1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Ele só sabe falar dela

História Meu algo a mais? - Ele só sabe falar dela


Escrita por: carol_2502

Capítulo 3 - Ele só sabe falar dela


Já tinha virado rotineiro. Todo dia nós conversavamos pelo whatsapp. Na volta da escola iamos juntos, porem com alguns amigos. Ficava um climão entre a gente quando nos encontrávamos na saída da escola, mas depois de um tempo conseguiamos conversar de boa (logico que não com tanta intimidade como no whatsapp)
Quando eu chegava em casa, tomava um banho, comia alguma coisa e ia conversar com ele.
Isabella era o assunto principal.
Eu comentei que ela gostava de supernatural, e que esse era um bom assunto para eles conversarem. Quando ele manda a mensagem, Isabella me chama no chat

WhatsApp on
Isabella: NÃO AGUENTO MAIS ESSE MENINO
Carol: pq?
Isabella: Ele ta falando de supernatural comigo
Carol: ele quer conversar com vc, não vejo nada de mais
Isabella: ele ta tentando puxar meu saco velho. Como ele soube q eu gosto de supernatural??
Carol: sei lá (hehe)
Isabella: AFF, cansei. Eu tentei ser legal, eu falei que não queria conversar com ele, mas ele continuou. Eu fui grossa com ele e ele continuou. Sera que ele não entende que eu não quero conversar com ele?
Carol: Vc sabe o que eu penso de vcs dois, acho q vc devia dar uma chance né... Mas fazer o que...
Isabella: AF. Vou bloquear ele

*chat de Lucas*

Lucas: Ela me bloqueou
Carol: sério? Por que?
Lucas: não sei ela só bloqueou e não disse nada
Carol: poxa....

Whatsapp off

Ta bom, ta bom, eu sei... Eu me fazia de inocente mas era agente dupla!
Eu achei que nossa "amizade" ia parar por alí, já que aparentemente ele só conversava comigo por que eu era melhor amiga de Isabella e poderia ajudar de alguma forma.
Fiquei surpresa quando ele continuou conversando normalmente comigo, mas ainda sobre Isabella. Eu não ligava que ele só falasse dela, até porque quando eu gosto de um menino eu só falo dele.
Mesmo com os vários foras que ele levou, ele continuava falando que ela era linda e que ele queria beija-la etc.

No sábado à noite seguinte teria uma festa de 15 anos de uma colega de sala. Eu, Isabella e outras 3 colegas de nossa panelinha fomos. Eu não danço em baladas por que não gosto das músicas e por que acho meio imoral descer até o chão, então, antes da festa, pedi para Isabella não me deixar só na mesa. Ela concordou. Quando chegamos lá a primeira coisa que ela fez foi me abandonar e ir para pista de dança. Eu fiquei sozinha (literalmente) na mesa, só com meu celular, vendo minhas amigas me abandonarem. Então percebi que estava sendo trouxa e fui pra casa sem avisar ninguém. Quando cheguei lá, meu pai tinha saido então entrei no quarto, fechei a porta, coloquei o fone e a música Don't cry- Guns and roses e bem.... Chorei como se não houvesse amanhã. (Que ironia, a música e don't cry e vc chora)
Eu conversei com Lucas a respeito disso, não falei como estava me sentindo nem que estava chorando (por que não gosto de mostrar meus sentimentos) mas disse o que aconteceu. Ele me ajudou bastante, e me indicou umas músicas para ouvir.
No dia seguinte Isabella me perguntou por que eu tinha saído sem avisar, então eu contei.

Whatsapp on
Isabella: Sim velho, vc queria que eu deixasse de curtir por sua causa?
Carol: Isabella, vc sabia que eu n danço em balada, e sabia que eu n ia ficar muito tempo. Custava ficar meia hora comigo lá?
Isabella: Sim VEI mas eu queria curtir
Carol: quantas vezes eu n deixei de fazer alguma coisa que eu queria por sua causa Isabella? Custava ficar TRINTA MINUTOS comigo?
Isabella: desculpa

Whatsapp off

No dia seguinte ela me ignorou totalmente, e no seguinte também, e foi assim por uma semana até que eu resolvi que não correria mais atrás.
Comecei a conversar com meus outros amigos e a não ficar com ela no recreio. Quando ela percebeu que eu estava deixando ela de lado, ficou com raiva e começou a mandar indiretas.
Na sexta da mesma semana (na aula de inglês) eu fiz dupla com outra pessoa voluntariamente (nós sempre eramos dupla, em todas as aulas) quando ela viu, começou a chorar. Eu n entendi. Ela me ignorava, me atacava e quando eu não fazia dupla com ela, ela chora?
Todo mundo da sala veio me interrogar.
"Pq Isabella ta chorando?"
"O que você fez?"
"Por que não fez dupla com ela?"
A resposta para tudo foi "não sei" e "nada".
Quando cheguei em casa falei com Lucas o que estava acontecendo. Ele me disse que as verdadeiras amizades conseguem superar as brigas e que em algum tempo eu voltaria falar com ela normalmente. Depois de algumas discussões eu e Isabella fizemos as pazes.
Nesse meio tempo eu sempre conversava com Lucas. Era muito bom ter alguem como eu para conversar.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...