1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa Resmungão >
  3. Canadá.

História Meu Alfa Resmungão - Canadá.


Escrita por: Docedecaramelo1

Notas do Autor


Bom dia, minhas flores.
Aproveitem e boa leitura.

Capítulo 12 - Canadá.


O primeiro beijo dado naquela noite, fez Jungkook imaginar que aquilo fosse mais uma transa normal com Jimin, como ele fazia uma vez por semana quando tinham tempo e disposição. Acariciava lentamente o rosto ao qual beijava com saudades e afeto, fazendo todos os pelos de Park Jimin se arrepiaram. 

Sentia as mãos fofas segurem com firmeza a sua cintura enquanto seus lábios se separam por alguns segundos e logo estarem colocados novamente em um beijo mais ardente e necessitado, como se fosse anos sem fazer aquilo. As bocas se chupavam causando pequenos gemidos dos dois lados e um bagunçar de cabelos pelas mãos de Jungkook sempre que sentia Jimin se afastar da sua nova para tomar um ar. 

O barulho do elevador abrindo não foi motivo de eles parem o que estavam fazendo, apenas tateando as paredes sem desgrudar por um segundo um do outro causando pequenos risos por causa da ação, logo Jimin tentou fazer a senha da cobertura com Jungkook abrindo a sua camiseta social devagar, diferente do beijo que estava rolando ali, contudo, o Park conseguiu se afastar ofegante com os lábios vermelhos e digitou rapidamente os números ouvindo a respiração desregulada do ex-namorado. 

Entrou dando passagem para Jungkook que, um pouco acanhado, entrou e tirou os sapatos que ganhou da sua mãe para aquele dia vendo Jimin tirar o seu paletó e voltar a abrir os botões da sua camisa observando ele olhar com luxúria. Assim que terminou de abrir, foi até Jeon e fez questão de o agarrar ali mesmo ouvindo o seu nome ser chamado pelo ômega por ser praticamente jogado na porta com as mãos atrevidas de Jimin em sua bunda, agarrando com possessão. 

Com a respiração um pouco desregulada, não hesitou em avançar contra a boca carnuda sendo recebido com a mesma intensidade por Jimin. As línguas faziam uma dança sensual e bem molhada, surgindo efeito no pau dos dois, também não podia deixar de fora as mãos bobas, principalmente de Jimin, que fez questão de enfiar uma de suas mãos na blusa do ômega e acariciar devagar o botão marrom. 

Jungkook não sabia se mantia a sua concentração na sua boca sendo devorada pelo Park, ou pela sua nádega direita estar sendo esmagada pelo dedos fofos e pequenos, ou pelo seu bico do peito estar sendo estimulado tão lentamente arrepiando até os seus cabelos, ou se largava daquela boca gostoso para apenas gemer o nome do alfa a sua frente para todo o prédio ouvir o sexo gostoso iriam fazer. 

Não conteve a vontade de esfregar o seu pau no do alfa, ouvindo ele gemer contra a sua boca e um tapa se depositado sobre a sua coxa causando uma ardência no princípio, mas não demorou para que Jungkook também gemesse contra a boca carnuda, contudo não evitou de continuar rebolando sobre o volume que estava se formando sobre a calça apertada, apontando para frente o membro bonito dentro daquela peça de roupa inútil. 

Aos poucos sentiu a baba escorrer pelo canto da sua boca, misturado com a saliva do Park. E, devagarinho, os dois foram sentindo os pulmões aclamarem por ar urgente, mas resistiram até ficarem vermelhos e super ofegantes, com cada um recuperando a respiração aos poucos enquanto olhavam um para o outro. Foi nesse curto período de tempo que Jungkook se deixou admirar pela beleza do ex-namorado que estava lindíssima ao seu ver, as sobrancelhas recentemente feitas, os olhos pequenos brilhando ao olhar profundamente para si com um toque de luxúria e romance, o nariz extremamente perfeito para aquele rosto delicado e lisinho, sem contar a boca carnuda contra tudo sendo pequeno e fofo, tirando o fato do cabelo sedoso que deslizavam suavemente sobre seus dedos. 

Não conseguiu terminar de olhar, pois assim que recuperou o ar, logo a boca bonita se grudou com a sua, chupando com gosto seu lábio inferior deixando o sua pequena arfada ao fechar os olhos e Jimin voltar junto ao lábio, enfiando a língua dentro da sua boca mais uma vez naquele dia. 

