1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook >
  3. Jantar

História Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Jantar


Escrita por: Skxzy_Lunabii

Capítulo 19 - Jantar


(S/n)

Eu e jungkook descemos para jantar, todos os funcionários olham para nós dois... Será que estou com algo no rosto ou é só por eu uma "Humana" estar do lado de um "Príncipe" Alpha?

Pai: Oii s/n!

S/n: Oii.

Pai: Me desculpa pelo o que aconteceu no julgamento.

S/n: Tudo bem.

Pai: Quer contar um pouco sobre você? Assim vamos poder ter mais intimidade, você é bem tímida. _Quando o senhor Jeon diz que eu sou tímida jungkook solta uma risada_

JK: foi mal.

Pai: Não entendi _Olho para jungkook que me olha sorrindo_

Pai: O que está rolando aqui? 

S/n: Não é nada.

JK: A propósito pai, por que s/n é importante? Por que mandou eu proteje-la?

Pai: Isso é conversa para outra hora.

JK: Você vai me falar quando?

Pai: Talvez demore.

S/n: Eu sou importante?

JK: Não sei, meu pai que falou.

S/n: Kookie você po-

Pai: kookie?

S/n: É um apelido senhor Jeon.

Pai: e Jungkook não reclamou? Afinal vocês são o que? Estão namorando?

JK: NÃO!, s/n não me chame assim.

S/n: Ah, ok.

Pai: não seja tão rígido com ela.

JK: Não fui rígido.

S/n: Jeon, você pode me dizer onde fica o banheiro?

JK: Uhum. Se lembra onde fica meu quarto?

S/n: Sim.

JK: Vá no banheiro de lá.

S/n: _Me levanto e saio da sala de jantar_

(Jungkook)

Pai: Sério que quer conquistar ela assim?

JK: Quem disse que eu quero conquistar ela?

Pai: Eu te conheço. você não reclamou do apelido que ela te deu até eu dizer algo. E obviamente rolou algo a mais entre os dois, por que riu quando disse que ela é tímida? 

JK: Você tá virando um velho maluco.

Pai: Não estou tão velho... E não sou maluco. Você não trata ninguém tão bem como trata ela, só eu e ela temos esse privilégio.

JK: Para de falar isso, Você nem sabe como eu trato ela.

Pai: Você trouxe ela para cá, e ainda a defendeu no julgamento. Será que meu filho está conhecendo o amor?

JK: Quê?

Pai: Eu nunca pensei que se apaixonaria por um ser humano.

JK: Vamos jantar.

Pai: Quer uma dica infalível?

JK: Eu não estou apaixonado!

Pai: Eu quero conhecer meus netinhos antes de morrer moleque!

JK: Que netos velho!? Eu não vou ser pai não!

Pai: Lá vai a dica, elogie ela sempre, e o mais importante, Você tem que ser carinhoso ouviu? Bonito já é, puxou o papai aqui né!

JK: Eu nasci bonito não sei como, você é feio.

Pai: Nossa...

JK: É brincadeira velho.

Pai: Eu sei, eu sei. Sou lindo.

(...)

JK: S/n? Por que não desceu? Sua comida até es- olho para a mesma na cama e a vejo dormindo, isso é uma blusa minha? 

Me aproximo

JK: ...

Não Jungkook, não durma com ela! Vocês não tem nada! Acorde-a.... Mas eu quero tanto, ela é tão linda...Aish! Não! Não pense nela!

JK: _Saio do quarto e vou para outro_ Merda! _Logo volto ao lembrar que preciso cuidar dela, o palácio tem guardas, mas preciso garantir que ninguém machuque ela.

JK: Só hoje. _Me deito ao lado de s/n e durmo_

(...)

(S/n)

Acordo ao lado de Jungkook, até dormindo é lindo, como pode né?

S/n: Koo- Jungkook, ei, acorde. _Falo balançando seu ombro_

Ryn: BOM DI-...a... _Chega gritando a mesma garota de ontem que dizia ser namorada do jungkook_

Ryn: Você de novo?

S/n: Bom dia.

Ryn: Ei, meu lobinho.

S/n: Seu lobinho?

Ryn: Sim, algum problema?

S/n: Não! É até um apelido meio óbvio, ele é um lobo também, só falta ser seu.

Ryn: _Me olha_ me diz humana, por que está aqui afinal?

S/n: Jungkook tem a missão de me proteger. E você, por que está aqui?

Ryn: Vim ver o meu namorado.

S/n: Mas ele disse que não é o seu namorado, ontem mesmo, na sua frente.

Ryn: é o que pensa, mas nós já fizemos tantas coisas juntos...

S/n: Nós também já fizemos muitas coisas juntos.

Ryn: Eu e ele já tivemos aquela noite, é inesquecível... Ele marcou todo o meu corpo com chupões... Ele é tão... Aaa... Não tem o que descrever.

S/n: Então vocês já...

Ryn: Eu e ele já transamos, e foram várias vezes. Então não pense que conseguira tomar o meu lugar, o coração dele já tem dona.

S/n: Entendi...

Quem eu quero enganar? Eu estou com Ciúmes... Por que eu pensei que rolaria algo sério entre nós? Aquilo... Foi só por que ele estava no cio, ele precisava... Com ela não... Ele apenas irá me protejer! Não devo querer nada mais que isso!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...