1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa lúpus (vkook) >
  3. Com você

História Meu alfa lúpus (vkook) - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente,tudo bom?não postei antes é porque deu um probleminha ,eu fiz o cap e deixei salvo mas não sei oque aconteceu que ele deleto,então tive que fazer denovo ,sinto muito :(
Mas vida que segue ,desculpem os erros e espero que gostem

Capítulo 23 - Com você


Fanfic / Fanfiction Meu alfa lúpus (vkook) - Capítulo 23 - Com você





Tae on





EU e o povo estávamos agora na mesa de jantar ,todos se deliciando com a comida do Jin,não vou mentir foi engraçado ver a cara do kook quando provou o mais legal ainda foi ele tendo que falar que estava errado,o alfa fez uma cara de desgosto tão hilária que rendeu muitas risadas.

Sério Jin tá muito bom-falo hobi de boca cheia

Que bom que gosto,agora engole antes de fala criatura-fala batendo em seu braço ,oque rendeu um resmungo do alfa.

Então gente como que vamos separar pra dormi?-suga pergunta

Eu durmo com o kook-respondo,mas é óbvio que eu ia ficar com o meu alfa oshhh

Deu pra ver a carinha fofa do alfa sorrindo pra mim....que lindo.

Tem dois colchões de casal que minha omma arrumou pra gente,Jin e Nam dormem em um e eu acho que cabe o trio em outro-kook responde.

Cadê sim,o jimin e o suga são pequenos então dá certo-hobi sorri,mas recebe um tapa de jimin e um resmungo de suga.

Mentindo ele não tá -nam ri

Verdade-adiciono 

Mais que bullying-jimin fica bravo....fofo mais não vou falar isso em voz alta.

Então depois de comermos e o casal aí lava a louça nós vamos dormir-fala Jin apontando pra eu e o meu alfa.

Porque a gente?-pergunto

Porque eu quero e vocês já estão familiarizados com a casa-fala 

Mas você mexeu em tudo até achar as coisas pra fazer a janta então não é desculpa ser novo na casa-retruco,tô vendo que vô leva uma voadora.

Isso é verdade-kook acrescenta

Ahh então quem lava e seca vai ser o trio aqui-fala pro trio que estava se paquerando .

Porque?-fala suga

Porque vocês não fizeram nada-responde

O Nam tambem-jimin retruca

Mas você quer que o namjoon coloque fogo na casa o jumento-fala alto.

Só consegui ver jimin bufar e hobi fazer uma cara triste ,suga parecia com muito sono pra descutir enquanto Nam sorria feliz e eu e o kook rindo da Cena .

No final o trio estava lavando a louça enquanto isso eu e o resto dos meninos estávamos arrumando os colchões,arrumamos o do trio primeiro e depois o do casal,quando terminamos os meninos também já tinham terminado a louça ,desejamos boa noite pra todos e fomos pro quanto .

Eu nem esperei e já fui tirando a roupa sentindo o olhar do alfa em minhas costas, tirei minha camisa bem devagar para provocar o alfa ,assim que tirei a camisa desabutuei a calça e a desci lentamente sorrindo por escutar o alfa suspirar atrás de mim...como eu amo provocar.

Senti o alfa me abraçar rodando os braços musculosos na minha cintura e beijando minha nuca e indo pro pescoço .

Você tá sendo malvado tae,sabe que não podemos fazer nada com eles aqui-fala rosnando no final,acho que deixei ele um pouco bravo....adoro isso.

Mas eu não fiz nada kook!-falo tentando não sorrir,escuto o alfa bufar em meu pescoço me dando arrepios .

Pare com isso meu bem ,porque quando eles irem embora amanhã você vai se arrepender muito-ele morde a minha marca fazendo meu lobo ficar louco,filho da mãe ,ele sabe o poder que tem em cima de mim, desgraçado.

Suspiro vendo o alfa se afastar e rir,ele tira a camisa me olhando profundo com aqueles olhos penetrantes me deixando preso em seu olhar ,ele sorri e tira a calça ficando só de box preta e puta merda ,aquela box valoriza muito seu corpo,pode ser tão lindo e....tão .....meu.

Me aproximo e passo minhas mãos em seu abdômen sentindo o seus músculos,senti seu olhar em cima de mim,continuei a passar minhas mãos por seu corpo como se eu quisesse decorar tudo nele e bem ...eu queria .

Passei minhas mão por seu tronco e subi para seu pescoço ,passei meus dedos em seu maxilar marcado,desci as mãos até sua cintura e a apertei sentindo ele suspirar,abaixei mais um pouco a mão apalpando suas nádegas bem salientes e durinhas ,senti ele suspirar denovo bem mais fundo agora,sorri internamente com isso,passei uma das minhas  mãos em seu membro enquanto a outra estava em seu pescoço e sorri vendo ele começar a endurecer porém não podíamos fazer isso...não com meus hyungs aqui.

Tirei minha mão de seu membro e a subi para seu rosto vendo ele um pouco vermelho,não sei se era pela vergonha ou pelo calor mas eu sabia que ele tinha gostado porque a marca me fazia sentir sua felicidade,era tão mágico isso,como eu amo esse alfa.

