História Meu alfa popular! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Blackpink - Kpop
Visualizações 19
Palavras 2.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa fanfic em partes de depressão são mais comigo quando era assim.

Ah vocês podem imaginar a s/n como quiser está bem?

Boa leitura!

Capítulo 3 - Cortes depressivo


Fanfic / Fanfiction Meu alfa popular! - Capítulo 3 - Cortes depressivo

               P.o.v   Autora 

S/n começa a se descontrolar em seus choros, lágrimas rolam em seu rosto um atrás do outro sem parar, balança de um lado pro outro gritando pedindo pra que elas voltem

Ela não aguentou e se levantou parar pegar uma lâmina que estava em sua bolsa de maqueagem. Se sentou ao chão e começou a fazer cortes fundos em seu braço chorando de dor e de tristeza, mais parece que ela necessitava se corta e continuava.

Até um ponto que não aguentava mais e começou a enfraquece com  sangue escorrendo em seus braços.

Nessa hora seu oppa bate na porta uma vez e nada da s/n responder, bate novamente e nada é na terceira ele abre e se assusta ao ver a sua prima deitada no chão chorando em uma crise que nem ela conseguia falar nem se mover

                 P.o.v Min yoongi
-- Mais o que é isso s/n? -- corro até ela segurando pelo braço depois a cabeça para não machucar ela, ela estava mole parece que estava dormindo mais somente estava sem reação ao corpo.

Por que ela fez isso? Ela tem depressão? Meus tios não me contaram isso meu Deus eu deveria tomar conta dela -- lindinha olha pra mim por favor olha pra mim -- sem reação nenhuma ela fica quieta -- por favor me responda -- vejo o sangue escorre e estava muito, me afasto dela corro até ao banheiro Onde tem uma maleta de primeiros socorros e volto para o quanto dela.

Faço os curativos, era tanto sangue que quase tive que gastar todos os algodões.

Depois que terminei carreguei ela até a cama e daí ela me chama -- oppa? -- sim minha linda?

-- não me deixa só eu, eu... Eu estou com medo! -- está bem mais vou trazer um pouco de comida para você almoçar está fraca precisa comer

-- não oppa não estou com fome

-- nao digo eu você vai comer esperar aí.


Q. B. D . T

 
   Depois que ela comeu, dormiu um bom tempo queria conversa com ela sobre isso mais tenho medo de piorar mais a situação então melhor deixar pra amanhã quando chegar- mos da escola e provavelmente ela não irá acorda hoje está tão fraca.

Manhã seguinte
 
   P.o.v S/n
Em pleno a luz do sol Onde invade o meu quarto com iluminação fascinante e limpa aos meus olhos, acordei-me bem cedo para ir a escola já eram 6:30 tempo suficiente para me arrumar sem pressa sentir meu braço doer um pouco mais não liguei muito, mas me assusto ao baterem na porta do meu dormitório, uma voz  grossa e meio rouca e bem delicada ouço a me chamar - s/n? Já está acordada lindinha? -- sim oppa estou acordada pode entrar se quiser, ele abre a porta e me olha com um belo sorriso no rosto

- Bom dia! Você dormiu bem ? Esta melhor do braço? Tá doendo
-dormi sim, e calma tantas perguntas bom meu braço dói um pouco mais tarde tudo bem, aish tô tão ansiosa para meu primeiro dia de aula - ele riu delicadamente e disse - fico feliz em saber disso ja eu nem muito pois já conheço a maioria - isso não vale mais é bom que eu conheço seus amigos

- de certo mais quero que tome cuidado, sou um alfa mais antes disso era um beta não iria te atacar quando chegar ao seu cio, mais outros sim então tomarei de conta de você - olho para ele meio confusa, beta e é alfa?

como assim oppa você é um beta e tbm é alfa? - ele se aproxima e se senta perto de mim em minha cama - eu fui mordido lindinha não pq fui atacado mais sim pq eu quis, não sinto cio apenas sinto cheiro de quem é ômega, você é uma ômega bastante saudável

- ao dizer isso ele não sabe da metade da minha vida e deis de que cheguei aqui me sentir bem, não tinha me cortado mas não durou muito!