Gemeu percebendo que Jimin agarrou as sua coxas e passou a andar consigo em seu colo, claro que se deliciando com a boca pequena grudada na sua, subiu as escadas surpreendo Jungkook por alguns segundos, mas lembrou que Jimin estava sobre efeito de adrenalina e com muito tesão, reconhecendo aquilo apenas pelo fato que o cheiro do alfa estava o deixando louco de tesão, causando um efeito de contrária à Jimin, pois sabia que a sua entrada já estava dando sinais de que a sua lubrificação escorrer lentamente. 

Não prestou muita atenção às coisas à sua volta, mas sabia que logo estaria abrindo as pernas desesperado para sentar no pau gostoso do ex-namorado, tentou evitar em pensar nisso e de focar na sua língua brincando para comandar o beijo, mas só podia imaginar Jimin segurando o seu quadril com certa força e só parando de socar fundo em si quando os dois gozasse.

— Eu quero muito meter na tua garganta. — Sussurrou ao larga da boca pequena do Jeon e foi beijando até o seu ouvido dando uma pequena mordida no lóbulo. 

— Então me faz engasgar. — sussurrou de volta apertando as mãos nos ombros tensos do Park — Para depois encher de porra até o talo. 

Jungkook não sabia com qual coragem tinha para dizer aquelas palavras, mas não se arrependeu ao ver Jimin sentar e soltar um rosnando de excitação, surgindo efeito na entrada molhadinha do ômega que se contraiu em expectativa. 

— Se você me mamar direitinho, como sempre faz, eu vou te encher todinho. — Jungkook concordou com a cabeça se levantando e tirando a sua roupa na frente do alfa rapidamente, que não deixou de tirar os olhos de si em momento algum e mordeu com força os lábios ao ver o ômega peladinho na sua frente abrindo o zíper da sua calça social. 

O Jeon soltou um pequeno sorriso ao ver Jimin se sentar na beira da cama e o chamar com o dedo abrindo as pernas, mostrando o volume bem visível entre elas. O ômega caminhou até ele e se ajoelhou no chão levando as suas mãos até o botão da calça e ajudando o alfa a baixar até os pés, a jogando no chão. 

Jimin sentia o baixo ventre ficar extremamente quente e molhado com os dedos do ex-namorado passarem devagar sobre a sua pele sensível naquele momento. Ofegou um pouco quando o Jeon levou a boca bonita até a cabeça do seu pau, ainda coberta pela cueca verde escuro, e passou a língua sobre o local sentindo molhar mais com a sua saliva. 

— Ah! — o alaranjado gemeu ao ver o Jeon levar as suas mãos grandes até a barra da sua cueca e puxar ela para baixo fazendo o alfa levantar a bunda da cama enquanto a peça descia até os seus pés, o deixando apenas com a blusa social no corpo — Você está me enlouquecendo. 

— Que fraco, hyung, estamos apenas começando. — sussurrou risonho e lambeu os lábios ao ver o membro do alfa. Querendo ou não, Jimin era extremamente bonito ali também, tinha o pau longo e de grossura satisfatória, era um pouco branco e a cabeça parecia um cogumelo rosinha, com as bolas pequenas, e todo depilado como de costume, porém com alguns pequenos pêlos crescendo em volta.

Abriu a boca e levou a mesma até a cabeça rosada enquanto uma de suas mãos segurou a base e a outra agarrava com força a sua coxa volumosa. Já sentia o gosto amargo sobre a língua esponjosa, mas isso não foi motivo de parar e continuou colocando e voltou lentamente, repetindo o processo várias vezes ouvindo os gemidos desesperado do ex para que fosse mais rápido. 

Se concentrava em apenas molhar e mastubar levemente reparando que Jimin agarrava o lençol com força, e esse era o seu objetivo, queria ver alfa perder a paciência e segurar com rudeza o seu cabelo indo foder com força a sua boca até ele sentir aquele pau bonito pulsar dentro da sua boca. 

— Jungkook, rápido. — pediu fechando os olhos desesperado e tencionando os seus músculos da perna, porém o menino ainda continuou a lentidão sentindo vontade rir ao ouvir um gemido frustrado do alfa — Droga. 

Tremeu agarrando os cabelos castanhos e tirando a boca dele do seu membro ouvindo o famoso 'ploc' respirando com dificuldade ao ver a baba do ex ligada a sua cabecinha. Quase desmaiou de tesão ao ver o ômega lamber os lábios e tirar a língua para fora esperando o seu pau ser socado dentro daquela boca pequena. 

