História Nem Tão Durão Assim - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 388
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, gente linda! ❤ Tudo bem?

Mil perdões pela demora absurda! Estou me sentindo culpada pra caralho por demorar tanto e trazer um capítulo tão pequeno. Sério, me desculpa >.<

Mas, trouxe um capítulo pequeno pra cacete, porque vi pelos comentários que vocês estavam angustiados e ansiosos. Sério, me desculpa. I'm sorry.

Wow! Obrigada pelos favoritos gente! Sério, muito obrigada! ❤ Isso me alegra muito ^w^ ❤

Boa leitura! ❤

Capítulo 3 - Boca Virgem?


Fanfic / Fanfiction Nem Tão Durão Assim - Capítulo 3 - Boca Virgem?

Ele me pega pelos pulsos e me arrasta para o fundo do colégio. Hoseok sempre me arrasta lá pra me bater. E como estou? Quieto, porque se eu tentar fugir a surra será pior, então é melhor ficar parado. Quando ele chega lá me prensa na parede.

— Ah, H-Hoseok, o que você está fazendo? — ele ignora minha pergunta e aproxima a boca do meu pescoço, beijando-o. Gemo sentindo os pelinhos do meu corpo de eriçarem.

— Nunca te contei, mas... Eu sempre te batia porquê... Porque eu te amo, Taehyung — ok, por essa eu não esperava. Jung Hoseok, o Alfa agressivo e durão que sempre me batia por causa que, na verdade me ama e só quer minha atenção... Ele não sabe o que é fazer amizade? Conversar com a pessoa? Talvez um bate papo?

Mas, confesso que estou feliz. Eu na verdade sempre gostei dele, mas meu ódio pelo mesmo sempre era maior por causa que ele me agredia, mas agora que Hoseok explicou o real motivo, meu ódio por ele sumiu como uma poça de água no sol escaldante. 

— Taehyung, me perdoa por todas as coisas ruins que fiz com você? 

Perdoar por completo eu não conseguia... Ele me magoou e me machucou durante 3 anos. TRÊS FUCKING ANOS! Mas, todo mundo merece uma segunda chance, não é? Então irei dar essa chance à ele. Suspiro pesadamente, passando as mãos em meus fios de cabelo molhados de suor por causa da correria que fizemos antes. Respiro fundo, organizando meus pensamentos, tentando formar uma frase adequada e tomando coragem, já que estávamos ambos próximo demais um do outro me deixando constrangido e sem jeito. 

— Ok... Te perdôo, afinal, você merece uma segunda chance — sorrio vendo um sorriso surgir nos lábios do Alfa, e que sorriso mais lindo. Nunca vi ele sorrir desse jeito. — Meu Deus, que sorriso lindo... — murmuro para mim e o mesmo escuta. 

— O seu também é, Taehyung — diz passando a mão em minhas bochechas ruborizadas.

— O-Obrigado... — viro o rosto para o lado, extremamente corado. Ele pega meu maxilar e vira fazendo-me o encarar. O mesmo aproxima sua boca da minha — E-Espera... — respiro fundo, tomando coragem com o que eu iria dizer. — E-Eu nunca beijei... — cubro meu rosto com as mãos, sentindo minhas bochechas arderem. Isso mesmo que vocês leram. Kim Taehyung, um Ômega de 17 nunca ter beijado. Meu Deus, sou uma humilhação para a humanidade. Ele tira as mesmas e acaricia minhas bochechas vermelhas.

— Apenas... Se deixe levar... — ele se aproxima novamente e sela nossos lábios em um beijo calmo. Gemo baixinho ao sentir ele me prensar mais na parede. Fecho os olhos aproveitando a sensação maravilhosa que é beijar alguém, esse alguém quero dizer Jung Hoseok. O mais velho pede passagem com a língua. Cedi, abrindo levemente os lábios recebendo a língua quente e molhada do Alfa. 

Sua destra vai até minhas costas as alisando em um carinho. Ela adentra minha camisa fazendo a mesma ação que anteriormente mas dessa vez com minhas costas desnudas. Me arrepio por completo ao sentir suas mãos em minha pele fervente.

Hoseok mexe os lábios os entre abrindo e fechando, provando mais do meus. Faço o mesmo processo e dou uma leve sugada em seu lábio inferior, ouvindo um riso do mesmo. Suas mãos sobem até meu pescoço, aprofundando mais o beijo. Nos separamos por falta de ar. Como meu rosto está? Fazendo cosplay de tomate. 

— Você beijou bem para a sua primeira vez. Foi melhor do que os outros caras que já peguei — não sei porquê, mas, senti meu sangue ferver e um novo sentimento tomar posse do meu corpo. Será esse o tal... Ciúmes


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim ❤

Tão afim de ler um Lemon VHope do mundo ABO?
Se quiserem ler, deixarei um link de um Lemon VHope meu que fiz há pouco tempo:
https://spiritfanfics.com/historia/gemidos-manhosos-vhope-9955568

Kissus de Maknae! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...