1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook >
  3. Gravidez... Problemas

História Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Gravidez... Problemas


Escrita por: Skxzy_Lunabii

Capítulo 108 - Gravidez... Problemas


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Gravidez... Problemas

(Jungkook)

Eu e s/n conversamos um pouco até que a mesma teve a ideia de dormimos na sala ;-; eu não queria dormir na sala, mas se ela quer, fazer o que né?

JK: Amor.

S/n: Hum.

JK: Você está dormindo.

S/n: O que tem?

JK: Você disse pra mim que não ia dormir antes das 00:00 noite.

S/n: Eu estou com muito sono.

JK: Amor... Você está bem?, Você não é de dormir tanto.

S/n: Estou Jeon, não se preocupa.

Realmente é estranho, ela estava dormindo muito a um tempo atrás... A duas semanas atrás s/n só queria dormir, e quando eu perguntava era sempre a mesma resposta "Eu estou bem", isso parou mas agora está voltando... Isso é muito estranho, ela está se cansando facilmente. Eu chego até a pensar algumas coisas... e se...

JK: Amor, sua menstruação já veio?

S/n: _Abre os olhos_ Por que está perguntando isso?

JK: Eu não te vi assim a um tempo... Ela veio esse mês?

S/n: Não vem a dois meses.

JK: Está atrasada a dois meses?!

S/n: Uhum. _Fecha os olhos_

JK: Então você pode estar grávida?!, É claro!, É por isso que você está dormindo muito!

(S/n)

S/n: Jungkook, não significa que eu esteja grávida.

JK: Mas são grandes possibilidades. Vamos ao médico ver isso, agora!

S/n: Ai Jeon... Está tarde, eu não vou não.

JK: Ok, mas amanhã cedo então.

S/n: Se eu estiver Grávida será legal, nós vamos nos casar, en-

JK: Legal?, Não brinca com isso.

S/n: Mas é sério Jeon.

JK: Eu não quero ter um filho.

S/n: Pode ser filha?

JK: Nenhum dos dois!

S/n: Por que?!

JK: Eu não quero ser pai, s/n.

S/n: Mas se eu estiver grávida você será pai.

JK: Não vou ser por que você não está, só vamos no médico para ter certeza.

S/n: Não podemos simplesmente comprar um teste?

JK: Não, médico é mais confiável.

S/n: os dois são confiáveis Jung-

JK: Vamos dormir, eu estou ansioso para saber que você não está grávida. _Diz com um pouco de nervosismo_

S/n: Eu estou torcendo para estar... Tomara.

Eu realmente estou torcendo. Eu quero muito ter um filho com o Jungkook!

S/n: Jungkook.

JK: Oi.

S/n: Se eu estiver grávida você iria querer que fosse de qual gênero?

JK: Nenhum, porque não quero e nem vou ter um filho.

S/n: Deixa de ser chato Jungkook.

JK: Taaa, vamos dormir logo amor. Você não estava com sono?

S/n: Uhum.

Me aproximo mais de Jungkook e me deito em seu peito

S/n: _Suspiro_

JK: Não faz eu me sentir assim amor... Você nunca me disse que queria ter filhos.

S/n: Não, mas isso é óbvio. Quantas vezes eu insisti para você tentar?, Muitas. E você fica me obrigando a tomar aquelas pílulas que você compra, e você nunca me dizia que eram para não engravidar, desde quando começamos a ter relações sexuais você me obriga a tomar essas pílulas.

JK: Eu não te obrigo a tomar elas.

S/n: Claro que Obriga, sempre que terminamos você espera e um tempo depois pega elas e se eu não tomar você fica com aquela cara insuportável.

JK: Por isso você não está grávida. Você toma a pílula, ela é 100% eficaz, você nunca engravidou e não é agora que vai, não enquanto toma ela.

S/n: Quem disse que eu tomei?

JK: Você não tomou?

S/n: Não.

JK: É sério s/n, sem brincadeira.

S/n: Eu estou falando sério, eu não engoli naquele dia.

JK: Mas que merda... _Jungkook resmunga enquanto se senta_

S/n: Não fica com raiva...

JK: S/n, quantas vezes eu já disse para você tomar a porra da pílula?! _Altera o tom de voz_

S/n: ...

JK: Eu sempre digo, não custa você fazer isso s/n!. Era só você tomar!

Abaixo a cabeça.