Gemeu baixinho e conduziu novamente a cabeça do ômega para o seu mastro e gemendo alto ao ser engolido por inteiro, sufocando a garganta do Jeon que aos poucos relaxava com a invasão repentina. Ouviu o engasgo do ex o fazendo voltar para trás aliviando o sufoco, para logo voltar, porém fodendo a boca pequena com gosto.  

Jungkook até resmungaria para Jimin ir com mais força, porém aquele vai e vem lento estava tão gostoso que fazia seu cuzinho expelir um pouco mais de lubrificante manchando o chão embaixo de si e às vezes molhando as suas coxas quando resolvia sentar sobre elas. 

Sentiu o cabelo ser puxado novamente e a única que soube fazer foi gemer rouco e sedento imaginando aquele rosto suado e vermelho em outro ângulo mais favorável e prazeroso, com ele todo aberto e Jimin no meio das suas pernas, mas ainda queria ser surrado com força na garganta. 

— Fode a minha boca. — sussurrou um pouco rouco e manhoso, ouvindo o gemido sofrido de Jimin ao ver o estado do seu rosto junto a frase que fez aquele mastro pulsar na sua cara — Como se estivesse fodendo meu cuzinho. 

— Não faz isso comigo. — suspirou acariciando a bochecha rosada descendo até a boca vermelha — Eu vou perder o controle assim.

— Eu nunca pedi para que você tivesse. — sussurrou de volta vendo o olhar do ex o olhar de forma diferente e dominante, que ele sempre conseguia apenas com aquele olhos pequenos e delicados, o fazendo se sentir o cachorrinho de Park Jimin — Me' destrua. 

Não obteve resposta, pois o alfa socou novamente o seu pau na boca pequena o fazendo tremer com a força que Jimin agarrava os seus cabelos e socava o membro pulsante dentro da sua cavidade, ouvindo apenas os gemidos gostosos do alaranjado e os engasgos do ômega que segurava com força as coxas do alfa sentindo o seu buraquinho escorrer com abundância, provavelmente enlouquecendo o Park com o seu cheiro. 

Sentia a baba sair um pouco pelo canto da sua boca e seu maxilar doía um pouco, mas não impedia que aquilo continuasse pois adorava a forma indelicada que Jimin judiava da sua boca e da sua garganta. Adorava quando sentia aquela brutalidade do alfa, o deixa tão excitado e com um puta tesão naquele homem. Porém, logo sentiu o mastro abandonar a sua boca e o alaranjado sorrir para si. 

— Fica de bruços aqui. — respirava com dificuldade, mas não deixou de obedecer o pedido do alfa que bateu a mão do seu lado. Ficou de joelhos e abaixou o seu tronco sentindo as mãos quentes de Jimin na sua pele — E deixa o teu hyung chupar cada gotinha do seu mel. 

— Jimin… — chamou baixinho o nome do alfa vendo ele abrir as suas bandas e abaixar a sua cara entre elas sentindo a língua esponjosa  acariciar levemente em círculos o seu anel — Ji!

— Calma, meu amor, eu vou fazer você gozar de todas as formas hoje a noite. — Sorriu grande observando o rosto ex ficar com a cara vermelha pela sua frase. Sabia que Jimin iria cumprir a sua palavra. 


###


— C-chega, Jimin. — gemeu dengoso mais uma vez sentindo os dedos dos pés se contraírem e o seu corpo começar a pegar fogo sentindo os dois dedos do alfa socando a sua entrada antes abusada pela língua atrevida do mesmo — Eu vou…

— Prometo que é a última e depois eu fodo você todinho. — Tremeu abrindo a boca em um gemido escandaloso. Já era a terceira vez que gozava e não conseguia fazer Jimin parar com as preliminares em seu corpo suado e sujo de porra. 

A primeira foi com a língua do alfa em sua entrada, a segunda foi com o atrevido acariciando e chupando seus mamilos marrons até deixá-los bem inchados, e a última e não menos importante foi com aqueles dedos curtinhos rudes e pesados contra a sua bunda antes branca. Estava cansado e não sabia se aguentaria mais uma pelo apetite louco do alaranjado em querer vê-lo gozar em abundância sobre si mesmo. 

