1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa prometido - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 1

História Meu alfa prometido - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: SugaDangerbr

Notas do Autor


Oieee

Espero que gostem

((Boa leitura))

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu alfa prometido - Jeon Jungkook - Capítulo 1


S/n Hatsuk on


9:45 AM 

No meio da floresta 

Acordei e assim como todo dia eu levantei e sentei na cama , um pouco tonta com sono , abri meus olhos com cuidado e olhei para frente e uma dor de cabeça forte me atinge , me obrigando a fechar meus olhos com força.

DROGA ! Não deveria ter bebido tanto na noite anterior ! As vezes é difícil ser a droga de uma ômega rejeitada por um alfa babaca!

ah

vocês estão aí

estão curiosos? querem saber como me tornei uma ômega rejeitada? Vamos descobrir agora então 


                ꧁ 𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍𝖇𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖓 ꧂




14 / 06 / 2018 

 S/n  𝙃𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠 𝙤𝙣


Acordei como um dia normal como todos,  sorri para o mundo e me levantei meio animada e fui tomar um banho na Cachoeira escondida onde ninguém ia lá.

Peguei um conjunto de roupa (foto da capa) e peguei uma toalha e sai de casa indo para a cachoeira e em 34 minutos cheguei lá e tirei toda minha roupa .

Entrei na água gelada da Cachoeira e logo minha pele meio branca se arrepia , logo me acostumo e começo a nadar ali .

Alguns minutos depois ainda estava nadando quando tiro minha cabeça da água e começo a boiar,  sinto um cheiro bom , era maracujá, me lembrou um doce.... o nome era musse de maracujá.

Suspiro , e respiro fundo inalado mais  o cheiro bom , logo percebo que é o cheiro de um alfa , abro meus olhos e levo um susto ao ver o lobo de pelagem branca e olhos azuis na borda da água me olhando.

Me afasto um pouco , o lobo olha para mim e da um passo em frente a água e logo percebo que o cheiro de maracujá estava vindo dele e rapidamente coro, eu estava nua na frente de um alfa .

Olhei para o lobo muito vermelha e o lobo da mais alguns passos em minha direção já entrando na água,  olho para ele meio assustada e ele logo se aproxima de mim , me assusto mais e me afasto .

O lobo parece se animar com meu ato e não para o contato visual que estava tendo com meu rosto e logo ele consegue se aproximar de mim , olho para ele meio desajeitada quase perdendo o equilíbrio e me afogando .

O lobo branco me olha divertido e coloca uma de suas patinhas perto de mim , olho para o ato dele , não entendi de primeira,  mas logo percebi ser um olá.

Suspiro e me afasto mas ele se aproxima de mim de novo e passa o fucinho no meu pescoço e logo fala comigo pela mente .


"" Você tem um cheiro bom ômega""


Fico ainda mais vermelha com as palavras do alfa lobo.


"" Seu cheiro de morango me deixa animado ""

"" Sabia que eu amo morango ?""


fico ainda mais vermelha

-- eu ... não sabia alfa -- digo e olho ele que logo passa o fucinho do meus pescoço , para perto dos meus seios -- Eiii saia dai -- me afasto

que lobinho mais safado !!!

logo o lobo parece triste com meu ato e começa a nadar para perto de mim pedindo atenção.


"" Por que esta se afastando ômega?""

"" venha dar atenção para esse alfa""


ele se aproxima mais de mim e volta a cheirar meu pescoço ,me arrepio , essa era a primeira vez que algum alfa alem de Leo (meu irmão do coração) tem algum contato comigo.

Me afasto de novo e ele vem atrás e logo me viro de costas para o lobo , não sinto mais nada e só ouso um som na água de algo se mexendo nela.

fecha o meus olhos e logo sinto duas mãos em minha cintura e me assusto um pouco.

pera.....

o lobo ....

virou humano...

Mds...

logo o alfa começa a beijar meu pescoço,  ele estava no cio , dava para saber na cor de seus olhos , dourado....

O alfa começa a passar uma de suas mãos em minha coxa e aperta colocando sua boca no meu pescoço .

Arrepio

-- o-o que esta fazendo ? -- pergunto meio trêmula e na hora ele me morde com suas presas de alfa me marcando como sua ômega  -- aiiii

logo minha visão fica turva e apago.


 𝙃𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 


Acordo com minha cabeça doendo como o inferno! olho para o teto , tento me levantar mas logo me empurram para deitar de novo, olho e vejo Leo:

-- O que aconteceu?? -- pergunto baixinho e ele me olha

Leo _: te achei deitada em cima de uma pedra , quando estiver boa vamos conversar e te darei uma bela bronca

-- já posso imaginar ... aiii .. mas me conte o que aconteceu?? -- olho ele

Leo _: você foi marcada por um alfa ... pelo menos sabe quem ele é ?!

-- não.... nao sei.... -- digo e logo um vazio invade meu peito

𝑀𝑎𝑢 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎 , 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑝𝑎𝑧 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑣𝑜𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒  𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑢𝑚 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎ç𝑎𝑜



𝕱𝖑𝖆𝖘𝖍𝖇𝖆𝖈𝖐 𝖔𝖋𝖋

○ Continua ○


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo , espero que tenham gostado amores
Recomendações. Por favor gente ❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hero-jeon-jungkook-imagine-jin-voce-jungkook-22208604

Até mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...