1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) >
  3. O acampamento (parte 3)

História Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O acampamento (parte 3)


Escrita por: Hanabihyuga1255

Capítulo 10 - O acampamento (parte 3)


Fanfic / Fanfiction Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O acampamento (parte 3)


Quarta-feira 8:30 AM


Deidara pov on

        Estávamos todos reunidos no campo, os professores tinham decidido fazer brincadeiras com a gente das tipo correr com uma colher na boca com um ovo, quem come tal comida primeiro ou quem come mais, quem nada mais rápido no Rio, pintura mais parecida com o acampamento e etc. Eu tinha acabado de acordar e estava morrendo de sono, fui levado da barraca a força pelo meus amigos e ali se encontrava eu, um ômega emburrado e morrendo de fome e sono, teria coisa pior do que isso? Talvez sim mas não gostaria de saber oque seria.

        Eu estava sentado em um tronco apenas ouvindo oque os professores falavam sem interesse algum, Rock Lee até tentou me animar mas eu só queria estar dormindo na minha barraca, tirei minha atenção dos professores e fiquei olhando os outros grupos, um em específico que era o dos Uchihas, literalmente só tinha Uchihas naquele time ou pelo menos três deles, já que o Naruto é....Não não, isso é uma surpresa pra depois. Enfim, os minutos se passaram tão rápido que eu nem percebi quando o professor parou de falar, sai dos meus pensamentos com Yamato me balançando.

- Deidara tá tudo bem? - ele me olhava preocupado, olhei para os lados e só tinha nosso grupo no campo, os outros já deveriam estar fazendo as provas.

- Ah, sim eu tô bem, vamos logo que eu tô morrendo de fome! - andei na frente de todos e fui para a mesa de lanches ali perto de onde todos estavam competindo.

- A primeira prova será de equilíbrio, vocês iram correr por uma pista com uma colher com um ovo na boca, quem chegar primeiro o grupo irá ganhar 20 pontos - disse um dos professores.

- Agora, quem irá competir nessa prova? - perguntou uma professora, como era apenas um de cada time, os alunos que participaram foram...

Sai, Sakura, Sasori, Shikamaru, Shisui, Konan e Yamato.

- Muito bem, se posicionem e esperem o sinal - todos os participantes se posicionaram e começaram a "correr" quando ouviram o sino.

        O primeiro ovo a cair foi de Yamato, logo em seguida Shisui e depois Sakura, no meio do percurso o ovo de Konan também caiu e depois o de Sai, sobrando assim apenas Sasori e Shikamaru, os dois apressaram o passo e mantiveram completa atenção no ovo, porém, alguns alunos começaram a gritar e por um mísero segundo, Sasori se distraiu e Shikamaru acabou ganhando a prova, ficou estampado a desgosto da derrota na cara de Sasori, mas avia outras provas e ele poderia ganhar alguma delas.

- O grupo 1 acaba de ganhar 20 pontos - dizia uma professora sorrindo, o grupo comemorou e logo em seguida foram para a próxima prova.

- Agora será uma prova de raciocínio e inteligência, essa prova irá valer 40 pontos, quem irá competir? Lembrando que não podem ser os mesmos participantes da prova passada! - os grupos ficaram cerca de uma dois minutos conversando até decidirem quem iria participar, e eu era um desses alunos...

Participantes: Deidara, Itachi, Gaara, Hinata, Nagato, Neji e Yahiko.

        Nos sentamos em cadeiras um ao lado da outra e prestamos total atenção nas perguntas dos professores.

- Primeira pergunta! Qual o significado da sigla Onu?

- Organização das Nações Unidas - falou Neji.

- Muito bem Neji - parabenizou o professor - Segunda pergunta! Qual a capital dos Estados Unidos?

- Washington! - respondeu Itachi, bufei com raiva por não ter conseguido responder nenhuma pergunta ainda.

- Terceira pergunta! Na matemática, os números são classificados como?

- Ordinal, cardinal, multiplicativo e fracionário - respondi por fim dando um suspiro em alívio. Os professores fizeram mais umas dez perguntas e em todas elas adotavam quem as respondia.

- Penúltima pergunta! A frase "Eu amo ir a praia" traduzida para o inglês fica como? 