— Abre as pernas para mim, Jungkook-ah. — ouviu o pedido do alfa e apenas soube abrir-las sentindo os dedos molhados com a sua lubrificação passar pela sua coxa junto ao seu membro que voltava a ganhar vida pela forma que Jimin o olhava luxuoso e também pelo fato de estar esperando por aquilo faz algum tempo — Agora, eu só vou parar quando nós dois gozarmos. 

— Oh, Jimin, por favor, só me fode. — suplicou levantando o quadril e raspando sobre a cabeça do seu pau sentindo o melzinho do ômega molhar ali rapidamente fazendo o seu mastro pulsar só de imaginar aquele canal molhadinho em volta do seu membro o apertando com gula — Enfia tudo. 

Jungkook quase chorou quando sentiu o alfa segurar o seu quadril e puxar para si roçando na entrada molhada apenas para provocar o ômega ao extremo, mas não durou muito, pois o próprio Jimin não aguentava mais segurar a vontade de meter naquele rabo gostoso, já que entrou em apenas uma  estocada dentro do ômega gemendo junto com ele bem alto ao estarem finalmente sendo um só. 

— Droga, tão gostoso. — sussurrou sentindo em poucos segundos o ômega, de olhos fechados, começar a rebolar sobre o seu pau pulsante do alfa — Você quer realmente me enlouquecer. 

— Vai, mete com força em mim. — pediu abrindo a boca para gemer fraquinho enquanto segurava o quadril do alfa para efetuar as suas reboladas desesperadas — Por favor… 

Implorou molhando mais o pau dentro de si podendo ver que Jimin se afetou com aquilo e logo uma expressão séria surgiu na face bonita enquanto o seu quadril era apertado com força e assim, inesperado, veio a primeira socada no seu cuzinho o fazendo gemer alto e dengoso com aquilo que não demorou muito para ser atingindo por mais delas, só sabendo que podia gemer para mostrar a Jimin que ele o fodia com um talento e aquilo era maravilhoso. 

Ouvia sua pele se chocar com a dele misturado com os seus gemidos deleite e os seus mais manhosos que o normal. Seu corpo dava solavancos no colchão desarrumando os lençóis caros que agora eram o único apoio para descontar o prazer de ser fodido com maestria e brutalidade. 

Podia ver o suor na testa do alfa desarrumar os cabelos alinhados enquanto recebia aquele olhar de dominação o fazendo abrir mais as pernas e gemer alto ao ver os dedos gordinhos jogarem o cabelo laranja para trás deixando a visão de Jimin mais privilegiada, não só pelo fato de poder ver o rosto do seu ômega todo corado e suado, mas também pelo fato de poder ver seu pau entrar sem dó naquele buraquinho quente e acolhedor. 

— Moleque g-gostoso. — disse dando uma tapa forte na sua coxa e parando lentamente com os movimentos rudes — Quer quicar?

— Quero. — falou balançando a cabeça como uma criança. Jimin saiu de si e se sentou na cama esperando o ômega engatinhar até si — Nem um guindaste me tira daqui agora. 

— Então aproveita até não puder mais. — Sorriu cafajeste vendo o ex se ajeitar sobre o seu colo e logo descer com cuidado até o final gemendo satisfeito. Apesar de transarem quase sempre, Jungkook nunca teve a oportunidade de sentar naquele pau bonito. 

— E-está mais g-grande. — Sussurrou no ouvido do alfa de forma sofrida e dengosa. 

— Ele só está mais fundo dentro de você. — provocou beijando o pescoço branco percebendo que não tinha deixado uns bons chupões ali — Pode sentar a vontade. — riu mordendo de leve o pescoço sensível e segurou o Jeon pelo quadril — Sou todinho seu. 

Jungkook apenas se separou um pouco do corpo quente e jogou o Park sobre a cama colocando as mãos no seu peito e lentamente começou a subir e descer sobre o alfa, sempre tentando ir até o final, mas sentava com toda força revirando os olhos de tesão, continuando naquele ritmo gostoso e intenso. 

Jimin deixava que Jungkook fodesse o seu próprio buraquinho com o seu pau, claro que estava gostoso sentir aquele rabo em si, e estava adorando a forma que o rosto angelical estava tão pornografico. Se deliciava em ouvir o gemidos dengosos, até mordia o lábio ao sentir que estava enlouquecendo com aquelas sentadas. 

Se mantia tão focado em rebolar e subir sobre o alfa que tomou um susto ao sentir as mãozinhas agarrarem a sua bunda o ajudando com as quicadas, o que durou pouco, pois logo o Park jogou o seu quadril para cima acertando todos os nervos do ômega que não poupava nem um pouco a sua garganta em gemer prazeroso com tudo aquilo.