- Eu sei me cuidar, agora vamos se não vamos nos atrasar

Ele assente e me olha rindo sem eu entender nada - tudo bem mais depois não diz que eu não te avisei agora se arrume para tomar café.
 
Me levanto  e retiro o curativo, vejo que o estrago foi feito e estava feio nossa!

Tomo um banho sem pressa saiu do boxe me enxugo e enfim vou pegar uma roupa para verti.

Vou fazer meu curativo e não quero mostra - lo para ninguém né perguntar então visto o uniforme da escola e um moleton cor marrom, me maqueio solto os meus cabelos pego a máscara já que o tempo lá fora está com a poluição fina dms para meu nariz, isso faz mal!

***
 
    Chegando a escola ela era muito grande tem bastante espaço, afinal de tudo estava com vergonha pois todos me olhavam quando passava

-- oppa por que todos me olham?

--bom lindinha ou te acharam muito linda e por você ser novata, ou então alguns estão sentindo seu cheiro 

-- sim e as meninas? -- ele me olha sorrindo e diz -- aposto que é invejá, muitas sao assim mesmo

-- assim tendi -- logo após vejo um grupo de meninos perto de uma árvore chamando yoongi -- ali lindinha estão meus amigos, vem quero te apresentar  cada um deles!

Chegando até eles é um mais bonito que o outro, meu Deus desse jeito meu coração não aguenta até de fofuraa, até que um me tira dos pensamentos ao falar -- olá yoongi quem é essa coisa linda ? 

-- Essa aqui é a minha prima se apresente por favor 

-- olá meu nome é s/n!

-- O meu é jimin prazer 

Olhei aquela coisa fofa deu vontade de aperta com esse cabelos rosas

-- o meu é taeyung -- taehyng, taehyng hmmm aa você é o irmão do jumgkook ?

-- Sim e você é a s/n de quem ele não para de falar 

Jungkook não para de falar de mim? Aigoo 

--olha ela ficou corada (risos)

-- Tá né taeyng continundo eu me chamo hoseok 

-- O meu kim namjoon  mais pode me chamar só de namjoom

-- e o meu é kim seokjin mais pode me chamar só de jin ou então de oppa vocês todos são minhas crias!

Riu com o que ele fala -- aish prazer em conhecer todos vocês são muito lindos 

-- olha gente chamou eu de lindo -- diz o taehyng

Hoseok se manifesta revirando os olhos com tanta bobagem que o mesmo falava -- tae você tá viajando né ela falou NÓS querido NÓS!

--Ah tá bom tava só brincando 

Rindo muito com aquilo me assunto com o sinal da escola

Jin: -- vamos gente antes que a gente nos a trazer.

***

Chegando na sala estão todos os alunos sentados, entro devagar em quanto o professor se levanta para me que eu me apresente a turma, nossa estava com tanta vergonha

Professor: -- Seja bem vinda se apresente por favor 

-- Meu nome é s/n tenho 19 anos e morava em busan mais vim morar aqui em Seul para estudar com meu primo yoongi que é de outra sala acho que muitos de vocês o conhece 

A turma inteira responde de uma vez só com um SIM bem alto

O melhor é que o hoseok taehyng, jimin e jungkook estuda na mesma sala que eu, ah o jungkook? Ele estuda aqui e eu não sabia eu nem o vi meu Deus!

-- pode se sentar ali s/n em frente ao jungkook aqui na frenté

Me sento e olho para ele com um sorriso leve sem muito exagero e me viro para frente ajeitando as minhas coisas.

Jeon jungkook

Ao chegar à escola o sinal bate e vou direto para a sala e fico batendo papo com o tae jimin e hoseok

Jimin: cara se nem sabe chegou uma novata Muito linda aqui e ela é da nossa sala 

-- aie? Onde esta ela então?

-- ela foi ao banheiro antes mais deve tá vindo

Vejo o professor entrar na sala e todos ficam em forma para recebe-lo 

-- jimin? Como é o nome dela?

--O nome dela eeee!

Jimin foi interrompido por uma garota ao entrar na sala com os cabelos escuros pele branca uma bela mulher, é a s/n caralho ela é a novata por que o yoongi não falou nada sobre ela estudar aqui?