Sinto minha garganta arder enquanto tento não chorar aqui mesmo, ele não me trata assim a tanto tempo, ele nem sequer se estressa comigo e agora isso... Eu sou uma idiota! Eu devia ter tomado a pílula.

JK: Olha s/n, vamos ao médico amanhã tá?, Eu não devia falar assim com você. Desculpa.

S/n: _Ainda de cabeça baixo eu respondo Jungkook_

S/n: Tá.

JK: _Se senta do meu lado_ Eu sei que fui egoísta... Você tem todo o direito de querer e ser mãe, mas por favor, eu não quero isso... Não quero ser pai, eu te amo muito, e se você estiver grávida saiba que eu não vou te obrigar a abortar ou algo do tipo. Eu vou assumir essa criança e vou te ajudar a cuidar meu amor... Eu vou ser o pai não é Mesmo... Então esse o meu dever como pai.

S/n: Você não está bravo?

JK: Me Desculpa por te tratar assim s/n... Eu devia ter pensado antes, mas eu não estou bravo com você.

S/n: Jungkook, e se eu estiver mesmo Grávida?

JK: Não se preocupa... Eu vou fazer o máximo para não te decepcionar, eu já volto, só vou no banheiro amor _Beija minha testa_

Jungkook sobe as escadas... Ele poderia usar o banheiro daqui de baixo, mas ok.


(Jungkook)

Subo as escadas e vou até meu quarto e de s/n. Pego meu celular e imediatamente ligo para Taehyung.


(((Chamada on)))


Th: Boa noite biscoito. _Diz animado_

JK: Eu engravidei s/n!

Th: PUTA QUE PARIL JOÃO BISCOITO!

JK: Para de me chamar assim porra!, É sério.

Th: Parabéns!, Vocês devem estar muito felizes!

JK: Eu não quero ter um filho!, Quem quer é a s/n.

Th: Ué, por que não?

JK: Porque não!

Th: Mas a s/n quer.

JK: E eu não quero.

Th: Na hora que tava aproveitando com ela não pensou nas consequências né?

JK: Eu sempre penso.

Th: Então por que ela engravidou?

JK: Porque ela não tomou a pílula!, A s/n fingiu que engoliu na minha frente!, Eu sempre dou ele pílulas porque eu não uso camisinha.

Th: Eita... Boa ideia, vou passar a dar pílulas para Jisoo, melhor do que usar camisinha, o garoto gosta de fi-

JK: Presta atenção porra!

Th: Ok.

JK: Eu não sei se realmente engravidei ela, mas as chances são de 95% positivas.

Th: Mas se ela estiver mesmo Grávida você tem que assumir.

JK: Claro que eu vou assumir!, É de um filho meu que estamos falando!. Eu não vou deixar s/n cuidar sozinha, ela não fez sozinha.

Th: É assim que se fala. Mas do que adianta cuidar e não dar amor e carinho?

JK: A s/n faz isso.

Th: João biscoito... Cara... Você é muito sortudo, a s/n é gostosa, bonita, tem uma personalidade incrível e te ama. Era pra você estar muito feliz por ela ser mãe do seu futuro filho, ou filha.

JK: Eu já mandei você não chamar ela de gostosa.

Th: Tô falando a verdade, se a s/n fosse solteira eu pegava ela.

JK: E a Jisoo?!

Th: A Jisoo não iria se importar, aliás eu amaria ter um filho com a s/n... Imagina nosso bebê, sorriso da mãe..

 Olhos do pai.

JK: Por que todo mundo quer minha mulher?!, Até você!, A s/n é praticamente rodeada de homem mesmo estando comigo! Bando de desgraçados! E você também é Taehyung, você tinha que ajudar eu a me acalmar! E não a ficar chamando minha mulher de gostosa, e se eu ir na sua casa você tá ferrado!

Th: Você é ciumento demais!, Acha mesmo que eu ficaria com s/n?, Eu estou com Jisoo. E eu ficaria com ela, apenas se eu não estivesse com Jisoo e se você não estivesse com ela.

JK: Bom mesmo, ela nunca ficaria com você.

Th: Quem vai me rejeitar?, Eu sou gostoso pra caralho.

JK: Ela, você acha que é mais gostoso que eu?

Th: Eu sei que sou.

JK: Aaava toma no cú.

Th: Educação você tem de sobra.

JK: Como se você tivesse.

Th: Eu tenho.

JK: Se tivesse não chamaria s/n de gostosa.

