1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) >
  3. Machucado

História Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) - Machucado


Escrita por: LeeBabalu e AllysonWolf

Notas do Autor


OLÁAAAAAAA
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA

Capítulo 6 - Machucado


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol) - Machucado

Acordei e me sentei na cama. Não havia conseguido dormir bem á noite. Só consegui ficar me remexendo na cama e pensando em tudo o que estava acontecendo na minha vida. Queria tanto que Sasha e JinYoung estivessem aqui comigo. Cambaleando de sono fui até o banheiro e me arrumei. Eu estava com uma cara péssima. Solto um suspiro e começo a piscar os olhos rápido para tentar ver se aquele sono insuportável sumisse. Choraminguei e me deitei na cama.

- S/n!- Acordei assustada com um grito da Jandi.- Vamos acabar nos atrasando!- Resmungo.

Fomos e nos sentamos junto com os outros. Hoje eu não estava nem um pouco animada para dar BOM DIAAA. 

Me debrucei na mesa e fechei os olhos. Não iria comer já que não aguentava de sono. Sentia minha cabeça pesar e eu realmente estava me entregando no sono quando senti uma cutucada dolorida no ombro. Levantei a cabeça e encarei Jiyon rindo.

- Bela adormecida, você precisa comer!- Disse e me entregou um pedaço da sua maçã.

- Não to com fome!- Digo um pouco sonolenta.

- Vamos, precisa comer um pouco.- Diz e mordo um pedaço da maçã.

Mastiguei e suspirei de cansaço. Fiquei olhando e ouvindo-os conversarem. Realmente, o que tinha comigo? Não sou muito de ficar desse jeito.

Bateu o sinal e fui até meu armário. Peguei meu livro da primeira aula e fui até a sala onde teria a aula de matemática com o professor Jeon. Me sentei na cadeira e apoiei meu rosto na mão. Abri o livro na página que estava anotada no quadro-negro e fiquei o olhando fazer a chamada. Espero que ele não encha o quadro-negro de atividades....

Respondi a chamada e fiquei brincando com as pontas do cabelo enquanto ele corrigia alguns exercícios com a classe. Ele, infelizmente, tem a mania de olhar todos os cadernos antes de bater o sinal para anotar em seu livro quem fez e não fez. Graças a Deus hoje ele apenas corrigiu os exercícios de ontem. 

Me preparei para a próxima aula que seria com o Xiumin, educação física. Eu já estava morta de cansaço e ainda teria que me mexer? Não aguento isso! Vou tentar nunca mais perder a hora assistindo série. Resmunguei me levantando e indo para meu armário. O tranquei e fui até a quadra.

- Ainda não melhorou?- Pergunta Xiumin me segurando. Eu estava quase dando de cara com o chão por causa de um degrau.

- Eu acho que vou acabar desmaiando.- Digo e me escoro em seu ombro.

- O que houve para não dormir a noite?- Pergunta Minho rindo da minha cara.

- Série.- Digo fechando os olhos e quase cochilando em pé.

- Se quiser, falamos com o professor e ele deixa você sem fazer atividade.- Diz Lay.

- Ele vai tirar minha nota?- Pergunto sem abrir os olhos.

- É.... Vai!- Minho falou.

- Então deixa quieto.- Digo e me assusto com o apito com professor.

Ah que ódio!

- Vamos jogar queima.- Grita o professor.

Chanyeol e Xiumin estavam no meu time. Eu nem me mexia. Na verdade, a bola ia na outra direção. Estava feliz por não ter que ficar desviando. Eu olhava os outros sofrendo e dava algumas risadinhas por ver alguns se xingando por serem queimados.

Engraçado que quando a bola veio na minha direção e eu resolvi desviar acabei meio que tropeçando e caindo de joelhos. Sou tão sortuda! 

Chanyeol se agachou ao meu lado e arregalei os olhos quando ele tocou no meu joelho coberto.

- Está bem?- Pergunta com um tom preocupado. Sua outra mão foi para minhas costas me ajudando e sentar.

Assenti olhando em seus olhos. Como ele era lindo! Seu cheiro masculino estava me fazendo delirar. Pisquei os olhos ainda fixos no olhar dele. 

- S/n!- Xiumin me chamou mas não consegui o olhar.

Chganyeol rosnou para ele que deu um passo para trás. Agora eu encarava seu rosto completamente angelical. Seu jeito que demonstrava liderança, seu cheiro masculino, sua voz grossa, sua beleza indescritível estava fazendo com que meu coração quase saísse de meu corpo. 

- Consegue andar?- Pergunta me tirando daquele transe idiota.

Assenti, não conseguia dizer nada. Ele me ajudou a ficar de pé com uma das suas mão em minha cintura. Senti um fisgada no joelho.

- Obrigada!- Digo sentindo minhas bochechas esquentarem. Finalmente consegui dizer alguma coisa.

Ele se afastou quando o professor de aproximou pedindo para que eu fosse à enfermaria. Fui até a mesma e a enfermeira olhou meu joelho e apenas o enfaixou.

