1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) >
  3. Alfa, beta ou ômega?

História Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - Alfa, beta ou ômega?


Escrita por: Hanabihyuga1255

Capítulo 6 - Alfa, beta ou ômega?


Fanfic / Fanfiction Meu alfa idiota - ( Narusasu ) ( TobiIzu ) - Alfa, beta ou ômega?

       Os anos foram se passando e Naruto agora estava com seus 12 anos de idade, a poucos dias tinha se descoberto ser alfa para a alegria de toda a família, todos estariam felizes se não fosse por um motivo, Sasuke tinha acabado de descobrir que era ômega...


- EU NÃO ACREDITO!!!! - falava o moreno enquanto dava murros na parede de seu quarto - Porque eu não sou alfa igual o Naruto e a Sakura...?? Até ser beta igual o Sai é melhor do que isso... - Sasuke não se confirmava com aquilo, seu irmão também era ômega e aceitava aquilo numa boa, mas Sasuke sempre quis ser igual o pai, talvez assim o mesmo lhe desse mais atenção igual dava a Itachi, estava com raiva de si mesmo e ninguém conseguia o consolar.

- Oque vamos fazer com ele? - perguntava Mikoto a toda hora do lado de fora do quarto, estava muito preocupada com o filho, na verdade todos estavam, toda a família se encontrava lá por causa disso.

- Tia será que eu posso entrar? - perguntou Naruto meio envergonhado, o loiro sempre foi bem grudento no primo, talvez ele conseguisse o tirar do quarto.

- Entre, ele só escuta você Naruto - diz Itachi do lado de Mikoto.

       O loiro bate na porta e apenas escuta o choro desesperado de Sasuke, bateu mais uma vez e ouviu um "vai embora", mas não desistiu, bate mais uma vez na esperança de que Sasuke lhe deixasse entrar.

- Por favor Sasuke...- pediu de um geito triste, não estava mentindo, na verdade todos naquela casa estavam tristes e preocupados com a rejeição de Sasuke por ser ômega. Passou alguns segundos até que Sasuke abre a porta e deixa o loiro entrar.

- Oque você quer? - pergunta Sasuke ainda deixando lágrimas caírem em seu rosto, estava com os olhos vermelhos e rosto inchado, nao parecia querer parar nunca de chorar.

- Eu só vim ficar com você - Naruto forçou um sorriso e segurou as mãos pálidas do Uchiha.

- Não preciso de ninguém aqui comigo...- Sasuke vira o rosto para outro lado e puxa suas mãos de volta. Naruto apenas suspira fundo.

- Olha Sasuke, não sei oque te dizer pois não passei por isso, mas não deve ser tão chato assim ser ômega - Sasuke o encara indignado - Eu acho os ômegas fofos, são sempre gentis, bonitos e carinhosos, além de que eles podem ter filhotes também e isso é uma maravilha, não tem porque você ficar assim - o loiro leva sua mão até o rosto do outro e seca as lágrimas que teimavam em cair.

- Mas eu queria ser igual você...Eu também queria ser um alfa...- o Uchiha abaixa a cabeça triste - Vocês não vão mais quere andar comigo né...?

- Sasuke, eu nunca faria isso, ser ômega não é motivo para não andarmos com você, voce é nosso amigo e eu prometi que sempre iria ficar do seu lado pra te perturbar, não fica triste tá - Naruto abraça o primo e o agarra e deixa mais lágrimas caírem, só que agora de alegria.

       Passam alguns minutos até Sasuke tomar coragem e sair do quarto, ainda estava com o rosto inchado e olhos vermelhos, mas não chorava mais, Naruto conseguiu o convencer de que ser ômega não era algo ruim em si, isso só o fazia ser mais especial, na visão do loiro.

- Enfim você saiu meu amor - dizia Mikoto enquanto abraçava seu caçula, o mesmo apenas sorria sem graça por ter preocupado todo mundo.

- Obrigado por ter tirado ele lá de dentro Naruto - falou Itachi sorrindo para o primo.

- Não foi nada - falou o loiro com um sorriso largo no rosto.

- Tivemos sorte de Naruto estar aqui, senão eu não saberia oque fazer - disse Fugaku soltando um suspiro em alívio.

- Desculpa ter preocupado todo mundo, não foi minha intenção...- Sasuke tinha a cabeça abaixada enquanto se desculpava com a família, ainda estava triste mais bem menos que antes.

- Você não tem culpa, Madara e Indra também sofreram igual você - falou o anfitrião da família, Tajima.

- Mesmo assim peço desculpas - Sasuke faz uma pequena reverência e volta para o lado de sua mãe.

- Bem, já que todos estão aqui e já é quase noite, poderiam ficar para o jantar né - fala Fugaku com um sorriso leve.

- Por mim não vejo problema - diz Tajima.

- Eu aceito - fala Obito.

- Tava com preguiça de cozinhar mesmo então, eu aceito - fala Izuna.

- Por mim já tô lá na mesa - diz Indra e esse leva um leve tapa de Tajima - Aí seu chato!!

- Bom então eu vou pra cozinha, vem meninos - fala Mikoto puxando Sasuke e Itachi para a cozinha.

- Eu vou te ajudar Mikoto-san - diz Kakashi indo para a cozinha atras de Mikoto.

       Passou cerca de uma hora e meia parao jantar ficar pronto, e enquanto Sasuke colocava os pratos e talheres na mesa, Itachi trazia o jantar, após todos se sentarem, se serviram e jantaram, os adultos ficaram na mesa conversando e as crianças, foram todas oara o quarto de Itachi brincar.

- Você tá melhor Sasuke? - pergunta Itachi se referindo ao acontecimento de mais cedo.

- Tô sim irmão, não se preocupe - fala o menor com um sorriso de lado.

- Eu bem que queria ser ômega, eles são tão legais - comenta Yamato deitado no chão.

- Você não gostar de ser alfa Yamato? - fala Shisui que estava sentado na cama de Itachi.

- Gostar eu gosto, mas acho os ômegas mais legais só isso - Shisui da de ombros e se joga na cama de Itachi.

- A gente bem que podia dormi aqui né? Aí a gente fazia uma festa do pijama - diz Naruto sentado do lado da cama com Sasuke.

- Será que nossos pais iriam deixar? - fala Shisui.

- A mãe já tá bolado comigo, acho meio difícil ele deixar - diz Yamato encarando Naruto.

- Não custa tentar, eu sei que os meus pais vão deixar, talvez se pedir com carinho o tio Madara deixa né - Naruto se levanta e vai até seu primo - vem vamos lá neles

- Ah não sei não em Naruto - Naruto ignora oque o primo diz e o puxa para aonde seus pais estavam.

- Oremos pela a vida do Yamato - brinca Shisui.

- Para de brincadeira hahaha - ri Itachi.

Enquanto isso com Naruto e Yamato...





                            Continua


Notas Finais


Desculpa se ñ tiver bom, tô meio sem criatividade esses dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...