História Meu Alfa- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA
Tags Hibridos
Visualizações 273
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeee genteeee! me perdoem pela demora! eu juroque estou tentando postar sempre que posso, mas as provas n ajudam... me perdoem!
bem, mas aqui está um capítulo pra vcs!
boa leitura :D

Capítulo 9 - Mas o que...?


A enfermeira tinha me liberado para ir para casa pra me recuperar melhor. Como eu não queria chamar atenção e atrapalhar a aula, mandei uma mensagem para a Jennie enquanto eu ia pra casa.

 

~Miga, eu tô indo pra casa agora pra descansar. Quando a aula acabar, você pode ir lá em casa pra entregar minha mochila? Se puder obrigada! Beijos.  ~10:05~

                                                                                                                                                                                                                     √√

 

 

Ela visualizou, mas não respondeu. Provavelmente o professor a pegou usando o celular e não deu pra responder. Dei um risinho ao pensar nisso.

 

(...)

 

Eu já tinha chegado em casa. Almocei adiantada e fui tomar um banho quente para esfriar a cabeça.

 

 Enquanto a água caía no meu corpo, por cima dos machucados, soltei um grunhido baixo, pois ardia um pouco. Fechei os olhos ignorando a dor e acalmei meus pensamentos, apenas ouvindo o som do chuveiro e o canto dos pássaros do lado de fora. Abri os olhos e os direcionei para a janelinha que ficava no alto do boxe. Estava meio embaçado por causa do vapor, então forcei a vista, observando com um pouco de dificuldade algumas árvores que estavam no meu ponto de vista.

 

A quantidade de neve nas folhas tinha diminuído muito, então presumi que estava quase acabando o tempo frio, e sinceramente, eu mal podia esperar para sumir essa neve toda.

 

Fechei o chuveiro e saí do banheiro, me secando em uma toalha, e logo a enrolando no meu corpo, enquanto andava em direção ao meu guarda roupa para escolher qualquer coisa pra vestir.

 

Penteei meu cabelo e o deixei secando naturalmente, enquanto peguei um caderno e comecei a rabiscar qualquer desenho.

 

 

Q.D.T ~ 

 

 

Enjoada de fazer altos nadas pela casa, eu ia tirar um cochilo para ver se o tempo passava mais rápido. Porém, quando eu ia deitar em minha cama, acabei pisando em falso, quase caindo com o rosto no chão. Olhei para baixo, vi que sem querer soltei uma parte do azulejo, que por sorte era de madeira, e reparei algo diferente embaixo do piso. Franzi o cenho e me ajoelhei, retirando com cuidado o resto do azulejo. Enfiei minhas mãos dentro do buraco e retirei de lá um livro.


       Um livro aqui...?

 

Pensei olhando cada detalhe daquele objeto em minhas mãos. Sua capa era grossa e tinha o broche de uma flor no canto, com uma cor meio dourada.

 

- O que é isso...?- sussurrei para mim mesma, virando o livro, vendo se tinha alguma coisa atrás.

 

 Fiquei admirada com o que vi...

 

Na parte de trás, tinha um desenho de um lobo com olhos castanhos no tom de mel. Sua expressão era tão calma, tão serena...

 

- Pera... - murmurei comigo mesma e levantei num pulo, correndo em direção à minha escrivaninha e vasculhando as gavetas, à procura do meu caderno. 

Finalmente o encontrei e me sentei novamente perto do azulejo solto. Revirei as folhas, com outros desenhos meus, e parei no último desenho que fiz, ou seja, hoje. O coloquei do lado do livro e comparei perplexa a imagem ali.  

 

- Mas o que...?- o desenho que fiz hoje mais cedo, é igual ao do livro!- Como isso é possível?- perguntei ainda chocada. Peguei o livro, prestes a abrir, mas batidas na porta me interromperam. Deve ser a Jennie com minha mochila. 

Desci as escadas rapidamente, ainda com o objeto em minhas mãos, mas antes de abrir a porta, o deixei no sofá.

 

Ao abrir a porta fiquei surpresa, porque quem estava ali, na verdade era Jin.

 

- Ah, oi Jin!- sorri, dando um espaço para ele entrar.

 

- Oi Ruby!- falou entrando- Eu sei que era pra Jennie estar aqui, mas ela teve um imprevisto e pediu pra eu trazer sua mochila- falou dando um sorriso, a estendendo pra mim. Eu nem tinha visto que estava em suas costas. Sorri agradecendo e peguei a bolsa, a deixando no sofá da sala.

 

- Aliás, o biscoito me contou o motivo de você ir embora... Está se sentindo melhor?- murmurei um “sim”, olhando para o chão, sem saber o que falar.

 

- Bem, mas que bom que você já está melhor!-falou dando um sorriso e indo se sentar no sofá. Sentei ao seu lado e peguei o livro pra não sentar em cima. Jin olhou meio estranho o objeto, mas logo disfarçou.

 

- Ruby- pigarreou- Que livro é esse?- falou apontando para ele sem desviar os olhos de minhas mãos.

 

- Pra falar a verdade, eu também não sei- suspirei- Eu encontrei agora a pouco antes de você chegar.

 

Ele falou um "Entendi" como se estivesse tentando assimilar alguma coisa. Mas antes de eu perguntar se ele conhecia esse livro, ele disse que tinha que ir e deu um beijo rápido na minha testa, saindo praticamente correndo para fora de casa.

 

 - Mas que merda está acontecendo hoje??-perguntei para mim mesma, confusa e ligando a televisão. Deixando o livro do meu lado para eu ver mais tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuo...?( *O*)/

 

 

 


Notas Finais


me perdoem pelo capítulo pequeno! ;(
mas eu espero que tenham gostado :)
bjuuusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...