- I love going to the beach - respondi com um sorriso confiante, bendita aulas de inglês que fiz nas férias.

- Agora a última pergunta! - uma tensão se formou no ar - Como fica a frase "Irei comer num restaurante com a minha família" em...Italiano!?

- Mangerò in un ristorante con la mia famiglia - respondeu Gaara, ele falando aquela frase ficou até que bem fofinho.

        Por fim os professores se juntaram numa mesa e contaram a quantidade de perguntas respondidas de cada aluno, ficamos por alguns minutos ali os esperando.

- Muito bem alunos, já temos o resultado - a ansiedade se tornou presente naquele lugar e era bem visível -  O aluno com maior número de perguntas respondidas foi....Itachi Uchiha!! - ouvi Naruto gritar bem alto e vim correndo para abraçar o primo, ligo em seguida os outros de seu grupo vieram e o abraçaram, bufei com raiva por não ter ganhado e voltei para onde estava meu grupo.

        Ouveram mais algumas brincadeiras durante a manhã, paramos para almoçar e a tarde os professores decidiram nos dar a tarde de folga, eu iria passar a tarde na minha barraca lendo algum mangá ou escutando música se não fosse Rock Lee e Yamato me chamando para ir tomar banho no rio, acabei por aceitar e só peguei minha toalha e um calção na minha mochila, os segui até o rio o qual eu ainda não tinha ido e fiquei por uns minutos observando as pessoas que estavam ali, aviam pelo menos dois professores ali e uns 15 alunos, entrei dentro da floresta, numa parte bem escondida e coloquei meu calção, dobrei minha roupa e enrolei a toalha em volta, voltei para a beira do rio e me sentei na beirada.

- Não vai entrar Dei? - perguntou minha prima Karin.

-  Não se preocupe, a água não tá gelado loiro - provocou Nagato, meu outro primo.

- Daqui a pouco eu entro pessoal, só quero pegar um pouco de sol - eles deram de ombros e voltaram a brincar de alguma coisa dentro da água, deitei na grama e fechei os olhos aproveitando o sol não tão quente que estava naquela tarde. Enquanto eu estava relaxando, alguém ficou na minha frente e impediu meu total contato com o sol, resmunguei e abri os olhos me dando de cara com Sasori me encarando.

- Porque não entra na água loiro? - perguntou agora encarando o rio.

- Eu tava pegando um sol antes, tô muito pálido - me levantei e fiquei ao seu lado.

- Vamo entrar? - dei de ombros e aceitei, entramos na água e eu fui direto para onde estava meus primos.

- Are que enfim entrou Deidara, quer brincar? - disse minha prima.

- Do que vocês então brincando? - perguntei.

- Briga de galo - a encarei sem entender oque ela disse - Você senta no ombro de alguém e tenta derrubar uma outra dupla sem cair, quem é mais forte ou mais resistente ganha, quer brincar??

- Mas com quem eu iria? Olhei em volta tentando achar alguém, Sasori já estava brincando de vôlei, Konan estava junto com ele e Hidan também, Nagato certamente iria com a irmã e...Naruto!! Ele estava num local mais afastado com os primos, pelo oque eu conheço dele, deveria estar entediado por não fazer nada, fui até onde eles estavam e de cara Sasuke já me olhou feio - Naruto quer brincar de briga de galo com a gente? Eu te carrego - por mais que ele fosse um alfa e eu um ômega, eu era mais alto e tinha mais resistência na perna.

- Claro, não tô fazendo nada mesmo - me abaixei na água e ele subiu no meu ombro, voltamos para onde eu estava e meus primos já estavam nos esperando.

- Prontos? - disse Nagato.

- Prontos! - falei junto com Naruto.

        Karin nos olhou com um sorriso maldoso e ouvi Naruto dar uma risadinha, eu e Nagato nos aproximamos e só sentimos uma pressão para baixo quando os dois começaram a tentar derrubar o outro, firmei minhas pernas no chão e tentei ao máximo conseguir aguentar, Karin era forte, porém Naruto era muito mais e só vi a ruiva cair pro lado e levando Nagato pra dentro do rio, Naruto começou a rir e acabou caindo para trás no rio, comecei a rir também e só senti alguém me afundar na água, no fim acabamos rindo de tudo.