- Vai senti-lo doer por um tempo. Mas se não parar em uma semana, retorne aqui.- Disse a assenti.

Sorri fraco e saí de lá. Xiumin veio correndo pelo corredor preocupado.

- Como está?- Pergunta me ajudando a andar.

- Não precisa se preocupar. Estou bem, sério!- Digo e me solto dele. Era um pouco vergonhoso precisar desse tipo de ajuda.

- Quer que eu vá com você até seu dormitório? O professor disse que iria te suspender das próximas aulas.- Neguei.

- Vou ir na biblioteca. Precisa entregar e pegar mais livros.- Digo e dou um sorriso fofo.

- Tudo bem!- Falou e me acompanhou até a biblioteca.

Me deixou lá e foi correndo para a próxima aula. Peguei um livro e me sentei em uma das enormes mesas. Comecei a ler e perdi o tempo. Decidi que iria até o armário pegar os outros livros para entregar.

Voltei a biblioteca com pouca dificuldade. Já estava me acostumando com a dorzinha suportável e com a faixa no joelho. Entreguei os livros. 

Comecei a andar pelos corredores das estantes com diversos livros. Olhei para um e me interessei por ele. Mas, quando fui tentar pegar... Não consegui. Ele estava muito alto. Bufei de frustração. Senti um calor atrás de mim e uma mão grande alcançar o livro do meu interesse. Arregalei os olhos ao reconhecer aquele cheiro masculino.

- Obrigada novamente.- Digo ao pegar o livro de suas enormes mãos. Não conseguia olhá-lo nos olhos por vergonha.

- Está melhor?- Pergunta quebrando o silêncio. Aquela voz rouca e grossa é extremamente sexy. 

ELE JÁ É O LOBO DA RACHEL! Mas que amiga cadela eu estou sendo!

- Ah, estou! Dói um pouco ainda mas já estou me acostumando.- Dou um sorrisinho sem graça.

- Quer que eu te ajude?- Pergunta e nego rápido.

- Ahn... Não precisa!- Digo e fito o livro.- Melhor eu ir, até!- Aceno saindo dali mancando um pouco.

Entrei no dormitório e coloco os livros na estante. Daqui a pouco é a hora do almoço e não estou com coragem de comer. Aquele sono insuportável havia sumido. Finalmente! 

Me deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Jandi estava no banheiro e não saia nunca. Bateu o sinal para o almoço e tive que esperá-la.

- Vamos!- Disse indo rápido até a porta.

Saímos e fomos até onde Lay e Xiumin conversavam animados com os outros.

- O que foi aquilo?- Pergunta Lay e KyungSoo me encarava.

- Do que está falando?- Eu realmente estava confusa.

- Você e o Chanyeol!- Disse Jiyon.

- Até eu fiquei sabendo do ocorrido.- Diz Baekhyun e arregalo os olhos.

- Xiumin! Lay!- Repreendo ambos.

- Não foi só a gente que contou...- Disse o Xiumin sorrindo ladino.

- Metade do colégio já sabe.- Jiyon me encarava sorridente.- Nunca ouvimos falar de Park Chanyeol se preocupando com alguém que não fosse seus amiguinhos.

- O quê?- Pergunto confusa.

- É! Você já está famosinha!- Diz KyungSoo animado.- Espera... Mas ele é um tremendo otário!- Seu sorriso se desfez.

- S/n!- Sisse Rachel e senti um arrepio na espinha.

Droga! Ela deve ter ficado sabendo com certeza. Mas não foi minha culpa ter acontecido aquilo. Me senti tão culpada e tão cadela ao mesmo tempo que me virei cabisbaixa.

- O que aconteceu?- Perguntou e notei que ela estava furiosa.

- Eu acabei caindo.- Digo e engoli a seca. Aquele seu olhar estava me dando medo.

- Só isso?- Perguntou e assenti rapidamente.

- Nada de mais aconteceu!- Digo e ela dá um sorriso aliviado. 

- Tudo bem! Até mais!- Saiu acompanhada de suas amigas.

- Só o que faltava era essa cachorra começar a pegar no seu pé só porque o bonitão do Park te ajudou.- Disse Baekhyun revirando os olhos.

- Se essa cadela fazer alguma coisa à você, nos conte imediatamente!- Disse Lay preocupado.

- Gente, está tudo bem! Foi minha culpa ter caído.- Digo e tomo um gole do suco.

- Não foi! Não vai valer de nada de culpar agora!- Diz Xiumin me olhando bravo.

- Tá! Desculpem!- Digo e começo a comer.

Logo o sinal bateu e me senti aliviada pelas interrogações terem acabado. Voltei para meu dormitório e me joguei na cama já sentindo meus olhos pesarem.

 

 

 


Notas Finais


Tenho um imagine do Lay
https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-zhang-yixing-lay-6811461

DESCULPEM QUALQUER ERRO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOOS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...