Seus olhos estavam muito brilhantes e lindos,quando nossos olhares se encontraram o vi sorri lindo para mim,como eu amo esse sorriso .

Sorri devolta e o beijei,um beijo lento cheio de amor ,ele coloca as mãos em minha cintura me apertando em um abraço bem quantinho ,me alegrei com isso ,passei minhas mãos em seu pescoço e o puxei mas para mim,senti ele morder meus lábios me causando arrepios deliciosos,nos separamos por falta de ar e  encostamos nossas testas sorrindo bobos.

Eu amo você taetae-fala sorrindo 

Também te amo meu alfa lúpus -sorri e o abracei mais forte

Vamos dormi já está tarde-falo e o puxo para cama onde vejo o alfa se jogar e me puxar junto me causando ridadas.

Seu cheiro está mais forte amor-me fala enquanto me arrumava em seu peito sentindo ele mecher em meu cabelo.

Vai me ajudar alfa?-pergunto mesmo já sabendo da resposta.

Mais é claro que sim meu amor,vou fortalecer a marca mais ainda no seu cio ,os lúpus podemos deixar a marca aínda mais forte no cio,assim como na lua cheia-fala e beija meus cabelos.

Que bom kook,serei ainda mais seu-sorri

Você sempre foi meu por inteiro,dês que veio para esse acampamento-fala baixo 

Foi a melhor decisão que tomei na minha vida-falo sincero,e eu estava certo,vir pra cá foi a melhor escolha da minha vida,conheci o amor da minha vida e agora estou marcado ,não tenho como agradecer isso.

Que bom que veio taetae,obrigado por colorir a vida desse monstro da floresta-sorri

Por você kook,EU enfrento um exército inteiro,enfrento a vida e também a morte apenas por você -falo o olhando ,vejo seus olhos maregarem com minhas palavras e ele sorri .

Eu enfrento tudo e todos por você meu amor,quem quer que seja,não vai entra no meu caminho e sair ileso -fala e me beija .

Por você kook EU enfrento tudo abusamente tudo,apenas pra ver seu sorriso lindo e seus olhos brilhantes,quero você pra sempre em minha vida e ninguém vai me tirar você nem que eu de minha vida por você  meu temivel alfa lúpus  ,é uma promessa.








Num lugar não tão distante do acampamento





Chefia já descobrimos tudo sobre o alfa que está junto com o lúpus ,seu nome é kim taehyung,mora com seus pais e perdeu sua avó a 7 anos ,é um alfa que apresenta ser comum e bem popular em sua escola e tem uma coisa bem legal nele que o faz ser unico-o homem sorri.

E oque seria isso ?-pergunto o chefe 


Ele pode engravidar hahaha-ele gargalha 

Como isso é possível?-o chefe fala desacreditado

Parece que ele tem uma mutação bem estranha em seu lobo,seu lobo é de uma espécie rara também mas não descobrimos oque é ainda,os dados são bem complexos -responde

E como vocês conseguiram isso?-fala

Pegamos amostras de sangue de uma laboratório que ele fez um exame matinal antes de viajar,para ver se tudo estava em ordem,mas os idiotas dos médicos não viram a mutação por ser bem incomum então julgaram ser normal,porém nosso cientista disse o contrário,se estivermos certos,ele pode ser tão raro quanto um lupus-o homem sorri

Isso é maravilhoso hahaha,isso será nosso triunfo -o chefe sorri-chame Kay ele vai amar saber disso-assim o homem sai da sala.





Mandou me chamar chefe?-kay pergunta

Mandei sim.....oque acha de ser pai?-o chefe pergunta

Não quero ser pai ,isso é uma perca de tempo-responde grosso

Nem se for para destruir seu amado irmãozinho?-sorri debochado.

Kay paralisa e abre um sorriso macabro

Oque eu tenho que fazer-fala

É simples,apenas tem que entrar num acampamento e sequestrar um certo alfa popular, trazê-lo pra cá e depois dopalo e abusado para ter um filho-fala como se fosse algo normal e sem interesse.

Alfas não engravidam -kay fala

Esse sim e se der certo,todos saímos ganhando,eu ganho um filhote seu forte e você acaba com seu amado irmão !-fala

Então porque você não faz o filho se quer tanto?-kay pergunta 

Por um simples fato que não quero te falar...quem sabe um dia -fala e faz um jeito para que Kay saia.









Tae on 



Acordo no meio da noite com um kook lindo dormindo com a boca aberta,que coisa fofa,sorri mas sinto uma sensação ruim me fazendo olhar para a janela do quarto e abraçar meu alfa,sendo respondido pelo mesmo.

Porque eu sinto que vai acontecer algo muito ruim daqui pra frente-falo baixo e abraço ainda mais meu alfa-tomara que eu esteja errado mas se não estiver,pode vir com tudo ,eu bato de frente com tudo pra proteger meu alfa.-falo e caio no sono













Cabo espero que tenham gostado,daqui pra frente as coisas vão ficar mais agitadas hahahh,até a próxima .

:3










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...