Th: Apenas minha opinião... A opinião de muitos né. Pra falar verdade, você sabe que de tanto que ela é gostosa ela pode achar outro né?

JK: Não Entendi.

Th: A s/n é uma mulher e tanto Jungkook, acha mesmo que quando ela virar rainha ela não vai encontrar outro?. Ela pode fazer aquelas viagens e achar um homem que ela queira ter uma família.

JK: Por que ela iria querer ter uma família com outro? Ela será casada comigo.

Th: Talvez seja porque o homem que ela é casada não quer ter uma família com ela.

JK: Mas isso não é motivo para ela me trair!

Th: Deixa de ser burro!. Você está tendo uma chance de ouro, a s/n te ama e quer ter uma família com você!. Seu pai e sua mãe já morreram, você não tem ninguém, s/n é a única que você pode contar em questão de família, você deveria estar feliz por ela querer ser mãe dos seus filhos!, Você é o único que está carregando o sobrenome "Jeon", a s/n está lhe dando a chance de mudar isso Jungkook. Se você ter filhos você poderá aumentar esse sobrenome, você precisa tentar.

JK: Porra Taehyung! Eu não quero ter filhos, Eu já falei!

Th: Mas a s/n quer! Tenta entender ela também, você acha que ela nunca iria pensar em ter uma família com você?

JK: Se ela não estiver grávida ela tem que entender que eu não vou engravidar ela!

Th: Você é idiota, sério. Eu espero que a s/n esteja grávida, aí você vai tomar no cú.

JK: E se ela não estiver eu vou ficar com um Problema a menos.

Th: Um problema a menos?, É sua criança! Pare de falar como se fosse ser um fardo!

JK: Por culpa dessa "Criança" Eu briguei com ela!, Eu não vou ama-la Taehyung, essa criança não precisa contar com o meu amor. Se ela quiser amor ela pede a mãe, o máximo que eu vou fazer é ajudar a criar.

Th: Você é horrível, como alguém pode não amar o próprio filho?

JK: E eu espero que ela não esteja grávida.

Th: Nã-

Antes de Taehyung terminar a frase eu desligo na cara dele.

JK: Aqui não tinha um teste de gravidez?...

_Digo enquanto procuro na caixa de remédios_


A s/n tinha comprado um a um tempo, mas nem chegou a usá-lo.

Acho o teste e imediatamente vou atés s/n

JK: Amor.

S/n: _Me olha_ Oi kookie.

JK: _Entrego ela o teste_ Vai lá, vamos tirar essa dúvida e amanhã vamos ao médico.

S/n: Mas eu pensei que você tinha jogado fora.

JK: Eu só deixei guardado porque você não usou.

S/n: _Se levanta_ Tá, eu vou ver!

A mesma corre até o banheiro

Como ela consegue ficar tão animada? Não é nada demais.

(S/n)

S/n: Por favor dê positivo, por favor dê positivo...

Torço para dar positivo e quando faço o teste espero alguns minutos

Lavo minhas mãos e pego o teste de olhos fechados.

S/n: Muita calma nessa hora s/n.

Abro meus olhos e vejo dois pontinhos, não é possível... Calma... É sim!, Eu estou grávida! 

S/n: Eu estou grávida!!!!

Saio animada do banheiro e vou até Jungkook.

JK: O que deu?

S/n: Veja você mesmo! _Entrego o teste Jungkook e ele fica observando_

JK: Deu positivo...

S/n: Vamos ser pais!

Jungkook não diz nada, ele apenas me olha com um olhar sério.

S/n: Jungkook?

JK: Oi.

S/n: Você não vai falar nada?...

JK: Parabéns.

Após dizer isso Jungkook sai da sala e alguns minutos depois vejo ele descer as escadas com a chave do carro e sai pela porta.

Eu rapidamente vou atrás dele


S/n: Jeon, aonde vai?

JK: Vou sair.

S/n: Mas está tarde, aonde vai a esse horário?

JK: Eu vou sair.

S/n: Eu posso ir?

JK: Não.

S/n: Mas pelo menos me diga aonde vai.

JK: Eu não vou demorar s/n, já já estou em casa. _O mesmo da de costas mas eu corro até ele antes de ele entrar no carro_

S/n: Jungkook aonde você vai? Por favor me diz.

JK: Vou passar na casa de um amigo, amor.

S/n: Mas quem é?, É longe daqui?

