1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa (ABO) >
  3. O fim da festa.

História Meu Alfa (ABO) - O fim da festa.


Escrita por: KrulTeles

Capítulo 13 - O fim da festa.


< Autora > 

   Freshbeck

Dove pensi di andare? Abbiamo un argomento da discutere (Onde acha que vai? Temos um assunto a ser discutido ). - Diz o homem de preto.

-O-oque t-ta acontecendo? - Pergunta Deidara mais consciente.

-Não se preocupe irei resolver isso, fique atrás de mim.

-Bene, avremo una buona conversazione che dovrebbe essere successo a lungo.(Ótimo, teremos uma boa conversa que deveria ter acontecido a muito tempo.). - Diz o homem, e Itachi suspira vendo que será um diálogo difícil.

Cosa vogliono?(O'Que querem?). - Itachi estava irritado e alterado por causa do álcool ingerido na festa, queria ir embora tomar um banho e dormi agarrado ao seu lindo ômega. - Non ho tempo per parlare(Não tenho tempo pra conversar).

-Vogliamo ciò che hai rubato dalla nostra compagnia.(Queremos o'que vocês roubaram das nossa empresa.). - Diz o Italiano irritando,  querem oque as empresas Uchiha roubaram dele.

-Senti, perché non vieni alla mia scrivania domani? Possiamo risolverlo meglio.(Olha, porque não passam no meu escritorio amanha? Podemos resolver isso melhor.). 

-Oh no, no no no, cosa garantisce che non scappi? Non possiamo aspettare, dopotutto aspettiamo troppo.(Ah não, não não não, o'que garante que não vai fugi? Não podemos espera, afinal ja esperamos demais.)

-Non scapperemo, e perché hai a che fare con me? Mio padre e il proprietario della compagnia dovrebbero trattare questo con lui.(Não iremos fugir, e porque esta tratando disso comigo? O meu pai e o dono da empresa, deve tratar isso com ele.)

-Non proprio, suo padre e una testa di vento, e molto orgoglioso, e so che avrebbe trovato una scusa per non darci i soldi che dobbiamo, e non accetteremo altre scuse stupide, e Itachi sa che possiamo diventare un pericolo allora di ciò che vogliam (Não mesmo, seu pai e um cabeça de vento, e muito orgulhoso, e sei que ele iria achar uma desculpa pra não nos dar o dinheiro que deve, e não aceitaremos mais nenhuma desculpa idiota, e Itachi sabe que podemos virar um perigo entao nos de oque queremos

-Minaccia minacciosa, ma non tutto quello che posso fare, pensa di ricordare quanto ti dobbiamo, non avevo ancora la metà della mia età.(Ameaça sutil, mas não a nada que eu possa fazer, acha que eu me lembro quanto deviamos a vocês, eu não tinha metade da idade que tenho hoje.) 

-Oh e noi paghiamo meglio, o. . . La bionda.(Ah e melhor nos pagar, ou. . . O loiro.). - Itachi esconde mais o Deidara atrás de sí.

-Se si appoggiano a lui, se ne pentiranno.(Se encostam nele vão se arrepender.)

-Penso che rischierò di farlo, sembra il tipo ipocrita di essere sottomesso e che fa fortuna nel mercato nero.(Acho que vou arriscar, ele parece o tipo hipócrita de ser submisso e isso rende uma fortuna no mercado Negro.). - Assim ele estrala o dedo e todos pega as armas mirando o Itachi, que ainda esta na posse de defesa pra proteger o Deidara. -Prendi la bionda, così ci penserà due volte prima di derubarci e imbrogliare.(Pegue o loiro, assim ele vai pensar duas vezes antes de nos roubar e enganar.). - Os caras começa a lutar contra o Itachi, mas são muitos contra um, e evidente que Itachi perde e é espancado pelos capuzes pretos,  e Deidara e pego.

Depois de um tempo Kisame sai e se assusta com amigo caido incociente, corre até ele e o pega com dificuldade, o leva pro seu carro e de lá vai pro hospital, enquanto ele estava sendo cuidado e examinado, Kisame aproveita pra ligar pro Sasuke. Sasuke estava no quarto com o Namorado, ambos trocavam carícias e beijos quando o celular tocou.

-Sasuke, o celular.

-Deixa tocar não deve ser nada importante. - As duas primeiras vezes eles ingnora, mas na terceira Sasuke pega o aparelho e xinga o coitado como se ele fosse o motivo de atrapalhar sua façanha com o loirinho, ao ver "Tubarão retardado" na tela, era o Kisame tinha salvado o contado dele assim. 

Ligação

-É bom que seja importante, porque estava no meio de algo bom.

-Me poupe dos detalhes Sasuke, eu estou no hospital.

-É daí? Me ligou pra isso?

-Não sou "eu" que estou no hospital, santa criatura.

-Quem e então? Você acha que tenho tempo pra gasta com você?

-Tapado miserável, e se quer sabe é o Itachi que esta no hospital.

-O'que? Porque?

-Eu encontrei ele jogado no chão super machucado e trouxe ele pra cá, então vem logo.

-OK já estou indo, tchau.

-Tchau.

Ligação.

-O que foi? Algum problema? - Naruto pergunta o olhando Preocupado.

-O Itachi ele está no hospital, vou ir ve-lo.

--Então eu vou com você.

Os dois vão pro hospital, e lá encontram Kisame, o cara está flertando com uma enfermeira.

-Puts até quando meeu irmão está no hospital você não para.

-Ah não se finje de inocente Sasuke, sei muito bem que você e por trás da máscara de emo bonzinho.

-Imbecil, onde está meu irmão.

-Ainda não falaram. - Os olhos do azulado vai pro loiro atrás de Sasuke. - E quem e ele. - Aponta pra Naruto.

-Naruto meu Namorado, Naruto esse e Kisame o amigo do Itachi. - Diz e Naruto estica a mão que logo e apertado por Kisame em um comprimento firme, que não demora ate eles soltarem as mãos.

-Não só amigo, mas o melhor amigo do Itachi, prazer em conhece-lo.

-O prazer e todo meu, e bom conhecer um amigo da família.

-E bom conhecer o futuro noivo desse emo arrogante. 

-Você viu meu irmão? Deidara ele é o noivo do Itachi.

-Foi mal, mas não o vi. - Depois de Kisame pronuncia aquelas palavras o Naruto fica preocupado, como assim não o viu?

O medico chaga e diz que foram só ferimentos leves e que Itachi será liberado imediatamente e o mesmo e levado pra casa, e quando Itachi acorda conta tudo pra seus amigos e irmão.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...