Quarta-feira 18:30

        Depois que nós voltamos para as barracas, nosso professor nos fez pegar lenha para uma fogueira, a noite estava fria e não nos juntariamos com os outros naquela noite, Lee foi oque mais pegou lenha, Yamato que arrumou tudo e o professor fez o fogo, antes de nos voltamos para as barracas percamos para podemos jantar, eu coloquei os peixes em gravetos e depois coloquei no fogo. Enquanto assava eu fiquei a observar o céu, era bem mais estrelado do que na cidade, eu conseguia ver várias constelações diferentes, era lindo, eu estava um pouco afastado dos outros, porém dava de me verem de onde estavam, nem percebi quando alguém se aproximou de mim, era Naruto e parecia estar emburrado com algo.

- Oque aconteceu? - ele tomou um susto, pelo o jeito não tinha me visto ali.

- Que susto Deidara, assim você vai me matar do coração - passou a mão no peito e se sentou do meu lado.

- Desculpe, mas oque aconteceu pra você está com essa cara? - ele suspirou e olhou pro céu.

- Briguei com meu primo, o Sasuke - assenti pra ele e o deixei desabafar - O irmão dele é bem próximo do meu outro primo, o Shisui, até parecem um casal, só que o Sasuke não gosto de os ver juntos, ele sente ciúmes do irmão e pensa que o mesmo vai trocar ele, eu tentei falar isso pra ele mas o Sasuke acabou explodindo, falou várias coisas pra mim é jogou na minha cara que eu sou adotado, eu sei disso e não me importo nem um pouco, amo meus pais como se fossem de sangue, isso acabou me deixando com raiva e acabamos brincando feio, aí eu não aguentei e vim caminhar um pouco pra passar essa raiva - fiquei triste quando ele disse que era adotado, se ele pelo menos soubesse a verdade...Eu vi uma fina lágrima cai no rosto dele, parecia que ele tinha ficado mau de verdade com aquela briga.

- Você gosta dele né? - ele arregalou os olhos e me encarou.

- Não, ele é meu primo e aliás, eu sou apaixonado pela a Hinata - vi ele sorri, um sorriso apaixonado eu diria mas, dava pra ver que ele se importava bastante com o primo, talvez no fundo os dois se gostem e nem ao menos sabem.

- Entendi, ela parece ser legal - não conhecia bem a Hinata, mas ela parecia ser bem simpática.

- Ela é super legal, simpática, gentil e....super linda - um bobo apaixonado eu diria, mas não posso julgar, eu sou do mesmo jeito por um certo ruivo que estuda com o Nagato.

- Já falou pra Hinata que você gosta dela? - ele corou com minha pergunta.

- Não, eu tenho vergonha, e se ela não gostar de mim? Não quero me iludir, sou novo demais - ele me encarou meio triste, não sabia oque falar, nunca tive um relacionamento antes, eu também era novo pra essas coisas.

- Eu não a conheço bem, mas a Hinata parece gostar bastante de você, ela sempre fica corada quando tá perto de você e os olhos dela sempre brilham também - ele me encarou com um grande sorriso, avia esperança em seu olhar.

- Talvez quando eu for mais velho eu fale pra ela - ele se levantou e sacudiu a calça para se livrar da terra - Bem, eu tenho que voltar se não eles vão ficar preocupados comigo - ele deu tchau e eu fiz o mesmo, me levantei também e voltei pra barraca, o tempo acabou ficando mais frio e eu nem ao menos estava usando um casaco.

