1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa (ABO) >
  3. Meu loirinho.

História Meu Alfa (ABO) - Meu loirinho.


Escrita por: KrulTeles

Capítulo 5 - Meu loirinho.


< Sasuke >

Tava deitado no sofá lendo um livro, quando sinto um peso cair sobre mim, é a Karin está me olhando fixamente com um sorriso. Ela tem ficado muito grudada em mim deis que comecei a dar atenção para o Naruto. Realmente não sinto nada por ela, ela acha que temos algo só porque fiquei com ela quando tinhamos 14 anos, cara foi no meu segundo ano de cio, não aguentava mais aí peguei a primeira que vi, e que só pra variar não recurso.

Karin - Sasuke-Kun, vamos fazer algo divertido, você só fica aí lendo esse livro sem graça.

Sasuke - Saia de cima de mim, você é pesada.

Ela sai com uma cara de cachorro morto, e me olha.

Karin - JÁ faz tempo não acha.

Quando foi que eu deixei ela tão depende do meu corpo.

Sasuke - Sabe não tô afim.

Karin - Deis que aquele loiro chegou, você não dá atenção pra mim.

Sasuke - Sério? Tô nem aí.

Karin - Oque aquele loiro tem que eu não tenho.

Sasuke - Quer mesmo saber?

Karin - Sasuke eu faço oque você quiser.

Sasuke - Nã-. . . Opa qualquer coisa?

Karin - Sim, qualquer coisa.

Sasuke - Tá, compra um Sander de flocos, e quando você chegar podemos conversar.

Ela sorrir e sai andando, que idiota eu nunca vou ficar com ela, eu vejo Naruto descendo as escadas e sorrio, antes de Karin sair da casa, vou até ela.

Sasuke - Trás dois, um de chocolate  com bastante granulado também.

Os olhos dela brilha, tadinho acha que vou dividir com ela.

Karin -  bem.

Ela sai e eu vou até o Naruto, que me olhar empurrado, eu sorrio.

Sasuke - Tá bravo comigo porque desta vez?

Naruto - Não fale comigo porque não tô falando com você.

Sasuke - Não estar?

Naruto - Não tô.

Meu Deus que bobo, tem como ser mais fofo e ingênuo.

Sasuke - Então você não tá falando comigo?

Naruto - Não. . . Pera. . . Ah que merda.

Sasuke - Eu seria perdoado se desse pra você um grande Sander.

Naruto - Não sei.

Sasuke - E de chocolate com bastante granulado.

Naruto - Vou aceitar seu pedido de desculpas.

Sasuke - Não é que comida resolve tudo.

Naruto - Tem que saber que tipo de comida.

Deve ser engraçado eu e o Naruto estar tão próximo, e que depois do rolo do meu irmão e do meu futuro cunhado, decidimos dar um tempo pra eles, oque nós deixou com bastante tempo livre, aí começamos a conversa e logo depois ficamos amigos, rindo das coisas do nossos irmãos.

Sasuke - Vamos pra cozinha.

Naruto - Pera, ainda tô com raiva de você.

Sasuke - Não vai querer o Sander? Ok, acho que a Karin vai querer.

Naruto - Vamos pra cozinha.

Ele é tão fofo com raiva, quando infla aquelas bochechas rosadas, melhor ainda quando fica com vergonha o rosto dele fica todo vermelho. Vamos pra cozinha e ficamos conversando. Até eu ouvir a porta da frente abrir, eu me levando e falou pro Naruto esperar, vou até a Karin está pego os sander's.

Sasuke - Obrigado.

Karin - Então? Hoje anoite?

Sasuke - Deixar eu pensar. . . Não vai rolar. 

Karin - Oque? Porque? Eu fiz tudo oque me pediu.

Sasuke - Você é mais rodada que pneu de carro, não vou fazer nada com você, o máximo que pode fazer é me deixar em paz,  aí talvez eu tente gostar da sua cara, talvez. . . Não prometo nada.

Ela fica com raiva e sai, volto pra cozinha dou um sorriso pro Naruto e dou o Sander.

Sasuke - Feliz?

Ele começa a comer o Sander e se sujando que nem uma criança, suas bochecha estavam cheias de sorvete  de chocolate.

Naruto - Conseguiu. . . Meu perdão e seu.

Queria muito mais que isso, vou até ele é não aguento e lambo o canto de sua boca que tá cheia de Sander. Ele fica super vermelho e me olha.

Naruto - S-sa-.

Aproveito que ele tava falando e o beijo, no começo ele resistiu, tentando me empurrar, mas ele é muito fraco, depois de um tempo ele aceitou o beijo, era calmo e amoroso, sem malícia, pela primeira vez não tinha malícia num beijo meu, coloco ele mais perto, minha mão está em sua nuca puxando pra mais perto, o beijo foi ficando mais quente, pedi passagem e logo ele concedeu,  ele beija meio desengonçado, mas deve ser porque ele nunca beijou antes, ele deixou eu guiar o beijo, sua boca e pequena e quente, mas a coisa mais notável é a doçuras e tão doce que poderia o beijar pra sempre, mas a porcaria do ar não deixa, paramos de nós beijar, e admito fico sem fôlego ao ver esse loirinho. Respiro calmo, já o Naruto respira rápido, seu peito subia e decia, seu rosto tava muito vermelho, espero ele recuperar o fôlego, ele me olha e cora mais se é possível.

Sasuke - Não vai achando que é de graça não, e só emprestado você vai ter que devolver.

