1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) >
  3. O começo de tudo - parte 2 - Porque...?

História Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O começo de tudo - parte 2 - Porque...?


Escrita por: Hanabihyuga1255

Capítulo 2 - O começo de tudo - parte 2 - Porque...?


Fanfic / Fanfiction Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - O começo de tudo - parte 2 - Porque...?

POV Tobirama 

        Eu deveria estar feliz em saber que Izuna estudava em minha escola, melhor ainda, em minha sala, poderia aproveitar esse tempo e me aproximar dele novamente, mais não era tão simples assim...Me lembro bem de sua cara de nojo ao me ver, e de ódio ao descobrir que estudaria na minha sala, me senti péssimo naquela hora, não sabia que ele me odiava tanto e desde esse dia eu provei do meu próprio veneno. Izuna me ignorava todas as vezes que ia falar com ele, me olhava feio sempre que lhe desejava uma boa tarde ou algo do tipo, muitas vezes falou palavras das quais sentia que meu coração se despedaçava, eram sempre as mesmas palavras que eu falava para ele no passado. Pra ser sincero, eu não sou o mesmo de antes, desde aquele dia que falei todas aquelas palavras cruéis para o Izuna, nada continuou como antes na minha vida, perdi meus amigos, todos eles, todos alegavam que se afastaram por eu ser um ser humano horrível, insensível e sem coração, e eu concordava com eles...Minha relação com meus irmãos também mudou, Hashirama sempre mantinha um olhar severo comigo e Kakashi um de decepção, até hoje eles ainda são assim...Madara vive brigando comigo e adora jogar na minha cara oque eu fiz, o mesmo se aplica com Obito que me bateu umas duas vezes naquela semana. Minha vida virou de cabeça pra baixo, depois que descobri que Izuna tinha mudado de escola, me senti culpado, não dormir durante aquele mês todo, não comi direito e no final, todas as noites antes de dormi eu chorava, ou melhor, ainda choro...

        Me arrependo muito do que fiz, de todas as palavras que falei, de tudo...

        Só queria que Izuna me perdoa-se, talvez isso diminuiria minha dor. O Tobirama de antes riria da pessoa que eu me tornei, um ser sem amigos, depressivo, odiado por todas e até por seus irmãos, e com uma auto-estima lá embaixo. Izuna me odeia e eu também me odeio, meus irmãos não falam comigo mais com tanta frequência, e por isso eles não veem oque se passa e passou comigo todos esses anos, hoje sou um homem de 19 anos fracassado, literalmente fracassado.

POV Izuna

        Senti meu coração disparar naquela hora como nunca antes, não podia acreditar no que meus olhos viam, não queria aceitar aquilo, meu pesadelo de infância estava ali na minha frente, motivo de todas as minhas lágrimas e sofrimento, quis fugir mais não podia, e então apenas segui para minha sala, mais só piorou daí pra frente. Tobirama estudava na minha sala e se sentava justamente atrás de mim, até pensei em pedir para mudar de sala, mais seria muito infantil da minha parte, então decide que apenas iria ignorar a sua presença. Ele sempre tentava conversa comigo e eu sempre o cortava, sempre quando me desejava bom dia ou boa tarde eu o olhava feio, via que ele ficava triste e cabisbaixo, mais nem liguei no início, então os dias foram se passando e eu via que Tobirama não tinha amigos na faculdade, ninguém queria falar com ele e muitas vezes vi outros alfas batendo nele, achei estranho e resolvi descobrir tudo sobre aquilo e oque eu descobri não me agradou muito. Tobirama sofreu bullying por anos, começou um tempo depois de eu ter mudado de escola ( o bullying que Tobirama sofria eram igual o menino do filme "a voz do silêncio " ), descobri também que sua relação com seus irmãos se tornou péssima, isso quem me disse foi o Madara, já que ele namora com o Hashirama. E descobri também algo que me deixou triste de certa forma, Tobirama sofria de depressão...Aquilo me deixou surpreso e fez eu o observar mais ainda, Tobirama sempre ficava sozinho e nos cantos da escola antes de começar a aula e no recreio, não era todo dia que eu o via comer algo no lanche ou no almoço, já o ouvi chorar muitas vezes no banheiro e também vi que não importava como estivesse o tempo, Tobirama sempre estava com um moleton ou camisas de punho, achei estranho e parecia que só eu me incomodava com aquilo, ninguém na escola percebia ele, era como se ele fosse invisível na sociedade e eu, mesmo o odiando com todas as minhas forças, não pude ver aquilo e esquecer, querendo ou não ele era meu cunhado e alguém que também querendo ou não eu amava. Naquele dia resolvi me aproximar de Senju Tobirama novamente.

