1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa (ABO) >
  3. Garotas

História Meu Alfa (ABO) - Garotas


Escrita por: KrulTeles

Capítulo 3 - Garotas


< Itachi >

Abro os olhos com os raios de sol entrando, olho e vejo a Emi, minha empregada particular.

Emi - Bom dia, senhor. 

Itachi - Bom dia.

Ela vem até mim, ela é uma linda beta, me pergunto porque só temos empregadas mulher e só Betas e ômega, provavelmente é porque meu pai fica fora o dia inteiro e homens aqui pode fazer mal a minha mãe. Pego a toalha que estar na mão dela e enrolo na cintura, ela tava virada, eu durmo só de cueca, estar muito calor. 

Itachi - Pronto, o café tá pronto?

Emi - Estar sim, o senhor Fuguka foi trabalhar.

Itachi - E meu pai volta hoje?

Emi - Não sei, senhor.

Itachi - Entendo, e o Deidara já acordo.

Emi - Ainda não, só o senhor Naruto.

Itachi - Haha, ele não acorda mesmo, bom fale pra mãe que quero conversar com ela.

Emi - Ok, tchau senhor.

Itachi - Tchau, Emi.

Eu gosto da Emi, ela é uma pessoa legal. Vou pro banheiro tomar banho.

~~~~////~~~

Já estou na cozinha, Sasuke ainda não tinga acurado e só tava eu e minha mãe, estamos conversando.

Itachi - Então, porque essa coisa de casamento tão rápido.

Mikoto - Bom filho, eu quero que se casa com uma boa pessoa, tenha filhos suceder as empresas do seu pai.

Itachi - Sei. . . Agora me conte o real motivo.

Mikoto - Esse é o motivo.

Itachi - Mae você é péssima em esconder coisas. . . Além desses motivo qual é.

Mikoto - Estar bem, seu xereta. Sabe a semana depois do seu casamento?

Itachi - Sei oque tem ela?

Mikoto - E a semana de cio do Deidara.

Itachi -Que?. . . Então vocês planejaram isso?

Mikoto - Sim e não, mas mais sim.

Itachi - Mãe mesmo que me case com o Deidara, não que dizer que vamos nós apaixonar e ele não vai deixar eu o tocar.

Mikoto - Filho você se preocupa demais, óbvio que não vai ser de imediato, mas vocês vão se apaixonar ao longo do tempo.

Itachi - E como você tem tanta certeza?

Mikoto - Precentimeto de mãe.

Itachi - Mas. . .

Mikoto - Confie na mamãe.

Itachi - Ok Ok, v amos ver até onde está coisa vai dar.

Sasuke - Que coisa?

Sasuke aparece na porta da cozinha, tomo um susto assim com nossa mãe.

Itachi - Da onde você saio Demônio.

Mikoto - Quer me matar do coração.

Sasuke - HAHAHAHAHAHA. 

Itachi - Seu filho de. . .

Olho pra minha mãe, que me olhar com aquele olhar de mãe, que se você falar algo errado e só o chinelo voar na sua cara.

Itachi - De uma mulher muito linda, que é um doce de pessoa, a coisa que eu mais amo na minha vida.

Mikoto - Aiai Itachi Aiai.

Sasuke - Mas doque vocês estão falando?

Itachi - Do casamento.

Sasuke - Você não quis dizer do seu casamento?

Ele dá impacto na palavra seu de um modo brincalhão.

Itachi - É tanto faz.

Sasuke se senta e começamos a conversa, minutos depósito Deidara e Naruto chegam e começamos a comer.

~~~~////~~~

< Deidara >

Hoje o dia estar calmo, deixei que a Mikoto cuidasse de tudo do casamento, achei que ela ia ficar furiosa, mas foi o contrário ela pareceu realmente feliz,  ela tá cuidando de tudo, estamos na quarta, o casamento vai ser no sábado,falta dois dias, não sei porque tudo isso, mas fazer oque? E um casamento se é pra mentir vamos fazer direito. As únicas coisas que estou escolhendo, quero dizer mais ou menos, é o buque é o terno, só isso,várias opções foram mostradas pra mim, e realmente é muito difícil decidir e um mais lindo que o outro, todos os buques são lindos. Enquanto ao terno, a Mikoto me levou as lojas mais chiques e foram apresentados vários ternos diferentes, queria algo simples com pouco pano, depois de insistir muito, Mikoto aceitou em colocar algo mais leve mais continuou com algo muito chique e delicado, parecia que ia rasgar na mesma hora que eu vestisse. Tudo foi encomendado.

Tá anoite, estou no meu quarto lendo um livro, quando escuto barulho de carro, olho pela janela e não era um carro, é uma fuck limousine, Puta merda e o presidente dos Estados Unidos que veio aqui, que merda e essa, deci as escadas, e me deparei com duas garotas, uma de pele clara, cabelos curtos e rosados, olhos verdes, uma completa tábua, ela sorria, se não fosse tão tábua eu ia achar ela muito bonita, a outra mantinha um postura mais séria, pele um clara,  cabelos um pouco longos vermelhos, olhos vermelhos e usa óculos vermelhos também, tem um corpo bem bonito, ela é mais bonita que a outra,mas quem são elas? Elas abraçaram Mikoto e depois abraçaram Itachi e Sasuke, Sasuke parece não ter gostado, principalmente quando foi a ruiva. Desci pós completo as escadas, e logo fui notado por todos.

Mikoto - Deidara, essas são algumas amigas dos meninos.

