1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) >
  3. Brigas e saudade

História Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) - Brigas e saudade


Escrita por: LeeBabalu e AllysonWolf

Notas do Autor


EU FINAAAAALMENTEEE APARECIIII
AEEEE
AI QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS HSHSHHS
OLÁAAAAAA, MEUS AMOOOOREEES
SENTIRAM MINHA FALTA? EU ESPERO QUE NEM TENHAM SENTIDO KKKK
BOM, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.
BOA LEITURA
BEIJOOS ❤❤❤❤❤

Capítulo 31 - Brigas e saudade


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) - Brigas e saudade

* Meses depois *

Chanyeol estava tão cheio de coisas que até eu estava me estressando por ele. Ver meu lobo daquele jeito me deixa tão chateada. Sorte que Xiumin e Baekhyun estão o ajudando a entender alguns conteúdos. Jiyon passa a tarde toda estudando com Kai, parece que irão bem na prova final. Chanyeol está querendo cursar administração, já que está louco para administrar a empresa dos Park's. E eu, fazendo companhia para os que serão abandonados nesse mundo cruel. Drama? Só um pouquinho.

- Park Chanyeol!- Gritei seu nome irritada. Ele só continuou arrumando seus trabalhos.- Oppa, não tem que ficar irritado só porque seu trabalho de história molhou. É só copiar novamente.

- Mas isso não é tão simples, S/n!- Sua voz estava ficando arrogante.

- Quer saber? Fica com esse mal-humor só para você!- Isso realmente estava me intrigando. 

Saí do quarto rapidamente. Aigoooo! Fico tão magoada quando ele é daquele jeito comigo. Queria que tudo voltasse para a tranquilidade de antes, mas agora tem esse maldito vestibular e notas boas para uma faculdade superior. Quero meu Park Chanyeol antigo de volta!

- S/n!- Me virei vendo Lay próximo.- Pode cuidar da SeJeong pra mim? Preciso resolver uns problemas da faculdade com o JunMyeon.

- Cuido sim!- Peguei a pequena Kim nos braços.

- Obrigado!- Saiu correndo.

Lay também anda tão estressado ultimamente. Eu até entendo o caso dele, já que ficou meses afastado porque ganhou bebê. Foi tão fofa a alegria que o Suho demonstrava quando pegou a Sejeong nos braços minutos depois do nascimento. Baekhyun disse que quer ter um bebê também,  só porque achou legal o amor que os pais demonstraram. Mas, quem disse que Oh Sehun quer? Ele está quase correndo do Baek por causa desse assunto. 

Quando pego Sejeong no colo, é como se eu relembrasse de tudo o que passei a quase um ano atrás. Eu realmente não queria perder meu filho, mas pelo menos não dei uma vida a ele para depois sofrer uma morte terrível. Eu sei que sou nova e ainda nem acabei meu colegial, mas... é tão doloroso lembrar que eu tive a oportunidade de ser mãe, de dar amor a alguém que nasceria de mim, que eu geraria no meu ventre. Mas, esse oportunidade me foi tirada por alguém egoísta que um dia eu chamei de ''irmã'', que amei.

Suspirei e logo tirei esses pensamentos que me deixam abalada da cabeça. Sorri para a pequena Kim e fui em direção ao meu quarto. Vi Jandi e Sook deitadas juntas na cama. Sook é tão apegada a Sejeong que eu até imagino o sofrimento dela de saber que essa coisinha divina vai embora. Jandi sente até ciúmes por causa desse apego entre ambas. 

- Minha princesinha está aqui!!- Saiu da cama rápido e pegou a bebêzinha dos meus braços.

- Calma, Sook!- Jandi a repreendeu.

- Vou ficar sem minha bonequinha, preciso aproveitar enquanto posso!- Fez bico para a ômega.

- Não é apenas você que vai sentir saudades da boneca Sejeong.- Reclamei.

- S/n.... Posso falar um pouquinho com você?- Jandi me olhou preocupada.