Ele olha pras mãos debaixo da mesa e depois olha pra mim, ele chega mais perto e juntar nossos lábios, mas é só isso, da pra perceber que ele não tem idéia do que fazer. Sorrio pegando sua nuca e aprofundo o beijo, nossas línguas começa a dançar em sincronia, deis de quando ele consegue fazer isso? Vou aumentar o ritmo. Começo a beijar com mais intensidade e vontade, minha outra mão vai a sua cintura o puxando, logo ele estar sentado encima de mim, ele coloca seus braços ao redor do meu pescoço, eu coloquei minhas mãos ao redor de sua cintura, mais é claro que não me sustento só com isso, minha mão direita vai para sua bunda que aperto, vendo-o suspira, não vou estar satisfeito até arrancar gemidos prazerosos dele, enquanto a esquerda faz ele dar leves roboladas, logo ele pega o ritmo e começa a fazer sozinho, sinto ele me puxando pra mais perto, os nossos cheiro já estava misturados, para o beijo deixando-o respira e ataco seu pescoço, eu já tinha um ereção bem visível, Naruto rebola mais rápido.

Sasuke - Droga. . . Desse jeito não sei se vou me sustentar só com beijos.

Naruto - V-você que começo. . . Agora aguente.

Esse loirinho. Sinto ele sentar bem encima do meu membro, e rebolar com mais força, se é isso que ele quer. Dou vários chupoes que vai deixar marcar, beijo, mordo e lambo seu pescoço, minha mão esquerda sobe pra dentro de sua camisa, indo até seus mamilos, dou alguns belisquinhos no mamilo esquerdo, ouvindo Naruto dar pequenos gemidos.

Naruto - Aaahh. . . S-sake.

Sasuke - Que foi? Foi você que me atiçou agora agente. 

Sinto uma enorme onda de luxúria invadir meu corpo, meu lobo uiva pelo corpo de Naruto.

Naruto - S-sasu. . . Seus olhos estão vermelhos.

Sasuke - Haha, não se preocupe, e meu lobo, tomando meu corpo aos poucos.

Me levanto, Naruto enrola as pernas na minha cintura, eu o jogo na mesa, ficando por cima dele.

Naruto - S-sasuke, estamos na cozinha.

Sasuke - Idai, sem minha mãe eu transou até no teto.

Sakura - Mas não são todos que querem ver.

Olho pra pessoa entrando na cozinha, Naruto me empurrar e sai correndo.

.   .   .

Sasuke - SAKURA OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

Sakura - Não exagera.

Vou até ela, a onda de luxúria e substituída por uma onda de raiva, vou até ela, e agarro seu pescoço a prendendo na parede.

Sasuke - Olha sua cadela, se não consegue meu irmão, não fica atrapalhando minhas coisas, se você fosse esperta ficaria bem longe do meu caminho, você não vai querer ver um Uchiha com raiva.

Solto ela e saio da cozinha, subo as escadas e vejo Naruto em frente à porta.

Sasuke - Naruto.

Ele me olha e cora na hora, olha pra baixo, vou até ele, pego seu queixo o forçando a olhar pra mim.

Sasuke - Me desculpe por agora, e pela Sakura, se você estiver com raiva eu entendo.

Naruto - Tudo bem, não estou com raiva.

Ele sorri, não aguento e o beijo, só um simples selinho demorado.

Sasuke - Não vai entrar.

Olho pra porta.

Naruto - Deidara trancou a porta do quarto e eu não gosto de dormir sozinho.

Sasuke - Vem pro meu quarto.

Ele cora mais.

Naruto - A-acho  melhor não.

Sasuke - Prometo que não faço nada, já teve emoção suficiente para um dia.

Ele sorrir. Vamos pro meu quarto, e ele fica me encarando.

Sasuke - Que foi?

Ele aponta pra baixo, sigo seu olhar e percebo que minha ereção ainda é bem visível, sinto minhas bochechas esquentarem.

Sasuke - Droga. . . Para de olhar.

Naruto - Não dá.

Sasuke - Se você não parar de olhar, vou fazer sua boca tirar isso de mim.

Ele fica mais vermelho ainda, sério da pra ver fumaça sair dele, ele olha pro outro lado né levando pegando minha toalha, e melhor eu resolver esse "problema."

~~~///~~~

Depois de resolver o meu "problema" tomei um banho, mais o bom é que o cheiro do Naruto continua em mim, saio e o vejo deitado de bunda pra cima, sorrio o mesmo abre os olhos.

Naruto - P-posso tomar banho?

Porque ele tá me perguntando?

Sasuke - Claro, pega um das toalhas, e quando terminar pode pegar umas das minhas camisas.

Ele concorda levantando e pegando a toalha, me sentei na cama e antes dele entra no banheiro e cora abaixando a cabeça, parece que ele varejo o local, ele me olha.

Naruto - Sasuke. . . Eu ouvi tudo.

Ele entra no banheiro sorrindo, tanto pelo meu cheiro de cão no cio.

Sasuke -  Ahhhhhhh, Que droga.

Dou um grito de frustração, esse loiro não sei mais oque fazer, mas se continuar assim, ele vai ser meu antes da hora.

~~~///~~~

Ouço um voz e abro os olhos, e Naruto.

Naruto - Não dorme.

Ele estar usando minha camisa favorita tá tão fofo nele, ele estar sentado em posição de rá, tão fofo, pera.

Sasuke - Naruto, oque você estar usando por baixo da blusa?

Naruto - Nada.

Sorrio chegando mais perto.

Naruto - Você disse que não ia fazer nada.

Sasuke - Não posso renunciar minha palavra?

Naruto - Não,  falou tá falado.

Suspiro, me deito e ele deita puxo a coberta e apago o abajur, sinto ele se aproxima e me abraça, brinco com seus cabelos até eu sentir que ele dormiu, o abraço mais e Caio no sono.

Já dormi com muitos, mas você e o único que me aqueceu.







 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...