1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook >
  3. Talvez seja a minha vez

História Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Talvez seja a minha vez


Escrita por: Skxzy_Lunabii

Capítulo 50 - Talvez seja a minha vez


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa lúpus- Jeon jungkook - Talvez seja a minha vez

 

(Jungkook)

Eu e s/n voltamos. Ela realmente está com raiva de mim. Ela não deveria, a fiz um favor! Os pais dela não sentiriam toda essa pena dela.


JK: S/n.

S/n: Não.

JK: S/n, quando vai entender que eles não se importavam e não se importariam com você?

S/n: Mas não precisava de mata-los! Você é uma pessoa horrível Jungkook!. Como alguém pode matar e não demonstrar nada!?

JK: Eu precisava sim.

S/n: O que isso te trouxe? Nada!

JK: Eu iria mata-los de qualquer jeito. Você gostando, ou não.

S/n: Como podem admirar você?

JK: Como você consegue ser tão iludida? Como consegue ser tão idiota? Eu poderia deixar eles vivos. Aí sim você iria morrer cedo.

S/n: Eles não fariam isso.

JK: Você é tão teimosa.

S/n: Eu-

JK: VOCÊ TEM 23 ANOS S/N! NÃO TEM MAIS SEUS 17! ENFIA NA SUA CABEÇA QUE O MUNDO NÃO É COMO UM SONHO EM QUE TODO MUNDO É BOM! VÊ SE ACORDA! SE VOCÊ QUERIA MORRER ERA SÓ ME FALAR, EU TE DEIXAVA LÁ E ELES DAVAM UM JEITO NISSO!

S/n: NÃO GRITA COMIGO!

(S/n)

JK: Não vou perder meu tempo discutindo com você s/n, não vou mesmo. Se você quer ser idiota foda-se. Eu não vou te consolar muito menos pedir desculpa.

S/n: Idiota é você! Um idiota insensível! Você já pensou em todos que você matou? Na dor que eles sentiram? Você é uma pessoa horrível Jungkook, você não tem sentimentos, não sei como um dia acreditei no que você disse, por isso muitas pessoas te odeiam, eu realmente não sei como tem gente que quer ser como você. O mundo não é como um sonho e você é um dos maiores motivos! 

_Jungkook sai da sala sem dizer uma palavra._

Vou para o quarto tomar um banho, e vou dormir novamente 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...