AMIGAS. . . DEIS DE QUANDO PUTA TEM AMIGOS? PUTA NÃO TEM.

??? - Oi sou Sakura.

A rosada fala, a voz dela me irrita.

??? - Sou Karin.

Foi a vez da ruiva.

Deidara - Deidara.

Sakura - Fiquei sabendo que alguém vai se casar.

Mikoto - E o Itachi.

O sorriso da rosada some, como um passe de mágica. 

Sakura - Sério? Com quem?

Itachi - Sim e sério, vou me casar com o Deidara.

Ela força um sorriso, olha pra mim é depois pro Itachi novamente.

Sakura - Que boa notícia, um novo casal.

Sasuke - Haha, sabia que você ia adorar essa notícia.

Diz com um tom de deboche. 

Karin - Mas é você Sasuke-Kun? Tá solteiro.

Ela fala com voz manhosa, dando em cima dele sem um pingo de vergonha, mas ele a olha com desprezo.

Sasuke - Estou, é pretendo continuar.

Karin - Que frio Sasuke-Kun. 

Ela fala você uma voz chorosa irritante, Naruto aparece na escada.

Sasuke - To de olho num loirinho delícia.

Sasuka piscar pra Naruto, ele mostra a língua pra Sasuke, e o mesmo rir.

Mikoto - Vou sair por um momento, espero que se conhecem melhor.

Ela sai, da pra ouvir o carro.

Sasuke - Oque vamos fazer?

Itachi - Meninas, vamos por suas coisas lá encima.

Sasuke - Como assim "vamos."

Itachi - Você vai me ajudar.

Sasuke - Afffss.

Eles começam a transportar a casa delas lá pra cima, tinha tantas malas que acho que elas trouxe a cidade toda. Eles estavam lá encima.

Sakura - Escutam aqui loirinho.

Deidara - Que é flor murchar. 

Sakura - Você não vai tirar o Itachi de mim, estamos juntos deis de criança.

Deidara - Sabe de uma coisa? Não tô nem aí pra você e sua amizade com o Itachi.

Sakura - Claro um ômega nunca teria no  nosso patamar.

Deidara - Como assim?

Sakura - Olha pra você, um ômega, que nem tem modos, não tem classe, nome na sociedade.

Deidara - É você tem?

Sakura - Claro que sim, sou aprendiz da melhor médica do mundo, pessoas como você nunca teria acesso a ao assim, o destino só errou com você.

Deidara - Até parece, não fale como se eu estivesse apaixonado por ele, só estou sendo obrigado a se casar.

Sakura - Sabe que várias pessoas mataria pra estar no seu lugar.

Deidara - É você deve ser uma delas.

Naruto - Calma vocês. 

Karin - E você tira o olho do Sasuke.

Naruto - Se eu tirar o olho fico alejado sua Puta. 

Sasuke - Oque tá acontecendo?

Sasuke aparece com o Itachi, e nem sei porque mais todos colocamos um sorriso no rosto, pra parecer o mais feliz do mundo.

Sakura - Nada não,  só estamos conversando um pouco.

Karin - Sim, pra nós conhecemos melhor.

Deidara - É nada de mais.

Naruto - Nada de brigas aqui.

Ficamos o resto da tarde conversando e fingindo amizade, porque isso?

Sakura - Vocês lembra a vez que fomos no parque? Quando o Itachi me beijou, foi nosso primeiro beijo. 

Itachi - Nós éramos muito pequenos.

Casei de ver elas se esfregando nós dois ai, me da vontade de vomitar, levantei indo pro meu quarto.

Itachi - Pra onde você vai?

Deidara - Pra Londres. . . Pro meu quarto né Itachi, mais onde eu vou?

Sai pro meu quarto e me deitei, ouço a porta e penso que é o Naruto, mas sentir um cheiro forte invadindo o quarto, e não tenho dúvida de quem é.

Deidara - Que se quer Itachi?

Itachi - JÁ sabe reconhecer meu cheiro isso é bom.

Deidara - Não se acha, não tá. 

Itachi - Porque tá bravo?

Deidara - Não tô bravo.

Itachi - É cobra não morde.

Deidara - Que merda de expressão é essa? 

Itachi - Sei lá, acabei de pensar nela.

Deidara - Olha você tem cérebro.

Ele se aproxima, se sentando no final da cama.

Itachi - Sério oque aconteceu?

Deidara - To enjoado.

Itachi - Porque?

Deidara - De ver aquelas Putas se esfregando em vocês.

Não estava olhando mais tenho quase certeza que ele sorrio.

Itachi - Ciúmes?

Deidara - Claro que não, não fique se achando Itachi.

Itachi - Elas são como irmãs, não precisa ficar bravo.

Deidara - JÁ disse que não tô bravo,  que merda porque não acredita. 

Itachi - Ok Ok, não estar bravo, eu não duvido de você.

Porque ele tem que ser assim? 

Sakura - ITACHI VEM PRA CÁ.

Sakura grita lá da sala.

Deidara - Vai logo, Uchiha.

Itachi - Deidara. . . 

Deidara - Sai.

Sinto ele se levantar.

Deidara - Itachi.

Itachi - Sim?

Deidara - Pede pra Naruto subir.

Itachi - Claro.

Ele sai e aos poucos seu cheiro vai sumindo, e substituído por um doce aroma de rosas, Naruto entra e fecha a porta, se deita ao meu lado.

Deidara - Vamos apenas durmi.

Naruto - Ok.

O abraço brincando com os fios dourados de seu cabelo, até ele cair no sono, não demoro até isso acontecer comigo.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...