1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook >
  3. Anjos

História Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Anjos


Escrita por: Skxzy_Lunabii

Capítulo 15 - Anjos


(S/n)

Fico mais próxima possível da casa, eu não posso morrer agora.

Logo vejo a porta se abrindo

Th: Ainda está viva? Parece estar ótima, talvez mais algum tempinho não é mesmo _sorri e logo após fecha a porta_

Passa alguns Minutos e nada, eu estou em baixo do telhado da casa, então não tem neve caindo em mim, mas mesmo assim, o frio só diminui um pouco, eu estou congelando aqui.

(Jungkook)

Vou até a casa de rayon, sinto a presença de Jisoo lá.

JK: _Abro a porta_ 

Ryn: Jungkook-ah? _Rayon e Jisoo me olham_

JK: Jisoo, eu preciso Falar com você.

Ryn: E eu?

JK: Jisoo! Você é surda ou o que rayon?

Jso: Não precisa falar assim com ela jungkook.

JK: Você vai vir ou não?

Jso: Claro, até mais rayon.

Ryn: Até...

Eu e Jisoo saímos da casa de rayon e logo ela nos teletransporta para o seu templo. Apenas anjos/arcanjos conseguem ir para lá, anjos e quem eles permitem entrar.

Jso: O que houve?

JK: A s/n.

Jso: A humana que seu pai mandou você protejer?

JK: Exatamente.

Jso: O que tem?

JK: Kim Taehyung está com ela.

Jso: O QUE!? COMO?!

JK: Não sei, por que não Pergunta pra ele?

Jso: Jennie selou os poderes dele. Ele não iria conseguir mudar de dimensão sozinho.

JK: A menos que...

Jso: Lisa ou rosé.

JK: As duas não fariam isso, elas sabem como ele é perigoso.

Jso: Mas ele está sem seus poderes.

JK: Aqui, por que na dimensão de s/n ele consegue faze-la sentir dor só de desejar.

Jso: Talvez os poderes tenham sido selados aqui, mas lá ele consiga usar perfeitamente.

JK: Ok, vamos.

Jso: Você não pode ir, tem que ficar no palácio.

JK: Meu pai não manda em mim, já sou um adulto, então vou sim.

Jso: A humana fez sua cabeça?

JK: É s/n, e ela não fez nada.

Jso: Jungkook, mesmo que queira ir você sabe que precisa monitorar aqui. Vou levar alguns arcanjos, e anjos também. Você e os bruxos são os únicos que vão estar por aqui.

JK: Os bruxos são fortes o suficiente para cuidar da qui.

Jso: Você sabe que Alphas também são Jungkook, e eles não agem por conta própria. Se você não estiver aqui para mandar acha que eles vão obedecer os bruxos?

JK: ... É verdade, meu pai deveria estar aqui essas horas.

Jso: Infelizmente todos tiverem que fazer aquela viagem. Por isso devemos mostrar responsabilidade Jungkook, não podemos falhar. Você é forte, isso é fato. Mas você não pode selar um demonio.

JK: Ok. por favor, faça isso rápido.

Jso: Ok.

JK: E traga ela.

Jso: Não podemos fazer isso, seu pai disse que ela é importante, ela corre risco aqui.

JK: Isso vai ser minha responsabilidade.

Jso: tem certeza.

JK: Absoluta. E com ela aqui, eu finalmente irei saber o por que de ela ser tão importante.

Jso: Ok, estou indo, boa sorte.

JK: A você também.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...