Contraiu a sua entrada sentindo o ventre formigar e as suas pernas tremerem novamente naquela noite infinita que estavam tendo, sabia que logo iria gozar novamente e não teria disposição para outra rodada, mas percebeu a urgência do alfa em foder a sua bunda redonda e na força que as mãos pequenas faziam na sua pele. Olhou para o alfa vendo a cabeça do mesmo jogada para trás enquanto gemia na mesma intensidade do ômega. 

E assim, ele sentiu o pau explodir no abdômen malhado do Park na mesma hora em que o alfa molhada de porra o seu cuzinho. Ouviam a respiram de cada um com dificuldade procurando ar depois daquele movimento todo. Jungkook sentia as pernas bambas enquanto esperavam o nó do alfa se desfazer, foi nesse momento que sentiu Jimin acariciar a sua coxa e sorrir para si apaixonante, tentou evitar suspirar por aquele sorriso branco, mas tudo que fez foi abaixar o olhar e evitar se mexer até ficarem desunidos. 

— Conseguiu passar na faculdade? — Jimin puxou assunto acariciando a cintura do ômega tentando ter o olhar lindo em sua direção — Espero que tenha conseguido. 

— Ainda não. — respondeu sentindo o cansaço atingir o seu corpo — Eu não sou muito inteligente para conseguir ter passado nela. 

— Não seja bobo, você se esforçou bastante para o vestibular, se você não tiver passado é algo errado com o sistema deles. — O motivou sorrindo reconfortante, mas a única coisa que queria fazer era sair dali o mais rápido o possível, pois sabia que aquela conversa iria parar em outro lugar. 

Ficaram mais alguns minutos em silêncio, até sentirem o nó se romper e Jungkook sair de cima do alfa indo atrás de suas roupas, deixando, pela primeira vez, Jimin um pouco magoado com a atitude do ômega a sua frente. 

— Não quer dormir aqui essa noite? — perguntou se levantando também e fazendo o Jeon parar de catar as suas coisas — Você pode dormir no quarto de hóspedes. 

— Tudo bem. — respondeu pegando o seu celular e mandando uma mensagem para a sua mãe — Eu preciso tomar um banho. 

— Eu vou pegar uma roupa minha e já levo até o seu quarto. — Apontou para a porta na frente do seu quarto e saiu deixando o ômega sozinho no quarto. 

O clima acabou ficando estranho depois das poucas palavras trocadas, e só piorou quando Jimin foi ao quarto de hóspedes e viu o ômega sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Os dois não sabiam porque tinham começado tudo de novo no chão daquele quarto, mas não foi algo que os deixou arrependido. 

Na manhã seguinte, Jimin tinha acordado sozinha na cama sem nenhum sinal do ômega e apenas o cheiro dele sobre a sua pele e o terno que o mesmo tinha usado. Suspirou magoado, mas sabia que aquilo já era previsto. 

Nunca mais teria Jungkook para si. 


(...) 


Uma semana depois


Jungkook estava deitado sobre o sofá assistindo um filme qualquer que achou divertido e ria distraído com o mesmo, nem tinha percebido o seu pai chegando do trabalho com as correspondências em mãos e uma sendo deixada em cima da mesinha da sala, logo ganhando a atenção do ômega. 

— Puta merda… — sussurrou vendo a logo da universidade do Canadá que tinha sonho em fazer seu intercâmbio a alguns anos atrás. Abriu apressado lendo todos as letras do papel sentindo o ar faltar nas últimas linhas ao ver o que estava escrito — Mãe! Pai! — Gritou sentindo o corpo tremer ao grande choque, vendo os dois mais velhos entrarem preocupados com Jungkook. 

— O que foi, meu amor? — Perguntaram ao mesmo tempo olhando o rosto pálido a sua frente. 

Eu fui aceito. — disse chorando alegre tremendo muito — Eu vou morar no Canadá

— Mas Jungkook, são três anos de intercâmbio, filho. — sua mãe, um pouco preocupada, se pronunciou — Quer mesmo correr o risco? 

— Mãe, sempre foi o meu sonho e eu não vou desistir dele agora. Custe o que custar. 


Notas Finais


É, parece que o nosso ômegazinho vai pro Canadá.

Grupo de leitores:
https://chat.whatsapp.com/IR6H3coQkft6iGxQIlLtKi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...