1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa (ABO) >
  3. Casamento.

História Meu Alfa (ABO) - Casamento.


Escrita por: KrulTeles

Capítulo 6 - Casamento.


< Deidara >

Abro os olhos, já que a luz que passa pelas cortinas não deixa mais meu sono paira livre. Hoje é o maldito dia, o dia do meu casamento, um forte cheiro entra pelas minhas narinas enchendo meu pulmão.

Deidara - I-itachi?

Olho prós lados e suspiro cansado, ontem foi um péssimo dia, e hoje parece que vai ser a mesma coisa. As batidas na minha porta, me levanto e abro a porta, e o Naruto.

Naruto - Você não vai acreditar no que aconteceu.

Deidara - Você dormiu com o Sasuke.

Naruto - Eu dor-. . . Como você sabe?

Deidara - O cheiro dele estar em você.

Naruto - Mas não vai acreditar em tudo que aconteceu.

~~~///~~~

Ele me conta tudo,  e uma raiva vem com tudo.

Deidara - Não acredito que aquele desgraçado fez isso.

Digo com raiva.

Naruto - N-não, eu quis isso.

Deidara - Oque?

Naruto - Ele não fez nada contra minha vontade, foi incrível.

Deidara - Bom. . . Se tá tudo bem pra você.

Naruto - Que marca gigante e essa?

Deidara - Você tem muitas.

Nós rimos.

Deidara - Que bom que você é o Sasuke estão se dando bem.

Naruto - Sim. . . Mas é você é o Itachi?

Deidara - Não sei, tá um clima estranho, eu e ele quase nós pegamos, mas aí eu bati nele e falei pra ele não tocar mais em mim.

Naruto - Nossa. . . E é isso que quer?

Deidara - Óbvio que não, tô  arrependido por bater nele e principalmente por falar pra ele não me tocar.

Naruto - Sei. . . Porque não pede desculpas pra ele?

Deidara - Você é mesmo meu irmão?

Naruto - Ta foi mal, sei que você é muito orgulhoso pra pedir desculpas.

Deidara - Deixar qualquer forma, a culpa é dele.

Naruto - Haha, sei sei.

Ele diz em um tom divertido.

Deidara - Poxa, e o dia do meu "casamento"  e tá mó clima entre a gente.

Naruto - Você ainda nem viu ele, tem que dar um tempo pro tempo.

Deidara - É. . . Você tá certo.

Continuo conversando com ele.

< Itachi > 

Acordei tomei banho e sai do quarto, me sinto péssimo, principalmente pelo chute do Deidara, quase me matou ele tem força, nem sei como vou olhar pra ele, ele me odeia. Seu doce cheiro aí da estar preso em mim,  saio do meu quarto, e vejo Sasuke.

Sasuke - Ohayo.

Itachi - Ohayo.

Digo no baixa astral.

Sasuke - Que tristeza e essa? E seu casamento fique feliz.

Itachi - Até estaria, mas o Deidara da com ódio de mim, ele não que nem que eu o toque.

Sasuke - Sei. . . Porque mesmo?

Itachi - Eu peguei ele, e o deixei vulnerável pro meu próprio divertimento.

Sasuke - Ah. . . Mas vão ter que resolver depois, afinal a mãe preparou tudo pro Deidara, só vai ver ele no altar.

Itachi - Q-que droga.

Saímos andando, de fato Deidara não tava lá.

< Deidara > 

Já tava anoitecendo, oque aconteceu? Fiquei no quarto quase o dia inteiro, vários cabeleireiros, maquiadores e o terno que fico perfeito em mim, sem querer me gabar, tudo mesmo, não tinha nada faltando. Agora eu tô lindo estou me vendo no espelho, um lindo terno branco, com uma blusa social preta por baixo, e um gravata vermelha, estou com um coque alto com várias flozinhas, maquiage  é essas coisas, tentaram passar batom em mim, mas isso seria demais. Batidas na porta.

Deidara - Entra estar aberta.

Naruto - Mano você estar lindo.

Deidara - Você também estar lindo.

Naruto - Não mais que você.

Deidara - Eu sei.

Nós rimos, ele pega minha mão. 

Naruto - Vamos, seu casamento não vai durar pra sempre.

Deidara - Mas as noivas não tem que chegar atrasado?

Naruto - Sim no caso uns dez minutos, você tá quase meia hora.

Deidara - Vamos logo então. 

Seguro sua mão e corremos até fora da casa, onde uma limousine preta, nós entramos e era linda por dentro tinha tudo, vejo que Naruto estar tão impressionado quanto eu.

Naruto - Que lindo.

Começamos a andar e depois de um tempo, chegamos, é um casamento ao ar livre, várias pessoas entrava, a entrada está enfeitada com flores e tecidos brancos com azul marinho. Fuguka me esperava na entrada, Naruto me cotuca e me entrega um enorme buque, ele sorrir e entra, Fuguka sorrir pra mim, sorrio de volta.

Fuguka - Pronto?

Deidara - Sim.

Andamos até  um lugar que tinha pétalas brancas e azuis de rosas, no chão. Um violino começou a ecoar, logo vi várias pessoas sentadas nas cadeiras, a maioria não conhecia, Naruto me olha e sorrir, s os rio de volta, elas me olha com um sorriso, Fuguka abaixar meu véu, sim eu tô de véu algum problema?. . . Olhei para frente, Mikoto ao lado do altar, de vestido azul claro, Sakura ao seu lado, Itachi de terno me olhava sério, mas no fundo via admiração, a música de casamento começou a tocar e meu coração acelerou, começamos a andar no tapete branco que leva ao altar, todos me olhavam o padre sorrio pra mim.

Fuguka - Seu noivo.

Diz me entregando a Itachi, fiquei ao seu lado, Itachi me olhou sério sobre o véu fino.

Padre - Boa tarde.

Deidara e Itachi - Boa tarde.

O padre começou a falar, eu não ouvia nada, minha mente estava boiando, meu coração batia rápido. Apertei a mão de Itachi, ele me olhou.

Padre -  Uchiha Itachi aceita, Uchiha  Deidara como seu esposo?

Ele me olha e sorrir.

Itachi - Aceito.

O padre me olha.

Padre - Uchiha Deidara aceita, Uchiha Itachi como seu futuro marido?

Eu travei, não conseguia falar, abria a boca mais nada saia, todos estavam em silêncio esperando minha resposta.

Deidara - S-sim, aceito.

Falei nervoso, olhei pro padre.

Padre - Coloque as alianças.

Sasuke chegou com uma almofada vermelha com as alianças, Itachi pegou uma aliança sobre a almofada,  e colocou no meu dedo.

Padre - Coloque no Itachi, Deidara.

Peguei a última aliança e coloquei em seu dedo.

Padre - Agora o marido pode beijar o esposo.

DROGAAAAAAAA. 

Ele chega perto de mim e segura minha nuca, ele me puxou e me beijo na bochecha. Ele me olha sorrindo pra mim. . . Ele beijo minha bochecha.

Todos aplaudiram, ele não me beijou. A Mikoto sorria abraçando Fuguka.

Mikoto - Meu filho se casou.

Fuguka - Calma Mikoto.

 Todos acharam muito fofo, mas eu não, CARA ELE BEIJOU MINHA BOCHECHA QUE PORRA.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...