História Meu Alfa- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA
Tags Hibridos
Visualizações 345
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oieeeeeeeee
aq estou euuuu ^^
boa leitura! :D

Capítulo 8 - Por que Hyuna... Por que...?


Por favor, Hyuna me deixa em paz- falei fechando os punhos e respirando fundo, me controlando para não dar na cara dela.

 

- Oh! Parece que a galinha está corajosa esse ano- falou sarcástica.

 

- A única galinha aqui é você- murmurei olhando para o chão. Assim que eu disse isso, as duas meninas que estavam com ela, vieram para o meu lado e cada uma segurou meu braço. Eu ia me debater, mas Hyuna fechou a porta do banheiro e chegou perto de mim, logo dando um tapa na minha bochecha, me fazendo virar a cabeça por causa da pressão da batida. Fechei os olhos com força.

 

- O que você disse?- perguntou mais próxima do meu rosto.

 Mantive-me quieta.

- Ruby, Ruby, Ruby... - se afastou dando uma volta sorrindo como se estivesse vendo estrelas- Você acha mesmo que consegue me atingir?- chegou perto novamente- Você acha que consegue se defender?- cutucou minha bochecha, me obrigando a olhar ela- Olha só pra si mesma! Você nunca conseguiu se defender sozinha, está sempre precisando de ajuda- riu- Mas agora não tem ninguém para te ajudar- fez uma voz falsamente triste, fazendo biquinho.

 

Minha respiração começou a perder o controle. Eu estava começando a ficar nervosa. Eu realmente não tinha me tocado que a Hyuna era a pessoa que mais me fez mal, e eu estava só em uma pessoa contra três!

 

- E eu vou tirar o máximo disso- falou ela se afastando e colocando seu peso na porta, cruzando os braços.

 

Vai começar...

 

Pensei me preparando. As meninas que estavam me segurando me jogaram no chão. Cada uma deu um chute em minha barriga, repetidas vezes, me fazendo cuspir um pouco de sangue, mas elas não pararam.

 

Enquanto as meninas me batiam, Hyuna só observava com um sorriso no rosto.

 

Covarde

 

Pensei mas não disse nada. Depois de 20 chutes no corpo, eu mal conseguia abrir os olhos, e não conseguia parar de tossir. Às vezes saía sangue, mas  ninguém naquele banheiro estava se importando.

 

Hyuna  se afastou da porta e chegou perto de mim, dando um chute bem forte na minha barriga, me arrancando um gemido de dor. Ela se agachou e sussurrou no meu ouvido.

- Aliás, uma dúvida se formou na minha cabeça assim que eu entrei naquela sala- olhou para mim e emitiu um estalo com a língua- Será que aquele garoto com dentes de coelho é bom de cama?- riu- Não custa nada descobrir, né?- deu uma risada e saiu do banheiro com aquelas duas hienas rindo junto com ela. Eu acho que ela só falou isso porque viu como eu fiquei quando ela piscou pro Jungkook.

 

Eu não conseguia mais me manter forte. As lágrimas saíam sem cessar. E o pior é que mesmo conhecendo o Jungkook a pouco tempo, eu nunca parei pra pensar nele com outra garota. 

Quanto mais soluços saíam da minha garganta, mais fraca eu ficava, até que não consegui mais me manter acordada.

 

P.O.V Jungkook

 

A Ruby foi correndo para o banheiro sem dar tempo de falarmos com ela. Fomos para o refeitório e nos sentamos à mesa.

- Gente, vocês viram os olhos da Ruby?- falou Jimin, sério.

- Sim... Será que ela é uma de nós...?- Hobi perguntou olhando para mim.

- Talvez... Mas eu não senti o cheiro dela- falei tomando um gole do meu suco.

- Mas e se o lobo dela estiver adormecido?- perguntou Jin olhando pra mim também. Fiquei quieto por um momento. Até poderia ser verdade... Mas meus pensamentos foram interrompidos por Yoongi tentando mudar de assunto.

- Tá, mas que clima estranho foi aquele que rolou na sala entre a Ruby e aquela menina nova?

- O nome dela é Hyuna. Ela é uma das populares e já pegou todo mundo.

