficos no tablet — Este são os resultados dos relatórios, fiz um breve resumo. O senhor precisa apenas assinar, assim terá um dia mais tranquilo.

— Bom dia, meu irmãozinho! — Erwin entrou de repente — Oh, Eren, como você está?


— Bom dia Sr. Erwin — Eren sorri — Estou bem, irei deixar os dois a sós.

— Eren! — diz Armin ao ver o amigo sair da sala de Levi — Esta livre? Quer comer alguma coisa?

— Claro



— Então, como esta se saindo com o Sr. Ackerman — perguntou Armin enquanto mordia seu sanduiche — A maioria dos assistentes não chegaram a 3 dias, talvez seja um recorde de demissões.

— Estamos indo bem, não vou deixar qur o Sr. Mimimi me assuste com suas "exigências"

— "Sr. Mimimi"? — Armin começou a rir — Acho que esse apelido é otimo para defini-lo. Ele sempre foi assim, confesso que fui um dos que não conseguiu suportar uma semana e me demiti quando o Erwin me contratou.

— O Sr. Erwin parece muito mais simpático — riu Eren — O Sr. Ackerman mal me diz um "obrigado".

— Ele nunca diz — ria Armin — Em anos trabalhando para o Erwin, nunca vi o Levi ao menos sorrir. — Armin suspira — Não diga a ninguém sobre oque contarei agora, mas à alguns anos atrás o Erwin me falou que desde a morte de seus pais o Levi ficou ainda mais fechado e isolado.

— Eu lembro de ter lido sobre esse acidente em uma matéria — diz Eren um pouco triste — Um acidente de carro.

— Não foi só isso — Armin coloca um pouco de açucar em seu café — O Erwin e o Levi estavam no carro, e o Erwin estava desmaiado, então quando o Levi conseguiu se soltar do cinto, ele teve que escolher oque fazer, pois o carro estava em chamas. Ele salvou o Sr. Erwin, mas não conseguiu salvar o Sr. e a Sra. Ackerman.  O Levi tinha apenas sete anos na época, creio que foi um grande trauma.

— Eu não soube dessa parte... — Eren suspira

— Saiu na mídia mas o Levi não fala sobre isso com ninguém — diz Armin enquanto termina seu café

— Eu entendo, todos nós temos um passado que não queremos lembrar — o sorriso de Eren parece fraco e seu olhar perde o brilho por alguns segundos até ele levantar a cabeça e sorrir novamente — Mas eu tenho certeza que ele tem um lado fofo dentro dele, mesmo que pareça mais uma múmia mal humorada o dia inteiro.


   Eren estava arrumando alguns papéis soltos na mesa de Levi quando o mesmo entrou dentro da sala. Havia trocado de roupa para a entrevista, seu chefe usava um terno preto, com uma gravata azul marinho.

— Hm... — resmungou Eren ao encara-lo por um momento —Isso não esta bom...

— Hm? — Levi murmurou confuso

— Sr. Ackerman, será uma entrevista sobre coisas comuns e não uma entrevista com Stephen Hwaking — Eren cruza os braços

— Mas o Stephen já faleceu...

— Exatamente! O senhor parece que ta indo encontrar ele no mundo dos mortos — Eren se aproxima e começa a desabotoar o blaezer de Levi, e o retira — Por favor, tire o colete interno, deixe apenas a camisa social — ele observa seu chefe retirar o pequeno colete interno e então o segura e dobra com cuidado — Vamos das um jeito neste visual.

   Eren desabotoa as mangas da camisa, e as dobra, depois retira ela de dentro da calça de Levi, deixando-a solta e com uma aparência descontraida. Refez o nó de sua gravata azul, para que não perdesse o "ar" de "Homem rico antisocial" . Por fim, Eren arrumou o cabelo de Levi para trás, expondo mais os olhos castanhos do Alfa, que eram pouco vistos por causa de sempre estar com os cabelos caídos.
  
   Levi estava sentado, de pernas cruzadas, conversando com Eren enquanto uma maquiadora finalizava seu rosto.