Deidara pov off



Quinta-feira 8:00 AM


Sasori Pov on

        A manhã estava bem fria, eu diria que estava dando no máximo uns 15°graus, coloquei um moleton e sai da minha barraca, todos do meu grupo já estava no campo e só faltava eu, peguei meu celular e me apressei pra não levar bronca da professora. Fiquei ao lado de Nagato enquanto ouvia os professores falarem das brincadeiras, eu já tinha participado mas não avia ganhado, oque me deixou de certa forma bravo, o bom seria que eu poderia participar das provas novamente e a primeira era justamente fazer uma pintura do campo, eu amava pintar e lógico que fui o escolhido do meu grupo, só avia uma pessoa que poderia ganhar de mim nessa prova, e ela se chama Uzumaki Deidara, o loirinho que roubou meu coração desde o 8°ano. Sim, eu gosto dele, mas ninguém sabe, nunca falei para ninguém é um segredo que guardo a sete chaves, por eu ser quase 4 ano mais velho que ele, tenho medo de sua família não me aceitar, mas eu ainda sonho no dia que poderei falar que ele é meu ômega

       Ms sentei na frente da tela e peguei o pincel, olhei em volto é procurei algo para me inspirar, aquela prova levaria a manhã toda e fariam outras enquanto não terminava essa, oque me dava bastante tempo para poder fazer algo digno. Olhei a minha volto e encontrei Deidara a alguns metros de mim, aquela era uma vista ótima para minha pintura, ele estava bem ao centro do campo oque dava a bela visto do mesmo e de um loiro ao fundo pintando. Comecei fazendo um esboço do loiro, nada com muitos detalhes mas que desse de perceber que era uma pessoa e o principal, que era um homem, misturei algumas tintas até chegar no tom de pele de Deidara, pintei oque seria sua pele e logo em seguida fui para sua roupa, um moleton preto com um personagem qualquer de anime nas costas, uma calca jeans clara rasgada no joelho e um all star branco, fora o avental que o mesmo usava, tentei deixar bastante traços nele, seus fios loiros pintados um por um, seus vários brincos que o mesmo amava usar e a correntinha que tinha ganhado de sua mãe, sei disso pois Nagato uma vez me disse que ganhou a correntinha de aniversário da mãe. Por último fui para a paisagem, a grama baixa e bem verde foi o destaque na tela por quase cobrir-la toda, as árvores altas no fundo deixava tudo mais interessante, a montanha bem ao fundo foi o toque final, o céu nublado ganhou alguns pássaros, na grama algumas flores e pequenos animais saindo da floresta, estava perfeito, e Deidara tinha deixado tudo mais perfeito, olhei no celular e faltava apenas 5 minutos pro fim da prova, dei alguns toques finais e parei quando escutei o sino e vi todos voltarem para onde estávamos.

        Colocamos nossas telas uma ao lado da outra e ficamos do lado delas, essa era o única prova que os professores de fato não escolhiam o vencedor, apenas escolhiam os finalistas para então os alunos decidirem de quem era a melhor pintura, eu fui um dos finalistas junto de Deidara, Sai e Sasuke, foram escolhidos um aluno de cada grupo e os mesmo se aproximaram das telas para as observar, passou alguns minutos até se decidirem qual era a melhor.

- Já nos decidimos - disse Itachi, um dos alunos escolhidos - O vencedor é.....Akasuna no Sasori - sorri feliz por tem ganhado e meu grupo correu para me abraçar, por sorte poderíamos levar as telas, ela irá ficar linda no meu quarto, poderei ver aquilo todas as manhãs quando acordar. 

- O grupo 6 acaba de ganhar 60 pontos!! - comemoramos e logo em seguida já fomos para mais uma prova.

Quinta-feira 15:00

        Eu estava deitado na minha barraca apreciando minha bela pintura, era impressionante como apenas uma pintura dele fazia meu coração disparar, tudo nele me encantava, ele era perfeito mesmo tendo um temperamento explosivo, tinha sua delicadeza de um ômega mas também era imponente como um alfa, não se deixava abater por qualquer razão, isso me impressionava nele. Fechei meus olhos e ele veio a minha visão, com seus olhos azuis que faziam inveja até no céu, seus longos cabelos loiros que sempre estava amarrados, sua pela alva e delicada e até mesmo seu semblante sempre fechado, adormeci pensando nele e nem ao menos ouvi quando os outros voltaram, estava feliz demais sonhando com meu loirinho explosivo.






                        Continua.


Notas Finais


Novo casal? 👀

Desculpe a demora para postar, estava tendo problemas com o aplicativo e criatividade para terminar esse capítulo, mas aqui está mais um capítulo quentinho ora vcs ^^.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...