O que houve? Detesto quando ela me olha assim.

- O que foi?- Pergunto ao vê-la sentar na minha cama.

- Chanyeol me ligou e disse que quando você aparecesse era para que eu o alertasse.- Abaixei o olhar.- Você brigaram de novo?

- Nós não brigamos...

- S/n, eu sei que é difícil não ter a atenção dele mas, tenta entendê-lo. Vocês brigaram duas vezes só nesses últimos três meses. E olha que ainda falta alguns dias para o vestibular. Por favor, não o deixe preocupado logo na época de algo importante. 

- Jandi... é que....- Ela me interrompeu.

- Eu juro que entendo o que está passando. Eu sei que ele anda arrogante, algo que ele era antes de você aparecer, mas tenta ter mais paciência. Tá bom?- Ela olhou no fundo dos meus olhos.- Por favor!

- Não quero ter que ouvir ele reclamando a cada cinco minutos, não quero ter que aturar e engolir ele sendo arrogante e ainda estúpido comigo. Eu não fiz nada para que ele me trate assim. Jandi, você sabe que ele anda assim a mais ou menos cinco meses. Eu sei que sou a companheira dele e eu o amo muito, muito mesmo. Não quero ficar com o coração partido por vê-lo se estressando e ainda jogando tudo isso em mim. Eu não sou um saco de pancadas para o mal-humor dele!!!

- Eu sei disso!- Suspirou e coçou a nuca.- Mas eu não quero que vocês dois fiquem nesse clima... Ele vai sair logo e gostaria que vocês dois curtissem mais a companhia um do outro. Ele te ama, você o ama, ambos se amam. Então, vá falar com ele e tenta fazê-lo entender que você não gosta das coisas que ele anda falando.

- Tudo bem!- Bufei de frustração.- Vou falar com ele....

- Isso!- Sorriu.

Ela voltou para a sua cama e ficava olhando Sook brincar com a Sejeong.

- Lay vai vir buscá-la.- Avisei e saí do quarto. 

Não tenho pressa de chegar no quarto do meu alfa, por isso andava em passos lentos. Muitos alunos andavam de um lado para o outro com muitas folhas nas mãos. Realmente, esses últimos dias que o último ano fica na School Wolf é uma tensão total.

Pressionei meus lábios um no outro e girei a maçaneta da porta do quarto do Park. Chanyeol estava com os cabelos bagunçados. Sua cama estava uma bagunça total, era livros, folhas, provas e entre outras coisas espalhadas. Fechei a porta sem fazer barulho e fui me aproximando. Eu devia estar com tanta raiva e rancor desse Park Bipolar Chanyeol que agora sumiu. Olhá-lo concentrado nos estudos é tão fofo. Ele é lindo e divino de qualquer forma. Sua camiseta preta o deixa tão sexy. O que eu estranhei é que ele, por seu um lobisomem, não me notou aqui. 

- Vai ficar só me olhando mesmo?- Me assustei com sua voz rouca de repente. É, me adiantei demais.

Ele virou em minha direção com sua cadeira giratória. Seus dedos brincaram com os fios de cabelo e o jogou para trás. Meu Senhor Amado, que homem é esse? Tá, foca no que veio fazer aqui... O que era mesmo? 

- Jandi falou com você?- O tom da sua voz mudou para uma de preocupado. 

- Sim...- Falei emburrada.- Não é justo ligar para a minha companheira de quarto para que ela fale comigo. Você é o culpado de tudo!- Cruzei os braços.

- Eu?- Ele riu. Ai que ódio!!!!- Eu só preciso estudar para conseguir entrar em uma boa faculdade e conseguir administrar a empresa dos Park's. Acha que é tão simples, S/n? Eu estou cheio de coisas e isso está me deixando maluco! Nunca detestei tanto o último ano como agora. Já se pôs no meu lugar? Por pelo menos alguns minutos? 