POV autora

        Tobirama avia acabado de chegar em casa e como sempre ninguém o recebeu, o albino foi logo para seu quarto tomar um banho e dormi, o mesmo entrou no banheiro e ficou em frente ao espelho.

- Você é um merda Tobirama, um lixo imundo que não merecia estar mais vivo, você é um idiota, UM IDIOTA - ao falar isso Tobirama da um soco no espelho e quebrando e cortando sua mão.

        Tobirama estava chorando e batendo em sua cabeça, era uma de suas várias crises, o mesmo encosta na parede e se deixa deslizar pela a mesma, após estar sentado no chão, ele abraça seus joelhos e começa a gritar, mais eram gritos mudos dos quais ninguém na casa escutava. Após suas lágrimas acabarem, ele tira suas roupas e entra no chuveiro, molhando seus cabelos grisalho e deixando a água correr por seu corpo, avia um pedaço de gilete ali escondido que só ele sabia onde ficava, ele pega esse mesmo pedaço de gilete e começa a fazer vários cortes em seus braços, aquilo para ele era como um alívio, ele apenas ficava vendo seu sangue se misturar com a água e ir embora pelo o ralo do box, ele passou vários minutos ali até que sai e troca sua roupa de jogando na cama e adormecendo em poucos minutos.

        E mais uma manhã avia começado e os dois, Izuna e Tobirama, estava se arrumando para irem a faculdade. Tobirama estava colocando alguns livros em sua mochila e quando termina pega a chave de seu carro e vai para a escola. Izuna estava terminando de se arrumar para ir tomar seu café, quando termina de pentear seus longos cabelos e os amarrar em uma fita vermelha, o mesmo pega sua mochila e desce as escadas, Madara e Obito já estavam lá o esperando, ele dá bom dia para os dois e toma seu café, ao terminar os três partem para a faculdade.

        Ao chegar na escola, Tobirama vai direto para seu canto, que ficava no terraço da escola, ele costumava ficar ali antes de começar as aulas, ele gostava de ficar sozinho ali, mais naquele dia foi diferente. Izuna e seus irmãos tinham chegado mais cedo e o Uchiha menor logo foi a procura de Tobirama, não sabia onde o mesmo estava e já tinha procurado pela a escola toda, mais logo se lembrou de um lugar e resolveu o procurar lá, ao chegar, encontra Tobirama sentado no chão, observando a floresta que ficava atrás da escola.

- Oque faz aqui? - pergunta Izuna o vendo ali, Tobirama toma um pequeno susto ao o ver ali o observando.

- N-nada - fala nervoso se levantando do chão rapidamente.

- Sei, mais porque anda sempre tão sozinho? Você não era o cheio de amigos na escola? - fala Izuna em um tom de deboche.

- Eu era o cheio de amigos na escola - fala o albino cabisbaixo.

- Porque não conta pro seus irmãos sobre oque você tem? Sabe que eles podem te ajudar né - fala com um olhar sério e vê Tobirama o olhar confuso - Tobirama eu sei que você tem depressão - fala um pouco sério e o albino arregala os olhos.

- C-como descobriu? - ninguém sabia daquilo, Tobirama nunca contou para ninguém, como ele descobriu?

- Só um cego não percebe isso Tobirama, e outra, porque você usa sempre essas roupas longas? Até quando estar calor você anda assim - Izuna sabia o porque, mais queria ter a certeza naquilo.

- Eu gosto - fala se encolhendo um pouco, mais Izuna não acreditou e pegou o braço do albino, logo levantando a mangá do moleton e vendo vários cortes em seus braços, não estavam fechados, oque deu a entender que ele tinha os feitos a poucos dias.

- Porque...? - pergunta Izuna incrédulo, Tobirama sentiu sua garganta travar e seus olhos lacrimejar, não conseguia falar nada e logo começou a chorar, Izuna não sabia oque fazer e então abraçou o albino, que retribuiu o abraço e escondeu seu rosto em seu pescoço.

