1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Era pra me fazer cuime? Conseguiu

História Meu algo a mais? - Era pra me fazer cuime? Conseguiu


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Não consigo enrolar, só vamo pra história!

Capítulo 6 - Era pra me fazer cuime? Conseguiu


Desde o dia que Lucas pediu pra ficar comigo, ele só fala de Isabella. Só!
Eu tenho um amigo chamado Vinícius, e Lucas parece ter um pouco de ciúme dele. Quando ele começa a falar de Isabella eu meto Vinícius no meio da conversa!!
Dá vontade de falar: QUERIDO PARA DE FALAR DELA, SUPERA, ELA N TE QUER!! PARTE PRA OUTRA, PARTE PRA MIM!!
mas como amiga eu simplesmente dou risada e finjo que não me atingiu.
Sobre a gente ficar, marcamos uma jogatina na minha casa no domingo.
Espero que meu pai saia de casa :))
(Não pensem merda. Já estão pensando né!?) a única coisa que posso dizer é que nunca fiquei TÃO ansiosa por um final de semana. Na volta para casa, nossos olhares se cruzavam algumas vezes, eu ficava muito constrangida então olhava para outra coisa.
Bem, eu tinha que avisar meu a meu pai que um menino ia vir na minha casa para "jogar" videogame comigo. E agora, como falar?
Por sorte meu pai não é tão rígido, mas também não é liberal.
Eu perguntei se um amigo poderia vir jogar comigo no domingo. "Amigo hein" foi a primeira coisa que ele falou, com um sorrizinho no rosto. Eu falei apenas amigo, ele acabou concordando. AI MEU DEUS!!!!!!! Tudo tá indo tão bem. Bem de mais. Vai dar alguma merda.
Que dê merda nos outros esquemas pq este vai dar certo
Na aula eu só consigo pensar nele, falar dele... O que está acontecendo? Eu NÃO posso gostar dele!
Por que não? Pelo simples fato dele amar minha melhor amiga, mesmo ela não ligando pra ele.
Eu realmente não sei o que fazer, não posso querer gostar dele!

Depois do "pedido" pra ficar nossas conversas ficaram menos frequentes e mais... Estranhas, se podemos dizer assim.

Eu preciso fazer alguma coisa sobre esse sentimento. Ele só fala de Isabella, de como ela é linda, de como ela é a ÚNICA pessoa no mundo que ele quer. Sinceramente eu não aguento isso. Espero que eu pare de gostar dele.


Notas Finais


E ai pessoal? O que estão achando? O que acham que vão acontecer? Me falem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...