- Claro que já! Acha que eu não me preocupo com o que está passando? Acha que não me importo com o meu lobo? Aigooo! Para de me tratar como se eu fosse alguém egoísta e não pensasse nos que amo também. Não é só você que ando notando a preocupação, mas também nos meus amigos. Soo anda bem grosseiro com Chen e Xiumin, Lay está tendo que cuidar de uma filha e o vestibular. Não está fácil para ninguém!

- Então por que fica o tempo todo criticando o que faço?- Mordi o lábio inferior.

- Porque machuca!

- Como assim?- Sua cara confusa me irritou mais ainda.

- O jeito que anda falando comigo, isso me machuca! Você é meu alfa e por seu sua companheira, não é muito uma atitude que eu goste.- Olhei para a mesinha que ele estava usando. O que eu não queria era ter que encará-lo.

- Por que não me disse isso antes?- Gritou.

- Talvez porque você estivesse tão focado nos papéis que não iria me dar ouvidos e apenas ser grosseiro novamente?- Suspirei.- Você nunca foi assim comigo!

- Eu sei que errei! Me desculpa....- Suspirou frustrado.

- Não tem como não perdoar você!- Sorri fraco. 

- Eu te amo!- Dei um passo para trás quando ele me beijou. Já comentei que detesto quando ele me pega de surpresa? Aish!

Apenas correspondi ao beijo já tentando retirar sua camisa.  Fazia tanto tempo que não sentia seu corpo grudado ao meu. Esse calor excitante que o corpo dele produz. Como eu senti falta disso!

Minha regata também foi retirada. Ele me deitou na cama e retirou a própria calça de moletom. Desabotoei meu short jeans e o vi retirá-lo sem problema nenhum. Senti um arrepio quando seus dedos acariciaram minha intimidade por cima da calcinha. Essas carícias... esse homem...

Retirei meu sutiã e o puxei para mais um beijo. Finquei minhas unhas acidentalmente em seus ombros ao sentir seu membro roçar em mim por cima da calcinha,  apenas nossas roupas intimas impediam o contato completo. Dei mordidinhas em seu pescoço enquanto seus dedos adentravam minha calcinha e me estimulavam. Fechei meus olhos com força enquanto uma mão brincava com meu seio direito e a outra fazia um ótimo trabalho no meio das minhas pernas. 

- Chanyeol...- Gemi seu nome baixinho o ouvindo rir fraco.

Ele parou e trocamos de posição. O beijei enquanto minhas unhas passavam por todo seu abdômen definido. Fui dando selares até chegar na barra da cueca, a retirei e comecei a masturbá-lo lentamente. Era divertido apreciar suas expressões de prazer quando eu aumentava a velocidade e a de frustração quando eu ia diminuindo. Parei antes que ele gozasse.

- Aish!- Reclamou e apenas ri. 

Retirei minha calcinha e deitei sobre ele. Chanyeol apertou minhas coxas enquanto eu apenas esfregava nossas intimidades. Soltei um gemido baixo próximo a sua orelha quanto seus dedos passaram, sem aviso, pela minha intimidade. Sentei em seu colo e logo o penetrei totalmente em mim. Rebolei várias vezes antes de começar a quicar em seu colo. 

Chanyeol suava o triplo de mim e sua voz ficava cada vez mais rouca e sexy. 

- S/n!- Gemeu meu nome antes de chegar ao ápice. 

Não demorou muito para que eu também chegasse. Permaneci em cima dele enquanto tentava acalmar minha respiração. Sentia meus músculos fracos e meus olhos iam pesando.

- Eu te amo!

Eu precisava complementar sua declaração anterior. Dei um selinho nele e me deitei ao seu lado. Senti sua mão acariciar meus cabelos e logo deixei que o sono me levasse.

 

 

 


Notas Finais


DESCULPAAAA A DEMORINHAAA KKKK
PODEM ME XINGAR PELA DEMORA, EU VOU ENTENDER...
DESCULPA POR QUALQUER ERRO
BEIJOS ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...