— Vamos começar — anunciou o diretor — Janny, esta pronta?

— Sim senhor! — disse a repórter enquanto se sentava-se no sofá — Boa tarde, Sr. Ackerman!

— Boa tarde — o olhar de Levi encontrou Eren no canto fingindo um sorriso e isso fez com que ele sorrisse um pouco, de forma simpática — É um prazer estar aqui novamente!

— O prazer é nosso — a repórter sorriu — Sr. Ackerman — Soube que a empresa atingiu o topo do ranking, e é hoje uma das melhores do Japão. A indicação do senhor e seu irmão para o prêmio de "Homens mais bem sucedidos" foi feita recentemente — ela usava um decote bem visivél e não perdia a oportunidade de deixa-lo bem a vista — Qual o segredo de tanto sucesso?

— Sendo sincero, o sucesso é a consequência de escolhas. — Levi mantém o foco na camêra a sua frente — Escolher investimentos certos, bons sócios, manter o foco nos objetivos, e particularmente, eu acredito que os funcionários são a grande base de uma boa empresa. Sem eles, nada funcionária então eu sou muito grato aos meus colegas de trabalho e pelo esforço que fazem todos os dias.

— Sendo muito modesto, como sempre — ela sorri — Em uma entrevista com seu irmão, Erwin, ele o elogiou muito e em suas próprias palavras disse: "O meu irmão é mais que um parceiro de trabalho. É meu sócio e meu cérebro na empresa, não sei oque seria de mim sem os seus planejamentos" — ela desliga o tablet em sua mão — Oque tem a dizer sobre isto?

— Eu não tenho oque discordar, quando assumimos a empresa nós nos tornamos um corpo — Levi olha pra Eren que esta fazendo um sinal de "Ok" — O Erwin seria o corpo, braços, pernas e tronco, a parte fisica. Eu me tornei o cérebro, a parte lógica, uma área que sempre me sai melhor. Por fim, costumamos dizer que todos os nossos colegas são o coração que bombeiam o sangue e fazem o resto funcionar.

— Bom — depois de um tempo conversando ela troca o assunto — Agora vamos falar de um assunto que muitas admiradoras mandaram aqui para o programa — ela sorri de forma maliciosa — Sendo um Alfa, muito bem sucedido , e aparentemente, muito reservado, não circulam fofocas sobre seus relacionamentos amoroso. A pergunta qur mais recebi foi " Levi Ackerman, está solteiro?"

— Ah... — Levi forçou um sorriso — Não estou com ninguém atualmente.

— Você ganhou o prêmio de um dos homens mais sexys do mundo e terá um ensaio com a " Man's World", muito em breve — ela diz entusiasmada — Além da fama no mundo dos negócios, você conquistou um lugar no mundo das celebridades. Nenhuma de suas fãs ou até mesmo as mulheres da alta sociedade conquistaram seu coração?


— Não — ele diz de forma rígida — Não estou interessado em ninguém no momento.


   Depois que a entrevista terminou, Levi estava em sua sala, afrouxou a gravata e suspirou fundo. Se sentia cansado, mas não queria adimitir isso para si mesmo.

— Então o " Senhor inalcansavél " esta com fome? — Eren entra na sala com uma bandeija com dois sacos e dois copos grandes — Hora da pausa!

— Oque? — Levi ergue uma das sombracelhas

— Trouxe hamburguers e refrigerante — ele retira tudo do saco e põe na bandeija — Tambem pedi batata frita e um pudim.

— Pudim?

— Sim, pudim — Eren puxa uma cadeira e se senta — Vamos, coma. Trouxe guardanapos, já que odeia se sujar.

— Como sabe que eu estava com... — Levi para um pouco e diz sem jeito — ...Com fome?

— Você fica mais mal humorado que o normal — Eren morde o sanduiche

— Eu não fico mal humorado...

— O senhor já é mal humorado, fica ainda pior quando esta com fome — Eren começa a rir — O senhor tem um sorriso muito bonito, tente uda-lo mais vezes, ok?


Notas Finais


Me digam, oque acharam?
Até o próximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...