- Me perdoa Izuna, me perdoa por tudo que fiz, por todas as palavras que falei, por todas as lágrimas que fiz você derramar, me perdoa por favor...- Tobirama estava chorando muito e estava desesperado, Izuna se surpreendeu com aquilo e apertou mais o abraço.

- Só me responda uma coisa Tobirama! Porque falou aquilo pra mim? - pergunta se separando do abraço e encarando os olhos mais vermelhos que o normal do albino.

- Porque eu era um idiota que só pensava em mim mesmo, não sabia que aquilo iria acabar comigo desse jeito, nunca quis te fazer chorar e nem sofrer, mais eu não sabia oque fazer quando você disse que me amava, não sabia como reagir quando me falou aquilo, foi da boca pra fora, não era verdade Izuna, eu só percebi que te amava depois que vi que tinha te perdido, mais eu realmente te amo Izuna, te amo com toda a minha força, e eu sei que você me odeia, e sei também que talvez você nunca ira me perdoar- Tobirama é interrompido por Izuna que o beija, era apenas um selinho mais fez o albino parar de falar, o deixou surpreso de início mais depois se deixou levar, Izuna pediu passagem e Tobirama cedeu, eram um beijo calmo sem luxúria ou algo do tipo, apenas aproveitaram o momento e só se separaram quando a falta de ar se fez presente.

- Eu também te amo seu idiota, ainda te amo mesmo depois de ter falado aquilo, e sim, eu te perdoo Tobirama Senju - fala sorrindo largo após ver o sorriso bobo que Tobirama deu.

        Foi difícil convencer os irmãos de Izuna que agora ele tinha feito as pazes com Tobirama, mais no final eles aceitaram e um mês depois os dois começaram a namorar, assim como seus irmãos. Mais nem sempre tudo são flores certo?

        Um mês depois, em uma viagem para a casa de praia dos Uchihas, o carro onde Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna estavam, foi atingido por barras de ferro que caíram de um caminhão que tentou ultrapassar o carro, fazendo assim Hashirama perde o controle e sair da pista, entrando na mata e batendo em uma árvore...

        Izuna acordou duas semanas depois com Tobirama ao seu lado segurando sua mão, os dois tinham faixas na cabeça e em outras partes do corpo, o Uchiha logo perguntou por seu irmão e não teve a melhor resposta. Madara tinha batido a cabeça com certa força e estava em coma, sem previsão de acorda, o mesmo com Hashirama, mais este estava em estado de risco, Tobirama tinha apenas fraturado uma costela e feito alguns cortes, mais Izuna não teve tanta sorte assim. Após alguns exames, Izuna descobriu que o corte que tinha feito abaixo da barriga, atingiu seu útero o incapacitando de Izuna um dia engravidar, foi um choque para o Uchiha e ele chorou durante a semana toda, não comia e nem bebia, e com isso se viu denovo no hospital, por fraqueza. Izuna passou longos meses indo no psicólogo e com a ajuda de sua família e de Tobirama, conseguiu superar aquilo, agora o moreno se via indo todos os dias visitar seu irmão Madara e seu cunhado Hashirama, esse que tinha saído da zona de risco e agora estava no mesmo quarto que Madara.

        Quatro meses, esse foi o tempo que durou para aquele dia chegar, Izuna estava denovo naquele quarto de hospital com seu irmão e cunhado, e foi num dia de frio que Madara acorda, todos ficaram muito felizes e fizeram até uma festa ali mesmo no hospital, Madara teria que ficar mais uma semana ali e três dias depois, foi a vez de Hashirama acorda, fazendo um Madara pular nele e lhe dá um abraço apertado e vários beijos no rosto. Estavam todos felizes denovo, os dois tinham acordado depois de 1 ano, Izuna estava bem, e Tobirama já não tinha mais crises com tanta frequência e estava quase curado, e foi num dia de primavera, dois meses depois que, Tobirama e Izuna se casaram, numa festa muito bonita e digna para as duas famílias, mesmo Tobirama sabendo que não teriam filhos, ficaria feliz mesmo assim de só viver ao lado de quem sempre amou.


Notas Finais


Gostaram? Desculpa se ficou alguma coisa ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...