- Menos eu- falou Taehyung. Jennie revirou os olhos.

- Me deixa continuar. Ela já fez muito mal pra Ruby, então sugiro que fiquem longe dela- falou séria.

Assim que ela disse isso, um cheiro forte e familiar invadiu minhas narinas.

 

Sangue.

 

- Gente, vocês estão sentindo?- falou Hobi.

- Ai não. - falou Jennie desesperada se levantando da mesa.

- O que foi?- me levantei também também.

- Vem comigo, rápido- falou ela logo correndo. Fui atrás e o cheiro foi se tornando mais forte. Paramos em frente ao banheiro feminino, mas a porta estava fechada. Jennie a abriu e começou a chorar.

- De novo não. - sua voz falhou e ela correu pra dentro do local. Assim que a porta se abriu completamente, avistei Ruby toda machucada, desacordada no chão. Corri em sua direção sem me importar se eu estava no banheiro feminino ou não. Peguei-a cuidadosamente no colo e fomos correndo em direção a enfermaria.

 

 

Ruby...

 

 

Eu estava em um corredor escuro, sem saber onde estava.

 Nervosa, comecei a correr desesperada até o final desse corredor que parecia não ter fim. Cheguei a uma sala toda espelhada, olhei em volta e não vi nenhuma saída daquele lugar. 

Voltei a olhar pra frente e vi o reflexo de uma menina aparentando ter a mesma idade que eu, bem parecida comigo e traçando um vestido de noiva sujo de sangue.

 Seu cabelo estava levemente bagunçado e ela estava me encarando. Lentamente fui chegando mais perto e coloquei minha mão sobre a mão refletida no espelho. Uma lágrima caiu em sua bochecha, fazendo inconsequentemente cair na minha também.

Sem entender direito, agora eu estava no meio de uma floresta. Estava escuro, e em volta só tinham pinheiros cobertos pela neve que caía no local. 

Olhei para frente e avistei duas luzes vermelhas chamativas no escuro entre duas árvores. Cheguei um pouco pra frente e avistei um lobo preto rosnando para mim e se aproximando. As luzes eram os olhos dele, e sem pensar muito, comecei a correr.

 O animal estava correndo atrás de mim, quando eu tropecei em uma pedrinha, caindo de cara no chão. Olhei para cima com dificuldade e avistei os olhos do lobo misterioso me encarando.

 

 

Acordei ofegante, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Vi que estava na enfermaria da escola. Avistei Jennie conversando com a enfermeira e Jungkook segurando minha mão enquanto prestava atenção no que as duas falavam.

Eu sentei com um pouco de dificuldade pela dor que eu estava sentindo e soltei um grunhido baixo. Eles pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.  Jennie foi correndo em minha direção me abraçando forte, porém com cuidado por causa dos meus machucados.

- Ai, que bom que você já acordou. Está se sentindo bem?- perguntou se afastando e segurando meus braços de uma forma carinhosa e com uma feição preocupada, mas relaxada.

- Sim- falei dando um sorriso mínimo. Olhei para Jungkook. Ele estava sorrindo minimamente pra mim. Provavelmente feliz por eu ter acordado. Fomos interrompidos pela enfermeira.

- Ah, que bom que você já está acordada Ruby!- falou dando um sorriso- Mas o que aconteceu direito? O que te fez ficar toda machucada assim?- perguntou mudando pra uma expressão preocupada. Eu já tinha ido lá algumas vezes por causa de alguns machucados feitos pela Hyuna, então provavelmente ela já sabia a resposta. Por isso abaixei a cabeça e ela deu um suspiro, entendendo exatamente o que aconteceu.

Jennie também tinha entendido, ficando com uma feição séria e trincando o maxilar, mas Jungkook foi o único que ficou sem entender. Para descontrair um pouco, a enfermeira falou que eu precisava descansar, por causa dos hematomas, que por sorte não eram tão graves a ponto de quebrar algum osso. Ela disse que eles precisavam voltar para a aula. Relutantes, cada um deu um beijo na minha cabeça e saíram dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuo? *o*/

 

 

 


Notas Finais


vou deixar vcs na anciedade sobre oq vai acontecer com a hyuna kkkkkk
bjuuussss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...