História Meu Alfa Idiota - Jikook (A.B.O) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Red Velvet
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Fuckyngmylife12, Hentai, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 60
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu bbs me desculpem por ficar sem postar ,eu estou com alguns problemas particulares,espero que vcs entendam, mais não irei parar de postar

Capítulo 7 - Primeira vez?


Começo a beijar Jungkook novambente de uma maneira quente e necessitada ,ele desce a mão há ,minha calça e da um aperto lá, dei um pequeno gemido com o que o mesmo fez ,e ele deu um pequeno sorriso com isso, quando eu ia tirar sua blusa ,a porta é aberta ,revelando o zelador ,eu devia ter me lembrado que ele tinha uma chave reserva.

- O que vocês estamos fazendo aqui? Vão pra sala AGORA! - Jungkook se assusta ,e me abraça por trás, eu sentia ele tremer. Peguei sua mão e o levei até a sala ,todos olharam para nós, pelo fato que chegamos juntos.

- Perderam alguma coisa? - Todos ficam em silêncio e voltam ao seus afazeres sentamos em nossas mesas ,comecei a fazer o que estava no quadro ,senti um olhar pesado sobre mim , virei para trás e vi um garoto me encarando quando ele viu que eu estava o olhando sua bochecha coram ,e ele abaixa a cabeça. O professor chama a atenção do garoto.

- Sera que o senhor Taehyung poderia resolver as equações do quadro?

- S-S-Sim Prof-fesor - Ele levanta com a cabeça baixa e vai até o quadro e respondi o exercício.

- Muito bem ,senhor Taehyung, agora se sente - Ele sai novambente de cabeça baixa mais antes , ele para na minha mesa e vai em direção a sua carteira , quando vi o que ele havia feito ,tinha uma carta em cima da mesa ,que obviamente ele teria colocado, abri a mesma , e comecei a ler o que tinha.

De: Taehyung ( V )

Para: Jimin ou meu Crush

Jimin obviamente ,você não deve me conhecer mais eu te conheço é muito bem ,sempre te achei o máximo ,fazendo aquelas coisas com os alunos ,seu jeito de agir mexe comigo ,eu não sei o porquê! Sempre te vejo andando com os garotos, eu gostaria de estar lá do seu lado. Eu te conheço dês da 3°série, e dês de então eu simplesmente não consigo parar de pensar em você , você é simplesmente perfeito ,bonito, descolado, fofo, engraçado,forte ,e outras coisas. Eu estou perdidamente apaixonado por você...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Naquele momento fiquei sem reação eu não conhecia muito bem o garoto ,mais vi que ele era bonito ( 2017 rosto mais bonito do mundo) inteligente, mais eu estou com a Sook, mais por algum motivo ,Jungkook começou a mexer comigo. Sera que estava começando a sentir algo por Jungkook ? Ou estou ficando maluco?

Continua................................................


Notas Finais


SORRY MAIS EU SHIPPO VMIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...