Ela se apresenta para sala e vejo que está nervosa, a pois o professor manda -lá se sentar em minha frente a olho e penso (agora sim tenho motivos para vim todos os dias para escola) 

               P.o.v  s/n

-- Oi lindinha ?
 
-- Ah Oi kook tudo bem?

-- sim eu estou bem melhor agora

Professor: Se for pra vocês estarem conversando é melhor sair da sala

-- não professor Desculpas -- olho discretamente para trás para falar com Jeon e sussurro bem baixinho no ouvido dele
 
-- depois a gente conversa -- rio baixo e volto -me para aula

-- Esta bem!

   ***
 Passando horas e horas até que bateu o intervalo arrumei as minhas coisas e deixei tudo dentro da bolsa, daí hoseok me chama

-Hey s/n quer ir ao refeitório sentar com agente? -- claro!

Jeon me puxa para andar ao lado dele e ao caminho conversamos coisas aleatórias.

Chegando ao refeitório peguei meu lanche e sentei a mesa Onde os meninos estavam, jeon sentou ao meu lado e ainda com aquele maldito sorriso de coelhinho aigoo as vezes ele consegue ser tão fofo, como pode um homem desse mudar da água pro vinho?

-- Bom estava com saudades de conversar com você lindinha

-- eu também estava -- hoseok fala entre jimin e taehyng baixo mais dava para escutar, tipo....

-- "hmm está rolando um clima entre eles ou é impressão minhas? -- olha lá tae a s/n vai acabar te chamando de cunhado daqui a uns dias, -- para de falar isso vocês mais bem que eu queria esse casal aí eu shippoos três riem baixo 

-- Vocês sabiam que escutei tudo o que falaram? Vocês realmente não inacreditáveis

-- ah Desculpas mais vocês dois são fofos juntos -- hoseok fala rindo

-- Vem cá quero te conta uma coisa -- chego perto do hoseok para escuta - lo e ele chega aos meus ouvidos falando baixo somente para eu jimin e taehyng escutar.

-- Se eu fosse você se sentia privilegiada por que jeon não é de se sentar com todas ou qualquer uma na mesa para lanchar e puxa papos em dias, geralmente fica mais com a gente além dele ser o popular da escola, ele não é de ficar assim como ele fica com você, tem que ser muito especial pra ele ser assim.

 Coro com o que ele me diz -- está me dizendo para aproveitar?

-- Isso aí ainda bem que entendeu

Vejo jungkook olhando para mim meio confuso e volto para perto dele

-- Voltei! -- o que eles estavam falando?

-- ah não é nada demais só são coisas sobre eles mesmo.

-- Tendi -- ele me olha meio desconfiado e diz -- eles tem razão

Arregalo os olhos com vergonha ele escutou será?

-- V- você escutou? -- sim esqueceu eu sou um alfa lúpus escuto em quilômetros até mesmo que se for baixo a conversa da pra escutar algumas coisas, mais ali o hoseok estava falando de um tom que dava para escutar tudo

-- Aish Desculpas

-- não pedir desculpas mais continuando eles tem razão você é especial pra mim.

Fico surpresa com o que ele me diz não sei nem o que responder ele me olha de um jeito que fico sem jeito por um lado, não entendo por que meu coração bate tão forte quando estou perto dele, um frio na barriga parece várias borboletas voando em meu ventre quando estou perto dele, meu Deus socorro!

-- Obrigada jeon você é muito especial pra mim também!

O sinal bate e voltamos para sala!

O professor passou umas atividades e todos fizeram e quando terminamos um garoto ao lado me chama -- Oi prazer me chamo km jeong -in mais pode me chamar de kai -- Oi me chamo s/n -- ele aperta minha mão.

-- Você é linda sabia ?
 
-- Sério? -- Riu com o que ele me diz Obrigada

Me viro um pouco e olho para jungkook que está com os olhos vidrados em mim com a cara seria e expressão de raiva, o que será que ele tem?

Próximo capitulo:

"O que você tem jungkook tá estranho?"

"Pra onde está me levando me solta agora "



Notas Finais


Até quem fim terminei espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...