JK: Não se preocupa... Vá descansar, eu não vou demorar.


Após Jungkook Dizer isso ele entra no carro e começa a dirigir, ele deveria pelo menos me dizer onde fica a casa... Tenho medo que algo aconteça com ele, mesmo ele conseguindo se defender eu tenho muito medo de perder ele.

Entro para dentro de casa e me sento no sofá.

(Jungkook)

Paro o carro na frente de um bar e me encontro com Namjoon


Nj: Oi Jungkook!, Que surpresa você por aqui, senta aí.

JK: _Me sento_ Oi namjoon.

Nj: Tudo bem?, Como você tá? E a sua mulher? Está bem? 

JK: Nós dois estamos ótimos. E você?

Nj: Sim, mas por que está aqui?

JK: Não está óbvio?, Eu vim beber.

Nj: Mas você não bebe.

JK: Eu bebo, só não sou um pudim de cachaça igual a você e os outros que bebem como se não houvesse amanhã.

Nj: Não... Mas você literalmente bebe umas 3 ou 4 vezes por ano.

JK: Não exagera também. 

Nj: O que você vai beber?

Escolho a bebida e eu e namjoon conversamos enquanto bebemos.

(S/n)

Enquanto espero Jungkook resolvo assistir minha série favorita um EP dura 42 Minutos, é realmente ótima essa série!

Coloco na Netflix e começo a assistir 


(...)

.

.

.

.


S/n: Jeon, onde você está?, Me atende por favor, estou ficando preocupada.

Deixo um recado na caixa postal

Já passou das 00:00 e Jungkook não chegou,ele não me atende e isso só me deixa mais preocupada.

Ouço barulhos de carro e olho pela janela, mas não é o carro de Jungkook, o dele é preto, esse é prata, e eles não são iguais.

Vejo um homem alto sair do carro e logo em seguida vejo Jungkook, mas o que ele faz com esse homem?, Deve ser o amigo dele.

Logo eu saio até lá fora e chego ao encontro de Jungkook


?: Oi s/n!, Eu trouxe Jungkook, Ele não está em condições de dirigir.

S/n: Não está em condições? Por que?, Jungkook onde você estava?, Você disse que não iria demorar!

?: Ele me contou algumas coisas... Por favor converse com ele.

S/n: Jungkook onde você estava!?

JK: Não enche s/n, eu não quero conversar com você, Tchau namjoon. _Jungkook passa do meu lado e eu sinto um cheiro forte de álcool_

S/n: Você estava bebendo?!, Jungkook volta aqui! _Vou atrás de Jungkook mas sou puxada por Namjoon_

Nj: S/n, Não leve tão a sério o que ele diz, ele bebeu demais, não está nem conseguindo dirigir.

S/n: Obrigada por trazer ele Namjoon.

Nj: Por nada, vou indo, tchau.

S/n: Tchau.

Entro e vou atrás de Jungkook, ele está na cozinha.


S/n: Jungkook você não me disse que iria beber!

JK: Eu não quero conversar com você!, Me deixa!

S/n: Eu não estou te entendendo, esse comportamento repentino seu.

JK: EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO SER PAI!, NÃO QUERO QUE VOCÊ TENHA ESSE BEBÊ!

S/n: Como você pode me dizer isso?, Também será o seu filho!

JK: FODA-SE!, EU NÃO QUERO! DÊ UM JEITO DE TIRAR ESSA CRIANÇA!

S/n: Para de gritar...

JK: Eu não vou amar essa Criança, estou deixando isso bem claro s/n. Eu não ligo se vou ser o pai, você que quer ter um filho não é?, Você que vai dar amor.

S/n: Então foi por isso que você ficou daquele jeito quando eu te mostrei o teste... Você disse que estava tudo bem, disse que me entendia.

JK: Eu menti, e vê se tira essa ideia de ser mãe da sua cabeça.

JK: _Se aproxima de mim_ Eu te dei a pílula aquele dia, quem não quis tomar foi você, a consequência é toda sua.

S/n: Você não sabe o que está falando, está bêbado.

JK: Eu tenho certeza que sei o que estou falando! E eu s/n, NÃO. QUERO. SER.PAI!.

S/n: Jungkook, você não faz ideia do quanto essas palavras machucam.

JK: Quem quis foi você, depois que essa Criança estiver infernizando sua vida não vem atrás de mim dizer que foi um erro.


Notas Finais


Eit...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...